ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+12
Ero Dark King
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Dacs
Ero Roronoa
Ero Nharox
Ero NewGates
Ero Lipe
Fernandi
Kaein
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Oi galera... meu primeiro post haha
Entao, vou começar jogando um negócio no ar pra perguntar o que vocês acham...
Lendo os mangás e conversando com um amigo tivemos essa impressão. Vamos aos fatos:
- Ninguém sabe ao certo o porque, mas o Kuma salvou o bando do ruffy de morrer, mandando um pra cada canto (e olha que pra umas ilhas muito bem escolhidas)...
- Durante a guerra, o Kuma e akele maluco cabeçudo (dos hormônios) amigo do Dragon mostraram que se conheciam e eram meio que amigos...
- O Kuma é um ciborgue...
- O Sabo foi resgatado pelo Dragon... e possivelmente nao inteiro, provavelmente precisaria de algumas partes metálicas...
Bem... acho que já percebem o que eu quero dizer né? Tô achando que o Kuma é o Sabo, depois de crescido, ciborgue, e Akuma no Mi.
XD
Não sou o dono da verdade, mas acho que faria sentido né? Explicaria algumas ocisas, pelo menos...
O que vcs acham?
Entao, vou começar jogando um negócio no ar pra perguntar o que vocês acham...
Lendo os mangás e conversando com um amigo tivemos essa impressão. Vamos aos fatos:
- Ninguém sabe ao certo o porque, mas o Kuma salvou o bando do ruffy de morrer, mandando um pra cada canto (e olha que pra umas ilhas muito bem escolhidas)...
- Durante a guerra, o Kuma e akele maluco cabeçudo (dos hormônios) amigo do Dragon mostraram que se conheciam e eram meio que amigos...
- O Kuma é um ciborgue...
- O Sabo foi resgatado pelo Dragon... e possivelmente nao inteiro, provavelmente precisaria de algumas partes metálicas...
Bem... acho que já percebem o que eu quero dizer né? Tô achando que o Kuma é o Sabo, depois de crescido, ciborgue, e Akuma no Mi.
XD
Não sou o dono da verdade, mas acho que faria sentido né? Explicaria algumas ocisas, pelo menos...
O que vcs acham?
Convidad- Convidado
@Off ~!
Ero arbpacman, seja bem vindo, se apresente na área destinada a isso, tenho certeza de que será bem recebido ;D
@On ~!
Cara, até que faz sentido sim essa teoria...mais como disse sabiamente o Well, Nós conheçemos o Oda-sensei, então não tem como termos certeza de nada...
Como eu disse, o Oda é tão cheio de surpresas que seria capaz de ele mostrar como ficou Marineford depois da guerra, poderia mostrar as ilhas que estavam sendo protegidas pelo Shiro-chan, enfim, várias coisas que fugiriam extremamente do que nós pensamos que pode acontecer, sendo assim, não há como se manifestar...mais é uma boa teoria, sugiro que você crie um tópico na àrea de Teorias e Assuntos Gerais para que possamos debater sem fugir do assunto do tópico (y)
Well, pior que é verdade...ele teria que escolher entre Nakamas e Treinamento...e eu acredito que a escolha mais obvia seria os nakamas, pois julgando pelo fato de que nenhum treinamento do Luffy foi mostrado até hoje e que os nakamas já estão praticamente ficando esquecidos, não acho que ele vá querer cometer o mesmo erro do Kubo e esquecer dos personagens que criou, principalmente sendo personagens tão importantes como os nakamas do nosso Tapado-senchou ;P
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Ero Lipe, valeu mesmo, já comecei botando assunto no lugar errado haha..
Quanto ao 590... eu concordo com os que falaram que ele deve pedir ajuda em um treinamento para controlar o Haki!
Quanto ao 590... eu concordo com os que falaram que ele deve pedir ajuda em um treinamento para controlar o Haki!
Convidad- Convidado
Ero Lipe
Sim, é possível que seja um prediction o que postei lá...
Sobre o 590 acredito que a maioria espera o treinamento, mas há que se levar em conta que nenhum (salvo o Zoro) treinamento foi apresentado até agora... sobre os nakamas eles estão sendo abordados nos fillers, por isso acho que Oda pode mencioná-los agora, mas focar neles somente quando estiverem voltando ou se forem treinar... aliás:
Alguém sabe me responder quanto tempo desde a "patada" do Kuma até agora se passou?
Sim, é possível que seja um prediction o que postei lá...
Sobre o 590 acredito que a maioria espera o treinamento, mas há que se levar em conta que nenhum (salvo o Zoro) treinamento foi apresentado até agora... sobre os nakamas eles estão sendo abordados nos fillers, por isso acho que Oda pode mencioná-los agora, mas focar neles somente quando estiverem voltando ou se forem treinar... aliás:
Alguém sabe me responder quanto tempo desde a "patada" do Kuma até agora se passou?
Convidad- Convidado
Manu, pelas contas de dias ja se passaram uns 12 dias...desde o tapa do bofe kuma...
Proximo cap nós iremos ver o quão misterioso é Oda...
Eu particularmente penso que vai pular dias, ai ira mostrar os nakamas no proximo cap, e sim, ai bem no final da "saga-paradeiros-dos-nakamas" aparece todos eles em shabondy esperando o luffy, ai luffy chega atrazado só pra mostrar um pouco de brilho na coisa, entende...
Proximo cap sera, Os nakamas se reunindo esperando seu capitolio-chan...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Boa noite Taradooooooooooossssssssssss
referente ao Brooke vcs esqueceram que ele já é um usuario de Akuma no mi, então é meio improvavel ele comer outra. é mais facil o ussop pois esta naquele ilha que tudo se comi.
e quanto ao que aconteceu com os nakamas acredito que o fODA tenha autorizado a fazer esses fillers contando a historia deles pois foi o que aparece na capa dos capítulos e pras ilhas corretas. espero que seja realmente pois ai alguns voltarão muito foda mesmo. menos o sanjin que segundo o anime virou Okama.
treinamento do luffy meio improvavel aparece pois nunca foi mostrado mesmo.
agora só esperar pelas surpresas do Oda-sensei.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
HEXA NELES BRASIIIIIIIIIL
referente ao Brooke vcs esqueceram que ele já é um usuario de Akuma no mi, então é meio improvavel ele comer outra. é mais facil o ussop pois esta naquele ilha que tudo se comi.
e quanto ao que aconteceu com os nakamas acredito que o fODA tenha autorizado a fazer esses fillers contando a historia deles pois foi o que aparece na capa dos capítulos e pras ilhas corretas. espero que seja realmente pois ai alguns voltarão muito foda mesmo. menos o sanjin que segundo o anime virou Okama.
treinamento do luffy meio improvavel aparece pois nunca foi mostrado mesmo.
agora só esperar pelas surpresas do Oda-sensei.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
HEXA NELES BRASIIIIIIIIIL
Kaein- Aprendiz M4all
Ero Tony escreveu:Manu, pelas contas de dias ja se passaram uns 12 dias...desde o tapa do bofe kuma...
Proximo cap nós iremos ver o quão misterioso é Oda...
Eu particularmente penso que vai pular dias, ai ira mostrar os nakamas no proximo cap, e sim, ai bem no final da "saga-paradeiros-dos-nakamas" aparece todos eles em shabondy esperando o luffy, ai luffy chega atrazado só pra mostrar um pouco de brilho na coisa, entende...
Proximo cap sera, Os nakamas se reunindo esperando seu capitolio-chan...
penso razoavelemente parecido ctgo parcero!! Luffy vai entrar numa melancolia extrema e vai partir em busca da galera!! sendo assim pulando a parte do treinamento.. e qndo assim acontecer vai se formar uma "saga-paradeiro-dos-nakamas".. agora a diferança é q acho q ele vai a procura de todos.. nao todos esperando por ele em Shabondy!!
=D
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
o problema é como ele vai em busca de todos se ele não sabe nenhuma ilha proxima que eles cairam.
acho mais provavel eles irem pra sabaody mesmo pq ainda tem o vivre card do dark king.
só espero que eles voltem a figurar o mangá logo.
acho mais provavel eles irem pra sabaody mesmo pq ainda tem o vivre card do dark king.
só espero que eles voltem a figurar o mangá logo.
Kaein- Aprendiz M4all
Ero Fael, acho que ficaria muito mais legal assim mesmo, com o tapado-senchou indo atrás de seus nakamas...porém, como sabiamente afirmou o Ero Kaein, o Luffy não sabe onde eles foram parar, e com toda essa "tapadez" dele, acho dificil ele acha HUAHUAH'
Então, se o Oda-sensei for fazer isso, ele vai ter que fazer bem feito como sempre faz, pq não seria nada legal se ele fosse parar nas ilhas em que os nakamas dele cairam "por acaso" ;P
Eu acho que o Luffy vai chegar ao Arquepelago e os nakamas já vão estar lá, pois se as capas dos mangás não forem apenas ilustrações, eles já estão se movimentando e alguns já se encontraram, quanto ao treinamento eu vou repetir mais uma vez, eu acho que não vai aparecer o treinamento de Luffy, e os outros também estarão mais fortes, como o Zoro que podia estar treinando com aquela sombra, e o Sanji que fortaleceu as pernas de tanto correr dos nakamas.
Ero Nharox- PHD M4all
Eu sei que aki é apenas pra discutir o mangá, mas por ventura vcs acompanham o anime?
eu acredito que o fODA-sensei não deixaria que fizessem fillers dos nakamas sem a autorização dele não e ainda mais que está muito, mais muito parecido com o que apareci nas capas. Então sendo assim, já da pra ter mais ou menos ideia do que aconteceu com os nakamas.
se falei besteira mals ai.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu acredito que o fODA-sensei não deixaria que fizessem fillers dos nakamas sem a autorização dele não e ainda mais que está muito, mais muito parecido com o que apareci nas capas. Então sendo assim, já da pra ter mais ou menos ideia do que aconteceu com os nakamas.
se falei besteira mals ai.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Kaein- Aprendiz M4all
Estou convicto de que Nharoz está certo.
O que estamos vendo no anime é que toda a tripulação está preocupada e pensando em voltar ao local combinado... é só uma questão de tempo...
Será que quando eles voltarem vão se deparar com grandes mudanças no mundo (além da maior caçada pelo Luffy)?
O que estamos vendo no anime é que toda a tripulação está preocupada e pensando em voltar ao local combinado... é só uma questão de tempo...
Será que quando eles voltarem vão se deparar com grandes mudanças no mundo (além da maior caçada pelo Luffy)?
Convidad- Convidado
ae eroo minaa !
off: todos os nakamas (segundo os fillers) estao meio ocupados no momento, principalmente o sanji q alem de virar okama.. vai aprender okama-kenpo (como citaram em spoilers de capitulos atras!)
on: o cap 590 é totalmente imprevisivel! nao tem como tirar nenhum tipo de prediction com a frase da semana ("Eu sou fraco!")
mas em minha humilde OPinião so havera uma conversa do jimbei da boa com o luffy..
Off2: alguem me diz se as piratas kuja deixaram o law ficar na ilha.. nao me lembro dessa parte (flash back mto longo.. informação demais.. acabei esquecendo de muitas coisas.. sorte q nao preciso lembrar de respirar o_o')
off: todos os nakamas (segundo os fillers) estao meio ocupados no momento, principalmente o sanji q alem de virar okama.. vai aprender okama-kenpo (como citaram em spoilers de capitulos atras!)
on: o cap 590 é totalmente imprevisivel! nao tem como tirar nenhum tipo de prediction com a frase da semana ("Eu sou fraco!")
mas em minha humilde OPinião so havera uma conversa do jimbei da boa com o luffy..
Off2: alguem me diz se as piratas kuja deixaram o law ficar na ilha.. nao me lembro dessa parte (flash back mto longo.. informação demais.. acabei esquecendo de muitas coisas.. sorte q nao preciso lembrar de respirar o_o')
Ero NewGates- Novato M4all
Aquela velhinha disse à BOA:
_ Você já deixou um grupo de homens estranhos ficarem no porto... essa situação já é uma exceção especial dentro de uma exceção especial!!
Tá pg. 05 do mangá 582...
Já eu penso que haverá mais que uma conversa entre Jimbei, BOA e Luffy...
_ Você já deixou um grupo de homens estranhos ficarem no porto... essa situação já é uma exceção especial dentro de uma exceção especial!!
Tá pg. 05 do mangá 582...
Já eu penso que haverá mais que uma conversa entre Jimbei, BOA e Luffy...
Convidad- Convidado
Yo,
Mano Newgate, você ta esquecendo que já se passou algum tempo desde a saída de Luffy da ilha das Kuja, depois até Id, Marijoa e o tempo da recuperação, por isso acho que ja deu tempo dos nakamas finalizarem seus "treinamentos" e voltarem ao arquepelago, e estou começando a rezar para que eles aparecam logo no próx cap, não aguento mais conversa e/ou falsh back.
Mano Newgate, você ta esquecendo que já se passou algum tempo desde a saída de Luffy da ilha das Kuja, depois até Id, Marijoa e o tempo da recuperação, por isso acho que ja deu tempo dos nakamas finalizarem seus "treinamentos" e voltarem ao arquepelago, e estou começando a rezar para que eles aparecam logo no próx cap, não aguento mais conversa e/ou falsh back.
Ero Nharox- PHD M4all
é cogitavel tbm q os Nakamas de Luffy estejam esperando em Sabaody..
mais reafirmo q tapado-senchou irá atras da galera..
em relaçao a sua estupidez.. ele terá a ajuda de alguem.. tipo TODABoa ou Jimbei mesmo.. na viajem geral pode até ser q o Law dê uma maozinha.. teria mais nexo a historia se o proximo arco fosse o de em-busca-dos-nakamas!!
=D
mais reafirmo q tapado-senchou irá atras da galera..
em relaçao a sua estupidez.. ele terá a ajuda de alguem.. tipo TODABoa ou Jimbei mesmo.. na viajem geral pode até ser q o Law dê uma maozinha.. teria mais nexo a historia se o proximo arco fosse o de em-busca-dos-nakamas!!
=D
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
OFF: O pessoal ai ta equivocando o anime com o mangá...Pow é simples, o anime ta contando a historias dos nakamas, ai por isso volta tipo, no inicio de dias que eles chegaram em seus respectivos lugares...
On: Agora Pensa bem, ja disseram isso aqui----\/
Luffy não sab em ipotese alguma onde esta seus Nakamas...Nem seus nakamas sab onde esta seu querido Capitão, (Ligação que a Boahankoc atendeu é sinistred-->Pode ate ser um dos Nakamas ligando) Então é correto afirmar, que luffy iras treinar...
E obvio, quem esta mais Habilitado pra lhe treinar, quem?!, HUHUHU a "Boazuda de todas"...
Jimbei sera concerteza um bom mestre pra luffy, ate por que o luffy gostou dele, e luffy disse que é fraco, logo na frente do mais forte Pirata tritão, (Lembrando que os tritões tem 10X a mais de força que um humano)...
Mais aquela ligação pode estragar tudo, se for os nakamas...
Porem, Luffy quer ficar mais forte, então pra retornar ao seus nakamas, luffy tera que treinar HdR, e sim, como todo mundo quer Jiojyn Karate...Irado mermão...
Enfim, Nakamas não ira ver seu querido capitão tão cedo[minha humilde opnião]...
OFF:
Mano Tony, essa tal ligação do "imediato" pra Boa Hancock não passou de uma fanfic. Não tem isso no mangá realmente ... foi só um spoiler que não se confirmou, eu acho.
E como já disse anteriormente, acho que o Luffy aprender o Gyojin Karate seria um desperdício, primeiro porque esse karatê tritão só é forte realmente na água (lembra do Jinbei tentando roubar o navio da marinha pra fugir de impel down?!), e na água o Luffy fica impossibilitado de lutar por motivos óbvios.
E segundo que no combate corpo a corpo, o Luffy já é bastante forte, acho que não seria necessário ele aprender uma nova "arte marcial". Ele tem é que arrumar uma forma de lutar contra usuários "logias". Pra isso precisa do haki e por enquanto só.
ON:
Acredito que o próximo capítulo vai ser simplesmente pro Luffy se recompor. O Jinbei deve dizer algumas palavras bacanas pra ele, deve contar alguma experiência de vida (ou algo do gênero) pra fazer o Luffy se focar no seu objetivo novamente e voltar a transpassar autoconfiança como sempre.
REZO pra que apareça algo dos nakamas pois o Oda já estourou o prazo de encaixá-los novamente na história. Mas sinceramente, acho que ainda não vai ser agora
=/
Creio que ao final do próximo capítulo o Luffy (já recomposto), tome alguma decisão ... quanto ao treinamento, quanto à busca dos seus nakamas, ou quem sabe não vem alguma nova surpresa e ele tome alguma decisão totalmente inesperada, como por ex. procurar por seu pai Dragon (tá, viajei legal!)
Deve mostrar o reencontro do Luffy e da TodaBoa e tomara que já seja revelado se ela vai se mandar com ele ou vai continuar como a líder das piratas kuja.
Mano Tony, essa tal ligação do "imediato" pra Boa Hancock não passou de uma fanfic. Não tem isso no mangá realmente ... foi só um spoiler que não se confirmou, eu acho.
E como já disse anteriormente, acho que o Luffy aprender o Gyojin Karate seria um desperdício, primeiro porque esse karatê tritão só é forte realmente na água (lembra do Jinbei tentando roubar o navio da marinha pra fugir de impel down?!), e na água o Luffy fica impossibilitado de lutar por motivos óbvios.
E segundo que no combate corpo a corpo, o Luffy já é bastante forte, acho que não seria necessário ele aprender uma nova "arte marcial". Ele tem é que arrumar uma forma de lutar contra usuários "logias". Pra isso precisa do haki e por enquanto só.
ON:
Acredito que o próximo capítulo vai ser simplesmente pro Luffy se recompor. O Jinbei deve dizer algumas palavras bacanas pra ele, deve contar alguma experiência de vida (ou algo do gênero) pra fazer o Luffy se focar no seu objetivo novamente e voltar a transpassar autoconfiança como sempre.
REZO pra que apareça algo dos nakamas pois o Oda já estourou o prazo de encaixá-los novamente na história. Mas sinceramente, acho que ainda não vai ser agora
=/
Creio que ao final do próximo capítulo o Luffy (já recomposto), tome alguma decisão ... quanto ao treinamento, quanto à busca dos seus nakamas, ou quem sabe não vem alguma nova surpresa e ele tome alguma decisão totalmente inesperada, como por ex. procurar por seu pai Dragon (tá, viajei legal!)
Deve mostrar o reencontro do Luffy e da TodaBoa e tomara que já seja revelado se ela vai se mandar com ele ou vai continuar como a líder das piratas kuja.
Ramaru também tem razão...
Agora que você mencionou o Dragon penso que pode ser possível a aparição do Ivan chegando a ele... pode falar algo sobre o que aconteceu com Luffy (se é que Dragon já não saiba)...
Agora que você mencionou o Dragon penso que pode ser possível a aparição do Ivan chegando a ele... pode falar algo sobre o que aconteceu com Luffy (se é que Dragon já não saiba)...
Convidad- Convidado
Sera muito chato se a Boazuda sair da Ilha né...
Ate por que vai ser mais chato ainda se ela tiver na tripulação mugiwara, pelo fato do luffy ser muito atrapaiado, e logico, Boa sentir siume do luffy com a Nami-swan e Robin-chan...POr outro lado ela deve ficar como a lider das mueradas mesmo, pelo menos ela ficara como shichibukai, e claro, como um "informante" do luffy...Mais tomara que mostre sim um pouco de romance entre os dois, ficara muito legal, tbm como Ramaru disse, Jimbei vai dar uns conselhos bem irado pro luffy, sobre algo de experiencia...
Off: Saquei o lance que voce quiz dizer Ramaru, mais a parada é o seguintilis, aquele Karate é bom pra ajudar no controle do Haki, foi isso que eu quiz dizer, (talvez não me expressei corretamente) sera de boa ajuda pro luffy na batalha com os usuarios logia, Akainu, kizaru e aokiji...Se voce notou Jimbei em ID deu um soko no ar, ele tipo que criou uma onda de choque, sakas...
Seria muito bakana se mostrace os nakamas se reunindo com seu capitão, mais é como eu disse aqui, eles podem pular o treinamento sab, tipo, não mostrar, aee futuramente mostra como FB...Ou talvez não (VIDE = Saga CP9-- que não mostrou o luffy treinando pra adquirir o Gear 2)
Ero Tony... pode ser pulado sim o treinamento...e se ODA quiser mantém a 'coerência' de não apresentar treinamento de ninguém (salvo o Zoro) tem de ser assim...
Quanto a BOA ser informante do Luffy isso pode ser muito bom para ele mas deixa a ilha dela em perigo...
Já que HANCOCK bateu de frente com alguns na guerra pode ser que nos próximos mangás ela venha a perder o título de Shichibukai... mas isso só vai ocorrer se a marinha já tiver em mente alguém para substituí-la, pois se me lembro bem, a Marinha, os Shichibukais e os Yonkou são as forças que dominam e equilibram o mundo... a ausência de um deles causa um desequilíbrio nas forças... (vide a zona que está se formando após a morte em pé do BB)
Quanto a BOA ser informante do Luffy isso pode ser muito bom para ele mas deixa a ilha dela em perigo...
Já que HANCOCK bateu de frente com alguns na guerra pode ser que nos próximos mangás ela venha a perder o título de Shichibukai... mas isso só vai ocorrer se a marinha já tiver em mente alguém para substituí-la, pois se me lembro bem, a Marinha, os Shichibukais e os Yonkou são as forças que dominam e equilibram o mundo... a ausência de um deles causa um desequilíbrio nas forças... (vide a zona que está se formando após a morte em pé do BB)
Convidad- Convidado
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Cara... Que fdp sou eu... Esqueci de comentar sobre o cap...
ON---
Finalmente vimos um fim do FB {Não aguentava mais}...
E uma das partes que realmente chama atenção e Dragon ter voltado e a frase sobre o lance do pedido dos primeiros socorros... Que ao meu ver foram para Sabo...
Isso só confirma minha idéia sobre Sabo ter se tornado um revolucionário...
Até li uma teoria sobre Sabo ser Kuma, mas isso não voga, até porque Kuma é tão velho {Idade} quanto Shanks, Mihawk e cia...
Sabo era da Idade de Ace {20 anos}...
Quanto a Luffy mais uma vez se reconhecer como fraco, já era de se esperar...
Mas não pensei que ele diria algo, como ele não poder ser o Rei dos Piratas...
O lance é que ele não percebeu que possui o maior poder {HdR} e que pode aprender a usá-lo.
Tbm acredito que não só o domínio do HdR, mas tbm novas técnicas ou uma maior duração do Gear 2 que ao meu ver é mai importante que o Gear 3...
Se ele aprender a aplicar isso com o HdR com certeza ficará fodônicamente Fodástico.
Quanto ao Treinamento...
Acredito e espero... Que F.Oda master, trabalhe os Nakamas, sua evoluções e por onde andam...
E o treinamento de Luffy seria mostrado em partes em meio as caps dos nakamas, mais ou menos como foi feito na parte em que ele e Hancock estavam viajando no Navio da Marinha para ID.
O Lance que precisa ser mostrado é uma conversa entre ele e Boa, explicando mais sobre Haki e suas variantes.
Não acredito que ele retornará para sua tripulação, sem antes evoluir para ter como defendê-los.
O Novo mundo promete e os personagem que estarão por lá, com certeza dominam o uso e a aplicação do Haki nas lutas e golpes.
A verdade é que não só Luffy, mas Zoro, Sanji e Franky, precisam dominar o uso do Haki.
Não falo do Brook, Usoop, Nico Robin e Nami porque é pedir demais.
Tô na expectativa do que virá após tudo isso...
Só sei que OP sempre detona e agora vamos entrar em um momento importante e com certeza serão vários caps tops.
Op vai ficar muito loko mesmo, só espero para ver cada pirata que estara para vir.
Quanto a Boa, eu não acho que ficaria chata a entrada dela no bando, e sim daria mais comédia, como crise de cíumes e tals... E ela com certeza vai perder o cargo de shichibukai, até porque lutou com Smoker, e o mesmo viu ela protegendo o Luffy, e ela também destruiu vários Pxs na frente do Sentoumaru( nem sei como se escreve, mas é o cara do machado).
Treinamento pode sim aparecer em partes, mas eu prefeira apenas um flashback, ou que não mostrasse nada, apenas ele indo ao arquepelago, e reencontrando os nakamas...
Já os treinamentos dos nakamas, poderia ser apresentado apenas no anime, ou então em curtos flash backs também...
E para mim os unicos que precisam ficar extremamentes fodasticos, são, Luffy,Zoro e Sanji, afinal, são eles que barram os fodões nas sagas. Mas o resto também tem que ficar um pouco mais forte.
Quanto a Boa, eu não acho que ficaria chata a entrada dela no bando, e sim daria mais comédia, como crise de cíumes e tals... E ela com certeza vai perder o cargo de shichibukai, até porque lutou com Smoker, e o mesmo viu ela protegendo o Luffy, e ela também destruiu vários Pxs na frente do Sentoumaru( nem sei como se escreve, mas é o cara do machado).
Treinamento pode sim aparecer em partes, mas eu prefeira apenas um flashback, ou que não mostrasse nada, apenas ele indo ao arquepelago, e reencontrando os nakamas...
Já os treinamentos dos nakamas, poderia ser apresentado apenas no anime, ou então em curtos flash backs também...
E para mim os unicos que precisam ficar extremamentes fodasticos, são, Luffy,Zoro e Sanji, afinal, são eles que barram os fodões nas sagas. Mas o resto também tem que ficar um pouco mais forte.
Ero Nharox- PHD M4all
@Off ~!
Que bom ver nossa àrea de OP movimentada novamente o/
Mesmo que seja aos poucos, estamos recuperando o movimento perdido nesse FB gigantesco xD
@On ~!
Também não acho que seria ruim uma eventual entrada da TodaBoa na tripulação, até pq como o Nharox disse, ficaria mais engraçado com as situações de humor e talz... HUAHAUH'
Pena que agora não vai ter mais o mulherengo do Sanji pra ficar com ciúme do Luffy, já que o mesmo virou Okama HUAHAUH'
Ia ser top ver ele com ciúme logo do Luffy kk
Isso que o Mugiwara-senpai disse é vdd, se o Tapado-senchou pegar a manha de incrementar Haki no Gear Second, só vamos ler uma coisa nos futuros caps de "luta"
OMFG! Luffy vem vindo ai! Rapido, Run to the hills! HUAHAU'
@Off ~![2]
Nharox, não acho que só Luffy, Zoro e Sanji são os fodões da trip, também tem o Franky e o Brook...eles dois não demonstraram nada até agora, mais foi pelo motivo de que ambos entraram na tripulação á pouco tempo...Tá certo que Zoro e Sanji já chegaram mostrando serviço, mais eles dois são um caso a parte HAUAHU'
CAMPANHA - Buggy Para Shichibukai!
Se a TodaBoa perder o cargo, já teremos um substituto digno! HAUHAU'
OFF: Flash Back OFF, Comentarios ON... #Fato.
ON: O fim...
Luffy é fraco...
FATO...
Assim como eu tinha dito... ele entro machucado e quase morto na maior guerra do mundo... Alem de fraco... é Irresponsavel.
Ele foi contra a Marinha e seus 3 Logias...
Triste... serei chingado... mas é a real negada :S
Oda vai entrar de cabeça no treinamento...
E temos três opções...
Treinamento OFF e Nakamas on... o que quer diser... ele esconde o treinamento e volta aos nakamas...
Treinamento On e Nakamas OFF... ele mostra o treinamento e as etapas do mesmo e só depois os nakamas voltam...
E tmb temos uma que me agradaria bastante...
Treinamento On e Nakamas ON... ele mostra os nakamas chegando e o começo do treinamento do luff e de mais alguns... caso os nakamas n tenham aprendido haki... :S
Agora é só esperar...
PS: ODA com certeza n vai fazer nd disso... ele fuma um... então vai achar outra coisa muito loka pra fazer com os personagens.CAMPANHA - Buggy Para Shichibukai!
Finalmente alguem concorda cumigoooo!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3