M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+12
Ero Dark King
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Dacs
Ero Roronoa
Ero Nharox
Ero NewGates
Ero Lipe
Fernandi
Kaein
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 23, 2010 12:07 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jun 24, 2010 11:57 am

TÓPICO LIBERADO... DIVIRTAM-SE!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jun 24, 2010 12:00 pm

Finalmente este FB acabou.

Acho que ficou mais ou menos claro que o Sabo está com os Revolucionários.

Agora é esperar para ver como vai reagir Luffy, ele tem que por de lado a atitude emo que está a ter e começar a treinar (o Haki de preferencia)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Kaein Qui Jun 24, 2010 1:16 pm

Muito contente por ter acabado esses FB dos infernos.

agora como será que o master fODA vai nos surpreender com a volta ao presente.

alguem tem alguma ideia ou a cabeça ficou velha de tantas lembranças koapsopaksopaskpaoskopaskaopskopaskopaskpaskpoaskopkaos (brincadeira)

off

mais feliz ainda com a desclassicificação da Italia.

aushausuashaushasu

vamos lá Brasil Hexa neles.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Fernandi Qui Jun 24, 2010 1:22 pm

Finalmente esse FB acabou ³
Creio que o Luffy vai começar a treinar daqui a alguns caps ou até mesmo no próximo. To imaginando a ultima pag do cap 590, o Luffy falando pra Hancock "Eu quero que você me treine a dominar o haki" com aquela cara bem séria.
Afinal, ele percebeu que é fraco demais em comparação com os caras do novo mundo.
Mas também tem a possibilidade de mais um cap emo, afinal, ele perdeu os Nakamas e o Irmão por ser fraco.
É esperar pra ver.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84

Mensagem por Ero Lipe Qui Jun 24, 2010 3:22 pm

Até que em fim esse FB acabou! @.@
N aguentava mais isso HUAHAUH'

Bom, agora que o Tapado-senchou se ligou que tá mto fraco pra proteger seus amigos, ele vai querer treinar e ficar forte a qualquer custo(ou não)
Também acho que o próximo cap pode ser meio emo, mais existe uma possibilidade de que já vá direto ao treino...e outra coisa, to curioso pra saber quem era aquele "imediato" no den den mushi que falou com a Hancock...provavelmente é o Zoro(ou não ;P)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Ero NewGates Qui Jun 24, 2010 3:25 pm

yooo ero minaa!

off: eu to feliiizaaao! acabou FB.. tava enjoativo mas nao tava ruim.. (afinal estamos falando de One Piece... oda sabe como fazer manga)

on: nao conseguir imaginar quase nada de produtivo pro proximo capitulo, mas sei que o jimbei vai falar com ele e "animar" um pouco, e quem sabe o luffy começa a treinar haki e ficar mais forte do que já é!
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Ero Nharox Qui Jun 24, 2010 4:45 pm

Cap legalzin...

Mas, finalmente o Fb acabou, já não tava aguentando mais, e na minha opinião o próx cap, só vai ser conversa, entre Luffy, Jinbei e TodaBoa, e talvez na ultima pagina um possível pedido de Luffy por treinamento.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Ero Roronoa Qui Jun 24, 2010 9:56 pm

Yoooooooo Finalmetne fim de FB, naum tava mais aguentando...Esta quase certo de que Sabo naum morreu e sim foi resgatado pelo Dragon...

Concerteza Luffy Ira Começar a treinar, talvez naum pode ser o haki ainda, mais ira sim começar a treinar nem que seja novos golpes os nover Gear's...

Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Ero Lipe Qui Jun 24, 2010 10:04 pm

Verdade mano Roronoa, eu não comentei isso antes pq n dei a devida atenção ou não liguei os fatos, mais tava relendo aqui agora e isso me ocorreu...só que vc foi mais rapido que eu HUAHUA'
Enfim, naquela página em que mostra o Dragon e seu navio ancorados em uma ilha(Provavelmente a do Zoro), dá pra perceber que eles estão cuidando de um ferido, que pelo que tudo aponta era o Sabo.
Sendo assim, acho que agora é só uma questão de tempo até ele aparecer ;P

Quanto ao próximo cap, bom, continuo sustentando a mesma idéia, acho que se não for um cap "emotivo" com uma surpesa no final, será um cap em que o Aho-senchou vai pedir pra que algum dos Shichibukais(Ex no caso do Jimbei) ensinem ele a dominar o tal Haki...provavelmente será a TodaBoa, já que ela também tem o Haoushoku, então deve ser uma professora melhor do que o Jimbei(E bota melhor nisso em ~/ero)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dacs Qui Jun 24, 2010 10:50 pm

OFF

Novos Gear's ñ resolveram absolutamente nada
ñ importa quantas variações luffy faça, ele tem é
que dominar o Haki do Rei, assim além de deixar
seu ataques muito + potentes, também anulará
os poderes dos usuários de akuma no Mi

ON

Talvez aquele ferido mencionado pelo companheiro
do Dragon, seja o Sabo resgatado, o próximo capítulo
certamente será o divisor de águas para o Luffy
onde ele decidirá dominar seu Haki
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Jun 24, 2010 11:18 pm

Ooooow, que felicidadesss...Fim de FB cheers

Pensa, agora com tudo que ele "pensou"(vide FB)...O cabeção vai querer ficar mais forte, concerteza, e, eu acho, sim, pode ate ser, o Jimbei, ensinando uns esquemas de Jiojin karete..Ooooo sinistro mermão; Sera, uma posibilidade, ou pode ser paranoia minha, o luffy descobrir um geito de "nadar", logico, pensando melhor, com o karete do Jimbei né...Essas são minhas expectativa para o renga-treinamento do luffy...

Creio que de agora endiante, o luffy ira mudar muito, nós vimos isso, só dele mencionar que é "fraco"...
(tomara que num acaba a comedia), e é claro, o jimbei esta ali perto dele, e sera o proximo "mugiwara-temporario"...

Luffy num sai da ilha kuja tão cedo, 1º: Pelo fato de estar "fraco"...
2º: Acho que agora vai ter o romance tão esperado...Enquanto ele tiver o pensamento que é "fraco", ele num vai largar e treinar, e sim, sua maturidade vai ser notoria...

Off: Aquele lance do denden mushi, pode ser o Zoro meismo, ate por que no anime mostra eles apartir do momento que eles chegam nas respectiva "ilhas ou lugares", como foi mostrado...Então, pode ser sim o nakama mugiwara, ate por que, desde a separação, ate o presado momento do luffy, ja se passaram uns 12 a 15 dias, maio meno...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ramaru Sex Jun 25, 2010 9:02 am

Salve, salve meus camaradas.

Melhor capítulo do flashback (ter sido o último pesou a favor dele!)

Como eu pensava, esse momento pelo qual o Luffy tá passando após a guerra de Marine Ford é uma verdadeira encruzilhada, e não foi a primeira de sua vida. Ele já havia sofrido da mesma forma com a suposta morte de Sabo.

E com este capítulo, ficou claro que tal acontecimento foi o pontapé inicial pra que o Luffy treinasse e ficasse cada vez mais forte, a fim de proteger todos os seus nakamas, se tornando o que é hoje.

Agora, após os recentes acontecimentos em Marine Ford, ele ainda não está nem um pouco satisfeito com a condição de sua força, e não me lembro de ter visto o Luffy debochar de seu próprio sonho de se tornar o rei dos piratas nem uma única vez. Parece que ele caiu totalmente na real e isso tá sendo um grande baque.
Por outro lado, ficou claro que ele vai querer treinar novamente pra ficar muito, muito, muito, (...) mais forte. Ele jamais teria coragem de sair da ilha das kujas no seu atual estado. Só que eu ainda não consigo imaginar a TodaBoa ou qualquer outro ensinando alguma coisa pra ele. (e será mesmo possível aprender a dominar o haki do rei treinando?)

Como sempre, One Piece é o mangá mais difícil de se fazer previsões, não consigo imaginar o que o Jinbei ou a Hancock poderiam falar pra deixá-lo mais animado, a não ser alguma notícia de sua tripulação. (saber que todos estão bem seria ótimo pro Luffy e daria um gás na história).

Bom, só espero que ele comece a treinar logo e simbora pro oceano que navegar é preciso!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero Dark King Sex Jun 25, 2010 1:19 pm

A frase da semana?
"EU SOU FRACO"
E é messsssmo.
mesmo que torcia para o Luff salvar seu irmão e quebrar geral na guerra...
Sabia que la no fundo não teria como... um sacrifício teria que existir.
Sendo Racional agora...
Ele foi contra nada mais que os Três almirantes de uma vez... contando por baixo.
Então realmente... ele é fraco...
ODA-Sama vai ter que se virar para trazer a tona algo que o faça superar isso. No minimo levando pro brejo o "Pirralho de Magma" em primeiro lugar.

Com o Fim do FB... Chega a hora do treinamento...
Que não sei se sera mostrado... apsokapskpakspoaks
Pois quando o Gear 2 and 3 nasceram... ninguem viu porra de treino nenhum xD

Curiosidade... uma imagem que creio que geral ja viu...
Um possivel Gear 4 \/
Spoiler:

Bem gay... aposkapokspaokpoakposk

Ero Bjundas negada xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jun 25, 2010 8:02 pm

KKKKKKKKKKK, ai é serio...
POw esse Gear 4 ai é irado velho...

Mais aee que ta o negocio Dark king, ele tem que esporrar o magma-boy, pra alegria geral da rapaziada...

TOmara que mostre sim o treinamento, é a coisa mais louca que nós estamos esperando, depois de um longo de quase chato FB..

Off: to com saudade de ver essa "seção nossa de OP vibrando de comentario"....
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 10:58 pm

OFF

Opa... acabei de me apresentar e já vou mandando bala aqui ok.

ON

Não sei se os nakamas concordam comigo mas fico com a "impressão" (certeza) de que podem ensinar sobre o Haoushoku Haki ao Luffy: Shanks e Boa Hancock. Como o Shanks está em outro lugar e não quer se encontrar com o Luffy agora...

Ramaru, só acrescentando ao que vc disse lembrar tb que na luta contra o Aokiji o Luffy tb percebeu que tinha que se tornar mais forte para proteger seus nakamas...

No próximo mangá acredito que terminará o FB... e veremos ele pensando em se tornar mais forte (treinar mais)...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Merch Sáb Jun 26, 2010 12:24 am

AêêêÊÊ Finalmente fim do FB....... Esse mangá deu mais duvidas de q o sabo não esta morto..mas agora queremos ver Luffy arrebentando mais do que nunca, ta dando dó de ver ele chorando daquele jeito, ja perdeu os nakamas agora o irmão sendo que jurou ficar forte pra n perder ninguem após o sabo.Creio que veremos um Luffy totalmente fodônico nas lutas daqui pra frente e se ele aprender o Haki com a muito Boa Hanckok.

To louco pra ver aquele Akainu ser a primeira vitima do futuro Rei dos Piratas Very Happy

Ae manow esse Gear 4 seria muito louco hein! sauhsauhasuhsa por mais que eu tente eu nunca consigo ver as coisas que o Luffy poderia fazer com a gomu-gomu no mi.Eu achava a fruta da borracha praticamente inutil....
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jun 26, 2010 12:41 am

siiiiiiiiiiiiimmm!! FB oveeer!!

mto massa esse caps..
de certa forma focou mto mais em Ace de q o s outros caps do FB
ao menos eu achei..
mais mesmo assim.. mto massa

em relaçao ao treinamento com o Haki do Rei ou seja la o q for.. provavelmente nao será mostrado.. assim como todos até agora!! (nota-se q ao longo da serie.. só um personagem é mostrado treinando: o Zoro)

e com essa ultima frase de Luffy.. creio q o (f)Oda vai deixar ele bem pau pra descer o cacete com o Akainu!! pra alegria de geral naçao!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 9:55 am

Olá... postei um spoiler na área devida e, para ser sincero, nem eu entedi direito, mas pelo que tá lá Sabo está vivo (?) e está com os Piratas de Deus (?)... pelo jeito o FB ainda não acabará no 590... e pode surgir aí o novo membro para a tripulação dos mugiwara...

Convidad
Convidado

Mensagem por Fernandi Sáb Jun 26, 2010 11:04 am

Curiosidade... uma imagem que creio que geral ja viu...
Um possivel Gear 4 \/
Spoiler:

Cara, essa imagem é bem cool.
Mas tipo, pra isso acontecer ele iria ter que esticar os ossos pros lados (?).
Se ele aprendesse a fazer uma coisa tipo, esticar os dedos de um jeito que ficasse pontudo e afiado ia ser legal.
Ah esquece, talvez eu esteja sob efeito de substancias ilegais.

Sera, uma posibilidade, ou pode ser paranoia minha, o luffy descobrir um geito de "nadar", logico, pensando melhor, com o karete do Jimbei né...Essas são minhas expectativa para o renga-treinamento do luffy...

Esse negócio de Luffy nadar não cola, acho que os únicos AnM que tem a possibilidade de entrar em contato com água são: Usuários logia - principalmente se haver um de água *-*, eu ainda espero uma AnM de água - o Brooke, e talvez, bem talvez um Zoan do tipo peixe.
Então Luffy nadando = Mito.

Mas esse comentário me fez pensar em outra coisa, o Haki anula o poder da AnM.
Então um usuário não poderia "usar o haki em si mesmo" (?) pra poder escapar das algemas de Kairoseki, ou até mesmo, nadar.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Nharox Sáb Jun 26, 2010 11:58 am

eu ainda espero uma AnM de água - o Brooke, e talvez, bem talvez um Zoan do tipo peixe.

Não entendi muito o negócio do Brooke com Akuma de água, ele apenas pode correr sobre ela, pois é muito leve.

Quanto a usar Haki no própio corpo, achei bem interessante, mas eu acho que não é possivel, ou então nínguem pensou nisso, e Luffy com os pensamentos bem viajados pode ser que tenha essa idéia.

O próximo cap não vai mostrar treinamento não, e sim conversa, mas se tiver, creio que será apenas o pedido, pois não aparece os treinamentos de Luffy.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jun 26, 2010 12:09 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Olá... postei um spoiler na área devida e, para ser sincero, nem eu entedi direito, mas pelo que tá lá Sabo está vivo (?) e está com os Piratas de Deus (?)... pelo jeito o FB ainda não acabará no 590... e pode surgir aí o novo membro para a tripulação dos mugiwara...

Man, eu acho que isso é um prediction, acredito que pra Spoiler sair em pleno sabado n seria impossivel, mais seria MUITO MUITO raro xD
De qualquer maneira, não acho que seja isso, pois ficou mto claro que o FB acabou, pra alegria geral, e depois de um FB tão longo assim, duvido que o Oda-sensei vá fazer outro tão cedo ;P

Fernandi escreveu:
Cara, essa imagem é bem cool.
Mas tipo, pra isso acontecer ele iria ter que esticar os ossos pros lados (?).
Se ele aprendesse a fazer uma coisa tipo, esticar os dedos de um jeito que ficasse pontudo e afiado ia ser legal.
Ah esquece, talvez eu esteja sob efeito de substancias ilegais.

HUAHUAHA'
Sob efeito de substâncias ilegais é tenso o/
A Imagem é bem legal mesmo, mais eu achei ela um tanto estranha...e pra fazer isso ele teria que fazer oq?Esticar os ossos pros lados[2]? xD

Bom, pro próximo cap acho que podemos esperar alguma coisa dos Mugiwara...pow, mto tempo sem aparecerem já D:
E talvez também a situação atual das ilhas que eram protegidas pelo Shirohige-chan, que agora tão na mão dos piratas fdps e acredito que o Tapado-senchou é que vai protege-las com seu nome ;P

Também não reclamaria se fosse mostrado algo sobre MF e como a Marinha está lidando com esse caos todo, principalmente após a morte do Moria...Raciocínio Rápido - Cebola Gigante Moria Morto = Novo Shichibukai *-*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Fernandi Sáb Jun 26, 2010 1:08 pm

Ero Nharox escreveu:
eu ainda espero uma AnM de água - o Brooke, e talvez, bem talvez um Zoan do tipo peixe.

Não entendi muito o negócio do Brooke com Akuma de água, ele apenas pode correr sobre ela, pois é muito leve.

Quanto a usar Haki no própio corpo, achei bem interessante, mas eu acho que não é possivel, ou então nínguem pensou nisso, e Luffy com os pensamentos bem viajados pode ser que tenha essa idéia.

O próximo cap não vai mostrar treinamento não, e sim conversa, mas se tiver, creio que será apenas o pedido, pois não aparece os treinamentos de Luffy.

POis é, eu disse que as unicas pessoas que podem entrar em contato com a água são Logias, o Brooke e um provavel usuário de Zoan do tipo peixe.
Nada de o Brooke ter AnM do tipo Água õ.o
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Dark King Sáb Jun 26, 2010 1:25 pm

OFF: Negada eu n sei...
Mas creio que talvez....
Sera que ele teria que esticar os ossos mesmo????? :S apokspaokpsoka
Sei que o cabelo seria de borracha...
Mas como????
ainda bem q é só um desenho fan art apokspaokspokapsoka

ON:
Bom... quero ver ele treinar, Porem conhecemos (ou n) ODA...
Se ele mostrar o treinamento... os nakamas vão ficar um bom tempo sem aparecer ainda....
Se ele n mostrar... e pular isso...
Os nakamas estão proximos...

O fato é...
que... qql coisa pode acontecer agora...
O próximo cap na minha opinião... é o mais dificil até hj de se fazer um prediction... geral pode acreditar em treinamento...
Mas certeza n temos d nd. xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jun 26, 2010 1:37 pm

Cara, creio que não mostra o treinamento...
Poremmmm, futuramente ira mostrar, pelo menos em FB...POde aguardar...É claro, que nem Eu disse, se não mostrar o treinamento agora...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo