M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+8
George Firefalcon
ShinoNaro
Ero Shasuy
Dark Shinobi
Lone Squall
Janus
Ero Snow
Ecchi Aiko
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 26, 2013 9:48 pm

FAIRY TAIL 354

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Set 27, 2013 9:02 am


.LIBERADO.

.The Dark Magic's Purification.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Set 27, 2013 9:16 am

Retiro o que eu disse, Atlas TAMBÉM estava morto. Mashima.....FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) 255300 

Me lembro que alguém comentou bem lá atrás, ainda no começo do arco do torneio sobre se haveriam demônios que iriam aparecer. E eis que a resposta é SIM. Agora temos Dragon Slayer, God Slayer e Devil Slayer, e considerando o que Gray disse, aquele carinha deve ser um demônio (o tal não humano).

Também conhecemos o primeiro integrante da Tartarus, e uma coisa MUITO estranha... O carinha chamou Atlas de demonio.. mas ele é um dragão! Será que ele tem algum problema de vista ou simplesmente(como Natsu até a época do torneio) nunca tinha encarado um demonio antes?

E sobre isso, há algo ainda não explicado... Sabemos que dragões ensinaram a magia dragon slayer para Natsu e os outros, alguns viraram atraves de lacrima. Sabemos que o primeiro God slayer foi treinado por Purehito (Hades). mas nada sabemos sobre os outros dois god slayers, quem os treionou ou como. exceto uma dica agora já esquecida de que era uma "magia parecida com a de Zeref".

Zeref também foi conhecido como "criador de demonios" (Hades disse isso). Se esses tais Devil Slayers foram criados para enfrentar os demonios de Zeref, então seria Tartarus uma guilda das trevas usando métodos um tanto terroristas para destruir Zeref?

Dificil saber. A primeira vez que ouvimos sobre Tartarus era uma guilda que controlava quase TODAS as outras guildas das trevas. E duas destas guildas não pareciam ter nenhum interesse em conformtar Zeref, de fato, uma delas queria TRAZER ZEREF DE VOLTA. A outra queria usar um artefato de 400 anos atrás (também desta epoca da guerra).

Para piorar.. Atlas lembrou-se de tudo e não disse nada. Seria melhor se simplesmente não tivesse se lembrado...

Imagino como Mashima vai colar tudo isso.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex Set 27, 2013 12:53 pm

Yo mina-san!

OFF:
Mashima, seu troll dos infernos!!!

ON:

Ai, ai! Todos esperando algumas explicações, com o aparecimento de um dragão, mas no fim só tivemos mais dúvidas. E pra "ajudar" o autor ainda tira um Demon Slayer da cartola (Kamus????).

Bom, acertei na minha previsão de que o vilarejo seria descongelado neste capítulo. Já o título do próximo me deixou boiando completamente.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Set 27, 2013 3:05 pm

YO! cap de hj foi mt bom

Hiro mo troll, o Atlas tava morto kkkkk a única coisa de importante que ele falou

foi sobre o Demon Slayer, essa foi foda, matador de demônios, aquele cara lá

o Absolute Zero deve ser bem fodalhão, pra congelar um dragão e a vila toda

sabia que iria ter um magos sinistros em Tártaros. Não acho que eles querem destruir

Zeref, pouco foi mostrado sobre Tártaros, eles podem não ta nem ai pro Zeref

querendo dominar tudo sozinhos ou Zeref possui alguma ligação com Tártaros.

Janus, na primeira página do manga explica como a Chelia aprendeu sua magia

God Slayer, através de livros. Agora o grande mistério é o que significa E.N.D.

eu acho que o E significa eternal kkkkkkkk

VEM NI MIM FAIRY TAIL!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Set 27, 2013 3:50 pm

Yo mina!

Muito tempo sem postar hahahaha

Cap. Mt bom.

Mashima troll como sempre, Atlas Flame R.I.P kkkkkkkkkkk

Devil Slayer deve ser muito foda para congelar um dragão de fogo...

Estou achando que esse Devil Sleyer tem alguma ligação com o Gray, achei ambos muito parecidos. Será que pode ser o Pai do Gray?

Porque se pararmos para reparar, Mashima deu um destaque para o Gray nesses últimos cap e também se mostrou muito intrigado com o tipo da magia de gelo que era parecido com a dele.


Outra hipótese seria que é a mesma magia do Gray só que com uma aperfeiçoada e de alto nível, ou até mesmo algo relacionado com Ur mestre do Gray, poderia ser o sensei dela ou um parente da Ur, mas dependendo do Mashima deve ser algo foda...

No mais era isso.

hasta
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Set 27, 2013 4:12 pm

Maldito Mashima,eu já estava tendo certeza que o Atlas estava vivo FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926 

Atlas falou e falou,mas só deixou mais poeira no ar. Sabemos agora que Igneel planejava parar a magia fodástica de Zeref e não conseguiu.

E agora apareceu um novo tipo de " slayer ". Dessa vez um tipo bem estilo,Devil Slayer.
Aquele Silver me pareceu familiar,talvez lembre um pouco o Gildarts ou um pouco do Gray. Mas será que seria um parente? Bom,não sei,mas sei de uma coisa: Ele é mais forte do que Natsu ou Gray,afinal,ele sozinho congelou o dragão de fogo,algo que os Dragon Slayers e nem ninguém conseguiu fazer contra os dragões do torneio.
Podemos esperar que esse cara será nível monstro e só com MUITO protagonismo pra vencê-lo e.e

Apesar que,o rosto dele me parece amigável. Talvez ele seja o tipo de " inimigo amigo ",que depois da luta,ajuda. Sei lá,impressão minha.

Os outros possíveis Devil Slayers,será que todos são de guildas das trevas? Se sim,será um desafio enorme.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Set 27, 2013 6:15 pm

Ooooi galera ~ Aiko reaparecendo aqui diva e estonteante como sempre! (Brincadeiras a parte, fico feliz de conseguir voltar depois de várias semanas com a vida pessoal bem agitada x.x). Espero não ter que me afastar de novo, porque amo demais isso aqui! E vocês são uns lindos por manterem a área ativa! Obrigada pessoal ♥

Vamos ao capítulo da semana e comentar algumas coisinhas de capítulos anteriores!

Em primeiro lugar, parabéns para quem acertou que a Chama Eterna era mesmo o Atlas Flame! Não lembro agora quem disse, mas lembro que falaram sim! Foi um acerto incrível (y).

E Janus, sobre a questão da magia God Slayer, na ficha técnica da Chelia nesse capítulo estava lá dizendo que ela adquiriu a magia dela através de um livro dado pelo Conselho Mágico devido ao talento dela com magia, e nesse livro estava lá a parte "didática" da magia God Slayer. Acredito que tenha sido o mesmo com o Hades, porque nós podemos ver em uma das memórias da Urtear ela estudando a magia temporal dela em um livro, e dá para ver pelo cenário que  realmente o Purehito possuia diversos livros. Muito provavelmente a magia Devil Slayer venha disso também, mas pode ser que por alguma surpresa seja que nem os nossos Dragon Slayers de primeira e terceira geração, que foram treinados por dragões.

Um comentário que eu gostaria de ter feito antes foi a questão do Mashima trazer a Flare de volta e dar algum papel um pouco mais importante a ela, gostei muito disso! Eu gosto bastante do visual da personagem, e passei a gostar muuuuito dela depois do episódio em que ela se desculpa com a Lucy. Espero que ela continue tendo algum destaque e no fim entre para a guild.

Outro papel de destaque que eu adorei foi o da Wendy, a questão dela utilizar novamente o Milky Way, aliás, a sutileza dela perceber que havia resquícios de vida ali, e trazê-los com a sua magia. Algo realmente incrível! E eu começo a me perguntar se o Milky Way não poderia ser utilizado com outras formas de vida que não sejam dragões. Talvez com humanos, ou próprios demônios. Seria interessante de se ver, de verdade!

Então Atlas comenta sobre um sujeito que possuia a magia de Devil Slayer e o confundiu com um demônio, e com isso congelou a vila inteira! Duas coisas super interessantes de uma vez só!

Um novo tipo inusitado de magia! E ainda por cima da espécie de gelo, como já comentaram, um novo adversário para o Gray! Aliás, outra coisa incrível é todo o destaque que o Gray está tendo, e que continue, porque ele aparecendo sem camisa em cada cena é um colírio para os olhos! Sem contar que talvez isso sirva para ele amadurecer ainda mais, porque ele por si só já é um personagem maravilhoso.

A mini-saga sobre a Vila dos Gigantes caminha para o seu desfecho (ou assim eu imagino), acredito que agora tenha mais uns três capítulos, no máximo, e eles partam definitivamente para a saga contra a Tartarus (e que a Flare continue com eles!). Talvez os gigantes agora irão contar a história da vila e tudo mais para os magos. Enfim, não vejo muito mais o que sustentar nesse cenário da vila,  interessante seria se contassem como o Atlas virou o "Deus" deles e os manteve protegidos durante esse tempo. Enfim, vamos ver!

Voltando a falar do Atlas, em um pequeno vislumbre de sanidade ele se lembrou contra o que o Igneel estava lutando, a magia mais poderosa do livro de Zeref - E.N.D.
Bem, por enquanto parece ser uma sigla mesmo. Como o Dark Shinobi disse, acredito que o "E" seja sim de Eteral ou Everlasting, algo nesse sentido. O "D" eu chutaria que é relacionado a "Demônio/Demon". O N eu não tenho muito sobre o que chutar, mas acredito que a magia relacione sim à demônios, até porque, Zeref é intimamente ligados a eles.

Aliás, vale lembrar do "Banquete do Dragão Rei", mencionado tanto pelo Igneel quanto pelo Ministro de Defesa de Crocus. Eu diria que esse banquete será o que acontecerá daqui a um ano. O encontro entre humanos, dragões e demônios. Como o Rogue do futuro disse, a Fro morre dentro de um ano, o que coincide novamente com o fatídico dia 7/7, além do que, o Igneel disse que encontraria a Grandine no Banquete do Dragão Rei, e mesmo com todos os dragões que vieram, nem ele e nem a Grandine (assim como o Metalicanna) apareceram. Então  vamos esperar e ver no que isso vai dar, mas acredito que esse Banquete do Dragão Rei ocorra de fato da próxima vez, quando o Acnologia e o Zeref aparecerem.

Terminando de falar sobre o capítulo, Minerva mostrando que realmente nasceu para ser do mal, ela disse que cobrirá o mundo com as suas trevas. Aliás, não me surpreenderia se ela já fizesse parte da Tartarus antes de tudo, e estivesse tanto infiltrada na Sabertooth como na Sucumbus Eye. Até porque a magia dela é relacionada a deuses e demônios, e bem, nem é necessário comentar o quão relacionada com demônios a Tartarus está, tando explicitamente, quando subjetivamente com esse nome -qqq


Agora um pouquinho sobre o novo personagem - Silver. Gostei bastante do visual, ele me lembra outros personagens do Mashima,  tanto do FT quanto de outras histórias (acho que é algum personagem de Monster Hunter Orage, ou talvez do próprio Mashima-EN XD). Sobre o Kyuukimon, acredito que seja algum pilar da Tartarus, envolvendo claro, nove pessoas com poderes de Demon Slayer (não seria estranho). Até porque, você tem uma história com Nove Portões das Sombras (não fantasmas como o Mashima colocou), que diz que quando os nove portões se abrirem trará Lúcifer de volta. (Achei isso pesquisando sobre o assunto, tem um filme com o Johnny Depp sobre chamado O Último Portal - No original: The Ninth gate, uma ótima pedida para se ver um dia desses. Não sei o quanto sobre esses Nove Portais das Sombras é do roteiro exclusivo do filme e o quanto a história foi baseada em algo além disso.)

Tudo especulação -qqq

Então, continuando nesse barco, vamos falar do próximo capítulo. Effy Artis. Acredito piamente que seja  o nome de alguma personagem nova. Sim mulher, até porque o nome Effy é feminino (oka, pode ser homem, mas tende bem mais a ser mulher). E acredito que seja alguém da Tartarus ou talvez do próprio vilarejo dos gigantes (talvez a líder ou o líder deles).

Eu acredito que seja da Tartarus porque ambos os nomes Effy e Artis estão relacionados a Deus, e bem, se eles realmente são algo contra demônios, isso em si não seria uma surpresa.

Effy é diminutivo do nome Euphemia, que é um nome grego (mais um fator para relacionar essa nova personagem a Tartarus). Euphemia é uma santa e uma mártir venerada tanto na Igreja Católica com na Igreja Ortodoxa. E bem, a própria história da Euphemia está relacionada aos deuses gregos, enfim, não vou escrever aqui porque tem bastante coisa, mais dá para achar na Wikipedia facilmente.

E Artis é um ritual Hindu que no sânscrito é uma expressão que significa "o completo e inabalável amor por Deus." Bem, não seria uma surpresa uma vez que a própria Minerva também está relacionada a fatores da cultura hindu (ou é outra cultura? Agora eu realmente não lembro, sinto muito .___.").

Como eu disse, ambos os nomes estão relacionados a adoração a Deus, e se eles realmente são uma guilda das trevas que quer exterminar os demônios, olha, isso não seria algo estranho. Vamos ver no que vai dar, até porque, é tudo especulação e o Mashima sempre quebra toda e qualquer teoria que seja feita.

Tirando toda a ladainha, aposto sim que é uma personagem nova.

E agora chega, que isso já está gigantesco AUSHUASHSUHA"

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail!

Beijos pessoal ;***


Última edição por Ecchi Aiko em Ter Out 01, 2013 9:17 am, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Sex Set 27, 2013 9:42 pm

caroço, Aiko, você se empolgou, hein?

mas enfim, vamos ao capítulo, que eu li agorinha.

Realmente, o tal do Tartarus deve ser mesmo pai do Gray (os dois são mesmo bem parecidos).

E Demon Slayer? Bom, depois do God Slayer, eu já imaginava que viria algo parecido com isso, e os God Slayer provavelmente são inimigos dos Demon Slayer e vice-versa (chutando).

Agora o que me surpreende é que o dia 7/7 está perto, e que haverá o banquete do rei Dragão... Como conjecturaram acima, há a possibilidade de Igneel, Metalicana e Gandeeney aparecerem, além de uma segunda aparição de Acknowlogia, o que dá uma boa chance de Zeref aparecer novamente. Será que a Fairy Tail inteira se mete nisso de novo ou só deixam tudo para o quinteto fantástico (Natsu, Gray, Lucy, Erza e Wendy)?
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 28, 2013 12:59 pm

O bom desse cap é que os membros da FT sabem que precisam treinar.. . além de ter magos santos, temos agora Devil slayers.... Que fazem tudo akilo, fora do alcance de qlqr um. . .
A magia dele é estilo o END de zeref, congela tudo ao redor enquanto zeref mata tudo ao redor!!!
Devil Slayer surgiram pra abater zeref e seus demonios.
com certeza a calmaria do mundo se deve aos Devil Slayer.  E agora os 9 vao se reunir!

Temos que dar o desconto que o Atlas foi congelado no formato chama.... talvez nao seria tao facil derrotá-lo na forma de dragao.

O SILVER é fodão, e ainda parece com gildarts, e nao tem cara de mau mesmo nao. Afinal ele é amistoso com seus subalternos.. E nem parece pertencer a uma dark guild, Qual o motivo dele ir até lá congelar tudo???

Como os Ladrões roubariam uma chama gigantesca dakela, e de temperatura tão alta?????

O quê q o grupo da minerva foi fazer lá????

E akele passaro mono-olho????

é muito misterio. hahhaha
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Set 28, 2013 6:30 pm

Janus escreveu:Retiro o que eu disse, Atlas TAMBÉM estava morto. Mashima.....FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) 255300 

Me lembro que alguém comentou bem lá atrás, ainda no começo do arco do torneio sobre se haveriam demônios que iriam aparecer. E eis que a resposta é SIM. Agora temos Dragon Slayer, God Slayer e Devil Slayer, e considerando o que Gray disse, aquele carinha deve ser um demônio (o tal não humano).


Foi eu kkkkkk, e depois desse capítulo ULTRA HIPER MEGA FODÁSTICO voltei FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 
Bom como se pode ver um novo arco está se abrindo, e espero que seja BEEEEEM LONGOOO. Já deu pra perceber também que um dos magos top da Guilda Tartarus conseguiu congelar um Dragão de Fogo (omg) e que serão 9 caras fodas como ele, não se enganem pela aparência. Agora, se formos analisar esse Silver (Kamus, Hyoga, Dégel) Ele pode ter cabelo preto, tem olhos caídos e magia de Gelo, sim eu acho que ele é o pai irresponsável do Gray.

O Peladão do Gray conseguiu, de uma certa forma, utilizar a magia Devil Slayer, e também há uma habilidade que pode congelar qualquer coisa, mas no caso foi utilizada contra um Demon, o iced shell, esse Silver talvez possa utiliza-la sem sacrifício. Eu acho que o Gray irá pesquisar sobre essa magia ou então irá poder de alguma forma utiliza-la, pois eu sempre achei que ele foi feito para matar demônios.    

O próximo arco será com 9 inimigos, relacionados a 9 portões, com isso me vem a cabeça aquele portão brilhante que tem na Fairy Tail. Alem dos últimos capítulos que aparecem os membros de outras guildas na capa do capítulo, podendo ter novamente uma aliança. Eu realmente não sei como vai rolar isso ai, NENHUM mago da fairy tail chega aos pés desses aí, (apenas Macarov e Gildarts).

Eu acho que teremos novas chaves do zodíaco, talvez do zodíaco chines ou espíritos demoníacos, e sonho muito em Mirajane usar todo o seu poder novamente em alguma batalha.   
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Dom Set 29, 2013 3:46 pm

hagoobr escreveu:Foi eu kkkkkk, e depois desse capítulo ULTRA HIPER MEGA FODÁSTICO voltei FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 
Bom como se pode ver um novo arco está se abrindo, e espero que seja BEEEEEM LONGOOO. Já deu pra perceber também que um dos magos top da Guilda Tartarus conseguiu congelar um Dragão de Fogo (omg) e que serão 9 caras fodas como ele, não se enganem pela aparência. Agora, se formos analisar esse Silver (Kamus, Hyoga, Dégel) Ele pode ter cabelo preto, tem olhos caídos e magia de Gelo, sim eu acho que ele é o pai irresponsável do Gray.

O Peladão do Gray conseguiu, de uma certa forma, utilizar a magia Devil Slayer, e também há uma habilidade que pode congelar qualquer coisa, mas no caso foi utilizada contra um Demon, o iced shell, esse Silver talvez possa utiliza-la sem sacrifício. Eu acho que o Gray irá pesquisar sobre essa magia ou então irá poder de alguma forma utiliza-la, pois eu sempre achei que ele foi feito para matar demônios.    

O próximo arco será com 9 inimigos, relacionados a 9 portões, com isso me vem a cabeça aquele portão brilhante que tem na Fairy Tail. Alem dos últimos capítulos que aparecem os membros de outras guildas na capa do capítulo, podendo ter novamente uma aliança. Eu realmente não sei como vai rolar isso ai, NENHUM mago da fairy tail chega aos pés desses aí, (apenas Macarov e Gildarts).

Eu acho que teremos novas chaves do zodíaco, talvez do zodíaco chines ou espíritos demoníacos, e sonho muito em Mirajane usar todo o seu poder novamente em alguma batalha.   
Ou talvez seja uma magia que não seja a Iced Shell, pois há muita coisa que o Mashima não revelou. E lembrando, que quando o Deliora tomou o Iced Shell da Ur na cara, ele já tava morto quando os quatro o enfrentaram. Provavelmente a mesma coisa com o Atlas. Mas é realmente uma pena que ele morreu. FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2056854909 

E eu cheguei a pensar que era o Igneel. Será que ele aparece com os outros dragões?
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Ter Out 01, 2013 1:32 am

Yo mina-san!!!

OFF: Retornando do meu retiro espiritual nas montanhas (a.k.a. férias), então agora tenho tempo para elaborar melhor meus comentários.

ON: Vixe!!! Aiko-hime arrasou com o seu comentário gigantesco! Okaeri!!!

Estou aqui queimando meus neurônios com a E.N.D. agora. Aproveitando o momento de autoconfiança elevada por ter acertado meu palpite sobre a chama ser o Atlas Flame, vou me deixar levar um pouco pela insanidade e postar minhas ideias insanas. YOHOHOHOHOHO!!!

Acredito que a E.N.D. seja algum tipo de artefato mágico, assim como a Lullaby ou o Nirvana. Quanto ao significado da sigla, minha insanidade aponta para:
"Existence Negation Device", mas o "D" também pode ser "Demon" conforme citado pela Aiko-hime!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qua Out 02, 2013 2:24 pm

Ecchi Aiko escreveu: E eu começo a me perguntar se o Milky Way não poderia ser utilizado com outras formas de vida que não sejam dragões. Talvez com humanos, ou próprios demônios.
Interessante... Já me passa pela cabeça vários flashbacks explicando muita coisa, já pensou se usado em Layla Heartfilia? E se a alma dela não aparecer porque ela não estaria morta? O.o .. Parando de viajar aqui agora..

Uaheuaheuae, é, tem um tempinho que eu to sumido, mas vou tentar voltar a comentar aqui, deixar especulações, discutir teorias.. ~dafuq luke, ninguem lembra de você~~ .. Mas eu sou eu então . Escola, escola, escola, é o que me define nesses meses.. E a claro, quando sobra um tempinho, ler uns livros de pj *u*.. mas ok, chega de falar de mim, vamos falar da nova tecpix... Ou de fairy tail, tanto faz..

Magia E.N.D... ''Magia"? Será?.. Igneel tentou acabar com ela, talvez uma magia que crie demônios? E tem também esses Demons Slayers, resta saber se eles estão do lado da Ft ou não. Ok, ele congelou a vila toda, mas talvez ele pensasse que o Atlas Flame fosse um dos demônios de Zeref, ou os gigantes.. Ou não, ele pode saber diferenciar um demônio de um dragão.. é, quem sabe.

O Que me intrigou foi saber que o tempo dos dragões é diferente do tempo dos humanos como Atlas Flame disse que havia passado centenas de anos.. E que pode existir uma realidade alternativa para os dragões estarem vivendo nelas, talvez dentro dos humanos? Ou algo que os fizeram migrar da terra. E tem essa coisa com o dia 7 de julho, o ultimo dia do grande torneio mágico.. Por falar nisso, o torneio ocorre 1 vez por ano mesmo? E porque sempre 7/7? 7/7/777 foi a data em que todos os dragões "desapareceram", muitas coisas para explicar ainda..

Bom, acho que é só sobre o que eu tenho pra falar por agora sobre esse cap..  Hasta \o
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 04, 2013 9:10 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 354 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos