M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara

+7
Cardosorjc
Ero Solid Kain
Ero F. Levia
marcelowns
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Ero Tuga
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara - Página 2 Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero Merch Seg Jun 21, 2010 7:54 pm

A velho....sinceramente você acha que ele é melhor que ambos??? Tobirama não podemos afirmar mais Hashirama é meio complicado né.
Ele ja estava velho td bem mais não acredito que na juventude dele ele teria sido capaz de derrotar Hashirama também.
E manow não é possivel que o cara que derrotou Madara e podia dominar todos os bijus só seja capaz de fazer aquilo que foi mostrado na luta contra Sarutobi.Se for assim então eu digo que Naruto ta mais forte que Hashirama ou que qualquer outro ninja por exemplo da Akatsuki é melhor né, aquilo que foi mostrado do Hashirama na minha opinião não foi nada do que ele realmente podia fazer ja que se compararmos com os ninjas que estamos vendo no shippuden vimos eles fazerem coisas como aquela parecer uma luta de crianças.

Não desmerecendo Sarutobi é claro, foi muito impressionante ver ele vencer ambos e isso faz dele um ninja excepcional, só estou dizendo que nenhum deles estava com carga total ali.

Última edição por Monkey D. Merch em Seg Jun 21, 2010 9:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros saushauas)
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luta Hashirama vs Madara - Página 2 Empty Re: [Teoria] Luta Hashirama vs Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jun 21, 2010 8:20 pm

Ero-Dark Kyo

Brother como pode afirmar isso? Nunca vimos o Hizuren na sua juventude alías ele conseguiu manter uma luta decente contra os "clones" imortais do EDO TENSEI mesmo com o peso dos mais de 70 anos nas costas imagine ele com 20.

Sobre Madara vs Hashirama...

Os dois eram rivais se enfrentaram muitas vezes e nunca ouve um vencedor então Madara adquiri o tal do FMS (teoricamente ele ficou mais forte que o Shodaime) e mesmo assim foi derrotado me parece lógico que Shodaime também conseguiu de alguma forma aumentar seus poderes para encarar Madara.

Tomara que essa luta seja abordada profundamente por Kishcrazy

Eroos...

meu cara amigo Ero vc lembra quando Itachi foi embora de konoha?

ele falou para nosso querido Sarutobi....

Itachi:se acontecer alguma coisa com meu mano Emo(Saukemo),eu enfio

sua cabaça no seu rabo ( KK).Sarutobi só falou que ia cuidar dele ^^.ELE

FICOUU COM MEDO DO ITACHI(meu personagen preferido ^^).Entao creio

eu que ele nao é forte ja que o Itachi meio que saiu quando o jiraya

apareceu,isso quando jiraya era velho ^^.Entao automaticamente prova

que jiraya é mais fote velho do que sarutobi novo.Entao nao venha mi dizer

que "ele era velho".Entao se vc acha que quando ele era mais novo ele era

mais forte,entao prova que ele era mais fraco que jiraya.Que para mim provavelmente era mais fraco que 1 Hogake

Ps: eu escrevi rapido ta tudo banguçado eu acho ^^
Ps²: que mi lembro desce acontecimento foi Ero Noblez ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Jun 21, 2010 11:59 pm

Brother Kirako, creio que você esteja se equivocando. A ameaça de Itachi foi de revelar os segredos de Konoha para outras vilas.

Mas concordo com você sobre Jiraiya ser mais forte do que Sarutobi novo, afinal de contas, nao se pode esperar que o Sarutobi com 20 fosse tao habilidoso quanto o Sarutobi velho. Obviamente, o Hiruzen deve ter tido seu apce lá para os 40/50 anos ( mais ou menos igual ao Jiraiya ).

Fora que a geraçao futura sempre supera a geraçao passada ( com raras excessoes, é claro ).

Porém agente nao pode tentar rebater o que o autor falou CLARAMENTE, os Hokages mais fortes foram o Saidame e Yondaime Hokage ( sendo que o Hiruzen disse que o Minato foi o Hokage mais forte ).

Tópico:

Shodaime>Madara. Nao sei porque tanta discussao, Shodai Hokage foi o mais FODA DE SUA ÉPOCA, venceu Madara + Kiuuby + EMS.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Tuga Ter Jun 22, 2010 9:22 am

Mas continua a duvida.
Se Yonda>Hashirama e Yonda perdeu para Tobi (que diz ser Madara), como é que o Hashirama ganhou ao Madara?
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 22, 2010 9:33 am

Ai Tugão entra aquela velha contradição do Naruto classic.

Será mesmo que aquela técnica que você postou é a melhor dele?

Naquela época as melhores técnicas era realmente as melhores.

Mas agora com o Shippuuden isso foi sendo esquecido.

Caso aquela técnica da Maderada realmente ser a melhor, a chance dele era ter selado um dos Bijuu's junto a ele.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Tuga Ter Jun 22, 2010 9:39 am

Das que foram mostradas, aquela era a melhor dele, agora resta saber se ele tinha alguma mais poderosa.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero F. Levia Ter Jun 22, 2010 9:53 am

Bixu..e meu ultimo comentário no NESTE TÓPICO..

OFF Quem morreu e quem viveu na luta de Sarutobi contra HASHIRAMA E TOBIRAMA??

SARUTOBI SELOU os DOIS DE UMA VEZ!..

ISSO QUER DIZER ALGO PRA VOCES BIXUS??
Sarutobi pagou sua VITORIA COM SUA PROPRIA MORTE...
HASHIRAMA E TOBIRAMA PERDERAM PRA SARUTOBI...PAREM DE ACHISMO..
ISSO E "NOBICI" releiam o manga

pronto..

sobre Madara vs Hashirama..
pra mim e simples..
Madara esta morto..ele morreu pra Hashirama..
a Pessoa que se denomina TOBI apenas usa o nome de Madara..e apenas um uchiha poderoso que sabe todos os segredos do sharingan....
ou talvez nem seja uchiha....mas o foda e que Itachi se enganaria sobre Tobi ser MADARA?e isso que quebra...Kishcrazy FILHO DA PUTA!
mas vai saber....nao da pra saber sem dicas do Kishcrazy..
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Jun 22, 2010 1:56 pm

Ero Tuga escreveu:Mas continua a duvida.
Se Yonda>Hashirama e Yonda perdeu para Tobi (que diz ser Madara), como é que o Hashirama ganhou ao Madara?

Mas Brother Tuga, quem é capaz de vencer o Tobi com ele usando aquele jutsu de Tempo-Espaço ? Minato disse que nao conseguiu vencer Madara. Porém o Minato nao disse que foi derrotado. Fora que Tobi disse que está na merda desde a luta contra Shodai Hokage, ou seja, parece que ele só está se garantindo nesse jutsu de Tempo-Espaço ( que concerteza deve ter um segredo ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Tuga Ter Jun 22, 2010 3:03 pm

Minato disse que nao conseguiu vencer Madara. Porém o Minato nao disse que foi derrotado

Sim, bem observado. Não conseguir vencer não é sinonimo de derrota, ninguem nos garante que Tobi tambem não conseguia vencer Yonda.
Claro que ainda resta a duvida, será Tobi realmente Madara. Se não for, que raio de ninja é tao phoda para aguentar Yonda mais Kushina, enganar Itachi e conhecer todos os sobredos dos Uchihas?

Só Kishcrazy nos dirá, mas volto a lembrar que aquilo que escrevi neste tópico não passa de uma teoria, não estou afirmar nada com sem 100% de certeza
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 1:42 am

Super Off:
Meu Deus !
Quanta blasfêmia nesse tópico !
HAHAHHAHA
respeitem Sarutobi Hiruzen que pra mim foi o maior hokage !
On :
Bom como o Hashimara anulou o FMS ninguem sabe e tals
mas era preciso ? pq, ele nao controlava os outros 8 bijuus na época ?
isso é um grande trunfo, sem duvida.
O FMS nao tem como concequencia a cegueira mas deve ter outras, deve exigir mto chacra e tals.

paro por aqui pra não falar heresias tmb
skjahskjahskja

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tuga Sex Jun 25, 2010 6:11 am

mas era preciso ? pq, ele nao controlava os outros 8 bijuus na época ?
isso é um grande trunfo, sem duvida

o flashback de Tobi mostra o Hashirama a lutar sozinho, sem nenhum bijuu a seu lado...

O FMS nao tem como concequencia a cegueira mas deve ter outras, deve exigir mto chacra e tals.
muito pouco provoval porque o FMS exige transplantaçao de olhos logo o sharingan fica sempre activado.
Os ninjas que transplantam doujutsus andam sempre com eles tapados por essa razão, mas TobiMadara (que diz ser Madara) anda sempre com o sharingan activado como se nada fosse por isso é de esperar que o FMS não gaste chakra, apenas as tecnicas dele é que gastam
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 25, 2010 10:24 am

diogodx escreveu:
Cardosorjc escreveu:Adattebayo para todos Eros,

Pois bem como foi dito pelo proprio Madara ele ganhou os olhos do irmão dele mas tambem deve ter perdido 1 olho fazendo o izanagi pra enganar o 1º rokage Shodai

Para poder esperar essa gereção acabar tanto que tando os 2º rokages morreram ele usou a kushina como arma bijuu para atacar a propria vila pensando que poderia destruir a vila mas falhou porque o Shodai Hokage tinha ensinado ao yondaime como usar o kinjutsu de 4 selos e o jutsu que foi usado contra o orochimaru que o 3º morreu roubando os braços de orochimaru.

Quando se deparou com o jutsu de yondeus ele se ferou e foi embora criando assim a akatsuki com o zetsu,tobi,pain,itachi e sasori pois o itachi era criança quando a vila estava sendo fundada(leiam a parte de itachi lutando com o Sasukemo ele conta a idade ele sendo não muito longe de madara ter lutado com o Shodai Hokage).
Só uma correção. A técnica de selamento dos 4 elementos foi criada pelo quarto hokage. Na luta contra Orochimaru o terceiro fala que vai usar a técnica criada pelo quarto.

Quanto a luta entre Madara e o Primeiro gostei da teoria dele ter usado o izanagi para enganar o primeiro hokage, mas acho que ele usou essa técnica no golpe final do hashimara, daí ele já tinha levado uma surra e ficou com o corpo "lascado" que ele tem hoje.

HAMMM... acho que voçe tem razão sobre isso acho que eu errei em falar que 4 aprendeu pelo 2º ou 1º mas acho que o 3º tinha citado + 2 que sabiam usra esse jutsu mas eu devo tar viajando tambem.

Eu devo ter usado muito MS hehehe depoisdo izanagi que eu supostamente fis uma hipotese hehehehehe.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Boogie Man Sex Jun 25, 2010 8:14 pm

Sarutobi foi considerado o maior ninja da vila, por saber todos os jutsus da mesma, esse é o motivo por ele ser o "maior" ninja da vila.

Hashirama é uma lenda. Hashirama não é um descendente direto dos filhos do Rikudou, como eu li ali pra trás, ele é apenas um descendente como todos os ninjas também são.
A kekkei genkai dos Senjus não é bem definida, Hashirama fazia o Mokuton, Tobirama não ô fazia, mas conjurava água aonde não tinha, Tsunade é uma senju ( talvez não carregue o nome, mas o sangue carrega) e qual seu poder especial?

Yondaime era um gênio, mas não se sabe se é o mais poderoso dos Hokages. Como dizem, nascem alguns (senão for 1 só) gênios por geração.

Como o Levia disse, Sarutobi se matou para selar os dois Hokages, então não se sabe quem é o mais forte. Outra coisa é que Kish comete vários erros então, nunca se sabe né!
Sarutobi foi discípulo dos dois fodões, logo ele sabia seus pontos fracos, assim como Pain sabia os do Jyraia.

O negócio é o seguinte.

Ou Hashirama usou 8 bijus pra vencer Madara (eu sei que no FB do Madara, do lado de Hashirama não apareceu Bijus, mas e atrás? Ninguém sabe né. hahaha). Ou ele usou técnicas que não usou contra Sarutobi, talvez por ser em área, assim mataria junto Orochimaru.

Ou é uma gafe do Kish, fazendo com que Hashirama fosse o ninja mais fodônico, mas perdesse para o Sarutobi.

Ou, se aquela descrição do Mokuton estiver certa, então Sarutobi só sobreviveu por causa do Enma que fez a jaula em forma de bastão.

O negócio é o seguinte.
Levia está certo. Oque temos é:
Sarutobi ganhou em troca de sua vida.
Hashirama ganhou do Madara por ser foda.
Youndeus perdeu para Tobi.

O resto é chute.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jun 25, 2010 8:41 pm

Varias teorias, mas ainda o fato é que foi dito que os Hokages mais fortes foram Minato e Hiruzen ( pelo Kishcrazy ) e o Hiruzen afirmou que Minato foi o Hokage mais forte. Pra mim nao tem nada demais, é como o Kishcrazy sempre faz, uma geraçao supera a outra.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Tuga Seg Jul 05, 2010 3:07 pm

Hashirama é uma lenda. Hashirama não é um descendente direto dos filhos do Rikudou, como eu li ali pra trás, ele é apenas um descendente como todos os ninjas também são.

Não há nenhum ninja descendente do Rikudou porque o Rikudou não teve filhos.

Rikudou separou os seus poderes por 2 irmãos, os descendentes de um deles deram origem aos Senju e os descendentes do outro, aos Uchiha.
Hasharima é descendente do irmão que recebeu o poder fisico do Rikudou.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 03, 2010 1:20 am

Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo