M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

+5
Gødslayer
Dark Shinobi
Ero D. JoabPelim
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
9 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 15, 2014 7:50 pm

Yo!

Tudo na paz meus queridos users?

Venho hoje por meio desse tópico fazer um comunicado a todos os users que ainda se encontram nesse fórum.

Não é novidade pra ninguém que o fórum se encontra em um momento tenso sem muito movimento, e com o fim de Naruto agora as coisas podem piorar mais ainda, porque a área de Naruto é a mais movimentada pelo fórum.

De tantas conversas entre diretos e fundados e no que poderíamos fazer pra melhorar o movimento do fórum, acreditem, surgiram varias idéias loucas, mas umas se superaram entre a maioria do grupo.

Tivemos duas idéias em relação ao movimento do fórum uma é:

Agora o acesso do fórum pode ser pelo próprio facebook, assim que tem facebook e segue a pagina do M4all pelo face pode se conectar direto pelo face em nosso fórum e assim ajudar no movimento do fórum.

Não sei se essa está muito certo, até porque quem manja dessa coisas é o Joab e se eu estiver errado sinta-se a vontade pra me corrigir aqui.

E a outra alternativa que tivemos se essa não de certo, é migrar todo o fórum para o facebook assim levando toda a discussão dos mangás para o face e vendo se melhora no movimento e leve o nome M4all até os confins do mundo.

Bom, é isso galera venho por meio desse tópico informar o que pretendemos fazer pra tentar melhorar com o fórum, e como toda decisão que tomamos temos o intuito de comunicá-los das nossas decisões tomadas sobre o fórum.

E a todos users que ainda se encontram nesse fórum, são livres pra dizer o que acham o que preferem e se tem alguma idéia que possa acrescentar e ajudar a gente a melhorar cada vez mais.

No mais, nos digam o que acham e se têm novas idéias que venham complementar cada vez mais e nos ajudar. Porque esse fórum sem nossos users que estão sempre aqui não é nada, e precisamos das suas opiniões pra sempre melhorarmos.

Quem tiver alguma idéia pra acrescentar pode falar que analisaremos da melhor forma possível, quem tiver melhor idéias também pode se pronunciar enfim, diga-nos o que acham e o que pode melhorar ainda mais.

Atenciosamente, Toda STAFF do M 4ALL

HASTA;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por ShinoNaro Qua Out 15, 2014 8:33 pm

Eu gosto de usar o fórum para fazer os comentários e etc,prefiro que continuem com ele. Mas se não tiver jeito e terem que migrar para o face de vez,não deixarei de participar. Que façam o melhor x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 15, 2014 10:46 pm

Yo Mina!

Boa noite pessoal!

Ressaltando o que o Jhon falou, quem tem Face, pode já associar sua conta daqui com a do face, basta ir nas configurações do seu perfil aqui e lá em preferências tem a opção para associar sua conta do Face com sua conta do fórum.

Para os novatos que há de vi, pode se cadastrar no fórum, apenas se conectando usando o face.

Acabei de ativar os comentários via facebook, porém está em caráter de testes. Podem comentar se quiserem usando sua conta do face.

Estamos tentando o possível, para melhorar nossas opções aqui no fórum!

Aguardem mais novidades.

Hasta!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Dark Shinobi Qui Out 16, 2014 2:52 pm

Yo!

são ideias bem bacanas, eu vou com o ShinoNaro, eu tbm gosto do forum pra fazer

comentarios e preferiria que ele continuasse, o ruim é que eu não tenho facebook

kkkkkkkkkkk enfim, vou esperar pra ver como vai ficar isso tudo e ver se novas ideias

aparecem, não tenho nenhuma ideia pra vcs, sorry. Bom, é isso ai

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Gødslayer Qui Out 16, 2014 8:14 pm

Bom, acho que comigo a soma vai chega agora a 3 kkkkkkk uso o forum para os comentarios, e tbm pra ver a opinião de outros sobre

assunto em questão, aprecio aqui principalmente pelo fato dos usuarios respeitarem cada opinião e msm as vzs n concordadno levam

em consideração a opinião dos outros. Ideias, até q tenho algumas, mas são tds ruins... então melhor nem falar ehuaheua

No mais, é isso aeh... no face ou aqui no forum, vo continuar seguindo e poiando vcs

Sucesso manolos ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Lone Squall Sex Out 17, 2014 11:15 am

Sou mais um que gosta do formato e ambiente do fórum pra comentar.

Enquanto isso aqui estiver de pé, eu estarei fazendo parte das discussões.

Caso venhamos a mudar para o alfacebook, migrarei junto com vocês.

Eu até já tenho face, mas não uso pra nada mesmo. Bom, nada além de pedir pra Panini lançar alguns mangás.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 17, 2014 1:06 pm

Yo!

Obrigado aos poucos que aqui passaram de disseram o que pensam ou acham.

Assim como o Dark aqui eu também não tenho face e ficaria difícil ficar comentando pelo face já que não tenho, e a vontande de criar um face não é das grandes pra mim no momento.

E acredite Gødslayer qualquer ideia seria muito bem vinda pra nos ajudar.

Esperamos que tenhamos bons frutos com isso, porque assim como muitos não quero sair do fórum por nada.

É isso aí galera!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Janus Sex Out 17, 2014 1:25 pm



Fiquei sem internet no ultimo FDS (e ainda não voltou). Na minha opinião, toda área de trocab de idéias tem suas fases, boas e ruins. Assim como tem um começo, meio e tranformação (até onde eu sei, elas não terminam, se transformam, como foi das antigas BBS para Fóruns de Internet).

Qual é melhor ou não, eu não sei mesmo, não é minha área atuante essa parte. Eu gostava dos comentários, mas como disse, tudo se transforma. Não duvido que em um futuro talvez não distante estejamos todos apenas usando applets em celulares para fazer mini comentarios diretamente nas paginas traduzidas online de mangas.

Quanto a facebook eu tenho mas por motivos de minha profissão estou removendo tudo o que é possivel de lá. Se bobear vou criar um outro account apenas para acesso futuro em certos sites. Vamos ver o que acontece...

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por CyberFrezzy Dom Jul 05, 2015 1:07 am

Expandir para games também? Manga e games? Perderia o foco do fórum?

Com o facebook talvez volte a ser o que era, e uma boa ferramenta
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Arlock Dom Nov 27, 2016 2:35 pm

Sinto falta dessa putaria ;/
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!! Empty Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos