M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

+10
Ero Jaspion
Gaby Souza
ShinoNaro
George Firefalcon
passos_well
Dark Shinobi
Ero F. Rodrigo
Ero-Evil Ryu
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_left18%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_right 18% 
[ 2 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_left45%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_right 45% 
[ 5 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_left9%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_right 9% 
[ 1 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_left0%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_left9%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_right 9% 
[ 1 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_left18%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Bar_right 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Fev 18, 2014 10:34 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

CHAPTER FROM HELL!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 19, 2014 8:13 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

Manga Tream( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 19, 2014 11:35 am

Não entendi nada desse capitulo kkkkkkkkkkkk

Madara chega querendo mandar, porem obito ou zetsu negro não obedece e ele começam a falar um monte de coisa que não entendi porcaria nenhuma.

Acho que zetsu negro fez foi merda quando pegou a kyuubi, porque ele é o jin dela agora e pode acontecer dele perder o controle sobre ela e ela controla-lo igual aconteceu com um dos irmãos kinkaku e ginkaku e eles selarem ela no naruto.

A única coisa gostei foi como Obito/Zetsu se aproximou do Madara sem nenhum receio e tenta pegar aquele cetro na mão do Madara.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 19, 2014 12:31 pm

Realmente um capitulo confuso..
Não entendo como o Obito pode estar d pé ainda.. Ele deve estar com uma daqueleas estacas d chakra no cu para poder se mexer ainda..
Enfim.. Digamos que seja a "vontade do fogo" que esteja fazendo isso..
O que realmente aconteceu alem do bla bla bla??
O que "pegar o cedro" pode querer nos dizer??

Eu particularmente acho que quer nos dizer.... N A D A!

O que vimos foi o Zetsu tentar sair do corpo do Obito, e este por sua vez suprimiu essa vontade, mantendo o zetsu colado nele.. Logo, vimos tbm a mão dele aparecer, situação pra mim normal, Obito suprimiu novamente o Zetsu negro.. Até aqui mtos devem estar achando que logo a Yang Kurama estará no Naruto.. Não acredito nisso pelo simples fato d não acreditar em milagres..
Querendo ou não, Obito tá um lixo, um caco e nunca deveria ter chakra.. E esta frente a um Madara SSJ5.. Level 1000 na ignorancia.. Realmente acham que Obito pode fazer algo frente a este ser?? Já é ilogico pegar o cedro do Madara, mas ilogico ainda seria fazer algo contra ele.. O que vai acontecer na minha opiniao é o normal.. Obito vai levar um pau do Madara.. E obviamente a Kyuubi será absorvida pelo mesmo.. é a coisa mais obvia que existe.. Até pq duvido mto que Naruto com meia Kurama pudesse fazer algo contra o atual Madara.. É legal ver superação, mas vamos esperar o minimo possivel d coerência né.. hehehe..
Então o que realmente acredito é o que venho pregando a umas semanas já.. Creio que o Obito, em um ultimo suspiro, vai usar o Rinne Tensei para reviver o Naruto.. Este já está morto, o seu corpo permanece ainda graças ao milagre da medicina d Konoha ultra avançada.. E assim que ele utilizar o R.T. o Zetsu irá escapulir e agregar seu poder ao do Madara.. e bla bla bla.. todos já imaginam o resto..

Acredito que o milagre que esperamos irá surgir naquela "arvere".. Fruta bla bla bla.. cada mil anos bla bla bla.. Ta com cara que essa é a hora.. Algo imprevisivel até mesmo pro Madara.. E esta fruta possivelmente caia nas mãos do protagonista.. Seria perfeito, veriamos um rikudou sennin problematico contra um Naruto OverPower.. O que seria mais perfeito???
Já que aquela arvore é divina mimimi.. Seria massa se a Hinata pudesse ver a formação d "algo diferente" nesta com o seu Byakugan.. Fosse lá buscar pro Naruto a fruta.. Valorizaria ainda mais a personagem, bem como o seu doujutsu mal aproveitado...

Ero Evil..
Acredito que o Zetsu é mais capaz d suprimir a Kyuubi do que o Minato, afinal seu chakra provem dos Senjus..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 19, 2014 12:40 pm

Mas aquele Zetsu é o negro não é o branco, aquele é feito de Enton(elemento trevas).

Seria massa mesmo se Hinata pegasse mesmo esse tal fruto pro Naruto, seria meio Adão e Eva kkkkkkkkkk

Aquele pé perto do sasukemo é do zetsu branco, ele quer se vingar porque o sasukemo matou o original.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 19, 2014 1:03 pm

Então sei lá Evil..
hahahahaha..
D qq forma, creio que a Kyuubi poderá apenas influenciar para o Obito utilizar o Rinne Tensei..
Ele já ia utilizar d qq forma mesmo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 19, 2014 2:18 pm

Ero F. Rodrigo escreveu:Então sei lá Evil..
hahahahaha..
D qq forma, creio que a Kyuubi poderá apenas influenciar para o Obito utilizar o Rinne Tensei..
Ele já ia utilizar d qq forma mesmo...

Cara, mas mesmo assim o que você disse é plausível,  o que não entendo é porque a kyuubi dentro dele ainda não se manifestou, porque no caso do zetsu negro ele não tem aquele selo que o Naruto tem na barriga.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 19, 2014 2:29 pm

Como vc disse, Zetsu negro é feito de Enton(elemento trevas).
Se assim for, este é um elemento diferente.. Este zetsu tem alma?? Kyuubi pode controlar algo sem alma?? Quem garante que a Kyuubi não esta envolto d sombras.. Está em um lugar que simplesmente fica impotente d qq ação??
Sei lá.. É um vacuo recente ainda..
Vái ver é a Kyuubi que esta dando chakra qo Obito, permitindo que ele possa estar tento a reação que vemos...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Dark Shinobi Qua Fev 19, 2014 3:42 pm

YO! cap de hoje foi até bom, aquela explicação do Madara ficou confusa mesmo kkkkkk

bom, oq eu posso tirar daquele discurso do Madara é que o chakra foi usado errado e agora

ele que criar um mundo sem chakra, onde ele será o ser supremo. Pelo visto Obito ainda

ta de pé, deve ser a vontade do fogo mesmo, ou a Kyuubi ta ajudando tbm.

Minato usando o SM, mt foda, e quase mitando, sqn, Madara vai lá e corta outro

braço dele, agora fodeu. O Zetsu negro é um chakra gosmento, ele não pode fazer

nada com o chakra da Kyuubi e já que o Zetsu ta grudado no corpo do Obito, é bem

possível que Zebito esteja usando o chakra da Kyuubi, lembrando tbm que o Zetsu

branco tinha a habilidade de pegar o chakra dos outros e transferir para quem ele quiser

como fez com o Sasuke na reunião dos Kages, não sei se o Zetsu negra tbm pode fazer isso.

Ah sim, Obito não quis pegar o bastão do Madara, se repararem bem, o Zetsu, que é

um enton está se transformando num bastão. igual ao do que o Obito usou quando

virou jin da Juubi, mas como ele fez isso? deve ser por causa do poder senju e da Kurama

ou outra coisa.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 19, 2014 3:51 pm

Dark Shinobi, muito bem observado, pensei que ele estava tentando pegar o cetro madara, mas como ele fez aquilo, não tem explicação. Será que restou algum poder do rikkudou sennin em Obito?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Dark Shinobi Qua Fev 19, 2014 5:45 pm

Eu não sei se restou ou não, e tbm, não sei se tem alguma relação com o Onmyouton

que seria a junção do Yin-Yang, e nessa caso o Zetsu negro seria o yin e Obito de algum

jeito conseguiu controlá-lo, formando o bastão.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por passos_well Qua Fev 19, 2014 8:49 pm

Tem uma coisa, o Obito já usou o Rinne Tensei pra trazer o Madara de volta a vida. Com isso, não sei se ele poderia usar uma segunda vez. É bem provável mesmo que Kurama esteja ajudando Obito, ou ele estaria morto pela lógica.

Minato usando o modo sapo pra mim é apelação. Nunca antes foi dito isso no mangá, nenhuma referência, nem quando o Naruto estava a aprender (falou-se muito no Jiraya, mais ninguém). Ainda por cima, o SM do Minato parece tão perfeito quanto o do Naruto, enquanto que os sapos haviam dito que ninguém antes havia atingido tal nível. Qualquer que seja a explicação, vai ser difícil de engolir.

Vimos hoje uma imagem do Izuna, irmão do Madara, vivo e sem os olhos. VIVO, e de alguma forma rezando. Será que esse quadro quer dizer algo a mais do que parece? Se Izuna estivesse mesmo vivo e resolvesse aparecer numa hora dessas, teríamos alguma reviravolta. Difícil seria explicar a falsa morte de forma convincente (ainda tem muita nuvem escura em torno da vida do Madara).

No mais, o que vejo é o fim da linha pro Naruto, o Sasuke sendo salvo e se tornando o personagem principal. Duvido que o Kish não esteja pensando nisso agora, hehehe. Para quem duvida, reparem que o foco está todo em Naruto, impossibilitado de ser salvo, enquanto que o Sasuke está mais acessível, já recebeu um up do Hashirama e está á beira da morte (rinnegan?).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por George Firefalcon Qua Fev 19, 2014 8:59 pm

caroço, povo, vocês foram longe. e o negócio do cetro faz sentido... mas eu quero ver a reação, e o negócio da Hinata eu acho perfeito.

E lembre-se, passos_well, que todos os Edo shinobis tem sua força aumentada, provavelmente Minato tinha o mesmo nível de Senjutsu de Jiraiya e isso foi melhorado.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por ShinoNaro Qua Fev 19, 2014 9:09 pm

Cara,nem tem muito o que dizer.

Agora que o Obito segue a religião do Narutismo,vai ser um aliado dos mocinhos,mas do que adianta? Como já falaram,Madara não pode ser parado só por isso. Ele bateu no Minato,Kakashi e Gaara como se fossem mocinhas.

Só o Naruto renascendo como um Rikudou,pra ter alguma chance. Alguma chance,afirmo eu de novo. Pois mesmo antes do poder de Rikudou,Madara era mais forte que Naruto,então se o Naruto se tornar um Rikudou também,Madara ainda deveria ser mais forte. Mas veremos o que será.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por George Firefalcon Qua Fev 19, 2014 9:24 pm

Olha, nada está dizendo que haverá a história da fruta da árvore Gedou-Mazou... Mas é algo a torcer, não?
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 19, 2014 9:31 pm

George Firefalcon escreveu:Olha, nada está dizendo que haverá a história da fruta da árvore Gedou-Mazou... Mas é algo a torcer, não?

Será muito foda se isso acontecer e depois que essa guerra acabar e a paz reinar a Hinata podia dar outra coisa pro Naruto pra fazer ele para de correr atrás da taba da Sakurema.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por George Firefalcon Qua Fev 19, 2014 9:32 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Será muito foda se isso acontecer e depois que essa guerra acabar e a paz reinar a Hinata podia dar outra coisa pro Naruto pra fazer ele para de correr atrás da taba da Sakurema.

Concordo, cara.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Gaby Souza Qui Fev 20, 2014 12:14 pm

Oi pessoal tudo ok? Faz muito tempo que não apareço aqui, eu poderia dizer muitas explicações sobre meu sumiço mas só direi isso: Smurfe está em coma não sei quando ele irá se recuperar ^^

Antes de falar sobre o capítulo quero dizer que estou muito orgulhosas dos ainda ativos, me agrada  muito em vê-los. E Rod Oh nem acreditei quando me enviou a msg,kkkkkkk Finalmente!!!

Agora vamos as dicussões...

Capitulo muito bacana, no capitulo anterior havia ficado aflita pensei que estaria tudo acabado ,mas como podemos ver ainda é só o começo!!!Gostei bastante da atuação do trio,foi algo muito bem pensado  e gostei mais ainda da atuação do Madara em se defender , ele é mesmo o cara em um singelo movimento conteve os três u.u

Aquele papo do Obito pro Madara tava na cara que era só enrolação, incrível isso né, um ser com tanta sabedoria acreditar ou melhor pensar que pode ter tudo a seu controle...
Bem talvez ele pensava mesmo que tinha tudo em seu controle e ninguém se atreveria a detê-lo.Vai saber o que kish pensa!!!

Bom eu li um pouco as suas postagem e vou tentar dizer meu pensamento sobre alguns assuntos ,
não sitarei nomes apenas os conceitos ok ?

Bem não acho que Obito de uma forma inata conseguiu chakra, a partir do momento que ele suprimiu os Zetsu automaticamente ele pegou para sim  as suas habilidades e energia não ?

Sobre a historia do cajado o que eu entendi foi o seguinte, o Obito enfiou essa mão no Madara não foi só para feri-lo mas também para absorver parte do poder que ele possue
se vcs notarem a partir do momento que ele colocou a mão no Madara seu poder do rikudou começo aparecer, ele não gerou esse poder dso nada como alguns pensam, mas sim está absorvendo do Madara. Bem esse é minha opinião no próximo capitulo iremos ver se isso é verdade ^^

Para mim o chakra sde Kurama vai sim retornar ao Naruto e talvez até mais do que esperado...
Uma coisa que fiquei pensando Naruto está morrendo é Bee já morreu então ?

Bom gente vou indo aqui. tenho que almoçar para ir pro meu trampo,
desculpe pelos erros esse pc tá com o teclado maluco ,hahahhaa

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 20, 2014 12:46 pm

Grande Gaby Souza, foi isso mesmo, Obito tem o rinnegan, igual aconteceu com o Nagato quando lutou contra Naruto, Itachi e Bee, mas o estranho foi como ele conseguiu controlar o Zetsu negro.
Será que foi porque ele absorveu a kyuubi e a kyuubi de alguma forma não deixou o zetsu sair.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Dark Shinobi Qui Fev 20, 2014 3:05 pm

YO!

Aquilo ali foi só um flash back do Izuna, ele está morto, não tem mais o que

acrescentar na história. Como falaram ai, o fruto da árvore pode ser o único jeito de

derrotar o Madara, nem unidos Kages e Edo-Kages, mais os ninjas fodões dariam 

conta, só Goku salva o fruto seria a única maneira. Ess do Minato usar senjutsu

foi um fail do Kish, vamos ver se teremos uma explicação. Bem observado Gabi

quando Obito puxou o Zetsu de volta, ele deve ter retomado o controle do seu corpo

assim podendo usar o Rinnegan para sugar o chakra do Madara e fazer o bastão usando

o enton, só não sei ao certo se a Kyuubi está fazendo algo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 20, 2014 6:56 pm

Qual o erro do yondeus usar o senjutsu? e Qual a novidade??

Bom, o cap foi mais ou menos.. só nao sei bem o que foi que o tobi entendeu com a lição de moral que o naruto deu... mas imagino, que ele queira ser um hokage e uma nova pessoa de agora pra frente...
O guia, que suportará as dores do mundo por todos ..

Só quero saber o seguinte, vamo dizer que madara seja derrotado por obito. Será que o obito poderá reviver o naruto e outros ninjas e se manter vivo???
PQ ele reviveu o madara e continua tudo OK... revitalizado, bastou uma força de vontade, e ja esqueceu que ia morrer..Nao vai morrer mais, esquecendo até que só ta vivo porcausa do zetsu...

mas OK!! vamo ver no q vai dar..

No mais, a luta do madara ta no nivel taijutsu mais "bronca"! que tem... uma velocidade > yondeus, e um senoriamento muito maior, ja agindo contra o kakashi e gaara...
mto além da conta... ROUBADOO!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 20, 2014 7:31 pm

Dae Gaby... =)
Bom te ver postando aqui.. Andou sumida né..
kkkkkkkkk... olha quem fala..
Bom, duvido que o chakra utilizado pelo Obito seja energia do Zetsu negro suprimida bla bla bla..
O bito tava mto morto pra fazer algo deste nivel.. kkkkkkkkkkk..
Como falei, acredito em milagres até um certo ponto..
Mas lendo os comentarios d vcs, percebi que alguns detalhes passaram desapercebidos pela minha pessoa (isso não acontecia.. =[ )..
Agora parece bem logica essa ideia do Obito estar utilizando o poder do madara.. Se lembrarmos bem, o braço direito dele é feito com "massa zetsu white".. E justo esse braço ta no Madara.. Então é plausivel a ideia do Obito poder sugar o chakra pra si.. Fiquei pensando.. "Que viagem o Obito atacar o Madara".. mas agora me parece ser bem obvio os motivos dele..

Agora, sugar poder do Madara nesse nivel não quer dizer que Obito vai ganhar.. Sinceramente não acho nem que ele poderá arranhar o Madara.. Mas ele puxar esse cedro ali.. Sei lá.. Pensando em algo louco aqui pra tentar pensar o que o Kishcrazy ta tramando...

Sobre ele usar o Rinne Tensei e não ter morrido.. Bom, ele reviveu apenas uma pessoa.. Bem diferente do Nagato..

O Rinne Tensei não revive as pessoas nos seus corpos originais? não tras a alma d volta bla bla bla???
Ou to viajando aqui??? Estranhei o fato do MAdara reviver num corpo d EdoTensei...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Convidado Sex Fev 21, 2014 11:23 am

Eae pessoal, tudo sussa por aqui? xD
Como prometido Hinatinha voltou pra cá nesse capi. haha'
Desculpem a demora.. Estava doente ( Quando é que você não tá doente fran?! '-' ) enfim.. vamos ao que interessa.
Gostei tanto dos coments de vocês que eu acabei lendo os de todo mundo LOL estão de parabéns, parece que as teorias de vocês estão em um nivel supremos ao qual não posso me igualar porque ja sabem néh? Tem todo aquele blá blá blá da hinata ser apenas uma inútil e como todos já conhecem eu não irei começar com essa chatice de novo u.u
Bom.. A história da Árvore foi realmente GENIAL e se o Kish for tão criativo como quem bolou essa teoria, o capi que vem vai ser Épico!
Quanto a história lá do Obito.. No ínicio o que tudo aparenta ser é que o único motivo pelo qual Obito conseguiu manter o Zetsu negro foi por causa do "poder de fogo" como disseram vocês. Já que Obito fez aquela pergunta Gay pro Madara, creio que essa vontade ou poder de fogo tenha se originado apartir dessa duvida. Mas como o Obito tava acabadão como todos já observaram, não teria como ele ficar de pé naquela bagaça só com sua vontade de continuar de pé ( Embora o Kish tenha mania de usar essas "vontades" como poder que surge do além ) então.. acho que apartir do momento em que ele conseguiu manter o Zetsu em seu corpo por breves segundos e logo depois fez aquela pergunta a Madara onde ele o respondeu daquela forma, creio eu que apartir daí foi a vontade do Zetsu de permanecer no corpo de Obito. Prefiro acreditar que o Zetsu por vontade própria queria saber onde tudo isso ia dar do que acreditar que tenha sido apenas um poder do além que surgiu apartir da vontade de um FD* de ficar de pé u.u
Enfim.. Sei lá.. to com tanta dor de cabeça que qualquer babaquice que vem a minha cabeça eu já escrevo..
Mas continuando com minhas "babaquices"
Quando Obito enfia sua mão no Obito, Zetsu diz: "O que está fazendo?!" Claro uma reação de espanto e apartir dessa reação me fez forçar mais ainda a ideia de que Zetsu que quis ficar no Obito porque penso assim: Zetsu ficou surpreso porque achou que seria apenas uma conversa mas acabou se tornando isso. Mas mudando o foco dessa ideia maluca e sem sentido minha.. Vamos a questão da mão boba do Tobi ( Vou dizer Tobi porque falar muito Obito enjoa ) A teoria de que ele esteja pegando poder de Madara é muito convincente já que assim que ele meteu sua mão em Madara, o zetsu ( na mão esquerda do tobi ) começou a sair por um buraco em sua mão e assim formou aquele bastão / cajado sei la oque é aquilo. Mas mesmo que essa teoria seja plausivel ainda tem a questão de como ele controlou o Zetsu negro.. Porque sabemos ou pensamos* que o poder de madara ( um pouco dele ) está sendo sugado pelo tobi mas ainda assim como que é possivel ele ter total controle sobre o zetsu sem que ele faça nada pra dete-lo? Ou esse Zetsu mudou de lado e tá ajudando o tobi ou com o poder de madara que tobi ta pegando pra ele está o ajudando a controlar o Zetsu. Enfim não acrescentei nada, apenas fiz vocês que tão lendo perderem tempo.. Mas hey gente, tenho uma dúvida.. Pra que Obito quer aquele bastão? '-' E o poder que está sendo sugado por ele, servirá pra que, se ele mesmo já sabe que não pode nada contra madara? Será que ele pretendia desde o começo usar esse poder para algo do tipo salvar o Naruto? Já que ele tava estraçalhado , todo acabadão e tals não seria possivel ele fazer nada para ajudar mas agora que tem , ele usará mesmo em naruto? Será que ele consegue devolver a Kyuub pro loiro já que conseguiu controlar o zetsu negro?
Bom acredito eu que a salvação de Naruto ou está nas mãos de Hinata ( como dito nas teorias a cima ) ou na mão de tobi com seu novo brinquedinho , Zetsu.
Sem nada pra dizer além dessa perca de tempo que fiz vocês lerem. Fico por aqui Smile
Hasta la vista!
OFF: Carai de onde Kish tirou esse nome Obito? Se não fosse a falta de um misero acento, seria hilário um personagem como o tobi com o nome relacionado a morte .-. LOL fuiz! bjins xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Gaby Souza Sex Fev 21, 2014 12:46 pm

Bem galera voltando aos embates ...
Rod o senhor tá se saindo um belo de um pessimista sabia ? Não conhecia esse seu lado! Essa história de reviver o Naruto para mim é o menos provável ia tirar por completo toda a historia de Naruto, não consigo ver Naruto sem a Kurama são como feijão com arroz. Continuo acreditando que iremos ver Naruto recuperando o poder chakra dse Kurama.

Hinvc acha que o Zetsu tá querendo passar pro outro lado? Sinceramente eu não acho, Zetsu sempre me pareceu fiel aos comandos de Madara, sua cara de expressão foi Nitida mesmo,mas acho eu que foi mais por surpresa que o grande Madara foi pego desprevenido, que ele não possue controle sobre tudo. E por que Obito não seria capaz de controla-lo ele é um Uchiha , uchihas são fortes por natureza, notou como seu MS despertou mostrando ainda que ele tem força , a aquela cena foi muito massa! Zetsu para mim é apenas uma sombra sem um hospedeiro, se vai controlar ou não o corpo da pessoa vai depender da vontade da pessoa, não foi algo que veio de uma hora para outra , até pq se Zetsu tivesse todo o controle sobre o Obito ele já teria dado o outro olho pro Madara não ?

Teoria do dia...
Obito vai conseguir um pouco mais sde chakra ou sei lá o que ele tá sugando , irá tornando Madara mais incompleto, Madara vai tentar acabar com Obito, porem o grupo do Gay irá chegar para dá reforço com as armas do velho rikudou, enquanto isso Obito terá tempo suficiente para salvar a vida de nosso heroi dentro da outra dimensão em que Kakashi os levará u.u

Bom pessoal vou indo, quem entendeu entendeu quem não depois tento explicar
Muito atrasada para o serviço,kkkkkkkk

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 21, 2014 1:06 pm

Pessimista né..
kkkkkkkkkkkkkkkkk..

Não é este o ponto.. Estou tentando ter um raciocinio logico apenas, mas é claro que posso estar completamente enganado..
Mas se deu para entender algo até o momento, é que possivelmente no final disso td, as bijuu's serão livre, se é que elas continuaram a existir..
Não querendo me aprofundar demais nessa teoria, mas se a Arvore Divina é o pilar do inicio das guerras shinobi, quem garante que não será o pilar do fim? Quem garante que as bijuus não se tornaram parte da arvore no final d td?
Fica a dica*
hahahahah..

Enfim, acredito mesmo que Kyuubi não volta pro Naruto.. Acho que o Naruto tem uma quantidade absurda d Chakra para lutar a lá Shodaime.. e não sabemos disso devido o fato do selo necessitar d mto deste chakra...
E se realmente as Bijuu's são livres como sugeri, acredito que essa é a hora do Naruto se desligar da Kurama.. Pq meter ela pra dentro d novo e fazer uma extração novamente?? Todas as bijuu's serão livres, menos a Kyuubi? não é pessimismo.. é logica.. hahahaha..
Mas como falei.. Posso estar redondamente enganado..

Pra quem deseja recordar a historia da arvore divina:

Árvore Divina:

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos