ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+12
Ero Dark King
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Dacs
Ero Roronoa
Ero Nharox
Ero NewGates
Ero Lipe
Fernandi
Kaein
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: ONE PIECE 590 (Discussão de Spoilers-Prediction)
concordo com o Mano Mugi no ponto em q ele tem q ter uma conversa com TODABoa sobre HdR e como usa-lo e tudo mais..
a entrada dela na tripulaçao nao era de todo ruim nao.. seria como o Ero Nharox disse.. ficaria uma coisa bem engraçada.. situaçoes contrgedoras e talz.. sem contar q seria uma filezinha a mais no bando pra limpar nossos olhos!!
a entrada dela na tripulaçao nao era de todo ruim nao.. seria como o Ero Nharox disse.. ficaria uma coisa bem engraçada.. situaçoes contrgedoras e talz.. sem contar q seria uma filezinha a mais no bando pra limpar nossos olhos!!
CAMPANHA BUGGY PRA SHICHIBUKAI
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
off: Bom cambada sei que to devendo a minha apresentaçao mas normalmente so venho no forum na corrida e so leio os comentarios mas vou em apresentar em breve so deixa passar o periodo de provas da faculdade..
Os comentarios sao tao interresantes que fui obrigado a responder^^ , todos vivem falando da boa treinar o haki no ruffy porem se esquecem que todos piratas vao se encontrar em sabaody com o "dark king" que ja se mostrou muito forte lutando com o almirante e um otmo usuario de hack ele é sem duvida a pessoa que vai treinar o Luffy pois o mesmo terá que voltar ate lá para esperar seus nakamas.
Com relaçao a boa essa semana fui reler o cap 582 que onde começa o flas-back para me relembrar do lance do telefone que todo mundo vive dizendo e nao encontrei.... Porem relendo o manga a anciã se mostra preocupado com o estado da "boa" e a sua doença (amor), e se relembrarem a anciã teve que sair da ilha quando se apaixonou, logo esta meio obvio que a "Boa" vai sair da ilha com o Luffy provalvelmente vai levar ele ate sabaody e treinar ele junto com o dark king mais o Jymbey enquanto eles esperam seus nakamas.
tem uma coisa que me intriga pelo menos no anime nao li o manga mas no arquipelogo de sabaody, quando o Kuma chegou e foi lutar nao lembro com quem o mesmo disse que o poder do kuma nao ia adiantar com o mesmo pois ele conhecia o ponto fraco, ou seja existe uma forma de retornar da patada de urso, será que os nakamas descobriram essa forma de retornar e se reunirão?
Tambem penso que a nami que esta viajando na ilha do ceu e capaz de parar nas ilhas para conhecer as mesmas e acabar reunindo os nakamas são suposições..
Bom voltando a discusão discusão e obvio que os nakamas do luffy ou vao ter que aprender a lutar com haki pois a coisa esta realmente ficando complicada ou quem sabe usar karouseiki (acho que escrevi errado - pedra do mar), tipo zoro com espadas de karouseki, sanji com solas do mesmo, usop com balas, franki com seu revestimento de metal do mesmo.
Essa seria uma opçao para os mesmos ficarem mais fortes contra usuarios de akuma no mi.
Tinha mais algo que eu iria falar mas me esqueci quando comecei a escrever assim que lembrar eu posto
Os comentarios sao tao interresantes que fui obrigado a responder^^ , todos vivem falando da boa treinar o haki no ruffy porem se esquecem que todos piratas vao se encontrar em sabaody com o "dark king" que ja se mostrou muito forte lutando com o almirante e um otmo usuario de hack ele é sem duvida a pessoa que vai treinar o Luffy pois o mesmo terá que voltar ate lá para esperar seus nakamas.
Com relaçao a boa essa semana fui reler o cap 582 que onde começa o flas-back para me relembrar do lance do telefone que todo mundo vive dizendo e nao encontrei.... Porem relendo o manga a anciã se mostra preocupado com o estado da "boa" e a sua doença (amor), e se relembrarem a anciã teve que sair da ilha quando se apaixonou, logo esta meio obvio que a "Boa" vai sair da ilha com o Luffy provalvelmente vai levar ele ate sabaody e treinar ele junto com o dark king mais o Jymbey enquanto eles esperam seus nakamas.
tem uma coisa que me intriga pelo menos no anime nao li o manga mas no arquipelogo de sabaody, quando o Kuma chegou e foi lutar nao lembro com quem o mesmo disse que o poder do kuma nao ia adiantar com o mesmo pois ele conhecia o ponto fraco, ou seja existe uma forma de retornar da patada de urso, será que os nakamas descobriram essa forma de retornar e se reunirão?
Tambem penso que a nami que esta viajando na ilha do ceu e capaz de parar nas ilhas para conhecer as mesmas e acabar reunindo os nakamas são suposições..
Bom voltando a discusão discusão e obvio que os nakamas do luffy ou vao ter que aprender a lutar com haki pois a coisa esta realmente ficando complicada ou quem sabe usar karouseiki (acho que escrevi errado - pedra do mar), tipo zoro com espadas de karouseki, sanji com solas do mesmo, usop com balas, franki com seu revestimento de metal do mesmo.
Essa seria uma opçao para os mesmos ficarem mais fortes contra usuarios de akuma no mi.
Tinha mais algo que eu iria falar mas me esqueci quando comecei a escrever assim que lembrar eu posto
sonek182- Novato M4all
Bem interessante sonek182...
Os usuários (AnM) têm vantagens que as pessoas comuns não tem, eles devem explorar a fraqueza de seus oponentes...
Acredito que BOA deixa a ilha para não comprometê-la...
Durante a luta contra Luffy e os nakamas em Sabaody:
Seria Kuma um revolucionário infiltrado?
Pode Dragon aparecer no próximo mangá?
Pode ser que Dragon não tira os olhos de Luffy desde Longuetown.
Mesmo depois do que o Flamingo falou a respeito no 'novo' e 'antigo' Kuma, acredito que a revelação feita pelo 'antigo' Kuma no arquipélago para Raileight poderá se mostrar logo...
Campanha BuGgY para Schichibukai - Eu aprovo!
Os usuários (AnM) têm vantagens que as pessoas comuns não tem, eles devem explorar a fraqueza de seus oponentes...
Acredito que BOA deixa a ilha para não comprometê-la...
Durante a luta contra Luffy e os nakamas em Sabaody:
Seria Kuma um revolucionário infiltrado?
Pode Dragon aparecer no próximo mangá?
Pode ser que Dragon não tira os olhos de Luffy desde Longuetown.
Mesmo depois do que o Flamingo falou a respeito no 'novo' e 'antigo' Kuma, acredito que a revelação feita pelo 'antigo' Kuma no arquipélago para Raileight poderá se mostrar logo...
Campanha BuGgY para Schichibukai - Eu aprovo!
Convidad- Convidado
@Off ~!
Isso ai, já são 4 membros na minha campanha incluindo eu mesmo o/
Logo mais estarei fazendo uma espécie de "userbar", então, quem quiser fazer parte da campanha pode usar o/
@On ~!
Hmm...Kuma, um revolucionário infiltrado...não acho uma má idéia não, e sinceramente acredito que pode ser verdade....caso o contrário não vejo outro motivo para ele "salvar" Luffy e seus nakamas do exterminio, via Homen-Patinha Air Lines...a não ser que, assim como o Mihawk, estivesse "interessado" no bando...(isso soou meio gay, mais é isso mesmo HUAHAU)
Enfim, pra mim é uma boa, acho que realmente pode se concretizar xD
Ah, o telefonema do imediato era um preditcion então...eu achei que era do mangá mesmo HUAHAU'
Enfim, agora já tá esclarecido o/
Achei uma boa idéia também, usar Kairouseki em alguma parte da arma/corpo...mais não acho que possa se concretizar...é óbvio de mais, e o Smoker já usa isso na ponta de seu Jitte ;P
Sempre Lembrando:
CAMPANHA - Buggy para Shichibukai!
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Owww Gurizada seis esqueceram do mais simples da tripulação...
Ninguem da nada por ele mais ele é um dos mais fodonicovik...Ele é nada menos----nada mais---Queeeeeeee Tony Tony Chopper...Vamos lembrar um pouco do passado, o chopper tem uma transformação irada...Lembraram???!-->não é a toa que eu escoli ele pra ser meu Nick...Uóóóóshe...
A tripulação vai ficar muito foda se for como esta as discuções aqui, (Oda tinha que ver esse Site caraas)...
Acredito que Sanji só "frutificou" naquele momento caras(vamos acreditar assim), para oque aguarda em seu treinamento...(aqueles Drags chuta forte pra carambis), Tomara que sanji não vire um Okama...Seria frustante...
Pra mim só Luffy, Sanji e Zoro estaria Otimo pra detonar usando o Haki, ate porque Um é capitão e o outro é imediato e Sanji tem umas Bicudas fodonical...Na tripulação do Shanks só ele e Backman dele usam haki, (pelo que sabemos ate o presente momento)...
Owww Gurisada, esse lance da ligação ai é real, eu vi no mangá, leiam la no ultimo antes do FB...Porem não sei se tem um "imediato" na ligação..
Franky e Brook são aloprados de mais pra usar Haki, eles iram explodir tudo...Ussop tbm não precisa, ele tem aqueles Dials sinistro, nem precisa manu...franky tinha que ser igual aquele cara que usa uma criptonita no lugar do Coração (esqueci o nome dele)...
Aee é serio, os caras estão viajando mesmo, kkkkkkkkkkkkkk...Espada de Kairouseki, sola de sapato...KKKKKKKKKKKK..Mais o Franky seria filé e ussop tbm...
É verdade manu, estamos feliz pelo fato de nossa aréa de One piece estar sendo agitada e com muitas postagem, esperei muito por esse momento (é serio aee), mais finalmente estamos com uma bela conquista...Adoro esses caras...
CAMPANHA - Buggy Para Shichibukai!
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Pode crer manow Tony, eu tinha ,me esquecido da transformação fodastica do Chopper, mas se ele apenas conseguir domar aquela transformação, ele já vai ownar a maioria dos nego, ou assusta-los...
A ligação, se não me engano era apenas um preditcion aqui do fórum...
Ero Lipe, eu também acho que a trip precisa ficar mais forte, mas eu acho que o dominio do Haki, e uma grande evolução, e apenas nescessario para os três fodas da trip, embora que se o Sanji virar um Okama, seria meio embaçado...
Fora isso, próximo cap, tomara que seja bom, e mostre coisas interessantes, não apenas Luffy ownando árvores.
A ligação, se não me engano era apenas um preditcion aqui do fórum...
Ero Lipe, eu também acho que a trip precisa ficar mais forte, mas eu acho que o dominio do Haki, e uma grande evolução, e apenas nescessario para os três fodas da trip, embora que se o Sanji virar um Okama, seria meio embaçado...
Fora isso, próximo cap, tomara que seja bom, e mostre coisas interessantes, não apenas Luffy ownando árvores.
Ero Nharox- PHD M4all
Salve, salve meus camaradas eros e fãs de One Piece.
OFF: 1
Alegria dupla hoje ...
1 - porque amanhã já é quarta;
2 - porque a área de One Piece tá movimentada novamente!!
OFF: 2
Mano Tony ... fui procurar esse tal telefonema nos mangás que antecederam o FB, mas simplesmente não achei. Por favor, me diz em que página tá isso.
Mas eu tenho quase certeza de que se tratava de uma prediction que não se confirmou.
ON:
Pois é né, Ero Nharox, CHEGA de Luffy ownando árvores!!! hehehe
Mas nesse próximo capítulo, eu creio que o Oda vai nos dar um "norte" ...
Por enquanto, as possibilidades são inúmeras e fica difícil fazer uma previsão.
Mas ainda chuto que o próximo capítulo vai ser focado no Luffy se recompondo. O Jinbei já deixou claro que tá com o Luffy pro que der e vier e que vai seguir de perto a reabilitação do nosso tapado-senchou, então já tá mais do que na hora de ele fazer algo mais do que simplesmente observar e sentir pena!! Sendo assim, eu acho que ele deve ter algumas palavras animadoras pro nosso piratinha.
No mais, deve mostrar alguma conversa no castelo das Kujas e espero que a TodaBoa tome a decisão de se mandar com os "mugiwaras" pelo Novo Mundo. (Pra delírio da galera!)
Concordo que seria cômico ter a Boa Hancock interagindo com Nami, Robin, Sanji, Brook ... (coitado do Brook quando pedir pra ver a calcinha dela)
OFF: 1
Alegria dupla hoje ...
1 - porque amanhã já é quarta;
2 - porque a área de One Piece tá movimentada novamente!!
OFF: 2
Mano Tony ... fui procurar esse tal telefonema nos mangás que antecederam o FB, mas simplesmente não achei. Por favor, me diz em que página tá isso.
Mas eu tenho quase certeza de que se tratava de uma prediction que não se confirmou.
ON:
Pois é né, Ero Nharox, CHEGA de Luffy ownando árvores!!! hehehe
Mas nesse próximo capítulo, eu creio que o Oda vai nos dar um "norte" ...
Por enquanto, as possibilidades são inúmeras e fica difícil fazer uma previsão.
Mas ainda chuto que o próximo capítulo vai ser focado no Luffy se recompondo. O Jinbei já deixou claro que tá com o Luffy pro que der e vier e que vai seguir de perto a reabilitação do nosso tapado-senchou, então já tá mais do que na hora de ele fazer algo mais do que simplesmente observar e sentir pena!! Sendo assim, eu acho que ele deve ter algumas palavras animadoras pro nosso piratinha.
No mais, deve mostrar alguma conversa no castelo das Kujas e espero que a TodaBoa tome a decisão de se mandar com os "mugiwaras" pelo Novo Mundo. (Pra delírio da galera!)
Concordo que seria cômico ter a Boa Hancock interagindo com Nami, Robin, Sanji, Brook ... (coitado do Brook quando pedir pra ver a calcinha dela)
CAMPANHA: Buggy para Shichibukai
Última edição por Ramaru em Ter Jun 29, 2010 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post foi errado!)
cara.. o caps 590 ta totalmente imprevisivel..
dei uma lida no topico intero agora..
tem um leque de hipoteses do q pode acontecer..
treinamento..
conversa com TODABoa..
Dragon finalmente aparecer..
nakamas indo ao encontro de Luffy..
outro caps de melancolia de Luffy (aff!!)
enfim..
porem.. creio q vai du CARALEO!!
dei uma lida no topico intero agora..
tem um leque de hipoteses do q pode acontecer..
treinamento..
conversa com TODABoa..
Dragon finalmente aparecer..
nakamas indo ao encontro de Luffy..
outro caps de melancolia de Luffy (aff!!)
enfim..
porem.. creio q vai du CARALEO!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
POis é Nharox, o lance é esse, por isso que ele foi parar naquela ilha de passaros gigantes (selvagem), assim como é, aquela transformação do Chopper, creio que ele esta nessa ilha por isso, aprender e dominar sobre selvageria, vendo que homens são selvagens tbm...
Cara, parece que ta demorando uns seculos pra mostrar o cap 590...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Chopper... tinha me esquecido dele...
O mangá teria que vir duplo quando ficamos uma semana sem...
Falaram tudo aí em cima, o 590 vai dar um 'norte', nada que possa apaziguar toda a maré de teorias, hipóteses e simulações que desejamos e expomos aqui...
Resta aguardar...
O mangá teria que vir duplo quando ficamos uma semana sem...
Falaram tudo aí em cima, o 590 vai dar um 'norte', nada que possa apaziguar toda a maré de teorias, hipóteses e simulações que desejamos e expomos aqui...
Resta aguardar...
Convidad- Convidado
off:yo amigos eros a quanto tmepo que não entro no forum ? tava sem net, ero toni tambem quero saber isso mano ja rêli os caps do 575 ate os atuais varias vezes e nada de encontrar sobre esse imediato falando no den den mushi,se não fosse pelo ero ramaru que disse que era um prediction se não ainda estaria relendo tudo de novo.
on:cara que d+ finalmente flash back acabou,não que eu não tenha gostado de saber mais sobre o passado do luffy,mais ele ja havia explicado oque tinha de explicar,quanto a o sabo acho que ele foi mesmo salvo pelo dragon,a partir dai a historia pode ter vairos rumos diferentes,pode flar tanto dos nakamas(oque eu particulamnete gostaria) ou o treino de luffy,ou a marinha e o governo mundioal sobre a substituição do cebola gigante que bateu as botas ops quer dizer foi assacinado pleo don flamingo ou as situações da fuga dos prisioneiros do level 6 de impel down,uma coisa é certa one pice vai ficar cada vez mais foda a partir daqui,quanto a os nakamas tenho certeza que todo eles vão voltar muito fodas afinal de contas todos futuramente irão para o novo mundo o mesmo lugar onde os yonkou estão,alguns shichibukai os super novas e outros piratas que só são desconhecidos porque ainda não apareceram no manga mias que devem ser extremamente fodas e por isso eles devem voltar cada um num nivel bem mias alto oque ja podemos fazer suposição por cuasa das ilha em que eles cairam,por exemplo acredito que franky vai ficar extremaente foda porque ele caiu na ilha mais avançada tecnologicamente da grand line(não me lembro o nome da ilha),aonde tambem nasceu o genio que trabalho pro governo mundial "dr. vegapunk",e por coincidencia foi par logo no laboratioria do "dr. vega punk",la ele vai encontrar uma tecnologia cyborg complemante e extremanete melhor do que a dele,sem falr em peças armas e algo do tipo,nami foi parar numa ilha que estuda o tempo oque se mostrou nos episodios do anime conhecimentos incriveis como por exemplo como fazer chover em uma terra copletamente seca que não chove a anos,ela ficou tão interessada nisso que pediu pra aquele mago ensina-la.usoop pelo que entendi ele vai ficar mais forte fisicamente,ja que ele ta comendo a comida daquela ilha la que segundo o cara la o "hercules" auqilo deixxa mias forte fisicamente apesar do usoop ter apenas engordado hauahua,zoro vai ficar muito mais forte ja que ele sempre treina não importando aonde ele estiver sem falr que aqueles caras que apareceram parecem ser adversarios a altura dele,sanji vioru okama ahuahau e provavelmente vai ficar muito mais fortes ja que os okamas do reino kamabakka são extremanetes fortes,pelo menos o suficente para falar que ele não é grande coisa mais seus chutes não são nada mal,o quão fortes eles devem ser ?,creio eu que o negocio dele ser okama seja parssagero pelo menos enquanto ele estiver naquela ilha,mais ele vai ter que aprender a pelo menos lutar com mulheres quando for preciso.,chopper provavelmente vai conseguir dominar a sua forma proibida da "rumble" quanto a robin e brook não sei como eles podem ficar mais fortes mais é um longo caminho ate shabowd então creio que no caminho eles fiquema mias fortes,agora na minha opinião acho uqe todos vão apreder a dominar o haki pois é extremamente importante,ja que depois que entrarem no "shin sekai" não vai ter volta,porque como fali acima os caras de la são extremanete fodas,sem falar que com a confusão que esta agora nom ar apos a morte de bb la deve ta muito pior do que antes ja que a presença de bb era oque impedia dos outros piratas ate então escondidos na sombra com por exemplo o barba marron e outros qua ainda não apareceram,e vai ser luffy aquele que vai proteger as ilhas com sua marca a caveira com mugiwara.
na minha humilde opinião eu acho que dessa vez o treino do luffy vai ser mostrado ate porque fo.da ainda não explicou exatamente como funciona o haki tipo se existem tipos diferentes e etc.se a toda boa não explicar quem vai explicar é o dark king. estou louco pelo proximo cap!!!!!!!! cansei de digitar, vem ni mim 590.
on:cara que d+ finalmente flash back acabou,não que eu não tenha gostado de saber mais sobre o passado do luffy,mais ele ja havia explicado oque tinha de explicar,quanto a o sabo acho que ele foi mesmo salvo pelo dragon,a partir dai a historia pode ter vairos rumos diferentes,pode flar tanto dos nakamas(oque eu particulamnete gostaria) ou o treino de luffy,ou a marinha e o governo mundioal sobre a substituição do cebola gigante que bateu as botas ops quer dizer foi assacinado pleo don flamingo ou as situações da fuga dos prisioneiros do level 6 de impel down,uma coisa é certa one pice vai ficar cada vez mais foda a partir daqui,quanto a os nakamas tenho certeza que todo eles vão voltar muito fodas afinal de contas todos futuramente irão para o novo mundo o mesmo lugar onde os yonkou estão,alguns shichibukai os super novas e outros piratas que só são desconhecidos porque ainda não apareceram no manga mias que devem ser extremamente fodas e por isso eles devem voltar cada um num nivel bem mias alto oque ja podemos fazer suposição por cuasa das ilha em que eles cairam,por exemplo acredito que franky vai ficar extremaente foda porque ele caiu na ilha mais avançada tecnologicamente da grand line(não me lembro o nome da ilha),aonde tambem nasceu o genio que trabalho pro governo mundial "dr. vegapunk",e por coincidencia foi par logo no laboratioria do "dr. vega punk",la ele vai encontrar uma tecnologia cyborg complemante e extremanete melhor do que a dele,sem falr em peças armas e algo do tipo,nami foi parar numa ilha que estuda o tempo oque se mostrou nos episodios do anime conhecimentos incriveis como por exemplo como fazer chover em uma terra copletamente seca que não chove a anos,ela ficou tão interessada nisso que pediu pra aquele mago ensina-la.usoop pelo que entendi ele vai ficar mais forte fisicamente,ja que ele ta comendo a comida daquela ilha la que segundo o cara la o "hercules" auqilo deixxa mias forte fisicamente apesar do usoop ter apenas engordado hauahua,zoro vai ficar muito mais forte ja que ele sempre treina não importando aonde ele estiver sem falr que aqueles caras que apareceram parecem ser adversarios a altura dele,sanji vioru okama ahuahau e provavelmente vai ficar muito mais fortes ja que os okamas do reino kamabakka são extremanetes fortes,pelo menos o suficente para falar que ele não é grande coisa mais seus chutes não são nada mal,o quão fortes eles devem ser ?,creio eu que o negocio dele ser okama seja parssagero pelo menos enquanto ele estiver naquela ilha,mais ele vai ter que aprender a pelo menos lutar com mulheres quando for preciso.,chopper provavelmente vai conseguir dominar a sua forma proibida da "rumble" quanto a robin e brook não sei como eles podem ficar mais fortes mais é um longo caminho ate shabowd então creio que no caminho eles fiquema mias fortes,agora na minha opinião acho uqe todos vão apreder a dominar o haki pois é extremamente importante,ja que depois que entrarem no "shin sekai" não vai ter volta,porque como fali acima os caras de la são extremanete fodas,sem falar que com a confusão que esta agora nom ar apos a morte de bb la deve ta muito pior do que antes ja que a presença de bb era oque impedia dos outros piratas ate então escondidos na sombra com por exemplo o barba marron e outros qua ainda não apareceram,e vai ser luffy aquele que vai proteger as ilhas com sua marca a caveira com mugiwara.
na minha humilde opinião eu acho que dessa vez o treino do luffy vai ser mostrado ate porque fo.da ainda não explicou exatamente como funciona o haki tipo se existem tipos diferentes e etc.se a toda boa não explicar quem vai explicar é o dark king. estou louco pelo proximo cap!!!!!!!! cansei de digitar, vem ni mim 590.
Strawhat- Experiente M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaa...
Spoiler confirmado postado...
Mas como vai sair o cap hoje, não vou queimar meus comments...
Só digo que... Luffy não parece que vai treinar... Simplesmente ele quer ir encontrar seus nakamas...
Mas para mim, isso mantém aberta a questão da Boa acompanhá-lo ou não... Acredito que não melhor personagem para F.Oda usar na explicação sobre Haki e HdR, de forma mais clara, além de ser mais uma mulher pro bando e para ser a esposa de Luffy.
Mas como disse o Strawhat e outro user que não me recordo agora, pode ser que Rayleigh seja a pessoa que explicará e ensinará Luffy e seus nakamas sobre Haki e seu uso, nas armas e lutas.
Poderia falar muito após ler o spoiler completo do Tuga, mas como eu disse, quando sair o cap, eu faço... huaskhuaskhuaskhausk...
P.S. lembrem de positivar todos que postam os spoilers e predictions!
Cap disponibilizado ! Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Página 3 de 3 • 1, 2, 3