Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+29
bugh-chan
Dramatik
Ero Pintas
Oz
cybermano
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Boogie Man
Jin
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero C-3PO
Maligno
Ero Fulgore
Ero Zoro
Ero D. Mugiwara
Ero Dinho
Ero Dacs
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Ero F. Levia
Constantine
Ero Tiema
Ero Snake
Ero Jaspion
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
33 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!
NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
OLÁ EROS!!!
BOM DIA
MANGÁ LUXO!
Bem explicativo.
A mãe de naruto e a de sasukemo eram amigas mesmo.
Como o viado do madara fica sabendo do parto, local e tudo mais????
Madara é muito traiçoeiro, que filho da puta!
Aposto que minato vai tentar telar pra cima de madara e madara vai sumir tb.
E mandar minato n tentar denovo.
Carai velho, nessas circunstância eles tem que entregar a raposa mesmo!!!
que FDP.
BOM DIA
MANGÁ LUXO!
Bem explicativo.
A mãe de naruto e a de sasukemo eram amigas mesmo.
Como o viado do madara fica sabendo do parto, local e tudo mais????
Madara é muito traiçoeiro, que filho da puta!
Aposto que minato vai tentar telar pra cima de madara e madara vai sumir tb.
E mandar minato n tentar denovo.
Carai velho, nessas circunstância eles tem que entregar a raposa mesmo!!!
que FDP.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Mangá show de bola!
uma coisa temos certeza deste volume, nossas suspeitas que Sasukemo era gay se confirma.
Pois como está dito... era esperado uma MeninAAAAAAA!
KKKKKKKK
uma coisa temos certeza deste volume, nossas suspeitas que Sasukemo era gay se confirma.
Pois como está dito... era esperado uma MeninAAAAAAA!
KKKKKKKK
Convidad- Convidado
Mangá relamente show
Será que o Tobi ficou sabendo que estava na hora do parto pela mãe do EMO???...e o jutsu dele conseguiu passar sem ser detectado pela barreira!?... então ele não é pouca coisa...heheh...
Esperava mais do mangá 500, mas mesmo assim foi bom demais, quero ver o desfecho da história....
E porra....acabou aparecendo o Serginho no capitulo (recem nascido)...hsahuhsahus
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
"era pra ser uma menina, mas não foi, mas conseguimos uma quase menina" mikoto para kushina
hahahahaha
madara realmente é um baita FDP,merecia morrer multilado por um FRS kyuubi senin mode, e quanto a ele saber, só poder ser coisa da mãe do Sasukemo, uchiha tudo boca aberta, viagem mode - talvez zetsu estava espionando em alguma parte e dedurou...
mas está mais pra ser coisa de uchiha boca aberta
hahahahaha
madara realmente é um baita FDP,merecia morrer multilado por um FRS kyuubi senin mode, e quanto a ele saber, só poder ser coisa da mãe do Sasukemo, uchiha tudo boca aberta, viagem mode - talvez zetsu estava espionando em alguma parte e dedurou...
Ero Tiema- Profissional M4all
@Off ~!
Kushina - Mikoto, isso não é uma menina?
Mikoto - Não, mais não passa muito longe disso, já que éo irmão do Justin Bieberum viadinho ^^
Kushina - E ele vai estudar na mesma academia que o Naruto?! Já temos que nos preocupar com o Orochimaru(aka Michael Jackson) pegando criançinhaspara fazer experimentos, agora teremos mais um?!
HUAHAUH'
@On ~!
Madarobi queima rosca do kct !
Moh covardia !
Ia matar o Loiro com um minuto de vida HAUHAUH'
Tenso
Bom, será que só eu achei que esse cap n foi nada de mais? ;P
Tá certo que foi bom, mais tbm n foi exepcional ou excelente que nem o 499...foi um cap de explicação, como esperado, porém eu esperava mto mais do 500º Cap de Naruto ;P
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Como disseram Bem explicativo e acredito que o proximo tbm vai seguir essa linha. Gostaria mt de ver o minato dando pelo menos uma porrada no madara antes dele liberar a 9 caudas.
Putz esse madara, a pergunta que fica é como ele ficou sabendo do local? Não dava pra mãe do Sasukemo ter contado porque pelo que vi ela não sabia o madara devia e estar entre os anbu e nem preciso usar seu jutsu pra invadir a barreira.
Vila da longevidade. O pontinho na testa da tsunade foi passando de geração pra geração pensei que era exclusivo dela.
Putz esse madara, a pergunta que fica é como ele ficou sabendo do local? Não dava pra mãe do Sasukemo ter contado porque pelo que vi ela não sabia o madara devia e estar entre os anbu e nem preciso usar seu jutsu pra invadir a barreira.
Vila da longevidade. O pontinho na testa da tsunade foi passando de geração pra geração pensei que era exclusivo dela.
Convidad- Convidado
Capítulo, meio que broxante!!!
Todos esperavam um ultra mega master power pokemon capítulo e tivemos mais um morno.
Ero Tiena disse:
Acho que o(s) dedo(s) duro(s) na verdade foram os dois anciãos de Konoha junto ao Munrá (Danzou) e anbu núcleo, com o objetivo de aplicar um golpe de estado em Konoha e desestabilizar o atual Hokage (Yonda), para que Danzou pudesse assumir.
A possibilidade de que sejam estes é enorme pois somente os anciões, os envolvidos (Yonda e Kushina) e os Anbu comandados pelo ancião.
Algo importante que foi mostrado, é que a Kushina é que ensinou vários selos ao Yonda. Pode-se sugerir que ela ensine pelo menos um ao Naruto.
Aposto que teremos pelo menos mais um mangá (501) com erolation tion tion, erolation tion tion... e provavelmente a informação sobre a amizade das mães de Naruto e Serginho seja o truque para converter o Emo BadGirl em Emo GoodGirl.
Que haja mais ação no próximo, com uma batalha entre Yonda e Madara/Tobi.
Todos esperavam um ultra mega master power pokemon capítulo e tivemos mais um morno.
Ero Tiena disse:
"'era pra ser uma menina, mas não foi, mas conseguimos uma quase menina' mikoto para kushina
hahahahaha
Acho que o(s) dedo(s) duro(s) na verdade foram os dois anciãos de Konoha junto ao Munrá (Danzou) e anbu núcleo, com o objetivo de aplicar um golpe de estado em Konoha e desestabilizar o atual Hokage (Yonda), para que Danzou pudesse assumir.
A possibilidade de que sejam estes é enorme pois somente os anciões, os envolvidos (Yonda e Kushina) e os Anbu comandados pelo ancião.
Algo importante que foi mostrado, é que a Kushina é que ensinou vários selos ao Yonda. Pode-se sugerir que ela ensine pelo menos um ao Naruto.
Aposto que teremos pelo menos mais um mangá (501) com erolation tion tion, erolation tion tion... e provavelmente a informação sobre a amizade das mães de Naruto e Serginho seja o truque para converter o Emo BadGirl em Emo GoodGirl.
Que haja mais ação no próximo, com uma batalha entre Yonda e Madara/Tobi.
Constantine- Estagiário M4all
bom...bom capitulo!
meramente explicativo..
Sobre o Sasukemo menina...auhauhaha comedia...
bem...
Quem sera que abriu a boca ien??
Tobi ja ta por dentro de tudo faz TEMPOS...
A mulher do hashirama era uma UZUMAKI...
maneiro...os Uzumakis são parentes DISTANTES DOS SENJUS..ISSO E MUITO IMPORTANTE!!!
Tobi realmente e um covarde...o que Minato e Kushina poderiam fazer naquelas circustancias??
O cara pegou o Narutinho....bixu...que vilão desgraçado!
e aquela ultima fala...
"Qual o rosto que esta em baixo dessa mascara??"
velho...que MERDA!!! Kishcrazy ta fazendo agente sofrer de mais....ja tem 120 CAPITULOS de agunia velho..
desde a luta dos Irmãos Uchihas..
sofrimento de mais!
REVELA LOGO QUEM E ESSE MERDA!
Yo Galerinha do M4LL!!!
Cap interessante, gostei das explicaçoes, ri muito com a Kushina perguntando "A proposito, doeu muito?" para a mae do emo...huashuAShuaSH
Tobi/Madara ou seja la quem for esse ser, e um maldito covarde, quem e q nao ia preferir a vida do filho recem nascido?... FDP, tomara q como um Ero ja disse ae em cma, o Minato acerte pelo menos um socao na orelha dele, para larga de se FDP...
Nao vo discordar do q o constantine supoz ae em cima, o Danzou era um fdp tbm, junto com aqueles conselheiros malditos, tomara q o Emo sirva pelo menos para matar esses dois q restam, para acabar com a era desses FDPs em Konoha. Clã do Naruto com moral, mas acabo sendo dizimado por isso, ainda bem q Naruto ainda vai mostra q resta um sobrevivente e acabar com esse tobi ou qualquer lixo q seja, no final...
Proxima cap vai ser o climax do FB, acho q podemos esperar um pouco da batalha entre Yonda e Kyuubi, como Minato fez para sela-la novamente, bem achei bem interessante...
Ansioso pelo proximo cap...
Cap interessante, gostei das explicaçoes, ri muito com a Kushina perguntando "A proposito, doeu muito?" para a mae do emo...huashuAShuaSH
Tobi/Madara ou seja la quem for esse ser, e um maldito covarde, quem e q nao ia preferir a vida do filho recem nascido?... FDP, tomara q como um Ero ja disse ae em cma, o Minato acerte pelo menos um socao na orelha dele, para larga de se FDP...
Nao vo discordar do q o constantine supoz ae em cima, o Danzou era um fdp tbm, junto com aqueles conselheiros malditos, tomara q o Emo sirva pelo menos para matar esses dois q restam, para acabar com a era desses FDPs em Konoha. Clã do Naruto com moral, mas acabo sendo dizimado por isso, ainda bem q Naruto ainda vai mostra q resta um sobrevivente e acabar com esse tobi ou qualquer lixo q seja, no final...
Proxima cap vai ser o climax do FB, acho q podemos esperar um pouco da batalha entre Yonda e Kyuubi, como Minato fez para sela-la novamente, bem achei bem interessante...
Ansioso pelo proximo cap...
Ero Reaper- Experiente M4all
OFF: Tiveram razão em falar que a mãe do emo não sabia onde era o local, mas ela percebeu que tava na hora....enfim...não sei de onde tiraram que os anciões sabiam...no máximo a ANBU ne poderia saber já que poderia ter alguem infiltrado na ANBU do Hokage, já que os unicos que sabiam de fato...eram o Kamikaze e Uzumaki, o Anbu protetor, Hiruzen, a mulher do Hiruzen e um ninja medico lá.
ON:A historia deve continuar nisso pelo menos no proximo capitulo...quicá o de depois...mas enfim...o importante é que estão sendo informações importantes...
PS: Não achei broxante...mas esperava algo mais especial pro 500,mas enfim... esses caps de historia estão sendo pelo menos melhores do que todos os FBs que tiveram outras vezes...que eram um porre...e esses taum interessantes
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Ero Snake disse:
Valeu Ero Snake + pra ti.
Realmente me equivoquei ao falar que os anbu estavam sob comando do ancião. Não reconheci o Sarutobi no desenho." Tiveram razão em falar que a mãe do emo não sabia onde era o local, mas ela percebeu que tava na hora....enfim...não sei de onde tiraram que os anciões sabiam...no máximo a ANBU ne poderia saber já que poderia ter alguem infiltrado na ANBU do Hokage, já que os unicos que sabiam de fato...eram o Kamikaze e Uzumaki, o Anbu protetor, Hiruzen, a mulher do Hiruzen e um ninja medico lá."
Valeu Ero Snake + pra ti.
Constantine- Estagiário M4all
O capitulo como todos disseram foi bem explicativo, o que
me deixou indignado foi esse FLASHBACK demorar mais de
um capitulo.
TOBI desgraçado, usa o NARUTO com um minuto de vida
como refém, quero ver se ele mexe com o NARUTO agora,
que ele esta grande e sabe de defender.
É como alguns especulavam (da onde foi que eu tirei essa
palavra), NARUTO é um parente distante dos SENJU, isso
só deixa nosso personagem mais fodão.
Bem era pro Sasukemo ter nascido garota, mas mesmo tendo
nascido "garoto" não mudou muita coisa.
me deixou indignado foi esse FLASHBACK demorar mais de
um capitulo.
TOBI desgraçado, usa o NARUTO com um minuto de vida
como refém, quero ver se ele mexe com o NARUTO agora,
que ele esta grande e sabe de defender.
É como alguns especulavam (da onde foi que eu tirei essa
palavra), NARUTO é um parente distante dos SENJU, isso
só deixa nosso personagem mais fodão.
Bem era pro Sasukemo ter nascido garota, mas mesmo tendo
nascido "garoto" não mudou muita coisa.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
curti o cap, mas pensei que viria mais coisa!
Esse FB foi mto demorado, claro que tem que ser bem detalhado, mas o Kishcrazy eh um fdp! pqp!
Narutin coitado, sofrendo desde piquinim, mlq quase morreu com 1 minuto de vida, tenso!
Kishcrazy teve que mostrar o fdp do sasukemo, ¬¬'
Espero mais ação no 501 e tbm! nois que voa narutao :*
Esse FB foi mto demorado, claro que tem que ser bem detalhado, mas o Kishcrazy eh um fdp! pqp!
Narutin coitado, sofrendo desde piquinim, mlq quase morreu com 1 minuto de vida, tenso!
Kishcrazy teve que mostrar o fdp do sasukemo, ¬¬'
Espero mais ação no 501 e tbm! nois que voa narutao :*
Eros...
Manga só a perfeição...
Kishcrazy eu te amo KKKKK.
ele explicou algumas das nossas duvidas ^^.
mostrou o minato.
mostrou o naruto bebe ainda.
mostrou a kushina.
mostrou o Sasukemo bebe.Isso nao é bom ¬¬
mostrou o madara ^^.
naruto meio que tem ligação com o Hashimara (?) /o\.
muito bom mesmo.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Apesar de um pouco menos do eu esperava
gostei bastante do capítulo, aquele FDP do caralh*
do tobi/madara/obito ou sei lá aquele gay mascarado
usou um truque muito sujo pra libertar a raposa
Ele não se garantiu na porrada contra o Yondeus, teve
que apelar pro filho recém nascido naruto
Agora é fato comprovado, Naruto é descendente dos Senjus
com relação sanguínea e tudo dos Uzumakis, então naruto é um Senju
Ninguem comentou sobre o trecho da fala de kushina, o clã Uzumaki
era conhecido como o clã da longevidade, eles viviam absurdamente
muito + que os seres humanos comum, então podemos esperar que
naruto viva uns 200 anos no mínimo hahahaha
VIVA O LOIRO HAHAHAHAHA
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
cap. simplesment FOOODA'
Kshcrazy tá prometendo um Final Eletrizante *--*
Bom, pra mim é quase que ceerto uma pequena tentativa do Minato de tentar resgatar Naruto das Mão do " Mister M " e rolar um FAAIL' ( é amigo, tudo é possível '-' ) ai um pequeno diálogo, onde o Minato resolve entregar a kyuubi , ou é obrigado a entregar à força ( o que é o menos provável ) ou a Pimentinha se entrega.
Depoois , creio que iremos ver uma das mais tristes cenas do Mangá,
A Morte de Kushina e Minato
é o que eu acho .-.
Ero Dinho- Estagiário M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Cap realmente muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito informativo... Nunca pensei que a abordagem fosse incluir laços de amizade entre Kushina e Mikoto...
E a pergunta de Kushina então: "VOCÊ NÃO TEVE UMA MENINA???"
huaskhuaskhauskhauskhauskhauskhauskahuskahuskahuskahuskahusk
huaskhuaskhuaskhuaskhuaskhuask...
Ele previu que Sasukemo seria o serginho no futuro!!!
Showwwww demais...
Mas falando sério... O Emo tem o nome do Pai do Sarutobi... Ao que parece as famílias tinham uma forte ligação de amizade e ao meu ver isso quebra a idéia de Mister M ser Fugaku completamente e de uma vez por todas.
Kusina falou pouco sobre os Uzumakis, mas pra ser um clã tão respeitado por Senju Hashirama que se casou com uma Uzumaki e pelo símbolo do clã nas roupas de Konoha só provam que eram realmente um clã Sinistrão.
E como ficou provado, eles eram parentes, o que significa que realmente Naruto pode ser considerado um "Senjumaki", que é mais foda ainda! huaskhuaskhauskhauskahusk...
A verdade é que o Loiro teve ais fodásticos e por isso a cada dia se torna um ninja tão completo.
Com certeza ele detém esse chakra especial, que pelo visto nada mais é que uma quantidade acima da média dos humanos normais ou como dito um chakra forte o suficiente para suprimir a Kyuubi.
O mais incrível é vermos que Kushina foi uma kunoichi fodástica, diferente de Sakúra, Ino e afins...
Confirmando ainda mais que Naruto merece apenas o melhor, que é: Hinatosa sama!
Uma vantagem de Naruto como Jinchuuiriki é que ele não passará pela enfraquecimento do selo, pois isso ocorre apenas aos Jinchuuirikis mulheres na hora do parto.
Ou Seja, só se Mister M realmente matar o Loiro, o que definitivamente não irá ocorrer.
Mais um ponto que se destaca é que ao fim, temos a Frase...
De Quem É O Rosto Por Trás da Máscara????
Isso só leva mais uma vez a crer que Mister M não é Uchiha Madara.
Tô finalmente quase deixando de chamar nosso mangaká de Kishicrazy.
Que ele continue com as aulas particulares com F.Oda Master! huaskhauskhausk....
Não sei se vc's perceberam....
Mas quando o "tobi do passado" pega o Naturo Baby, a mascara dele está diferente da do "tobi presente", será que isso tem alguma coisa....
será que é a mesma pessoa?
Ou a mascara também envelhece... ou ele canso do visual antigo e mudo a mascara!
Mas quando o "tobi do passado" pega o Naturo Baby, a mascara dele está diferente da do "tobi presente", será que isso tem alguma coisa....
será que é a mesma pessoa?
Ou a mascara também envelhece... ou ele canso do visual antigo e mudo a mascara!
Convidad- Convidado
Ele esta com a mesma mascara quando ele se encontrou com Itachi
Tobi fodão derrotou todos aqueles randons facil, vamo ve agora contra o Yondeus
Tobi fodão derrotou todos aqueles randons facil, vamo ve agora contra o Yondeus
Convidad- Convidado
esse tobi é a pior especie de lixo q se pode existi,oq ele feiz num se faiz nem com a familia do emo.
eu num gostei do capitulo pq apareceu o emo,se num tivese ele no manga ia se perfect.
eu quero discubri quem é o cagueta da historia,eu to achano q é akeles conselheiros malditos e o rato do danzou,o tobi num se garanti na porrada com o minato teve q toma a kiuby.
sera q o minato consiguiu tira a mascara do tobi na porrada e mostra pra gente q é ese mascarado do caraio?
façam suas apostas,e q a morte do tobi seja muito mais muito sofrida com um monte de FRS no meu do rabo.
eu num gostei do capitulo pq apareceu o emo,se num tivese ele no manga ia se perfect.
eu quero discubri quem é o cagueta da historia,eu to achano q é akeles conselheiros malditos e o rato do danzou,o tobi num se garanti na porrada com o minato teve q toma a kiuby.
sera q o minato consiguiu tira a mascara do tobi na porrada e mostra pra gente q é ese mascarado do caraio?
façam suas apostas,e q a morte do tobi seja muito mais muito sofrida com um monte de FRS no meu do rabo.
Ero Zoro- Profissional M4all
galera... gostei do mangá.... tirei algumas duvidas... é o Emo junior era pra ser menina... hj ele é biba... hasuahsuahsu... agora esperar ancioso pelo proximo FB, acho q veremos a luta do Minato X Madaranãoseiquem+... e como a Kyuubi foi selada com a ajuda da Kushina... e pra terminar... o titulo de maior covarde dos mangás de todos os tempos pode ser dado pro Madara... o Emo Master ficou com medinho de enfrentar o Minato no mano a mano e teve q apelar... quero só ver a hora q o Naruto topar de frente com o Emo Master... tenho até pena dele e da akatsuki... acho q no proximo manga o Kisame aparece pra levar um crock... por q agora o Naruto só vai matar na base do Crock (Cascudo)....
Ero Fulgore- Aprendiz M4all
ehh sabe que to achando depois de ler esse ultimo manga..
Bom ja nao achava mesmo que o cara da mascara que fala que é o Madara seja o proprio, so ta usando esse nome pra bota medo ou sei la o que..
acho que é um shinobi de konoha, so esperando a hora certa pra tenta controlar a kyuubi.. talvez seja aquele cara da anbu TAJI que é mencionado no manga, ele era uma das pessoas que sabia onde era o local do selamento e como ele tava ja la dentro foi muito facil chega la e matas os membros que estava vijiando o local.. talvez ele seja um primo ou subrinho do madara, faria todo sentido ele sendo um uchiha querendo vingaça pro tio madara, talvez ele ache humilhante a derrota do tio pro shodaime(ou outro motivo pra vingaça que nao me veio a mente).. explicaria ele ter o sharigan etc..
Maligno- Experiente M4all
Capitulo simplismente foda,mas confesso que esperava um pouquinho mais,mas foi muito explicativo e tirou muitas duvidas,agora tivemos a confirmação de que naruto é descendente dos senjus.
Realmente Kishcrazy se supera a cada capitulo.
Realmente Kishcrazy se supera a cada capitulo.
Convidad- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4