M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
bugh-chan
Dramatik
Ero Pintas
Oz
cybermano
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Boogie Man
Jin
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero C-3PO
Maligno
Ero Fulgore
Ero Zoro
Ero D. Mugiwara
Ero Dinho
Ero Dacs
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Ero F. Levia
Constantine
Ero Tiema
Ero Snake
Ero Jaspion
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
33 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 1:10 am

Episódio Bom demais!!
Gostei muito de saber como o Naruto nasceu, e agora talvez mostre a luta entre Madara e Minato neh? to torcendo para que isso aconteça.
To esperando tanta coisa para o proximo episódio que eu tenho medo de me decepcionar com oque vai para o próximo mangá.
E eu acho que Kishcrazy acertou no ponto nessa história de Senju com Clã do Redemuinho com técnicas de selamento.
Só não entendi de onde vem esse chackra especial que a Kushina falou, tirando esse detalhe ta tudo se encaichando perfeitamente.
Meu palpite sobre Tobi aparecer ali é:
- Ele queria ser o Jinchuuriki da Kyuubi.
- Ele queria o poder da Kyuubi para si.
- Ele não tinha nada melhor para fazer.
- Ele Executar o Plano Olho da Lua.
- Ele queria testar o seu poder, dps de uma possivel recuperação de 100 anos.
Para mim é mais a 1ª opção.. ja que ele queria seu poder dvolta, e a Kyuubi concertesa iria ajudar com isso.

Mudando de assunto.. Achei Tobi um covarde, ameaçar uma criança.. puts achei covardia. mas ta valendo mesmo assim.. isso mostra que ele é um vilão cruel e sádico.
To gostando muito do mangá, espero que continue assim.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jul 03, 2010 11:50 am

Ero Boogie e Ero Diego..
Eu naum disse que Kushina controlava a Kyuubi com seu chakra..
mais sim que ela poderia ter absorvido o chakra da raposa assim como o Naruto fez.. e se ela fez isso... significa que a raposa pode tomar conta novamente?? ou ela naum fez???
Ser uma Jinchuuriki da Kyuubi significa naum poder ter uma relação com o seu Bijuu assim como Hachibi e Bee tem??
saum coisas que precisam ser explicadas...
eu acredito que a Kushina nunca tentou absorver o chakra da Kyuubi... sempre foi apenas um recipiente..

Sobre o Tobi..
Mto a ser dito..
ele atravessou a parede?? ele é um fantasma??
to louco aqui... daqui a pouco o Tobi se revela um espectro de Hades...
Eu duvido que seja um poder do FMS.. pois em nenhum momento vimos Madarobi ativa-lo.. tenho minhas duvidas se ele ainda pode usar tais poderes..
Que merda... pensar no que pode ser Tobi ja ta me dando dor de cabeça..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por m4galhaes Sáb Jul 03, 2010 1:50 pm

pessoal comprimento a todos!!
nao sou muito de comentar!
sou novo aqui
mais me corrigem se estiver errado,podi ser que "tobi"
possa ser do clã uzumaki isso explicaria porque ele esta vivo
a tanto tempo!
...

m4galhaes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb Jul 03, 2010 2:09 pm

OFF:
Ola Ero m4galhaes já que é novo aqui Apresente-se Aqui!

Já tem um tópico discutindo essa sua teoria, entre la e discuta também:
[Hipótese] Tobi é um Uzumaki?

ON:
Caracas porque o Kishcrazy não diz logo quem o TOBI é...
A cada capitulo que passa eu tenho uma idéia diferente
da identidade dele.
Antes eu até achava que tinha uma chance dele ser o
OBITO mas ai pensei na cronologia do manga.
Naquela época quando o NARUTO nasceu o OBITO se
ainda estive-se vivo devia ter no máximo 16 anos.
Quando o TOBI apareceu ele não parecia ter um corpo
de adolescente.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 03, 2010 4:09 pm

Caracas porque o Kishcrazy não diz logo quem o TOBI é...
A cada capitulo que passa eu tenho uma idéia diferente
da identidade dele.

É exatamente isso que esse psicopata quer Mats, ele quer confundir nossas mentes ao ponto de não enterdermos mas nada e ser levados a nos auto-suicidar-nos a nós mesmos. lol!

O Cara deve se mover pelas sombras como uns personagens didões que existem em outros mangás por aí u.u

Ou talvez seja alguém que o Naruto não conheceu, aí não adiantaria falar para o Naruto.
"Quem atacou a vila há 16 anos foi o Mussun".
Naruto: Wtf?

Na minha opinião Boggie Man, duvido que seja por isso, ele poderia muito bem explicar quem era ou então falar pra ele perguntar as pessas da vila que poderiam saber. Informação não iria faltar, com certeza ele não viu o rosto dele mesmo.

Já tinha dito que pra mim não faria sentido Kishcrazy colocar aquela última pergunta na última página se ele não fosse no mínimo mostrar um pouco quem Tobi é, pois senão não faria o menos sentido falar isso, pelo menos agora. ele deverá nos dar o rosto ou então mais alguma pista sobre a identidade de Tobi nesse flashback.

Entemos agora Rodrigo, tem toda razão. Kushina provavelmente nunca tentou controlar e absorver o chakra da Kiuuby, só era a pokebola e pronto. '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por ERO DOUGLAS Dom Jul 04, 2010 4:49 pm

Boa tarde a todos!!!
Muito interessante a linha de raciocínio de todos. Eu acho que o nosso caro Kishcrazy, está digerindo aos poucos o sequestrador mascarado.
Off - A Kyuubi na conversa com o Emo, cita apenas o Madara com relação ao Sharingan, sinal de que conheceu apenas ele de Uchiha.
Off2 - O Tobi só pode ser um Uchiha, pois apenas quem tem a Kekkei Genkai dos malas, pode acionar o S o tempo todo.

On - O Tobi não precisaria que ninguém lhe contasse o local do nascimento, pois como já foi citado no Mangá, o EMS pode rastrear qualquer pessoa, independente da distância onde ela se encontra.
O chacrá especial deve ser pela sua enorme quantidade em comparação com um Shinobi normal. Acredito que apenas um chacrá tão grande conseguiria suprimir o chacrá da Firefox.

Pode ser um chute daqueles, mas ainda acho que o mais ERO de todos pode ressurgir. O grande ERO SANNIN.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 5:31 pm

galera estava vendo um site americano sobre spoilers e nele falava q yondaime seguraria o selo com chakra e partiria pra cima de Tobi/Madara q levaria minato para o universo paralelo mas q antes minato enquanto havia colocado um selo na testa de naruto o q permetiu ele voltar e se estiver certo Minato o acerta e percebe q ele tem o sharingan, ele solta naruto q é salvo por Minato achei um pouco de viagem mas dizia que Madara invocaria "Gedou Mazou" o que permitiria a fuga já que nem mesmo ele conseguia controlar a estatua Minato acerta ela varias vezes com rasengans desiste e dirige seus ataques a Madara q são ineficazes Kushina começa a ter o Biju extraido, bom é muita coisa segue o link para quem quiser ler mais detalhadamente http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://naruto-spoilers.blogspot.com/&ei=le0wTN2yEYSDuAf27d3nAg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&ved=0CDYQ7gEwAw&prev=/search%3Fq%3Dnaruto%2B501%2Bspoiler%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff

lol! abçs Eros

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 6:10 pm

Tambem li esta prediction nesse mesmo site,mas todas que eu li lá era fake.
Acho que tobi será quem nos menos esperamos Sr Kishcrazy é muito imprevisivel,e não creio que a indentidade de tobi será revelada já no proximo capitulo,apenas no final.

Convidad
Convidado

Mensagem por ERO DOUGLAS Dom Jul 04, 2010 6:52 pm

Concordo com o mano ero Heavy!
O Kishcrazy não vai entregar facilmente quem está por trás da máscara.
Com relação ao questionamentos sobre ele ser o Fugaku, acho muito difícil.
O YonDeus disse que o mascarado tinha poderes imensuráveis. Em nenhum momento foi mostrado o Fugaku como sendo o cara. Se o Kishcrazy fizer isso, dará um tiro no pé.
Acredito não ser apenas eu o interessado em ver um Gaiden só do YonDeus. Entender pq ele virou uma lenda e o mais importante... se o Loiro vai herdar o jutso super foda dele...

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Boogie Man Dom Jul 04, 2010 9:13 pm

Douglas, não vejo motivo para Kish dar um tiro no pé se ele fizer Fugaku como o Madara.

Eu não defendo com unhas e dentes essa teoria. Mas eu acho ela muito mais plausível e interessante do que considerar Tobi sendo Madara ou seu irmão. Deixa a estória muito melhor.

Fugaku nunca foi dito como forte, mas também nunca foi dito como fraco.
Além do mais, senão estou enganado, ele era o chefe da polícia, ou seja, ele pelo menos um pouco forte deve ser. Fugaku aliais teria vários motivos para querer se vingar de Konoha, sendo um vilão em potencial.

E se ele fosse Tobi mesmo, o melhor que ele teria de fazer é deixar baixo o seu poder, pra ninguém desconfiar dele.

Não conte sempre com super vilões boquiabertos, metidos e convencidos, como Oro e Pain, por exemplo, eram.
Tobi pelo que já foi mostrado é muito mais sutil que os outros vilões que já apareceram.

Nada mais sensato que um ninja taxado como fraco por nós, ser o nosso querido Toba.

Mas não acredito que Kish vá mostrar quem é o mascarado no próximo mangá.
Apesar de torcer muito para isso.

Acredito que YonDeus e Kushina irão se entregar para pegar seu filho.
Toba vai extrair o biju, Kushina morre.
Toba ataca Konoha, YonDeus ataca Tobi, não o atinge (como o mesmo já disse), como último recurso, ele sela a Kyuubi no loiro, se sacrificando.

Tobi sem estar com a Kyuubi decide fugir.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Maligno Dom Jul 04, 2010 9:41 pm

gente pensando bem não faz sentido nenhum o que estamos falando até agora..
alguem ja paro pra pensar que vai chega alguem ali pra ajudar eles?
porque tipo Tobi(madara) mato todo mundo so sobrando o Minato e Kushina..
como que as outras pessoas descobriram que foi Madara que vez a kyuubi ataca a vila?

Minha teoria é essa:
Minato vai usar o "teletransporte" pra pega o naruto devolta entao "alguem" fica lutando com Madara..
Minato tenta conserta o selo da Kushina mais ja é tarde, assim os 2 resolvem selar a kyuubi no naruto e colocando seus chakra no naruto, pra quando o naruto precisa-se futuramente eles aparecem pra ajuda-lo (igual aconteceu quando Naruto se descontro-lo na luta com o Pain e agora tentando dominar a kyuubi)
+- assim..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Jul 04, 2010 10:09 pm

É verdade manu, isso que voce disse é um ponto chave..

Porem pra mim é nesse momento que aparece o Jiraya..POde crê..Saudades dele...

OFF:Mas essa do Jiraya aparecer é meramente um fruto da minha imaginação, ate por que eu não consegui superar a morte dele...

Então seria isso, ele aparecendo e ajudando no selamento da Kiuuby dentro do Naruto, e juntos com Minato e Kushina, o chackra de Jiraya-sensei..Lembrando que Jiraya é fodonico em selamanto tbm...

Mas Provavelmente a sobre esse "alguem" creio que seja o jiraya, se voces lembram ele disse coisa semelhante de estar no dia desse acontecimento...E como a historia narrou sobre Jiraya, ele ficou 13-14 anos sem ir em Konoha...

Tbm a hitoria diz sobre a luta de minato e o mascarado...Sobre minato não conseguir toca-lo coisa e tals...Mas aqui é que ta a pergunta que paira pelo ar, De fato, o mascarado não conseguiu controlar a kiuuby, então convardemente ele saiu jogado dessa cena, ai é nesse momento que veremos oque aconteceu na primeira imagem de Naruto classico, a luta daquele sapo gigante(Hoje conhecemos por Gama Bumta) com Minato contra a Kiuuby, e o selamento fodomêtro que eles fizeram pra conter a fera dentro do Naruto....
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Maligno Dom Jul 04, 2010 10:33 pm

Ero Tony naum sei se foi o jiraya porque você lembra quando o jiraya treino o naruto pra ele caminhar sobre ele viu o selo do naruto e penso "hum.. então esse é o selo que que predeu a kyuubi.." tipo ele não tinha visto ainda e fico surpreso por ver que é um selo de 4 elemento..
então não acho que seja ele..
bom pode o Sarutobi, naquela epoca ele nao era mais hokage mais conserteza ele deve ter indo ajudar a proteger a vila...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Jul 04, 2010 10:51 pm

É isso mesmo, o proximo capitulo vai mostrar isso, tirar todas as nossas duvidas, e concerteza revelar coisas mais concretas pra nós entender a historia de Naruto...

No proximo capitulo ira mostrar a luta de Minato, provavelmente tbm o selamento da Kiuuby, falo assim por que ja sabemos que ela vai ser de'selada...Então saberemos quem é que fez esse grande feito naquele dia tão sombrio da hitoria de Konoha, " O dia em que a Folha Chorou", ( pensa numa imaginação fertil)...

Cara, oque mais fica importante é ver finalmente a luta que eles tiveram pra selar a Kiuuby, isso eu to doido pra ver logo...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Pintas Seg Jul 05, 2010 7:27 am

sim isso e o que mais vai interessar ver essa luta do yonda. Finalmente vamos ver o nivel foda a que ele esta Very Happy
Outra coisa, agora que pensei melhor tobi sempre pode ser fugaku porque ora vejamos os factos
1º- como ja foi dito quando kushina estava a sair da vila encontrouse com a mae do viadinho, que depois na conversa com o marido e tal podera ter dado com a lingua nos dentes. Mas mesmo nao sendo esse o caso fugaku tinha muitos contactos nessa altura pelo facto de ser chefe da força poilicial de konoha.
2º- Como tobi ficou tao velho cheio de rugas???porque so usa um olho????
ora bem ficou velho por causa da idade e obvio nao xD agora porque e que so usa um olho??? Talvez na batalha contra o itachi naquela noite em que itachi aniquilou o cla nao tenha realmente morrido mas sim perdido um olho
quem sabe.... Laughing

Agora nao vai vir um argumento mas sim a seguinte hipotese
naruto vs Sasukemo guerra de uma certa forma tobi perde a mascara e quem e ?? fugaku
Sasukemo: pai voce esta vivo!!??
fugaku:desculpe por nao contar mas tinha de ser.Agora por favor acabe com o naruto ele e o unico obstaculo que resta que me impede de dominar o mundo.
Sasukemo em pensamento: o pai esta me observando nao o posso disuludir.
Sasukemo ataque naruto ve-se fdd para se aguentar em batalha ate que itachi aparece Very Happy e salva o loiro expode com os olhos do emo mauhaah e depois vai-se embora porque o chakra dele se esgotou :S

mas bem xD so uma possibilidade. E obvio que viajei mas va de vez em quando faz bem dar asas a imaginaçao Laughing
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jul 05, 2010 10:10 am

Bom dia Pessoal..
Vou ser bem pacifico com vcs, pois eu gosto d ser ideias se desenvolvendo..
no entanto tenho que dizer para vcs, como ja disse antes, mudarem o destino d suas msgs.. Teoria para quem é ou naum é Madara tem tpc especifico.. Inclusive to passando 2 (dois) ai para vcs se acharem..
Vamos lah meus amigos.. Sei que OFF TOPIC naum é proibido qndo é agregado de ON TOPIC.. mais qndo o OFF TOPIC vira centro para uma discussão generlizada, então temos que direcionar nossos esforços para o local certo..
Naum vou chamar a atenção d ngm pois sei que vcs saum adultos e me intenderam..
Segue os Tpcs:

https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-quem-e-tobi-e-qual-a-razao-verdadeira-por-tras-de-suas-acoes-t988.htm

https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-tobiobito-t217-195.htm

ON:

Gostei d algumas ideias que vi ai.. que Minato recebeu suporte para lidar com a situação do Tobi...
Mais eu duvido disso.. Acredito que o Minato ao ver seu filho nos braços do Tobi ficou louco e foi para cima dele... usando o Sushi no Jutsu para salvar o Naruto... no entao o Selo estava em uma situação delicada e sem o apoio do Minato a Kushina acabou perdendo o controle sobre ele (selo) e ai aposto que a Kyuubi se revelou e entao Tobi jogou seu genjutsu sobre a raposa..
Bom.. teremos um bla bla bla.. e logo será mostrado o Minato fazendo o Shiki Fuujin e a Kushina.. dentro da Kyuubi ajudando o minato a selar a raposa separando o Lado bom e mal...

Acredito em algo simples assim..
mas na verdade tem mta coisa a ser mostrada neh..

To na esperança de no proximo ver o Naruto saindo d sua mente e indo ao encontro do Yamato e Bee..
Quero ver o que ele sente d diferente nessa sua nova transformação..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Constantine Seg Jul 05, 2010 10:17 am

Off: Não acredito na hipótese de Fugaku ser o Tobi, uma vez que ele mostrou o rosto pro Serginho e ele não gritou: "Papiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...."
Se realmente fosse o Fugaku o Sasukemo mostraria um pouco mais de respeito pelo mesmo.
Acho que devemos até parar de levantar estas hipóteses de quem é ou não o Tobi, pois em breve receberemos uma JEN, monstro do Ero Mugiwara.

On: O mais importante, é que este fb termine neste próximo mangá, para que possa ser mostrado o novo poder do Naruto. Que selos ele aprendeu ou poderá aprender? Se ele tem ou não KG? Se ele vai peceber o Cara de Peixe na espada do Bee? Qual poder ele absorveu junto com o chacra da raposa...? afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jul 05, 2010 11:21 am

JEN MORALIZANTE

Vejo que tentei ser pacifico e naum adiantou!!
O negocio é o seguinte.. para evitar que meu nome seja desmoralizado como feito acima onde pedi para naum ser mais postado OFF e mesmo assim foi..
Passo a seguinte msg:

Esta vetado o assunto QUEM É TOBI neste tpc..
Temos tpcs especificos para isso como passado acima e peço a todos que colaborem e participem com o assunto no seu devido tpc..
Espero desta vez ter sido claro, pois naum gosto d tomar atitudes cabiveis qnto a este tipo d assunto.. todos saum maduros para entender o que to falando.. entao vamos fazer deste um tpc visando seu assunto..
MANGA MANGA e MANGA...

É isso...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 12:44 pm

Revelador esse mangá.
Sempre foi falado que o mascarado da akatsuke era responsável pelo ataque, mas ninguem tinha certeza. Poderemos finalmente saber o que houve.
Acho que o mais provavel é que sarutobi ajude. Alguem deve ter ajudado, não é possível que o yondaime fez tudo sozinho.
Em algum lugar da história foi dito que a Kyubi foi invocada por madara. Kushina como jinchurik descarta essa hipótese. Todos concordam????
A kyubi deve ter saido devido ao selo ficar fraco durante o parto. Madara deve ter jogado o genjutsu nela depois que saiu da kushina.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jul 05, 2010 1:42 pm

Esse manga deve revelar algumas coisas que muitos
querem saber:

1 - Como foi a luta entre MINATO e TOBI.
2 - Como a KYUUBI se libertou.
3 - Qual foi o motivo que levou os conselheiros da vila
a acharem que foi culpa dos UCHIHAS.
4 - e outras...

Sobre a 3, eu acho que foi assim:
Durante a luta entre MINATO e TOBI, TOBI revelou o
seu SHARINGAN, alguém ou o próprio MINATO viu e
contou a algum conselheiro da vila que por causa
disso colocou a culpa nos UCHIHAS.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 7:53 pm

Tem razão acho que será isso que vai ser mostrado,acho que ocorreu o seguinte,tobi e minato tiveram um confronto para tentar recuperar naruto das mãos do mascarado,e então ele foi obrigado a deixar o selo que como estava enfraquecido acabou resultando na ´´fuga``da kyuubi,os ançiões viram o sharingan do mascarado,o que os levou a aumentarem as suspeitas de que foi um uchiha por tras do ataque.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 11:14 pm

Bom galera, faz muito tempo que não posto nada mas estou voltando hj!
Gostei do capítulo... acho que essa linha ainda vai durar uns 2 capitulos sem nada de porrada a não ser que aconteça o que o post do amigo aqui em cima falou.

Última edição por Datte em Seg Jul 05, 2010 11:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : NãO VI O POST DO MODRADOR...)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Ter Jul 06, 2010 7:10 pm

Tá parado isso aqui! bora animar!!!!

Pra mim eles se eles tivessem visto uma pessoa com o olho ds Uchiha controlando a Kiuuby els com certeza não iriam apenas desconfiar de tuso, e sim iriam prender os Uchiha. Como isso não aconteçeu eles provevelmente viram apenas uma pessoa que podia controlar a kiuuby.....opa! qume poderia controlar a kiuuby? O Sharingan! E com isso veio a dúvida. Mas como não era uma prova concreta eles apenas afastarem os Uchiha, não fazendo mais nada por ser só uma desconfiança.

Ainda acho que tobi irá quebrar essa máscara aí e então terá que usar outra pois ela é diferente da do Tobi atual (e mais legal até, não trocaria se não fosse obrigado xD) Então poderá ser que mostrem seu rosto, e isso faria que aquela pergunta da última página fizesse sentido em ser feita naquele momento.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Edward Ter Jul 06, 2010 8:23 pm

Já que é para animar...(hehehe)

Acho que no proximo cap. deve acontecea luta entre o Minato e Tobi, porque acho difícil o Yondaime simplismente "afastar-se" da Jinchuuriki e deixar a Kushina de pernas abertas para ele.

Achei legal essa que o Ero Diego falou, que Tobi quebra essa máscara na luta... no entando quando Yondaime falou sobre Tobi para o Naruto, ele falou "homem mascarado", então acho possivel que a troca da mascara foi feita na restilização dos personagens do Clássico para o Shipuuden, pois se ele viu o rosto dele, duas opções, ou ele não o conhecia, ou Tobi foi esperto e fugiu, o que é improvavel pois sabemos que alguém atacou a "Folha" com a Raposa(que possivelmente foi Tobi).

É isso, no mais vamos esperar o 501!!!

VLW!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Maligno Ter Jul 06, 2010 8:59 pm

Ero Edward escreveu:Já que é para animar...(hehehe)

Acho que no proximo cap. deve acontecea luta entre o Minato e Tobi, porque acho difícil o Yondaime simplismente "afastar-se" da Jinchuuriki e deixar a Kushina de pernas abertas para ele.

Achei legal essa que o Ero Diego falou, que Tobi quebra essa máscara na luta... no entando quando Yondaime falou sobre Tobi para o Naruto, ele falou "homem mascarado", então acho possivel que a troca da mascara foi feita na restilização dos personagens do Clássico para o Shipuuden, pois se ele viu o rosto dele, duas opções, ou ele não o conhecia, ou Tobi foi esperto e fugiu, o que é improvavel pois sabemos que alguém atacou a "Folha" com a Raposa(que possivelmente foi Tobi).

É isso, no mais vamos esperar o 501!!!

VLW!!!
mano a jinchuuriki é a kushina, não tem como afastar da jinchuuriki e deixa a kushina é como se você tive-se falando de pessoas diferentes..
mais achei interessante também a parada da mascara.. to ansioso pro proximo manga bounce
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo