M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara

+7
Cardosorjc
Ero Solid Kain
Ero F. Levia
marcelowns
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Ero Tuga
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Tuga Sáb Jun 19, 2010 2:27 pm

Vou tentar explicar neste topico a minha teoria de como Hashirama conseguiu vencer Madara.

Quem foi o Hashirama?
-O fundador de Konoha
-1º Hokage
-Era do clã Senju
-O unico usuario de Mokunton (Yamato tambem usa mas é porque é um "pseudo-clone" de Hashirama)
-Venceu Kakuzo
-Venceu Madara
-Descendente de um dos irmãos que herdararam os poderes do Ermita dos 6 Caminhos

Força do Hashirama:
-Dominava por completo o Mokunton, os bijuu's para ele eram animais de estimação. Apareceu na história quando o Oro o invocou com o Edo Tensei. Mostrou ser rapido e bom no taijutsu mas, mesmo lutando com o Nidaime a seu lado, o Sarutobi velho aguentou com eles.
Nota sobre o Edo Tensei: Nunca foi dito que os ninjas invocados pelo Edo Tensei eram mais fracos do que quando estavam vivos, ou seja, a força é a mesma a unica diferença é que não têm alma, são maquinas de matar fazem tudo que o invocador mandar

E quem foi Madara?
-Era um Uchiha
- O 1º Uchiha a obter o FMS
- Tobi diz ser Madara, acreditando nas palavras de Tobi, podemos dizer que Madara possuia o jutsu espaço/tempo
-Lutou juntamente com a Kyuubi contra o Hashirama e mesmo assim perdeu
-Descendente de um dos irmãos que herdararam os poderes do Ermita dos 6 Caminhos


Tendo em conta a velocidade, o nivel de Taijutsu que Hashirama demonstrou contra o Sarutobi, como é possivel que ele tenha derrotado Madara, que alem de ter o FMS tinha a Kyuubi ao seu lado?
É facil de entender como é que ele lidou com a Kyuubi, ele dominava qualquer bijuu com o mokunton por isso a Kyuubi não era problema mas como é que lidou com o Madara?

As formas de se combater um ninja com sharingan:
- ter um velocidade super-sonica
- ser um hospedeiro
- lutar com um parceiro para assim poder atacar as costas (ponto cego do sharingan) do ninja.
Sem estas 3 hipotes, um ninja que luta contra um usuario de sharingan terá que lidar constantemente com genjutsus, terá os seus movimentos lidos pelo sharingan, terá os seus jutsus copiados, sem falar das tecnicas oculares do MS.

O Hashirama mostrou que não tinha uma velocidade super-sonica, não era um hospedeiro e que se saiba, não lutou acompanhado.

Então como é que ele venceu o Madara?
A minha teoria é que ele conseguiu anular o sharingan de alguma forma.
Teoricamente é possivel pois tanto os bijuu's, como o poder do Hashirama como o Sharingan têm todos a mesma origem: O Ermita dos 6 Caminhos

Se o Hashirama dominava os bijuu's porque não conseguir fazer o mesmo com o sharingan?

Isto é apenas uma teoria, que tem por base o pouco que sabemos do Hashirama e de Madara, como o decorrer do manga descobriremos mais coisas e depois saberemos o que aconteceu mas neste momento, pelo menos para mim, é a única explicação lógica para a vitória do Hashirama
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 19, 2010 2:40 pm

cara ele tambem nao falou que a força continuava a mesma quando é invokado no Edo tensei..
nao acredito que o Sarutobi tenha a minima chance contra Hashimara Senju o homen que derrotou Madara no seu auge,e Madara usou Izanagi (ele falou mesmo falou luta Sasukemo vs Danzou),entao nao tem como ele ser mais fraco do que o Sarutobi,e o Sarutobi predeu para o Oroshimaru que não era mais forte que Hashimara neim de longe.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Jun 19, 2010 2:41 pm

Curti Muito mesmo sua Teoria Ero Tuga san.

Só discordo drasticamente em uma coisa.

O terceiro hokage não teria chance contra o Hashimara. muito menos contra o Hashimara e o Tobirama.

Não faria sentido essa força toda atribuida ao Hiruzen, simplesmente ridiculo , ele não é citado por ninguem como forte. e todos sabem que a fase classica de naruto é cheia de falhas, eu acho que o Hashimara realmente é muito poderoso.

O mais poderoso depois do Rikudou.

Como ele saiu do Izanagi realmente me intriga
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por marcelowns Sáb Jun 19, 2010 2:49 pm

Ero.KirakO. escreveu:cara ele tambem nao falou que a força continuava a mesma quando é invokado no Edo tensei..
nao acredito que o Sarutobi tenha a minima chance contra Hashimara Senju o homen que derrotou Madara no seu auge,e Madara usou Izanagi (ele falou mesmo falou luta Sasukemo vs Danzou),entao nao tem como ele ser mais fraco do que o Sarutobi,e o Sarutobi predeu para o Oroshimaru que não era mais forte que Hashimara neim de longe.

Sarutobi tava velho + edo tensei.

mas sem duvida sarutobi bem mais fraco q hashi.
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Tuga Sáb Jun 19, 2010 3:01 pm

Vou relembrar as palavras do Kishcrazy numa entrevista confirmada:
"Dos ninjas mortos, o Yonda e o Sarutobi jovem são os mais fortes"

Vou lembrar as palavras do Sarutobi: "O Yonda foi o Hokage mais forte de todos"

Mesmo assim perdeu para o Madara, que por sua vez perdeu para o Hashirama, que por sua vez é mais fraco que Yonda. Como é que isto é possivel?
Só existe, neste momento uma explicação: o Hashirama conseguiu anular o FMS

O terceiro hokage não teria chance contra o Hashimara. muito menos contra o Hashimara e o Tobirama.
Mas o Sarutobi venceu o Hashirama e o Nidaime mesmo eles usando as suas melhores tecnicas. O Hashirama usou a sua melhor tecnica, crio que se chamava Floresta de Madeira e mesmo assim levaram pau do velho

Ero Noblez estás muito errado sobre o Sarutobi, ele ganhou o título de Deus Shinobi e também o Professor por ser o ninja mais forte de toda uma geração. Isto foi dito no manga. Juntamente com o facto de ter vencido 2 Hokages mesmo estando velho e as palavras de Kishcrazy podemos afirmar sem qualquer erro que o Sarutobi foi dos ninjas mais phodas que existiram
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Jun 19, 2010 3:08 pm

E ai que entra o oque eu falei.

O Edo tensei enfraquece e MUITO o ninja invocado

E o Kishcrazy não sabe nada do próprio mangá...

Esse era pra ser o ano do Kakashi de acordo com ele tambem Yo Smile

Isso simplesmente não é bagunçado assim.

Hashimara era extremamente poderoso.

E a própria historia mostra que a luta mais importante foi a do
Hashimara vs Madara.

O terceiro sinceramente não chega nem perto de ser um dos Kage's mais fortes.

Voltando ao tópico... Hashimara tinha alguma cara na mangá, principalmente contra Genjutsus.

E como você sabe que eles usaram suas técnicas mais fortes ?

PS: + Concedido brodi Wink ótimo tópico
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 19, 2010 3:14 pm

nada ver as entravistas do Kishcrazy é totalmente anuladas por ele memo,exemplo:

ele falou que esse ano seria de Kakashi,e..
kakashi nao fez nada.Ele faz isso para confundir as pessoas que nao conseguem raciocinar por si só...eu nao estou dizendo que ele nao anulou o poder do FMS, o que eu quero dizer é que Hashimara é muito mais forte que Sarutobi, se você acha madara forte automaticamente você tem que elevar Hashimara.
Você lembra o que o Pain E o Itachi ja falram.. que o Madara é apenas uma casca velha do que ele ja foi...e kakuzo falou tambem que Hashimara era forte, e foi o unico coração que ele nao conseguiu pegar...

Hashirama Senjuu o 2 colocado no ranki de força.Minato Namikaze falou que nao consegiu ganhar de Madara..Hashimara ganhou..Minato precisou dar a vida para selar a Kyuubi..Hashimara selou todos os bijuus sem esforço nenhum..Hashimara fundou konoha e trouxe dignidade a todos os seu moradores,e provou que seu clã era o mais forte.
Madara disse que os "machucado" que hashimara Senjuu deixou nele apenas a jiuubi poderá curar..
Eu creio que esses argumento é o suficinte para provar que Hashimara era muito mais forte que Sarutobi, que por sua vez nao foi capaz de matar seu dicipulo.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Tuga Sáb Jun 19, 2010 3:29 pm

Quanto ás tecnicas do Hashiram na luta contra o Sarutobi, ele usou esta tecnica:
Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan
(Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: S
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada.

O Sarutobi diz: "Não acredito, a sua tecnica mais forte"

Nunca foi dito que o Edo Tensei enfraquecia o ninjas invocados (apenas que não têm alma) e como o Hashirama conseguiu usar a sua melhor tecnica, é logico afirmar que eles aparecem em full power

Ero Kirako

O facto de Hashirama conseguir dominar bijuus e o Yonda não, não o torna mais forte, apenas nos diz que a KG do Hashirama era capaz de domar bijuus porque ele é descendente do Ermita e o Yonda não.
O Yamato consegue acalmar a Kyuubi então podemos dizer que é mais forte que o Yonda?
Como disse não é uma questão de poder mais sim de ter ou não KG.
Ele não conseguiu matar o Hashirama não porque teve pena mas sim porque não teve poder para isso, um ninja invocado pelo Edo Tensei perde a sua alma, faz tudo o que o invocador mandar
Jiraya e o Sarutobi falaram que Yonda foi o Hokage mais forte de todos, mentiram?
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 19, 2010 4:02 pm

nenhum deles conhceram o 1 hokage ^^
nao tem cogetação do 1 ser mais fraco...
o Sasukemo é forte por causa do Sharigan,mais ele é forte..entao voce quer uma luta justa entre ele sem o Hashimara usar seu KG..o que o Sarutobi tem de especia e de forte?
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Tuga Sáb Jun 19, 2010 4:55 pm

nenhum deles conhceram o 1 hokage ^^

O Hashirama foi um dos professores do Sarutobi.

Aconcelho te a releres os capitulos da luta entre o Sarutobi e os 2 Hokages e eles falam disso.

o que o Sarutobi tem de especia e de forte?
E o que é que o Yonda tem de especial? Também não tinha nenhuma KG.

Yonda, Jiraya, Oro, Sarutobi, Canino Branco. Estes são alguns nomes de ninjas que não tinham nenhum KG e mais eram phodas.

O Hashirama era forte, conseguia controlar os bijuu's mas não porque era mais forte que eles mas sim porque a sua KG lhe permitia controlar bijuu's.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 19, 2010 5:04 pm

KKK Fail meuu

sim mais hashimara tinha e ganhou do Uchiha mais poderoso mesmo ele usando tudo o que tinha (perdendo um olho com isso)

ja que essa discussao nao vai levar em nada...desisto minha opiniao esta ai ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Jun 19, 2010 5:07 pm


Kirako e NOBLEZ..

voces deviam reler o manga com calma e atenção..

nunca foi dito que o Edo Tensei invoca as pessoas com menos força..

NUNCA FOI DITO ISSO..


Sarutobi derrotou HASHIRAMA E TOBIRAMA SIM!

selou eles...mas o custo disso foi a vida de Sarutobi....

Todos sabem que Sarutobi foi a lenda viva ninja..

Hashirama foi professor do Sarutobi.

os fatos postados pelo Tuga me intrigou agora..

como ele deve ter anulado os poderes do FMS??

nao tenho nem explicação..

NÃO SE PODE AFIRMAR QUE MADARA SOBREVIVEU A LUTA CONTRA HASHIRAMA USANDO O IZANAGI..

POIS NAO SABEMOS SE TOBI REALMENTE E MADARA..

ISSO E ACHISMO SENHOR KIRAKO
!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Jun 19, 2010 5:34 pm

Olha, é complicado querer contrariar o próprio autor. Kishcrazy afirmou que Sarutobi e Minato foram os Hokages mais fortes. Ele afirmou isso se baseando em que a "Geraçao passada é superada pela geraçao futura".
Obviamente há excessoes nessa regra, mas o fato é que Hashirama foi superado pelas geraçoes seguintes.

Shodai Hokage venceu Madara, isso é fato. Madara o respeitava como homem mais forte de sua época, nao dá pra ficar querendo depreciar o feito do Hashirama dizendo que ele só venceu o Madara pq tinha alguma vantagem ( ninguem pode afirmar isso ) . Os Uchihas que deveriam se envergonhar, pq o Sharinga é que dá vantagem contra tudo mundo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Jun 19, 2010 5:36 pm

Diga um feito do Terceiro Hokage, fora a SUPOSTA vitoria sobre os dois Hokages, já que pra mim o Edo Tensei ainda não os traz com força total.

Eu acho que o Hashimara era muito foda por ter vencido o Madaremo na época que ele era Varia vezes mais forte que agora
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:00 pm

Essa luta Madara vs Hashirama ainda é um grande mistério o que sabemos saiu da boca "confiavel" do Tobi (que se diz Madara)...

Enfim ao meu ver Shodaime tinha sim algo que "anularia" o FMS ou pelo menos algo para combate-lo um ex: Os Genjutsus do Sharingan são instantaneos como evitar isso sem um trunfo na manga? Ninguém pode afirmar com certeza que um era mais poderoso que o outro pelas informações que temos.

Outra coisa...

Essa discussão sobre quem foi o Hokage mais forte já nasceu morta, pois o autor já deixou claro quem é, agora aceitar vai da cabeça de cada um.


Última edição por Ero-Dark Kyo em Sáb Jun 19, 2010 8:04 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 19, 2010 8:03 pm

cara veio na minha cabeça derrepente, Hashimara poderia controlar bijuus facilmente e selar os mesmo..entao por que ele nao pegaria um para ele..parece meio louco mais faria sentido como ele anulou os genjutsu, ele poderia ter pegado a a kyuubi e obrigado ela a ajuda-lo^^pode ser loucura mais ta ai..
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Cardosorjc Dom Jun 20, 2010 12:46 am

Pra mim tenho 3º hipoteses sobre essa luta do madara:

1º hipotese: Acredito eu que ou o zetsu ajudou madara contra o 1º na luta enganando ele com 1 clone

2º hipotese: madara morreu mesmo

e ultima hipotese: madara enganou o 1º fingindo ter morrido mesmo com o izanagi.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Merch Dom Jun 20, 2010 5:01 am

Eu acho que o 1º deu uma surra no madara porque como ja vimos, lutar contra alguem de SH é dificil mais não impossivel.

Ja vimos KB e Sasukemo escaparem do amaterasu sendo que Sasukemo usou uma especie de kawarimi apenas, Danzou "quebrar" a defesa do Susano'o e KB quebrar o Tsukuyomi com o biju ou o Gai lutar com itachi sem olhar nos olhos.


Pra mim Madara foi pego no jutsu monstro do Hashirama e usou o izanagi na hora da explosão, mas mesmo assim foi pego no impacto e ficou como ele esta.

Hashirama poderia atacar madara de todos os lados por controlar o Mokuton o que impossibilitaria madara de se defender com susano'o(se ele tiver claro), ele poderia fugir de um Amaterasu usando um simples Bushin de madeira(até o Naruto que ta virando um mestre em KB vai fugir disso facilmente), os biju's não funcionavam contra ele, e no caso dos Genjutsus alguem com um controle de chakra grande como o Hashirama poderia lidar com isso ou simplesmente lutar sem olhar nos olhos.


Finalizando:
Hashirama é Phoda e poderia escapar de qualquer um que usasse SH.
Hashirama win, Madara lose.




Quanto ao Sarutobi ser melhor do que Hashirama e Tobirama.....(como diria o capitão nascimento)nunca será!

Sarutobi só venceu porque usou um Jutsu fatality nos 2 e que matou até ele mesmo.Porque um jutsu que foi capaz de selar a Kyuubi e formar um selo de 1º qualidade não poderia vencer ambos que desconheciam o jutsu.

Um jutsu tão potente que ninguem conhecia e os que conheciam agora estão mortos por ele.Sarutobi usou isso porque viu que não aguentaria com ambos hokages e a sua unica chance de vitoria seria aquela.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Jun 20, 2010 1:10 pm

Cardosorjc escreveu:Pra mim tenho 3º hipoteses sobre essa luta do madara:

1º hipotese: Acredito eu que ou o zetsu ajudou madara contra o 1º na luta enganando ele com 1 clone

2º hipotese: madara morreu mesmo

e ultima hipotese: madara enganou o 1º fingindo ter morrido mesmo com o izanagi.

Também acho que seja uma dessas hipóteses brother.

Tópico:

Shodai Hokage>Madara. Simples, prático e facil de se entender. lol!
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Cardosorjc Dom Jun 20, 2010 1:25 pm

Adattebayo para todos Eros,

Pois bem como foi dito pelo proprio Madara ele ganhou os olhos do irmão dele mas tambem deve ter perdido 1 olho fazendo o izanagi pra enganar o 1º rokage Shodai

Para poder esperar essa gereção acabar tanto que tando os 2º rokages morreram ele usou a kushina como arma bijuu para atacar a propria vila pensando que poderia destruir a vila mas falhou porque o Shodai Hokage tinha ensinado ao yondaime como usar o kinjutsu de 4 selos e o jutsu que foi usado contra o orochimaru que o 3º morreu roubando os braços de orochimaru.

Quando se deparou com o jutsu de yondeus ele se ferou e foi embora criando assim a akatsuki com o zetsu,tobi,pain,itachi e sasori pois o itachi era criança quando a vila estava sendo fundada(leiam a parte de itachi lutando com o Sasukemo ele conta a idade ele sendo não muito longe de madara ter lutado com o Shodai Hokage).
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Tuga Dom Jun 20, 2010 2:28 pm

Cardosorjc escreveu:Pra mim tenho 3º hipoteses sobre essa luta do madara:

1º hipotese: Acredito eu que ou o zetsu ajudou madara contra o 1º na luta enganando ele com 1 clone

2º hipotese: madara morreu mesmo

e ultima hipotese: madara enganou o 1º fingindo ter morrido mesmo com o izanagi.

Mas o topico é sobre a forma como Hashirma venceu a luta e não a forma como Madara sobreviveu...
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Cardosorjc Dom Jun 20, 2010 2:33 pm

Adattebayo para todos Eros,

Mas ambos falem sobre a luta de Hashirma vs madara mesmo morrendo ou vivendo, ganhando ou perdendo o mistrerio esta a solta meu amigo mas de qualquer forma pesso perdão.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jun 20, 2010 11:12 pm

Concordo com Ero D. Levia, simplesmente não houve nenhum momento que confirmace isso' mas por outro lado também não disse que não rola, Mas o FATO foi que ele derrotou os dois. ( Sem querer jaamaaiis ignorar o potencial doos dois )
E sobre o tópico foi provavelmente a batalha mais eépica do anime/mangá.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 7:11 pm

Monkey D. Merch escreveu:Quanto ao Sarutobi ser melhor do que Hashirama e Tobirama.....(como diria o capitão nascimento)nunca será!
Brother como pode afirmar isso? Nunca vimos o Hizuren na sua juventude alías ele conseguiu manter uma luta decente contra os "clones" imortais do EDO TENSEI mesmo com o peso dos mais de 70 anos nas costas imagine ele com 20.

Sobre Madara vs Hashirama...

Os dois eram rivais se enfrentaram muitas vezes e nunca ouve um vencedor então Madara adquiri o tal do FMS (teoricamente ele ficou mais forte que o Shodaime) e mesmo assim foi derrotado me parece lógico que Shodaime também conseguiu de alguma forma aumentar seus poderes para encarar Madara.

Tomara que essa luta seja abordada profundamente por Kishcrazy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 7:42 pm

Cardosorjc escreveu:Adattebayo para todos Eros,

Pois bem como foi dito pelo proprio Madara ele ganhou os olhos do irmão dele mas tambem deve ter perdido 1 olho fazendo o izanagi pra enganar o 1º rokage Shodai

Para poder esperar essa gereção acabar tanto que tando os 2º rokages morreram ele usou a kushina como arma bijuu para atacar a propria vila pensando que poderia destruir a vila mas falhou porque o Shodai Hokage tinha ensinado ao yondaime como usar o kinjutsu de 4 selos e o jutsu que foi usado contra o orochimaru que o 3º morreu roubando os braços de orochimaru.

Quando se deparou com o jutsu de yondeus ele se ferou e foi embora criando assim a akatsuki com o zetsu,tobi,pain,itachi e sasori pois o itachi era criança quando a vila estava sendo fundada(leiam a parte de itachi lutando com o Sasukemo ele conta a idade ele sendo não muito longe de madara ter lutado com o Shodai Hokage).
Só uma correção. A técnica de selamento dos 4 elementos foi criada pelo quarto hokage. Na luta contra Orochimaru o terceiro fala que vai usar a técnica criada pelo quarto.

Quanto a luta entre Madara e o Primeiro gostei da teoria dele ter usado o izanagi para enganar o primeiro hokage, mas acho que ele usou essa técnica no golpe final do hashimara, daí ele já tinha levado uma surra e ficou com o corpo "lascado" que ele tem hoje.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos