Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)
+10
Ero D. JoabPelim
DraPepper
Ero Dark King
Ero Diego
Ero Ryuuji
Ero NewGates
Ero Lipe
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 401 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 402 ^^
Seu Querido Ero Diretor Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)
Capítulo animal ! Quase que saiu uma veria da minha testa kakakaka
So posso dizer : O Hougyoku pode realizar desejos dos outros , acho que o Gin ta la pra ajudar o Aizen nessa tramoia . Mas e o Urahara ? Ele não pode vence-lo , ok ... MAS LEMBREM-SE QUE ELE É O CRIADOR DA BAGAÇA ! PODE MUITO BEM DESARMA-LA. E boto fé nessa estratégia .
Veremos um 3x2 , ou melhor 3x3 ( Aizen , Gin e Hougyoku x Ishin , Ichigo e Urahara ) .
So posso dizer : O Hougyoku pode realizar desejos dos outros , acho que o Gin ta la pra ajudar o Aizen nessa tramoia . Mas e o Urahara ? Ele não pode vence-lo , ok ... MAS LEMBREM-SE QUE ELE É O CRIADOR DA BAGAÇA ! PODE MUITO BEM DESARMA-LA. E boto fé nessa estratégia .
Veremos um 3x2 , ou melhor 3x3 ( Aizen , Gin e Hougyoku x Ishin , Ichigo e Urahara ) .
Ero Jisung- PHD M4all
Pois é mano, o Urahara é o criador do Hougyoku, eu também boto fé que ele pode desarmar/reverter essa coisa ai e transformar numa bolinha de gude skaposkaopsk
Mais enfim, cap foi fodinha mesmo, porém ainda tem a Yoruichi pra chegar neh, então eu acho que vai ficar em duas lutas de 2x1 ;P
Morango e Yoruichi x SorridenteGin
Ishin e Urahara x FodAizen
Até por que do jeito que tá, nenhum dos dois(Ishin e Morango)estão demonstrando serem capazes de levar as lutas no 1x1 mesmo, então é isso que eu acho ._.
Mais enfim, cap foi fodinha mesmo, porém ainda tem a Yoruichi pra chegar neh, então eu acho que vai ficar em duas lutas de 2x1 ;P
Morango e Yoruichi x SorridenteGin
Ishin e Urahara x FodAizen
Até por que do jeito que tá, nenhum dos dois(Ishin e Morango)estão demonstrando serem capazes de levar as lutas no 1x1 mesmo, então é isso que eu acho ._.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
O NEGÓCIO TÁ FICANDO TENSO. A EXPLICAÇÃO DO KUBO NÃO ME AGRADOU. AO INVÉS DE SIMPLIFICAR, ELE ESTÁ COMPLICANDO AS COISAS. AGORA ELE VAI PRECISAR DE MAIS UNS DOIS CAPÍTULOS PRA EXPLICAR REALMENTE COMO A COISA FUNCIONA. AFFEEE.... QUERO PANCADARIA E UMA HISTÓRIA QUE NÃO ME LEMBRE LOST. XD
VAMOS LÁ URAHARA!!! BANKAI NELES!!!
PS: O ISHIN VIU O SHIKAI DO AIZEN??? ACHO QUE NÃO NÉ? ENTÃO ELE E O ICHIGO PODEM DAR UMAS BIFA NELE....
VAMOS LÁ URAHARA!!! BANKAI NELES!!!
PS: O ISHIN VIU O SHIKAI DO AIZEN??? ACHO QUE NÃO NÉ? ENTÃO ELE E O ICHIGO PODEM DAR UMAS BIFA NELE....
Convidad- Convidado
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Ero Jisung... Primeiramente Congratz!
Fiquei meio como o Ishin com a explicação do Aizen... huaskhuaskhauskhausk...
Mas no fim entendi a bagaça... Porém com o Urahara chegando daquele jeito, me veio a cabeça um episódio de Ben 10 {é lega tbm manos!}, em que o alien que fez o Ominitrix chega e desmonta o relógio com a maior facilidade....
Será que o homem do chápeu e bengala, vai fazer algo similar?!!?
Ia ser muito bom, porque o Aizen tá confiante demais...
E se pegarmos essa idéia ou poder do hougyoku de transformar em realidade os desejos...
Aizen poderia ter obtido a chave não-lembro-como-chama apenas desejando ou não!?!?
Cap tenso de entender...
Ichigo tava penando um bocado na mão do Gin e ainda quero ver o fim da luta entre os dois.
Próximo cap promete....
Off---
Assim como em Naruto, finalmente posso dizer isso novamente: Vemmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmm 402.
Dona Edit---
Pra quem não viu... Disponibilizei pra geral a sign comemorativa da Copa, na área de signs!
Yo minna san
Caramba, o Hougyoku é mais ladrão do que eu imaginava...
A principio eu quero dizer... Urahara deve ser bem mais foda do que ele transparece. Visto que ele praticamente brincou com um dos Espada.(Sorry não lembro qual)
E vocês viram a expressão do Aizen de "Ai meu deus f*deu, chegou quem pode me matar...
Enfim, quanto ao Gin, ele tá muito facinho...
E ainda digo, Isshin e Urahara ainda não liberaram total poder, e Isshin sequer usou sua Shikai... Essa luta está longe de acabar, até porque mesmo o Hado do FodAizen sequer triscou no Isshin...
Convidad- Convidado
Off: Teorias interessantes a de vcs ero people! por isso e varios motivos eu adoro esse forum!
On: nao acho que o urahara chegou pra lutar... (ate porque o isshin nao ta precisando de ajuda). mas sim pra desarmar o hougyoku(se possivel) ou "dá uma dica de como lutar contra o hougyoku" para isshin!
e sobre a youruichi.. ela nao deve aparecer tao cedo.. até porque acho que kubo deixou ela como uma "arma secreta" que vai surpreender a dupla dinamica (gin e aizen)...
por hora é só ! Vlw Ero minaa xD
On: nao acho que o urahara chegou pra lutar... (ate porque o isshin nao ta precisando de ajuda). mas sim pra desarmar o hougyoku(se possivel) ou "dá uma dica de como lutar contra o hougyoku" para isshin!
e sobre a youruichi.. ela nao deve aparecer tao cedo.. até porque acho que kubo deixou ela como uma "arma secreta" que vai surpreender a dupla dinamica (gin e aizen)...
por hora é só ! Vlw Ero minaa xD
Ero NewGates- Novato M4all
Nossa, eu sabia ! Fiquei a semana toda falando que o Urahara ia aparecer, e taí ! Ele apareceu ! Gostei do "laser" que o Aizen tomo sakdopskapdoska.
Próximo mangá, acho que vai ser Urahara e Isshin vs Aizen, e a luta de Moranguitcho e Hiena continuará. Quero ver o Urahara sério, liberando toda suafranga fúria. Vai ser muito legal.
Próximo mangá, acho que vai ser Urahara e Isshin vs Aizen, e a luta de Moranguitcho e Hiena continuará. Quero ver o Urahara sério, liberando toda sua
Convidad- Convidado
Off:
On:
Não acho q o Urahara vá lutar, ta + pra desarmar o hougyoku mesmo ou selar de novo,
e o aizen gelou a paçoca quando viu o Urahara isso sim hhuahuahahuauahua.
huahuahau isso foi phodaHaron escreveu: Quero ver o Urahara sério, liberando toda suafrangafúria. Vai ser muito legal.
On:
Não acho q o Urahara vá lutar, ta + pra desarmar o hougyoku mesmo ou selar de novo,
e o aizen gelou a paçoca quando viu o Urahara isso sim hhuahuahahuauahua.
Ero Ryuuji- Aprendiz M4all
Acho que vocês não viram o que o Aizen disse, o Hougykyou realizou o desejo de Urahara de tranpor o limite de Hollow e Shinigami, e então ele pensou que esse era o verdadeiro poder da bolinha de gude metida a besta. Nem ele sabia do poder dela.
Ele não conseguiu destruí-la depois de ter sido criada porque ele não a endendia, o Aizen que tem uma inteligência fodônica teve que se unir a bolinha pra poder entender,o urahara mesmo sendo o criador não vai conseguir nada.
Pra mim esse é a parte que faltava, o Aizen poderá fazer algo tipo Espaço-temporal, sei lá e abrir o portal para o mundo do rei, e agora como ele parece que comeu semente dos deuses e espinafre juntos, ele pode dar um jeito, pelo mesnos um pouco nos guardas reais, já o gin também tá bem descansado, além de claro, faltar a bankai dele, que deve deixar por finalzinho, quase terminando o mangá '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
[off] Porque o Urahara não mirou na cabeça do Aizen????
Nain nain nain
[on]
Próximo capítulo: debates filosóficos sobre a pedrinha filosofal.
Pouca ação e muito blabalbalbal
Nain nain nain
[on]
Próximo capítulo: debates filosóficos sobre a pedrinha filosofal.
Pouca ação e muito blabalbalbal
Convidad- Convidado
Off: Muitos duvidam, mas Urahara foi o "desarmador de bombas" no iraque, nao duvido que ele possa desarmar o hyogoku também.
On: A cara do Isshin depois que o Aizen terminou de explica foi impagável! Ele não entendeu comofas, e o Ichigo também não. Como o nosso amiguinho super amigável Ero Diego falou, o 402 vai ser só explicação mesmo, vai ser 90% explicação, 10% de luta.
On: A cara do Isshin depois que o Aizen terminou de explica foi impagável! Ele não entendeu comofas, e o Ichigo também não. Como o nosso amiguinho super amigável Ero Diego falou, o 402 vai ser só explicação mesmo, vai ser 90% explicação, 10% de luta.
Convidad- Convidado
OFF: aaaAAAPoskpaOKSpoakSPokaPSokapOKpokAPKpAKSpokasPkpakpa
Manu Mugi-Chan... eu assisto Ben 10 todos os dias apokspaokspokaspok
É bem loko velho... e eu vi esse episodio... paoskpaoksp
O Bichin Fein chega botando moral de desativando o Ominitrix no sopro paokspoakspokas
ON: Gente, o Ishin é mesmo pai do Ichigo... Tapadissimo igual apokspoaks
eu tmb n intendi, direito o poder da Pedrinha Preta, mas depois fes uma imagem certa doque ela seria... Uma "7 esferas do dragão portateis em uma"... apsokapokspoakspoka porem... mais dificeis de usar, pois não é apenas faser o pedido, tem que se ter vontade total, com o coração, para "ativa-la".
E Pelo amor de deus... parece que o povo não poe fé no Urahara :S
O cara é o genio da SS gente... :S a Shikai dele ja atravesso o Aizen, intão concordemos, a energia espiritual do cara é Phodastica :S
Pois lembram-se... Soi Fong n foi capas de aplicar seu golpe mortal nele, pois a energia do Aizen era maior que a dela...
Mil perdões para fãs do Aizen...
Mas ele ta fudido :S
Manu Mugi-Chan... eu assisto Ben 10 todos os dias apokspaokspokaspok
É bem loko velho... e eu vi esse episodio... paoskpaoksp
O Bichin Fein chega botando moral de desativando o Ominitrix no sopro paokspoakspokas
ON: Gente, o Ishin é mesmo pai do Ichigo... Tapadissimo igual apokspoaks
eu tmb n intendi, direito o poder da Pedrinha Preta, mas depois fes uma imagem certa doque ela seria... Uma "7 esferas do dragão portateis em uma"... apsokapokspoakspoka porem... mais dificeis de usar, pois não é apenas faser o pedido, tem que se ter vontade total, com o coração, para "ativa-la".
E Pelo amor de deus... parece que o povo não poe fé no Urahara :S
O cara é o genio da SS gente... :S a Shikai dele ja atravesso o Aizen, intão concordemos, a energia espiritual do cara é Phodastica :S
Pois lembram-se... Soi Fong n foi capas de aplicar seu golpe mortal nele, pois a energia do Aizen era maior que a dela...
Mil perdões para fãs do Aizen...
Mas ele ta fudido :S
O Aizen acabou de ganhar a sindrome do Manji Boo ( hauahauhua ). Não adianta cortar , meter porrada nem nada ... SO um Kamehameha ( Getsuga Tenchou 2.0 ) pra mata-lo mesmo .
Mas tem um porém . A Bankai do Aizen solta um Tsuku . Ele pode muito bem lança-la contra o Urahara ( que ja viu sua SHikai ) e o mesmo ficar drogado .
Mas tem um porém . A Bankai do Aizen solta um Tsuku . Ele pode muito bem lança-la contra o Urahara ( que ja viu sua SHikai ) e o mesmo ficar drogado .
Ero Jisung- PHD M4all
Acho que o Urahara não tem como ganhar do Aizen pois lwembrem-se que ele está pego na ilusão da shikai dele, é impossível urahara ganhar nessas condições, com o Aizen virando Shen-long e tudo mais, tá difícil pro pessoal aé '-'
Ichigo = Ishin = Tapados 4ever
Foi issu que eu postei a menos de 10 minutos cara ...
E que tipo de inteligência tu se refere ? Zaraki é burrão e ja matou vários caras sem nem usar a Bankai . Tousen era metidão e morreu para um vice - capitão .
E que tipo de inteligência tu se refere ? Zaraki é burrão e ja matou vários caras sem nem usar a Bankai . Tousen era metidão e morreu para um vice - capitão .
Ero Jisung- PHD M4all
Urahara tem potencial, pegou o Aizen de surpresa, agora... PORQUE ELE NÃO MIROU NA CABEÇA?! Ele foi burro '-' Acho que no proximo capitulo, teremos uma surpresa com o Isshin, eu sinto isso !
Convidad- Convidado
Yo Minaaaa...
Não acredito que o Urahara iria aparecer na frente do Aizen apenas pra morrer, pois se for como vcs dizem é só pra isso que ele está lá.
Um cara tão inteligente qnto ele não faria algo estúpido assim.
Acredito que Urahara deva ter descoberto uma forma de lutar, através da ilusão da Shikai da Zampakutou do Aizen.
Fora que ainda me valho do exemplo que dei do Ben 10. Aizen afirma muita coisa, tipo Tobi em Naruto, mas isso não quer dizer que sejam verdades absolutas.
Quem disse que Urahara não sabe o verdadeiro poder do hougyoku ????
Ainda acho que ele está ali pra tirar a bolinha de Gude do Aizen.
'-' A ilusão do Aizen não é tão fodonica '-' Lembrem-se que YAma-jii-san lutou contra o Aizen dentro da ilusão da Kyoka Suigetsu. '-' Quanto ao Urahara, vamos relembrar que além dele ser muito mais inteligente que o Kurotsuchi /aha.
Ele esteve se preparando a série toda... Lembrem-se que quando Rukia foi impedir Ichigo de lutar contra o Menos Grande ele falou.
"Essa luta é tão importante pra você quanto pra ele..."
Quanto ao Isshin... Creio eu que ele apesar da estupidez ainda tem como espancar o Aizen, lembrem-se que ele só foi no Zaraki Mode (No Shikai, Bankai or Kido, só pacandaria) e Aizen já quase morreu, imagina um Bankai...
Convidad- Convidado
AAAAAAAAAAAAAA é um sonho que se realiza!!!
Fala sériooooooooooo
Tudo que eu queria era ver o Urahara lutando e lutando sérioooo. Pela cara dele já podemos ver que ele não está lá para brincadeiras!!
Fiquei tão feliz com o aparecimento dele como fiquei com Ishin apareceu uhuuuuuu
Migi, concordo contigo e não abro. Tá louco que Urahara vai aparecer somente para morrer, até onde eu lembro (e me corrijam se eu estiver errada) foi ele proprio quem criou a hougyoku. Ele pode até não ter uma carta escondida na manga, mas ele é de uma inteligencia extrema e não vai ser uma luta das mais fáceis!!
Os melhores sempre ficam pro final! ameiiiiiiiiiiiiiiii
Fala sériooooooooooo
Tudo que eu queria era ver o Urahara lutando e lutando sérioooo. Pela cara dele já podemos ver que ele não está lá para brincadeiras!!
Fiquei tão feliz com o aparecimento dele como fiquei com Ishin apareceu uhuuuuuu
Migi, concordo contigo e não abro. Tá louco que Urahara vai aparecer somente para morrer, até onde eu lembro (e me corrijam se eu estiver errada) foi ele proprio quem criou a hougyoku. Ele pode até não ter uma carta escondida na manga, mas ele é de uma inteligencia extrema e não vai ser uma luta das mais fáceis!!
Os melhores sempre ficam pro final! ameiiiiiiiiiiiiiiii
Ficou claro que o Aizen estava pensando nessa reuniãozinha a muito tempo , mas o x da questão é que o trunfo dele é o Hougyoku .
Pimentinha , nós mesmo citamos que o Urahara pode ajudar a desarmar o Hougyoku ( ja que foi ele quem criou ) ou até mesmo por a favor da turma do Morango .
Pimentinha , nós mesmo citamos que o Urahara pode ajudar a desarmar o Hougyoku ( ja que foi ele quem criou ) ou até mesmo por a favor da turma do Morango .
Ero Jisung- PHD M4all
OFF: Kubo ta parando de ser quadrado... Soca a piadinha??? xD
ON: Urahara go to the Killar todo mundo e mais 4 *-*
O cara é inteligente... pelo qoue percebo bate pra caraio...
E tem a zampaktou do elemento "Morte Atomica" apokspaokspoaks
ta parei apoksapokspokaspokaso
Mesmo Assim... a maioria dos caras quetinhos de all animes (Menos o SADO) sempre são fodasticos....
Quando comecei a ler bleach... eu pensei... Esse tal de Aizen, Urahara (q só ficava panguando) e o SunShui são phodas...
Urahara vai desmantelar a "Bolinha de GUDI' preta...
Aizen vai ficar com cara de bosta.. e vai toma nu FIm da |Tripa...
A não ser que KUbo Volte a ser Quadrado!
Yo Mina!!!!
Cara eu li hoje o Capitulo 401...
E até que enfim o Urahara apareceu...
Como o mano Mugi disse, não acredito que o Urahara veio só para morrer...
Eu me lembro de uma frase que o fodAizen disse na saga dos vaizards, sobre o Urahara:
"Você é o homem que imaginei que fosse!"
E sabemos que Urahara não lutou a sério com ninguém ainda...
Então não se pode subestimar o Urahara...
Acho que ele deve ter encontrado alguma forma de lutar contra o fodAizen, mesmo ele estando com a shikai da zanpakuton do fodAizen liberada...
Devemos sempre lembrar que mente vence musculos, tanto o fodAizen e o Urahara, são uns gênios...
Então vamos ver como vai ser o decorrer dessa história...
Agora o fodAizen virou o Gênio da Lampada, e daqui em diante teremos muitas supresas...
E sobre o Berry-chan e o pai dele... aqueles 2 não tem jeito mesmo... diante daquela luta os 2 tiram um tempo para discutir...
São uns caras interessantes...
OFF:
Estava eu assistindo o Programa do Ratinho, na quinta e na sexta, e quem esteve lá foram "Seu Barriga" e o "Kiko"...
Cara não sei se alguém acha aqui o mesmo, mas foi muito massa ver os caras, adoro o "Chaves"...
Mesmo repetindo, não deixa de ser bom...
Só não chorei quando vi eles porque não gosto de chorar...
Mas foi muito massa...
Cara eu li hoje o Capitulo 401...
E até que enfim o Urahara apareceu...
Como o mano Mugi disse, não acredito que o Urahara veio só para morrer...
Eu me lembro de uma frase que o fodAizen disse na saga dos vaizards, sobre o Urahara:
"Você é o homem que imaginei que fosse!"
E sabemos que Urahara não lutou a sério com ninguém ainda...
Então não se pode subestimar o Urahara...
Acho que ele deve ter encontrado alguma forma de lutar contra o fodAizen, mesmo ele estando com a shikai da zanpakuton do fodAizen liberada...
Devemos sempre lembrar que mente vence musculos, tanto o fodAizen e o Urahara, são uns gênios...
Então vamos ver como vai ser o decorrer dessa história...
Agora o fodAizen virou o Gênio da Lampada, e daqui em diante teremos muitas supresas...
E sobre o Berry-chan e o pai dele... aqueles 2 não tem jeito mesmo... diante daquela luta os 2 tiram um tempo para discutir...
São uns caras interessantes...
OFF:
Estava eu assistindo o Programa do Ratinho, na quinta e na sexta, e quem esteve lá foram "Seu Barriga" e o "Kiko"...
Cara não sei se alguém acha aqui o mesmo, mas foi muito massa ver os caras, adoro o "Chaves"...
Mesmo repetindo, não deixa de ser bom...
Só não chorei quando vi eles porque não gosto de chorar...
Mas foi muito massa...
lol, acho que o urahara é phoda sim, com certeza, mas o aizen deu a entender que esperava por ele, aliás, até disse: "Tá atrasado porra, onde tu tava?" de maneira mais educada. Todos nós sabíamos que o Urahara ia aparecer, com certeza o aizen também sabia, será que vai ser tão fácil "destivar" a bolinha de gude, se fosse não acham que o Urahara já teria feito antes, ou se ele só descobrisse agora, não seria burro do aizen não ter nada pra deter isso? acho que não será assim como no Ben10 não u.u
Página 1 de 3 • 1, 2, 3