M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

2 participantes

Ir para baixo

Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua Jan 27, 2010 12:06 pm

Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 390 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 391 ^^

Do seu tambem querido moderador Tyson ^^

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Fev 01, 2010 10:56 am

tem varias predictions mas ainda sim duvido que alguma chegue perto do que vai acontecer esse manga, eu creio que veremos outros que ainda estão de pé caindo pelo aizen, e alguem vai começar um combate com o gin

Convidad
Convidado

Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 391 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Tuga Seg Fev 01, 2010 11:31 am

Off

Bleach está um nojo :S

Nunca vi tanta enrolação, nem nas novelas.

Espero que neste capitulo o Tite volte a fazer um capitulo a sério, daqueles que deixo pessoal á espera do que acontecerá no próximo

On:

Enquanto Ichigo não ficar 1 x 1 com Aizen, Bleach não vai evoluir.

Não me parece que será neste capitulo que isso vá acontecer

D.Edit

Mais um capitulo seca... :S
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por DraPepper Qui Fev 04, 2010 7:28 pm

gente... adorei esse manga nº 391
loooooooooooooooooooooooooogico q nosso amigo aizen sama não morreu, mas valeu nunca havia visto ele fazer cara de surpreso em tantas cenas hahahahaha
tava sempre com aquela cara de "eu sou O foda" hahahahahahha

saber que provavelmente descobriremos no cap 392 que ele naum sofreu um arranhão sequer, me corroí.... maaaaaaaaaaaas fazer o que... mesmo assim ver o kyoraku, o hitsugaya, soi fong e o shinji se juntando para ataca-lo... imapgavel
muito bom mesmo
foi mais agitado, mais emocionante do que tem sido nos ultimo cap. ;D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero Tuga Sex Fev 05, 2010 8:42 am

O cap. mostrou ser melhor do que esperava mas mesmo assim ainda não chega aos pés dos cap. que o Tite nos habituou
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo