M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+4
Ero-Evil Ryu
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
8 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left43%NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 43% 
[ 3 ]
NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 2 ]
NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left28%NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 28% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 27, 2013 12:00 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 27, 2013 8:33 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Nov 27, 2013 2:43 pm

YO! carai que cap foda!

gostei bastante da parte em que o Gaara e o Shukaku conversão kkkkk foi até

engraçado, o Shukaku sempre com raiva da Kyuubi. Quando eu vi o Obito fazer o 

sinal do Rinne Tensei, pensei, fudeu, vai ressuscitar geral, sqn huehhuehue

Madara, ao melhor estilo Kakashi chega por trás ui, e usa o Zetsu negro pra fazer

o Rinne Tensei, genial. Ele queria que Naruto e cia acabassem com o Obito primeiro

por isso ele foi pra porrada com o Hashirama. Agora sim o Deus está vivo muahmuah

Vamos ver o que vai rolar agora ahhhh to mt empolgado, to pensando em mt coisa

agora, o Oro pegar o corpo do Madara, e o Madara de algum jeito derrotar os Edos Kages

mt coisa, ainda tem as Bijuus, Naruto no estado em que está não tem chance nenhuma

ahhh carai mt foda kkkkkk

VEM NI MIM MADARA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Nov 27, 2013 9:15 pm

Foi um bom capítulo.

Primeiro tivemos o que eu achei que iria rolar no fim do Obito: Ele querendo reviver os que morreram.
MAS,ele não contava com a astúcia do Madara .q
Acabou que o Zetsu negro,só existia para poder ajudar no renascimento do Madara. E saiu tudo como ele planejou e até melhor,pois não precisou enfraquecer o Obito,já que o Naruto fez esse favor.
Mas tem o seu lado ruim: Agora ele pode morrer. Ainda acho idiota o que ele fez,a não ser que ele tenha um plano bem foda,que precise estar vivo,para realizar.

No mais,espero que Madara cause muito terror,antes de morrer de novo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Nov 27, 2013 9:22 pm

Cap mais ou menos, mas também foi só pra começar essa batalha que promete muito.

Como eu previ, eu não disse que o madara ia ressuscitar nesse manga 656?!

Agora é assistir o anime de amanhã já prevendo o que irá acontecer no manga da próxima semana. Tudo indica que Madara vai surpreender e vai derrotar geral terá pessoas sendo partidas ao meio e muitos susanos.

Espero isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qui Nov 28, 2013 5:18 am

Nossa cap muito bom, Madara-chan revivendo e Obi-chan finalmente morrendo, mas vamos combinar, Minato-san e Kakashi-kun bem que poderiam ter segurado a mão do Obi-chan para impedir a ressureição, mas deixa é manga no final das contas rsrs, pelo que eu entendi, Madara-chan pode usar algum poder muito monstruosamente colossal que antes não podia por estar morto, percebi isso nessa frase "Finalmente... eu posso lutar com força total". Bem, se levarmos em conta que o plano dele seja ser o novo Jinchuriki do juubi, ele estar vivo não faz sentido, pois quando o Obi-chan usou os seis caminhos com jinchurikis eles eram edozumbis, acho que é algum poder acima de ser jinchuriki, como ja disse antes, na minha opinião o "tsuki no me" era apenas um blefe para o Obi-chan aderir a ideologia de Madara-chan, acho que o poder que ele almeja é muito além disso, algum tipo de poder que só poder ser parado pelo verdadeiro rikudou sennin (Naruto-kun). Mas para falar a verdade essa frase me mostrou um pouco mais da verdadeira personalidade de Madara "Sentir meu sangue ferver...sentir minha pele formigar...enquanto eu esmago crânios". Bom, no mais é isso pessoal, vlw m4all vcs são demais Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Nov 28, 2013 11:53 pm

Gødslayer escreveu:Nossa cap muito bom, Madara-chan revivendo e Obi-chan finalmente morrendo, mas vamos combinar, Minato-san e Kakashi-kun bem que poderiam ter segurado a mão do Obi-chan para impedir a ressureição, mas deixa é manga no final das contas rsrs, pelo que eu entendi, Madara-chan pode usar algum poder muito monstruosamente colossal que antes não podia por estar morto, percebi isso nessa frase "Finalmente... eu posso lutar com força total". Bem, se levarmos em conta que o plano dele seja ser o novo Jinchuriki do juubi, ele estar vivo não faz sentido, pois quando o Obi-chan usou os seis caminhos com jinchurikis eles eram edozumbis, acho que é algum poder acima de ser jinchuriki, como ja disse antes, na minha opinião o "tsuki no me" era apenas um blefe para o Obi-chan aderir a ideologia de Madara-chan, acho que o poder que ele almeja é muito além disso, algum tipo de poder que só poder ser parado pelo verdadeiro rikudou sennin (Naruto-kun). Mas para falar a verdade essa frase me mostrou um pouco mais da verdadeira personalidade de Madara "Sentir meu sangue ferver...sentir minha pele formigar...enquanto eu esmago crânios". Bom, no mais é isso pessoal, vlw m4all vcs são demais Very Happy
Achei fail aquela situação. Naruto possui o poder da kyuubi que  possibilita-o sentir a intenção do inimigo, como ele não foi capaz de perceber que zetsu negro estava dentro do Obito. Quero ver como Kishcrazy vai explicar isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Sex Nov 29, 2013 1:23 am

YOHOHOHOHO!!

Alguém ainda duvidada que o Obito ia usar (ou pelo menos tentar) o Rinne Tensei para ressuscitar a galera?!?

Bom, agora que o Madara está vivo, ele finalmente pode ser morto. Entretanto, isso não será tarefa fácil pois, se eu estiver correto, Madara deve ter as habilidades de cura do Hashirama, fora todas as outras apelações já mostradas.

Minha interpretação quanto ao Madara lutar sério a partir de agora é que faz parte da personalidade dele. Ou seja, até agora ele não estava levando a sério por não poder sentir o calor do combate, não podendo se divertir adequadamente desta forma.

De qualquer modo, estou aguardando uma batalha épica contra o Susano'o perfeito. Creio que o único ponto fraco do Madara revivido seja o chackra limitado.

Espero também que o autor mantenha pelo menos o Madara como um verdadeiro vilão até o final.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 29, 2013 2:34 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
Achei fail aquela situação. Naruto possui o poder da kyuubi que  possibilita-o sentir a intenção do inimigo, como ele não foi capaz de perceber que zetsu negro estava dentro do Obito. Quero ver como Kishcrazy vai explicar isso.
O Zetsu negro não está dentro do Obito, lembra quando Madara criou o Zetsu negro? então, uma parte do corpo do Obito é feito daquela massa branca, dai com a estaca preta, Madara cria o Zetsu negro

Bom Ryu, em relação aquela sua teoria boladona com o anime/manga huehuehue tenho algumas possibilidades, talvez os Edo-Kages sumam, Orochimaru vai fazer alguma coisa ou talvez Madara faça alguma coisa com as Bijuus
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Sáb Nov 30, 2013 12:22 am

Olá pessoal.

Espero que o cap de hoje seja só o começo de uma grande batalha. Faz é tempo que não tem um quebra-pal de verdade. Só vejo gente apanhando de um lado, apanhando do outro, e conversa a toda hora. Com o cap de hoje, que tenham fim as conversas e que venha a ação.

Que o Óbito tentaria ressuscitar a geral já era do conhecimento de todos a muito tempo. Depois do Tobi = Óbito, isso ficou bastante Óbvio. Só não esperava ver o zetsu negro entrando em ação dessa forma, realizando algum tipo de molestagem no garoto pra trazer o Madara de volta a vida. Se o corpo do Óbito foi possuído de alguma forma, Madara só pode ter aprendido com o tio Orochimaru hehehehe.

Ver o Gaara conversando com o Shukako foi nostálgico. Naruto e Gaara são amigos, mas Kurama e Shukaku não se entendem muito bem. O que será que vai sair daí, ein?

Bom, por enquanto é só pessoal, até mais.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Dom Dez 01, 2013 11:41 pm


quer dizer entao que A 1º vitoria no modo edotensei foi do hashirama!!! kkkk

Na boa, o que q vai mudar o cara está se sentindo vivo??
Só vai se moralizar..pq pelomenos ele era imortal... agora ele já morre e n regenera!!
QUe burro, dá zero pra ele...

Achei muito estranho o madara nem depenar pro super oodama rasen shuriken... era pra ter pelomenos descascado! rancado meio corpo do edo madara....
Estranhei demais!!!!

Só faltei ser crucificado aki no forum quando eu disse q zetsu negro nao tinha MORRIDO! E dai vem a Terceira palhaçada.
Ta certo que O kinjutsu ia ser repeteco, clichê.
Mas madara fazer o que fez é muito pior!!

Ta com nada! n curti
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 04, 2013 8:44 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 657 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos