M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

5 participantes

Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 24, 2010 2:42 pm


Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 393 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 394 ^^

Seu Querio Ero Diretor Rodrigo (auxiliando o seu modera de Bleach Tyson) ^^
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Dom Fev 28, 2010 6:22 pm

O capítulo mostrou que as chances do WW ser um Vasto Lord é de 0% . Não é de se estranhar que ele seja fodinha pois é um exterminador geriátrico hehehe

Mas vai uma pergunta : Ele é ou não um Espada ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 28, 2010 9:25 pm

Cara... Não sei oque o WW é, só sei que o jeito que Bleach está é muitoooo ridículo. Não aguento essa superioridade gritante de Aizen para com todos os outros, antes er poder, agora é em inteligência.

Brow... tô pra parar com Bleach, se Ichigo vencer Aizen gora, o próximo inimigo tera de ser o Goku ou no minímo o Vegita.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Mar 01, 2010 7:59 am

Eu ainda relevo que ainda temos muita gente de peso que não foi la e que ainda não mostraram do que são capazes, ou os que estão la que ainda não mostraram tudo que podem com suas bankais, com a Unohana tambem curando quem ta la, provavelmente curando primeiro os que ainda podem lutar, como Shunsui e Ukitake, que são perfeitos lutando juntos, mas ainda não vimos isso, e cade o Uharaha ou a guarda real, o Isshin, o Ryuuken, apesar que tambem tem os VL, mas como mostro no manga, o Stark ja era um VL, mas acho que ele não sofreu nenhum mudança, para ficar como um dos 10 espadas, então provavelmente ainda teremos muitas lutas com gente bem mais forte do que os que estão la

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qua Mar 03, 2010 9:37 am

Spoiler Confirmado postado, pontos + serão bem vindos
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 03, 2010 10:04 am

Puta que Pariuuu!!!

Finalmente uma coisa boa, ou melhor uma reviravolta sobre Aizen.

Não podia esperar menos do velhote Yamamoto, pois como ele mesmo disse (de acordo com o spoiler), ele não é 1º capitão a 1000 anos à toa.

Quero ler o cap agora.

Positive points concedidos Ero Uzumaki Jiraya!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qua Mar 03, 2010 10:35 am

Agradeço os pontos positivos ero mugi. e também estou contente que vamos ver que não é só o Aizen que e forte neste manga, quero ver a reação do Aizen quando o yamamoto mostra o seu verdadeiro poder.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 03, 2010 10:37 am

A cara do Aizen é tudo que mais quero ver.

Tô cansado da pose de Eu Sou O Fodão...

Enquanto isso o Ichigo tá parado vendo o Aizen fatiar todos os capitães, mesmo vendo tudo como é de verdade. Muito ridículo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua Mar 03, 2010 12:18 pm

Droga tava baixando do raw paradaise mas o mano mugi saco primeiro essa semana =/

mas voltando ao assunto o yamamoto quando tava vivo devia ter sido o Gouken daqui a pouco ele vai puxa um haduken Oo

queria saber o que aconteceu com o vaizard la que puxo a bankai, to com preguiça de procurar o nome dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 03, 2010 12:30 pm

huaskhuaskhuaskhauskhausk...

Ero D. Mugiwara trabalhando e ajudando...

Tava tudo muito parado, daew achei as imagens, que por sinal dão uma boa prévia do Cap.

Yamamoto não é qquer um não mermão...

O Velhote demorou, mas enfim tá mostrando o que o faz ser o líder do Gotei 13 e acho que ainda não é tudo que ele é capaz de fazer.

Espero que o Kubo não estrague tudo.

Obs. Quem gostou das Imagens, clica no +. huaskhuaskhauskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua Mar 03, 2010 10:56 pm

Realmente enche o saco ver sempre o Aizen bater em todos com uma certa facilidade, é obvio q o Yamamoto não vai vence-lo, pois sempre é o personagem principal q vence, e com isso vai queimando os outros. Isso enche o saco e realmente vai precisar de um Goku..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Qui Mar 04, 2010 8:22 am

Aleuia senhor!!!
finalmente uma reviravolta!!!
mas sempre ah uma razão pra tudo, por isso que o Kubo tava deixando o Aizen vencer e o Yamamoto pro final, pq ele é phoda véio!!!
não se lembram que no treinamento que o Kenpachi fez, ele tava cansado pra carai e o velho nem piscava?
phooooodaaa!!!!
Não subestimem o poder do Comandante ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos