M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
bugh-chan
Dramatik
Ero Pintas
Oz
cybermano
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Boogie Man
Jin
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero C-3PO
Maligno
Ero Fulgore
Ero Zoro
Ero D. Mugiwara
Ero Dinho
Ero Dacs
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Ero F. Levia
Constantine
Ero Tiema
Ero Snake
Ero Jaspion
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero C-3PO Qui Jul 01, 2010 8:30 pm

OFF: Como sempre Kishicrazy responde 1 dúvida e cria outras 100 kkk

ON:Execelente o cap, pelo que entendi, me corrijam se estou errado, é que o naruto herdou o poderoso chakra da mãe dele, confirmou a ligação de sangue do naruto com o clã senju (mesmo que seja distante); outra coisa que achei interesente é a possibilidade do Madara ter sido selado por um fuin de Uzumaki Mito na batalha contra o shodaime oque explicaria o aleijamento dele e a longividade, talvez os fuins Uzumaki causam esse efeito colateral de Vida longa...
O que achei que ficou faltando é uma explicação da origem do clã Namikaze.
Fico na expectativa de no próximo cap seja confirmado a identidade de Madara, que agente tenha certeza que Madara é Madara Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Icon_eek
Ero C-3PO
Ero C-3PO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Jul 01, 2010 9:06 pm

EAE Negada! Que capítulo phoda foi esse!!
Não acho problema que o flashback dure mais de um capítulo, muito pelo contrário, até gostei, porque é sobre algo superinteressante e que vale a pena relatar. Pode durar até 10 capítulos, desde que mostre tudo direitinho.

Kushina: Não era uma menina?

Mikoto: Não, mas ele vai gostar de bandas coloridas, ler Crepúsculo, ser fã de Justin Bieber e postar em fórum 4kids, então vai ser a mesma coisa.

haushsushushsushsushsushushushsuhsuahsuhsauhsushaushuahaushsuhsauhsushsuah

Kushina: E vai doer muito?

Mikoto: Não, imagina ^^

[MENTIRA DETECTED]

rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Alguém por acaso percebeu que o Madara estava com uma máscara que tinha listras que nem a máscara do Ichigo de Bleach? (Kishcrazy plagiador??)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 11:29 pm

Acho que todos aqueles que a pouco estavam reclamando do Kishcrazy e dizendo que não deveria ser o autor de Naruto devem estar arrependidos, ele esta provando ser o genio que é, criou um manga com uma história complexa e consegue administra-lo de forma espetacular

Naruto: Incrivel, quero ver o que vai dar depois desse flash back

Kushina: Espetacular

A parte que eu tava esperando

Sasukemo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é emo, tão pensando mau de ti, até te confundem com mulher, Kushina ownando

Tobi: covardia foi, mas torço pra que ele seja forte mesmo, ja que ele é um dos meus preferidos personagens mesmo sendo Uchiha.

OFF

Dou parabéns ao Ero Tuga por ter acertado a questão do simbolo de Konoha primeiramente

Se bem que eu também acertei algumas coisas na minha teoria
https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f47/teoria-uzumaki-naruto-um-senju-t174.htm

Falei na mesma: "Eu sei muito bem disso, más não devemos olhar o que está claro, temos que ver as entrelinhas, além disso quem disse que o clã uzumaki ou Namikaze não é uma espécie de ramificação dos Senjus?"

Está bem claro que o chakra da kyuubi é o mais maligno dentre os bijuus, creio eu que o chakra da kyuubi é o que mais se aproxima do juubi, mas o que tem haver tudo isso com o Naruto ser um Senju?

Tudo, sendo que o chakra da kyuubi é o que mais se aproxima do juubi, os unicos capazes de suporta-lo seriam os descendentes daquele que um dia hospedou a forma completa dos bijuus, o juubi, esse é o Rikudou Sennin, e apenas os seus descendentes poderiam suportar esse chakra, basicamente os senjus e uchihas.
To
Falta ver se os Uchihas também, algo que faria sentido ja que o corpo humano ganharia resistencia a bijuus, sendo que aconteceria isso a todos os descendentes do Rikudou Sennin

Super OFF
Alguém por acaso percebeu que o Madara estava com uma máscara que tinha listras que nem a máscara do Ichigo de Bleach? (Kishcrazy plagiador??)

Teoriacamente a mascara do Ichigo apareceu pela primeira vez no treino com o Urahara, bem no inicio de Bleach, Tobi apareceu pela primeira vez com essa mascara quando se encontrou com Itachi, quando o Tobi conta a Sasukemo, ou seja o plagio é bem possivel, kkkkkkk
Se bem que acharia meio estranho o Naruto gritando Bankai, ou chamando Zangetsu
Kishcrazy não precisa disso, além de que o Kubo não anda muito bem não!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jul 01, 2010 11:46 pm

ON:

Nakamas...

Gostei do Cap...

Não sou muito fã de alguns flashbacks, mas esse foi muito conveniente...

Nos respondeu várias perguntinhas que tinhamos em mente...

Sobre o clã Uzumaki, o nascimento do Loiro e uma dúvida pessoal, quem era a esposa do Sandaime...

hehehehehe

E gostei muito de saber que o Loiro tem Laços sanguineos com os Senjus e também com Tsunade(pois ela é neta do Hashirama)...

Mas sabem... Fiquei pensando sobre o Tobi...

Como ele sabia da localização exato do local do parto?

Só penso em duas possibilidades...

Como já foi dito, ele poderia ser um daqueles ANBUs...

Ou...

Alguém disse...

E quem será que foi o X9?

E como foi dito por um Ero Nakama, Kishcrazy responde uma dúvida e cria outras 100...

Mas pelo menos no próximo Cap vamos saber o que TOBI aprontou nesse dia...

Mas provavelmente será um Mangá triste...

A morte de Kushina e Minato...

Vou chorar!!!!

OFF:

E falando em chorar...

Quase chorei no Ep do Anime, quando a deusa Hinata-sama vai proteger o Loiro...

E hoje assisti o ep da luta de Naruto vs Pain, com o Loiro encapetado e ver o Minato no final, foi emocionante...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Jin Sex Jul 02, 2010 12:01 am

Agora ta explicado o desejo sexual do Naruto pelo Sasukemo
Campanha "Volta Jiraiya!"

Manga muito bom.
Kishcrazy podia ter fugido de algumas coisas, mas enfim... não se pode esperar muito dele.

Obviamente Kushina tinha que conhecer a mãe do Sasukemo.

Madara é relamente um vilão bem ruim. A prova ta aí com Naruto vivo.
Mas ta blz. Ainda temos Kabuto pra salvar o time dos antagonistas.

Realmente muito bom
Espero que os próximos mangas mantenham o ritmo

Dona Edit:
um + pro Ero Tuga e pro Minato pela bola de cristal hahahahaha
Mandaram bem
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Maligno Sex Jul 02, 2010 12:28 am

Pow so eu achei normal o que o Tobi vez?!
ele pego o naruto bebe com refem, isso é obvio vei.. todo mundo no lugar dele faria isso..
o objetivo dele era a Kyuubi, pra ele pega a Kyuubi sem fazer o naruto de refem ele teria que lutar com o Minato e isso levaria muito tempo..
e como muitos tao falando que ele vez naruto de refem pq tava com medo do yodaime eu acho que nao era isso, com o jutsu ocular do madara isso seria moleza ganha do yodaime, ele nao ia acertar o madara..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 12:47 am

Sou contra oque você disse Mugui my friend.

Mas falando sério... O Emo tem o nome do Pai do Sarutobi... Ao que parece as famílias tinham uma forte ligação de amizade e ao meu ver isso quebra a idéia de Mister M ser Fugaku completamente e de uma vez por todas.

Se Fugaku for o Tobi, ele não ligaria em se passar de bonzinho e colocar o nome do seu filho de Sasukemo.
Ou talvez quem tenha escolhido o nome foi Mikoto, que não sabia do Fugaku Mister M.

Eu acho até que a chance de ser Fugaku aumentou.
Pense assim:

Mikoto descubriu com a linguaruda de Kushina que Naruto estava prestes a nascer. Mikoto fala com Fugaku (pode ter falado sem intenções de informar Fugaku, apenas conversando). E Fugaku aproveitou a chance.

Mas na verdade, eu não to nem aí mais pra tentar adivinhar quem é o Tobi.
Pra mim dane-se. Só falei tudo isso pra deixar a hipótese de ser o Fugaku ainda de pé.

E sobre Naruto ter uma descendência Senju. Abandone essa idéia, na minha opnião.
A ligação entre os Uzumakis e os Senjus, como foi dita no mangá, é longínqua. E como vimos todos os Shinobis são descendentes de um cara só, o Rikudou. Ou seja lá no início de tudo, todos os clãs são ligados.
Assim sendo, como a ligação é antiga, não há traços restantes do clã Senju nas novas gerações de Uzumakis.
Todos nós queríamos que Naruto fosse um Senjuzinho, mas ele não é, é um Uzumaki fodástico.

E outra pessoal!
Achei o clã Uzumaki MUITOOOO mais cool que o Senju. Técninas de selamento, galerinha se cagou dos Uzumakis e caçaram eles, e os Senjus bibas nem pra ajudar. HAHAHHA

Próximo capítulo promete.
Mas acho que será algo rápido.
YonDeus é foda, mas não é...pera... Deus?... tá vocês entenderam hahaha... ele não vai ser bobo de colocar a vida do Naruto em risco.
E se não for ele que não arriscará, será Kushina que irá se entregar.
Eu só desejava que Sarutobi estivesse lá junto, aí o quebra pau ia ser lindo DEMAIS. Sarutobi detona demais. Sou fã dele. *_*

Acho que após o FB o loirinho overpower vai pegar um ódio do Toba(i), e vai fazer a toba dele.

Maligno, eu estava escrevendo exatamente oque você disse, mas como eu escrevi um texto gigante no meu post, o seu chegou antes. Então sem mais delongas, minhas palavras são as suas. Só não sei se seria tão fácil ganhar do YonDeus também, ele teleporta too!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 12:53 am

Off
A mascara é diferente , repararam nisso (já tinha visto antes quando oclá uchiha foi massacrado) e hoje é outra (Tobi), muito estranho.

on
Bom capitulo,tb esperava mais !
- Kushima vai pedir ao yodaime para fazer o que o mascarado pede
- a raposa marvarda se liberta e "controlada" pelo mask
- Yodaime começa um batalha feroz para recuperar o filhote Naruto
- Yodaime e Kushina criam estratégia para combater a raposa
- com certeza naruto irá viver mais 16 anos ;o)

abraço a todos

Convidad
Convidado

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jul 02, 2010 1:06 am

Foi explicado nos miiiiinimos detalhes

A expectativa são grandes para o proximo capitulo, oque nos resta é esperar, sentado e com muita calma...
Ate por que não vai acontecer nada com o naruto, isso eu tenho certeza (haha)...
Naruto vai ficar de boa, pode cre...Kushina morre, Minato tbm, a muié do 3 hokage tbm, piriri pororo, ai antes de todo mundo morrer, eles preparam numa velocidade da luz (jutsu do Minato) o selamento no naruto...Madarica(marica) sai jogado porque ele perdeu o lance da kiuuby...aa sem graça de mais, puxa vida...

Mais oque mais foi irado é o lance do Hashirama, ele é foda, sem o sharingan dominou a kiuuby e depois selou na muié dele...

Galera é o seguinte, eu ja ate ouvi, (ha disfarça não tem como ouvir, então--->) eu "li" numas postagem, sobre naruto ter uma kekkei genkai , isso é mais obvio ainda, Kushina disse que o Clã deles tem chackras muito fortes, tipo inesgotavel, por assim dizer, então o pessoal desse clã, eram os unicos que poderiam suprimir a kiuuby, eis a questão, se eles eram os unicos e ate poderiam viver muito (longevidade=não quer dizer que são "imortais") então esse chackras deles poderiam ser um kekkei genkai, passando de geração em geração...A muié do Hashirama, Kushina e agora naruto, todos eles da mesma lonhagem sanguinia, então, isso só pode ser uma kekkei genkai...affs, logo de chackras, fodometro de mais...E por eles ter essa natureza de Chackras foram ate exterminado...Sinistred..

Pensa bem, naruto é quase invencivel...

Madarica(marica) ta ferrado, é serio ae, depois dessa revelação toda, ele que se cuida Sad ...
Mais se repararem a mascara é diferente, porem tem o buraco no mesmo lugar, pode ser sim o Tobas ( "madarica")

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 02, 2010 2:11 am

OFF: um dos caps. mais rox q eu presenciei de Naruto até hj!!

ON: o Ero Tony falou justamente o q eu ia falar.. essa parada de kekkei genkai é mto relevante..
porem Kushina disse q o clã dela especializado em jutsus de invocaçao.. nada haver com Naruto.. ele so invoca aqueles sapos e pronto.. sacas??!?!
não é tipo como aquela Pein la de invocaçoes.. tenso
esse FD tbm vai legal pacas.. porem nao queria q durasse mto nao.. qero mesmo é ver Naruto ownando a Kyuubi usando-a como bem entender!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jul 02, 2010 7:43 am

Buenas meus amigos..
Naum tive tempo d ler toos os post mais conhecendo todos.. sei que ja falaram td o que tbm percebi no manga...
mesmo assim.. vou falar.. hauahuahauhauahua..
Achei que o capitulo 500 foi ESPETACULAR...
Carregado d mta informação e agregando mta estória.. um capitulo igual esse 500 renderia perfeitamente 2 mangas.. Parabens a Kishcrazy.moto pelo otimo trampo..
Bom.. Sobre o Manga..
naum pude me conter.. Sasukemo era para ser uma menina?? hauahuahauhauahua... como eu disse ao Ero D. Levia.. essa é a prova numero 21564215 que coloca em duvida a hombridade deste emo.. hauahuahuahauau...
Finalmente foi revelado o que mtos d nós já acreditavamos (parabens a nós novamente) Ukumaki e Senju tem uma ligação sanguinea.. Vcs viram a kra do Shodaime e do Ukuzaki da vila do redemoinho?? era identica.. hauahuahauahua... Eu sempre soube que aquele redemoinho nas costas, braço dos shinobis d Konoha tinha algo a ver com esse passado..
E podemos dizer d boca cheia... E QUE PASSADO heim...
Fui contra a minha vontade d chorar qndo vi Kushina e Naruto novamente num momento emo... "Mãe, vc esta me dizendo que era feliz mesmo sendo uma Jinchuuriki??" "Sim, Naruto.. Eu era"... CARALEO... Espetacular...

Poww.. por toda a estória dos Uzumaki contada, percebemos que esse clã tem um grande nome.. é como se nesse momento Naruto deixasse d ser um Plebeu para virar um Rei de sangue...

Shodaime catou uma mina do Redemoinho... hauhauahuaa.. Espertinho ele heim.. heheheheehhehe

E o momento que eu mais queria falar..
FILHO DA PUTA DESTE TOBI... o que ele ta fazendo lah e ainda mais com o Naruto em seus braços.. e mais.. na posição que ele tava... ele viu a pepeca da Kushina será?? hauahuahauahuahuahauahuah...

Percebo que começa a interligar as estórias do Minato com a da Kushina.. Minato disse que nenhum d seus ataques acertava o Tobi... provavelmente este deve ter sido o momento do embate entre eles..
Me pergunto... Se Kushina tinha um chakra especial.. pq ela naum dominou a Kyuubi?? se dominou... significa que mesmo depois o bijuu pode tomar conta??? mais que porcaria heim....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jul 02, 2010 9:39 am

Primeiro 1+ para mano rodrigo pela observação Ero...

TOBI viu a pepita de Kushina?

E concordo plenamente com o mano Rodrigo e o Boogie...

O Clã Uzumaki era foda cara...

Sempre desconfiei daquele redemoinho que tinha nas costas da roupa do Loiro e da vestimenta dos Shinobis de Konoha...

Eu já tinha visto um pouco sobre esse clã num site, mas não botava muita fé, pois até então nunca havia falado dos Uzumakis...

Esse cap como já foi dito, foi bem esclarecedor...

E eu estou começando a me convencer de TOBI é Fugaku, pois é como mano Boogie falou, Kushina falou muito e Mikoto provavelmente falaria isso a Fugaku ou Fugaku falou ao TOBI...

Quem sabe?

Isso é um mistério...

Só um "Mestre da Capcom" para desvendar isso...

Mas agora vejo o Loiro ficar foda e ir atrás do TOBI...

Depois que ele soube da verdade, ele tem mais um motivo para eliminar da face da terra a Akatsuki e principalmente o TOBI, pois ele é o pilar desse muído todo...

Sinto até pena do TOBI!!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por cybermano Sex Jul 02, 2010 10:29 am

Bom dia Eros brasileiros... dia de laranjada? off...
Bem... Este capítulo foi muito bom, fora o humor por parte do kishicrazy. Sasukemo menina? hahaha... Falha no projeto!
- Mikoto: Era pra ser mulher, mas vai essa biba mesmo...
Fora quando a Kushina pergunta: Doeu muito? E logo depois: Dói muito! hahaha...
Parabens aos Eros que falavam que Uzumakis e Senjus tinham ligação. Mas esta é muito distante, algo como primos de 3º grau, e tambem como já foi dito, é até bom que tenham essa distância, para mostrar que os Uzumakis foram (e são, né) um clã muito foda, longevos e especialistas em selamentos. Sobre o chakra da Kushina, era a mais apropriada para ser a jinchuuriki, e também já apresentou a abertura para dizer sobre como o Toba conseguiu roubar o controle da firefox. É lógico que seria no momento de maior fragilidade e desproteção da mulher: a hora do parto.
Toba tambem perfeito, ele é vilão, tem de ser aproveitar dos erros para traçar uma estratégia vencedora, foi o que fez, que pai não faria as ordens de alguem que ameaça realmente seu filho? Mas tambem digo que o Toba é realmente um grandessíssimo FDP!!!
Próximo capítulo (caramba, vou abusar do futuro do pretérito, espero que entendam):
Acho que o Minato desta vez não poderia fazer nada, foi a primeira aparição dele em que não tinha uma estratégia, como um ninja comum, ele e a Kushina. Foi uma troca: Naruto pela Kushina. Acredito terem uma conversa, onde haveria alguma emoção, como ele falando que ela perderia o controle, pelo selo estar muito desgastado, e ela falando que tudo bem pelo bem do filho deles, assim ela foi e perdeu o controle, mas Minato foi atrás, deixando Naruto com Sarutobi e uma ordem para começar os preparativos do ritual do Shiki Fuujin. Mas quero ver pelos traços do Kishicrazy, ficou muito bonito até agora e espero que continue.

Vamos aos OFF's:
- Minato era PHODA! Não foi de nenhum clã, mas ainda sim foi o mais forte ninja de Konoha. E não tinha Kekkei Genkai, nem doujutsus ou hijutsus. Menção honrosa ao Hiruzen, esse Sarutobi tambem era phoda!
- Esse é off: Vocês tiveram a oportunidade de assistir, como eu poderia dizer, UMA OBRA PRIMA este último cap do anime? Essa animação foi um primor de beleza, esse eu vou queimar um cd pra guardar, com certeza! Todo o cap foi maravilhoso! Lágrimas correram com o final, foi muito bom mesmo! E Pain contra Kiyubi foi espetacular, apareceram até os esforços nos rostos dos personagens. A melhor luta dos animes. com certeza!

Bom espero, que esse On do próximo cap esteja só um pouco certo.
Boa torcida a todos hoje. Não caiam na cachaça!
Abraços.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 12:02 pm

Rodrigo!
O chakra da Kushina é útil para suprimir o Biju, ou seja, ajudar no selamento e aprisionamento.

Não para controlar.
Quem controlava os bijus foram Madara, Hashirama e Tobi (ao que se parece).

Fael, Uzumaki especializado em invocação? Mano preste atenção no mangá.
Ele é especializado em selamentos.

Uma coisa podia ser supreendente né? Kish poderia mostrar a face do Tobi né? Eu sei que não ocorrerá, mas poderia. xD
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 02, 2010 1:16 pm

Hehe, Tobi também deve ser bambi, não se importa com a pepeca da kushina quando pode continuar seu plano algo muito mais "interessante" (coisa de emo)

Realmente o chakra da kushina servia para suprimir a kiyuubi mas não controlar, são coisas diferentes como flw o Boggie Man acima.

Embora o Naruto tenha uma ligação com os senju acho que é algo muito distante e praticamente sem nenhuma relação sanguínea de verdade. O Hashirama já era distantec do Kage de lá, imagina a Kushina e o Naruto?

A única coisa que veio bem é a grande quantidade de chakra, mas é mais característico do Uzumakis, pode se dizer que os Uzumaki possuem uma individualidade em relação aos senju. Embora sejam parentes, eles tem características próprias em vez de ser só uma ramificação dos senju.

Realmente eles deveriam ser bons em selos porque seu chakra grande ajudaria bastante nisso, mas não é algo que venha do sangue e sim algo treinado. Naruto não sabe nada de selos pq nunca treinou sobre isso e nem precisou. Mas ele deverá ser bom se tentar ja que seu chakra é grande o bastante pra criar bons selamentos. embora acho que isso não irá acontecer na história '-'

Realmente acho que Kishcrazy fez aquela pergunta no final não porquê não é madara e sim porque ele poderá mostrar o rosto dele no próxmo capítulo. *-*

PS: Pode ser que ninguém tenha sido x9, e sim Tobi tenha usado um GENJUTSU para poder obter informações.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Oz Sex Jul 02, 2010 1:29 pm

OFF:
O mangá estava bom mas o anime foi espetacular na luta estre Naruto x Pein...

ON:
Eu achei muito legal o mangá desta semana, explicou muita coisa e falou sobre a origem do naruto...
Para o proximo espero um pouco mais de ação, porque emoção no 500 não faltou...

OFF:
Sempre fiquei interessado em saber por que Minato se tornou Hokage e onde estava o 3°. Hokage na hora do Ataque da Kyubi...

ON:
Acho que Minato teve que sacrificar sua Mulher para salvar seu filho...

Mal posso esperar até Quinta...

Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 02, 2010 4:35 pm

Eros...

eu estava revendo o ultimo manga de naruto,

e reparei na mascara do madaratobi,e percebi que parece muito com

a mascara anbu.Isso nao vai modificar em nada mais...

vai que nao é neim tobi neim madara, e sim um simples anbu fazendo graça

e provavelmente tomando no...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:40 pm

Acho muito pouco provavel isso,e tambem não creio na possibilidade de tobi ser o fugaku,pois este foi morto por itachi,já passou um FB mostrando isso varias vezes(no tsukuyomi).E tambem não é o obito pois na epoca ele era apenas uma criança,já o homen mascarado era um adulto forte o suficiente para derrotar um ANBU.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 02, 2010 6:57 pm

off
itachi nao matou fugaku mas sim shisui para ficar com o mangekyu

on
acho que a proxima manga e bastante previsivel
como ja vimos kushina e muito protectora quanto ao naruto poisq uando la o mascarado pegou nele ela gritou e tal e ela nao vai querer que nada lhe aconteça
ccomo ja sabemos tambem yonda disse a naruto que nao conseguiu derrotar la tobi ou que raio ele e
logo kushina sacrifica-se pelo naruto e entao entrega-se como o sela estava fraco madara arranja alguma maneira do quebrar kyuubi solta-se entra em genjutsu tobi leva kyuubi atacar konoha minato pega em naruto e vai com ele enfrentar a kyuubi invoca gamabunta dizlhe para guardar o naruto prepara o shiki fujjin sela a kyuubi no naruto end of story
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Dramatik Sex Jul 02, 2010 7:51 pm

Tem grandes chances de que a mãe do emo falou do parto da Kushina, justamente pq Tobi não é Madara e sim o pai do Serginho rebolation.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jul 02, 2010 8:06 pm

Afss sobre Madara, Tobias, fugaku, shisui...OW realmente todos esses pode ser o mascarado...É ate dificil né de saber, apesar de que a trama conta que o Mascarado é o madara...Porem outras sircunstancia mangatica da trama diz que é tobias...Então nós dizemos aqui que (todos os nomes mencionado acima) seja fugaku o mascarado, ate mesmo o pai do serginho ta nessa...Fica foda de mais saber quem é quem...Então o unico que sab sobre o mascarado é Kushina, Itachi, Minato etc...

No proximo sinistred capitulo nós saberemos quem é o mascarado, se madara ainda continua vivo mesmo, se passando pelo Tobias, Ou ate mesmo a plena certeza de quem pode ser né mesmo, vendo que é o passado que esta sendo contado...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jul 02, 2010 10:04 pm

Galera, eu vi alguns comentários dizendo que o
Kishcrazy não pretende revelar que é o TOBI, eu
tambem pensava assim mas depois parei pra
pensar:

Porque ele colocou como frase final:
DE QUEM É O ROSTO POR TRÁS DA MASCARA?

Já que ele não pretende revelar a identidade dele...
Porque ele não colocou uma frase como:
Como será que MINATO reagiu, ou alguma coisa do
gênero.
Porque ele colocaria uma frase dessa, só pra irritar os
leitores.

Mas, também se for pra pensar no que o Kishcrazy fez até
agora, na conversa que MINATO teve com o NARUTO,
ele disse que quem estava por trás do ataque era um
homem de mascara, porque ele não disse quem era de
uma vez, temos duas opções ou MINATO não
viu quando TOBI tirou a mascara ou ele não a
tirou.

Agora fora desse assunto, vi que o TOBI não é o idiota,
fujão, fraco e mentiroso que eu pensei que fosse.
Ele venceu todos os NINJAS DA ANBU que estavam
de guarda
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Jin Sex Jul 02, 2010 10:21 pm

Clã Uzumaki é foda realmente

Tobi não é fraco. Mas se ele fosse capaz de pegar um Kage de surpresa e matar assim de OneHitKill aí ia ser sacanagem.
Seria imbecil da parte dele não fizesse o que ele fez.
Mas ainda sim ele continua sendo um merda de vilão. Até o coiote do papa léguas é mais vilão que esse cara.

Tobi pode estar em qualquer lugar a qualquer hora. Já morou na vila (teoricamente). E teve tempo suficiente pra conhecer tudo da vila nesse tempo que ele ficou esperando sua chance. Deduzir qual dos lugares secretos a galera ia usar pra fazer o parto não seria difícil. Sem falar que em dois segundos ele faz uma busca por eles, com a técnica dele de teletransporte. Mas é claro que alguém vai receber a culpa.

Seria tão podre Tobi ser Fugaku
O cara não tem moral nenhuma.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por bugh-chan Sex Jul 02, 2010 10:48 pm

YYYoooo Galera!!!

muito show esse cap, nao foio que eu esperava mas deu pro gasto. Clã Uzumaki uhuuuuu!!!!!!!! Agora já foi falado algumas das habilidades do Clã, Mestre em selos (Os Correios vao adorar rsrsrsrs), vida super longa, Chackra especial e ainda vem mais por ai!!!!

Nao acredito que tenha sido a mae do Emo que tenha falado, o madaratobito deve ter espioes na ANBU (nao sei porque, mas acho que tem dedo do Danzou nessa historia!).

Esse FB ainda tem muito pra contar, finalmente vamos saber o que aconteceu naquele dia, só sinto pela esposa do Sarutobi, quem iria imaginar que ela havia morrido tambem naquele dia!

Consultando a minha bola de cristal, tive uma visao do futuro:

Kushina diz ao Naruto sobre um lugar onde há um selo, e o ensina como abrir, lá ele encontrará pergaminhos do pais dos redemoinhos, e vários jutsus e vai descobrir mais sobre o seu chackra. Naruto desperta em SM e sente a presença do Shark-man, lutam, madara aparece e salva seu peixinho, vendo que a ilha nao eh segura naruto volta pra vila e vai treinar!

vai ficar fodastico!!!

Desculpa se tiver burlando as regras mas vou bolar uma teoria melhor explicada e posto mais detalhes no lugar certo!

valeu galera ero!

Última edição por bugh-chan em Sáb Jul 03, 2010 11:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementar.)
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 11:55 pm

Mats!
Mas, também se for pra pensar no que o Kishcrazy fez até
agora, na conversa que MINATO teve com o NARUTO,
ele disse que quem estava por trás do ataque era um
homem de mascara, porque ele não disse quem era de
uma vez, temos duas opções ou MINATO não
viu quando TOBI tirou a mascara ou ele não a
tirou.

Ou talvez seja alguém que o Naruto não conheceu, aí não adiantaria falar para o Naruto.
"Quem atacou a vila há 16 anos foi o Mussun".
Naruto: Wtf?
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo