ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+10
Kaein
Ero Tuga
sonek182
Maligno
Ero Nharox
Ramaru
Strawhat
Chopper M4ALL
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.
Re: ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
O primeiro a postar, pois bem...
Luffy se afundando na escuridão parecia mais cópia de Naruto mas sabemos que ODA não copia ninguém, ele é sempre original...
Esse capítulo serviu de link para uma Luffy mais maduro quando encontrar seus nakamas e ele vai valorizar tantos seus amigos que tenho pena de quem quiser machucá-los...
O mundo de One Piece está uma zona mesmo... agora vai (pode) haver mais batalhas e assim muitos personagens podem se tornar mais fortes...
Creio que muitas pessoas no mundo ficarão como a DanDan, ao lado de Luffy. Dragon com certeza verá o respaldo que seu filho tem em muitos lugares... boa oportunidade para reencontrá-lo.
Marco sente-se em débito com alguém e provavelmente irá encontrar uma forma de ajudar Luffy.
A 'confiança' da qual fala Jimbei é a determinação do Luffy (determinação dos "D")...
E encerrando, no 491 Luffy estará de partida para reencontrar seus nakamas no arquipélago...
Luffy se afundando na escuridão parecia mais cópia de Naruto mas sabemos que ODA não copia ninguém, ele é sempre original...
Esse capítulo serviu de link para uma Luffy mais maduro quando encontrar seus nakamas e ele vai valorizar tantos seus amigos que tenho pena de quem quiser machucá-los...
O mundo de One Piece está uma zona mesmo... agora vai (pode) haver mais batalhas e assim muitos personagens podem se tornar mais fortes...
Creio que muitas pessoas no mundo ficarão como a DanDan, ao lado de Luffy. Dragon com certeza verá o respaldo que seu filho tem em muitos lugares... boa oportunidade para reencontrá-lo.
Marco sente-se em débito com alguém e provavelmente irá encontrar uma forma de ajudar Luffy.
A 'confiança' da qual fala Jimbei é a determinação do Luffy (determinação dos "D")...
E encerrando, no 491 Luffy estará de partida para reencontrar seus nakamas no arquipélago...
Convidad- Convidado
Ahhh Browww, ficou muito lindo isso tudo ein...
Luffy lembrando de seus nakamas, que lindo...
POis bem, o mais divertido de tudo, mesmo naquela infinita tristeza, ele não deixou de ser o maior comedia de todos os tempos, deu uma mordida inssana no Jimbei...Cara isso é top...
Agora é esperar pra proxima, ate por que ta muito dificil "prever" one piece...Foi totamente fora doque nós debatemos...Mais ficou completo...
Cara, tudo isso mostra o quanto Jimbei é foda...Segurou luffy, e ainda deu umas frases daquelas(auto-sensura piriripororo)...
O lance é esperar noque vai dar, por que, não sabemos oque jimbei vai dizer pra ele, sobre luffy ser fraco...Acho que quem vai chegar primeiro vai ser Jimbei, por que luffy ta querendo ver seus nakamas, então Jimbei vai se oferecer pra ser o sensei de luffy, ai nesse enredo fodonico, entra a Boazuda...
Luffy lembrando de seus nakamas deixou ele mais seguro de tudo...Voces viram, ele amadureceu mais, tem controle sobre sim(em dizer que é fraco)...
One piece, estou ficando orgulhoso novamente...
Campanha - Buggy para Shichibukai
Chopper M4ALL- Profissional M4all
yo amigos eros,eu particulamente gostei desse capitulo só não gostei muito porque parece que ele não vai fazer o treinamento com a toda boa,affs tinha grande expectativas pelo treinamento com ela,mais acho que o treinamento vai acontecer de todo jeito se não for com a toda boa sera com o dark king isso é na minha humilde opinião,mais f.oda sempre nos surpreende com algo nova imprevisivel e muito phoda,tudo indica que finalmente os nakamas vão aparecer no proximo cap,eu estou anciosissimo por isso,vê o quão fortes eles estão,e tambem quero ver suas novas roupas porque acredito que eles mudem a roupa porque não é possivel que ele fiquem tanto tempo fora e apareçerem com a mesma roupa, de fato luffy vai assumir uma forma mais madura com relação as suas lutas(pelo menos eu particulamente quero isso,só nas lutas mesmo porque se ele ficasse serio ia ser chato),alguem reconheceu aquela ilha em que o barba branca e o ace foi enterrado ? futuramente luffy vai nela ai vamos saber qual é não acho que seja a ilha dos tritões,mais quem sabe ne.foi muito foda as falas do jimbei,e emocionante a parte que a a dadan fala que o que mais ta sofrendo é o luffy e tambem emocionante o luffy lembrando dos seus nakamas.
realmente com a morte do barba branca muitos piratas estão aparecendo,os mares estão muito mais agitados como disse o garp oque vai tornar one piece cada vez melhor com muito mais ação,ainda mais com os prisioneiros do level 6 foragido,queria ver a situação do governo mundial em realação a isso e o substituto do cebola gigante(moria),estou começando a ficar louco o manga saiu hoje e ja to querendo o proximo cap,VEM NI MIM 591
realmente com a morte do barba branca muitos piratas estão aparecendo,os mares estão muito mais agitados como disse o garp oque vai tornar one piece cada vez melhor com muito mais ação,ainda mais com os prisioneiros do level 6 foragido,queria ver a situação do governo mundial em realação a isso e o substituto do cebola gigante(moria),estou começando a ficar louco o manga saiu hoje e ja to querendo o proximo cap,VEM NI MIM 591
Strawhat- Experiente M4all
Capítulo EXCEPCIONAL!
Todas as aparições foram fantásticas ... achei o desabafo da Dadan e o choro de Makino de cortar o coração ... de fato, por mais distintas que sejam as mulheres, os sentimentos maternos são sempre os mesmos.
O Garp ... como será que vai lidar com tudo isso? Será que vai continuar com "deveres primeiro, família depois"?! Será que vai só ver de camarote a iminente temporada de caça ao Luffy?
E quando ninguém mais cogitava o enterro do BB e do Ace, eis que foi mostrado. E acabou sendo no novo mundo mesmo.
As falas do Shanks confirmaram que tudo que o Luffy tá passando, faz parte da vida de todo homem e é peça fundamental pro amadurecimento do mesmo.
E como havia imaginado, o Jinbei finalmente se manifestou. O Luffy definitivamente tava precisando ouvir as palavras de alguém mais vivido.
E por fim, finalmente o Luffy se recompôs e se lembrou de seus nakamas. Já tava na hora de ir ao encontro deles.
Creio que no próximo capítulo, o Luffy já esteja prestes a sair de Amazon Lily, e já saberemos que fim levará Boa Hancock.
Todas as aparições foram fantásticas ... achei o desabafo da Dadan e o choro de Makino de cortar o coração ... de fato, por mais distintas que sejam as mulheres, os sentimentos maternos são sempre os mesmos.
O Garp ... como será que vai lidar com tudo isso? Será que vai continuar com "deveres primeiro, família depois"?! Será que vai só ver de camarote a iminente temporada de caça ao Luffy?
E quando ninguém mais cogitava o enterro do BB e do Ace, eis que foi mostrado. E acabou sendo no novo mundo mesmo.
As falas do Shanks confirmaram que tudo que o Luffy tá passando, faz parte da vida de todo homem e é peça fundamental pro amadurecimento do mesmo.
E como havia imaginado, o Jinbei finalmente se manifestou. O Luffy definitivamente tava precisando ouvir as palavras de alguém mais vivido.
E por fim, finalmente o Luffy se recompôs e se lembrou de seus nakamas. Já tava na hora de ir ao encontro deles.
Creio que no próximo capítulo, o Luffy já esteja prestes a sair de Amazon Lily, e já saberemos que fim levará Boa Hancock.
Falou tudo mano Ramaru...
Capítulo EXEPCIONAL!
Foi realmente muito bom, e a Dadan e a Makino desabafando realmente foi de cortar o coração ;x
Enfim, agora finalmente nosso Tapado-senchou "abriu os zói" e vai de encontro aos nakamas, que na minha opnião já passaram e muito do ponto para serem re-introduzidos na história...
Jimbei mostrando pq é, até então, o unico Shichibukai(ou ex, whatever) com carater...falou tudo que o Luffy precisava ouvir...e nesse cap, me ocorreu uma coisa aqui...seria possivel o Jimbei se sentir responsavel por proteger o Tapado de borracha pelo Ace? Já seria uma deixa pra entrada dele na tripulação...
Sinceramente, eu qria que a TodaBoa entrasse...mais vamos e convenhamos, as chances são baixas..., pois se ela sair de Amazon Lily, a ilha fica totalmente aberta para ataques, já que não vai estar protegida pelo seu título de Shichibukai...só ao ver por esse lado, já reduz muito as chances ;x
Mais enfim, Oda-sensei disse que o proximo Mugiwara seria alguem já conhecido...então, vamos esperar o/
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Cap muito bom!!
Triste as palavras de Makino e Dadan, mas foi um desabafo... As palavras de Jimbei também foram tocantes.
Luffy finalmente resolveu fazer algo, e curti a mordida fodonica no Jinbei, deou até aqui. Próx cap, como já disseram, eu acho que vai abrir uma brecha para sabermos quem vai ser o próx nakama, que na minha opinião, ou é o Jinbei ou a TodaBoa, bem que poderia ser os dois.
Esse Oda é muito foda mesmo, mal saiu esse e eu já quero o próximo, e aposto que todos também.
Triste as palavras de Makino e Dadan, mas foi um desabafo... As palavras de Jimbei também foram tocantes.
Luffy finalmente resolveu fazer algo, e curti a mordida fodonica no Jinbei, deou até aqui. Próx cap, como já disseram, eu acho que vai abrir uma brecha para sabermos quem vai ser o próx nakama, que na minha opinião, ou é o Jinbei ou a TodaBoa, bem que poderia ser os dois.
Esse Oda é muito foda mesmo, mal saiu esse e eu já quero o próximo, e aposto que todos também.
Ero Nharox- PHD M4all
Off: Manga subarashi !!
a parte que eu mais ri foi quando o luffy começo a contar nos dedos a quantidade de nakamas que ele tem hsuahsuahusahsa
na lembrança do jinbei o ace pede pra ele toma conta do luffy entao será que temos mais uma nakama? (yn)
On: Acho que o jinbei vai fala pro luffy espera um pouco até seus machucados sararem e enquando sara ele vai ensina o luffy a controlar seu haki..
provavelmente a todaboa nao vai com o luffy pq ela tem que cuidar da ilha afinal ela é a imperatris de la ne.. será que ela vai "morrer"?shauhsuahsa ela teve um troço quando o luffy tava indo embora daquela primeira vez..
será que aquele cara o vice capitao do barco do roger ta la no arquipelago ainda? pq ele luto contra um almirante e claro se ele fica la a marinha vai fica no pé dele até achar.. e como os nakamas estao indo pra la consertesa vai ter mais um pvp com a marinha
PS: espero que o Oda nao faça que nem esses anime fuleiro colocando os nakamas aparecendo tudo junto...
Maligno- Experiente M4all
Cara cade o "coby" afinal garp foi pra ilha natal do Luffy "coby" deveria estar muito feliz em conhecer a mãe do luffy não acham?
Cara todo mundo fica questionando do proximo shibukai mas quando mataram o cebolão (moria) o fu-fu-fu disse que na nova era nao precisava mais de shibukais e meio que deu a entender que iria atras dos outros...
Com relação ao Garp e ao buda(nao lembro o nome do superior ao garp), acredito que ambos vão mudar principalmente por ambos terem ficados chatiados em o governo nao anunciar a fuga dos prisioneiros de impel donw.
Garp voltou a sua terra natal com o objetivo de proteger a mesmo logo ele nao sairá de-lá por um bom tempo e se notarem, a dan-dan to achando que era companheira do Gol D. Roger por isso ela tava escondida na ilha e é por isso que ela odiava ACE e tambem por isso que Garp conhece ela.
Tambem comentando sobre a Dan-dan a mesma saiu da montanha e foi pra vila do Luffy proteger a vila ja esperando que alguma coisa virá a acontecer por ali.
Cara todo mundo fica questionando do proximo shibukai mas quando mataram o cebolão (moria) o fu-fu-fu disse que na nova era nao precisava mais de shibukais e meio que deu a entender que iria atras dos outros...
Com relação ao Garp e ao buda(nao lembro o nome do superior ao garp), acredito que ambos vão mudar principalmente por ambos terem ficados chatiados em o governo nao anunciar a fuga dos prisioneiros de impel donw.
Garp voltou a sua terra natal com o objetivo de proteger a mesmo logo ele nao sairá de-lá por um bom tempo e se notarem, a dan-dan to achando que era companheira do Gol D. Roger por isso ela tava escondida na ilha e é por isso que ela odiava ACE e tambem por isso que Garp conhece ela.
Tambem comentando sobre a Dan-dan a mesma saiu da montanha e foi pra vila do Luffy proteger a vila ja esperando que alguma coisa virá a acontecer por ali.
sonek182- Novato M4all
OFF:mano ero sonek182,quem é a mãe dosonek182 escreveu:Cara cade o "coby" afinal garp foi pra ilha natal do Luffy "coby" deveria estar muito feliz em conhecer a mãe do luffy não acham?
luffy ? não foi falada dela ate agora,a makino que não é,e dadan não pode ser
uma antiga nakama do Roger,porque quando garp falou para ela sobre roger
no cap. 588 na pagina 11 o jeito dela falar deu a entender que não conhecia
roger,e tem mais dadan era apenas a líder dos bandidos da montanha que por
causa do garp fazer vista grossa quanto a eles esse foi o motivo dela cuidar do
ace e do luffy desde pequeno,antes de se apegar a eles,e se ela fosse parte da tripulação
do roger ela não teria tido tantas dificuldade para lutar com bluejam,ela
chegou toda machucada e ainda foi nas costas de ace,e o que don flamingo disse
foi "moria... você se tornou muito fraco para continuar carregando o peso
de ser um "shichibukai". ele não falou que não precisava de
shichibukai na nova era,como não precisaria se o shichibukai é um dos poderes que equilibram o mundo junto dos yonkous e a marinha ? pelo menos segundo oque o garp disse no episodio 314.
ON: quanto a Hancock eu acredito cegamente que ha varias
possibilidades dela sair e ir junto com o luffy,1° motivo ela ta com aquela
"doença" se ela ficar longe dele ela pode ate mesmo morrer,
2° ela corre o risco de perder o titulo de shichibukai,já que ela protegeu o
luffy e lutou com o smoker oficial da marinha mesmo que de baixa patente mais
ainda um oficial,3° derrubou vários "px" e sentoumaru subordinado de
kizaru viu,3° ela ajudou o luffy em sua fuga,apesar de que ninguém sabe disso
ainda.(isso se alguém souber ne ?) mais eu acho que apenas os 2 primeiros
motivos citado acima pode fazer ela per seu titulo apesar de que quem decide
isso não é a marinha e sim governo mundial.acho possivel toda boa virar uma mugiwara e a esposa dele futuramente. vem ni mim 591 ahhhh! não aguento mais esperar.
Strawhat- Experiente M4all
Capitulo razoavel ( o que é mau quando estamos a falar de OP).
Espero que no proximo cap. haja desenvolvimento na história, já estou um bocadinho farto desta estagnação.
Ainda acredito que o Luffy terá um treino para melhorar o Haki ou criar um novo Gear.
Espero que no proximo cap. haja desenvolvimento na história, já estou um bocadinho farto desta estagnação.
Ainda acredito que o Luffy terá um treino para melhorar o Haki ou criar um novo Gear.
Ero Tuga- Profissional M4all
OFF:
Mano strawhat, creio que o Ero sonek182 quis dizer: a mãe de criação do Luffy ...
Mas também achei sem cabimento essa teoria de Dadan ser do navio do Roger. Afinal ela tem vários seguidores que a acompanham antes mesmo do Ace nascer, o que significa que já eram seus "companheiros" mesmo na época em que Roger era vivo.
ON:
OBS: Creio que agora, a partida (ou não) de Boa Hancock com o Luffy seja um ON Topic
Ero Tuga, eu discordo de vc quando diz que a história continua estagnada. Não é só porque o Luffy continua em meio a floresta de Amazon Lily que a história não andou. Na verdade, só o fato de o Luffy ter aberto seus olhos já são mil passos percorridos. Agora não há nada que o impeça de procurar seus nakamas, pois ele está precisando mais do que nunca deles. E você deve ter visto que a história não evoluiu só com o Luffy. Evoluiu com o Garp, Dadan, Shanks que são as pessoas que sempre zelaram por ele e dos quais a gente necessitava de um posicionamento a partir daqui.
E também, não tem como em um único capítulo, o Luffy se convencer de que tá fazendo drama, conversar com Jinbei, Hancock, Law, véinha de Amazon Lily e toda a muierada (Margareth e cia), se mandar num navio e ao final do capítulo chegar em Shabondy. Mesmo que não fosse tão apressado assim, eu não vejo nada que pudesse ser cortado desse último capítulo, tudo que aconteceu foi essencial.
Mano strawhat, creio que o Ero sonek182 quis dizer: a mãe de criação do Luffy ...
Mas também achei sem cabimento essa teoria de Dadan ser do navio do Roger. Afinal ela tem vários seguidores que a acompanham antes mesmo do Ace nascer, o que significa que já eram seus "companheiros" mesmo na época em que Roger era vivo.
ON:
OBS: Creio que agora, a partida (ou não) de Boa Hancock com o Luffy seja um ON Topic
Ero Tuga, eu discordo de vc quando diz que a história continua estagnada. Não é só porque o Luffy continua em meio a floresta de Amazon Lily que a história não andou. Na verdade, só o fato de o Luffy ter aberto seus olhos já são mil passos percorridos. Agora não há nada que o impeça de procurar seus nakamas, pois ele está precisando mais do que nunca deles. E você deve ter visto que a história não evoluiu só com o Luffy. Evoluiu com o Garp, Dadan, Shanks que são as pessoas que sempre zelaram por ele e dos quais a gente necessitava de um posicionamento a partir daqui.
E também, não tem como em um único capítulo, o Luffy se convencer de que tá fazendo drama, conversar com Jinbei, Hancock, Law, véinha de Amazon Lily e toda a muierada (Margareth e cia), se mandar num navio e ao final do capítulo chegar em Shabondy. Mesmo que não fosse tão apressado assim, eu não vejo nada que pudesse ser cortado desse último capítulo, tudo que aconteceu foi essencial.
Última edição por Ramaru em Qui Jul 01, 2010 10:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)
Ramaru, então com essa partida você acredita que no navio, até Shabondy, ele pode receber algumas dicas sobre Haki?
Concordo que agora é o momento para saber se haverá ou não outro membro para a tripulação mugiwara... acontece que, originalmente ODA tinha dito que queria 10 nakamas... isso reduz a opção a Jimbei ou BOA...
Torço para que esse número seja maior... mas se for um só a se juntar creio que será uma mulher... mas tudo pode acontecer.
Esses capítulos são necessários para embasar o amadurecimento do protagonista, saber pelo que ele já passou, etc...
Vocês acreditam que podemos colocar um ponto final em Sabo? Ele morreu e fim de papo?
Concordo que agora é o momento para saber se haverá ou não outro membro para a tripulação mugiwara... acontece que, originalmente ODA tinha dito que queria 10 nakamas... isso reduz a opção a Jimbei ou BOA...
Torço para que esse número seja maior... mas se for um só a se juntar creio que será uma mulher... mas tudo pode acontecer.
Esses capítulos são necessários para embasar o amadurecimento do protagonista, saber pelo que ele já passou, etc...
Vocês acreditam que podemos colocar um ponto final em Sabo? Ele morreu e fim de papo?
Convidad- Convidado
Se a Hancock realmente resolver partir com ele, o tempo que eles vão passar no navio deverá ser aproveitado. Não haveria outra oportunidade melhor. E também porque ele não vai querer ficar na ilha treinando, ele quer encontrar seus nakamas logo.
Mas Lion, o Luffy tem 8 nakamas, ou seja, tem espaço pra mais 2 ainda ... lembrando que ele queria 10 companheiros (ele não conta).
E ao meu ver, as dúvidas quanto ao Sabo permanecem as mesmas, se ele está vivo realmente, ele vai aparecer na hora certa. O Oda não iria revelar isso agora. Ainda não dá pra pôr um ponto final, embora eu acredite que ele morreu mesmo.
Tomara que no próximo capítulo, Luffy já esteja fazendo as malas, e que toda a tripulação também, afinal todos já devem ter terminado de resolver seus "problemas locais".
Mas Lion, o Luffy tem 8 nakamas, ou seja, tem espaço pra mais 2 ainda ... lembrando que ele queria 10 companheiros (ele não conta).
E ao meu ver, as dúvidas quanto ao Sabo permanecem as mesmas, se ele está vivo realmente, ele vai aparecer na hora certa. O Oda não iria revelar isso agora. Ainda não dá pra pôr um ponto final, embora eu acredite que ele morreu mesmo.
Tomara que no próximo capítulo, Luffy já esteja fazendo as malas, e que toda a tripulação também, afinal todos já devem ter terminado de resolver seus "problemas locais".
Yo,
EU acho que a Boa, irá entrar no bando, e Jinbei vai ser um nakama igual a Vivi foi, pois creio que ele irá desembarcar na ilha dos tritões.
Sobre essa possibilidade de Luffy treinar indo ao arquipelago, pode ser real, mas apenas se a Boa for junto com ele, e já sabemos pelo que a velhinha disse, que a ilha das mulheres é bem longe do arquipelago...
Já sobre o assunto do Sabo, eu acho que nós não poderemos por um ponto final, até alguma confirmação.
EU acho que a Boa, irá entrar no bando, e Jinbei vai ser um nakama igual a Vivi foi, pois creio que ele irá desembarcar na ilha dos tritões.
Sobre essa possibilidade de Luffy treinar indo ao arquipelago, pode ser real, mas apenas se a Boa for junto com ele, e já sabemos pelo que a velhinha disse, que a ilha das mulheres é bem longe do arquipelago...
Já sobre o assunto do Sabo, eu acho que nós não poderemos por um ponto final, até alguma confirmação.
Ero Nharox- PHD M4all
Acho que o jinbei vai acompanhar o luffy so até a ilha dos tritões..
ja sobre a Hancock eu torço pra que ela seja um nakama do luffy mais é muito dificil dizer isso..
ela tem que "tomar conta" da ilha..
para ela virar um nakama do luffy, acho que o Oda vai fazer assim: tirar o titulo de shichibukai dela e colocar a Marinha pra atacar a ilha.. ai todas as mulheres da ilha iria morrer e ela poderia ir com o luffy..
mais isso demoraria muito e pelo que o luffy falo, ele quer se encontrar com seus nakamas o mais rapido possivel..
Isso é Maligno mesmo hein... matar todas as mulheres... creio que não vai chegar a tanto.
Quanto ao título de Shichibukai você está certo, ele será revogado... mas ainda acho que BOA vai encontrar uma maneia de manter a ilha segura.. sem contar o fato de que é bem difícil chegar lá...
Essa do Jimbei navegando com o Luffy até a ilha dos tritões é coerente... é a melhor hipótese para esse caso...
No 591 alguém acredita que veremos o Luffy já partindo da ilha ou ainda tem algo a resolver na mesma? Talvez só acertar algumas 'coisinhas' com a BOA (se não for treinar), coisa para 5 pgs, no máximo...
É o meu palpite...
Quanto ao título de Shichibukai você está certo, ele será revogado... mas ainda acho que BOA vai encontrar uma maneia de manter a ilha segura.. sem contar o fato de que é bem difícil chegar lá...
Essa do Jimbei navegando com o Luffy até a ilha dos tritões é coerente... é a melhor hipótese para esse caso...
No 591 alguém acredita que veremos o Luffy já partindo da ilha ou ainda tem algo a resolver na mesma? Talvez só acertar algumas 'coisinhas' com a BOA (se não for treinar), coisa para 5 pgs, no máximo...
É o meu palpite...
Convidad- Convidado
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área.. Se derrubar é pênalti!!!
ON---
Que Cap dá hora mano!
Jinbei é foda...
Mandou Luffy vir pra cima, mesmo tbm estando fudido e deu um ippon sem problem...
É triste ver Luffy nakele estado de espírito, mas como Jinbei é um cara passado na casca do Alho, fez ele lembrar dosamigos que fez...
Pode não ser o mesmo, mas os Nakamas de Luffy são sua família, ou por que não dizer irmãos.
Se ele e Ace se tornaram irmão por partilharem do mesmo copo, então ele hoje possui 8 irmãos.
Outro lance foda do cap, foi o papo de Jinbei e Ace... Onde ele fala sobre os nakamas de Luffy e de seu irmão...
Realmente Oda é sem igual... Sabe colocar todos os elementos dentro de um mangá e prender a atenção de todos.
Agora, por mais que queira ver os nakamas, não gostei da idéia de Luffy partir sem treinar ou ao menos saber sobre Haki, o que tbm serviria para os leitores/fãs saberem mais sobre.
Eo Nharox...
A 178495848339494 anos... Eu já havia dito que Jinbei seria nada mais, nada menos que um Mugiwara honorário como Vivi.
Até porque a Ilha dos Tritões tá de pernas pro Ar e a saga deverá ser algo similar a Alabasta, sendo que no fim de tudo, Jinbei ficará no comando.
OFF---
Ero Maligno...
Não acredito que Boa se juntar a tripulação será a destruição da Amazon Lily... Até porque se ela continua com a mesma doença de não poder ficar longe de Luffy, se ela ficar, significa morrer, como bem explicou Nyon a muito tempo.
A Ilha das Kujas fica no calm Bet e não acredito que elas seriam destruídas pela Marinha, até porque poderiam ficar sob o comando de Marigold e Thunder sonia, junto com uma porrada de mulher que usa haki sempre.
On again---
Infelizmente acredito que Luffy partirá da Ilha das Kujas sem o treinamento tão sonhado e imaginado por todos nós, no entando isso pode ser corrigido, caso Boa realmente vá junto. {o que espero aconteça}...
Mas no mínimo, como já disseram aqui, Dark King - Silvers Rayleigh poderá ser o tutor no quesito uso e aplicação de Haki em combate e armas.
Off²---
Tô muito feliz de ver todos voltando a debater o mangá! \o/
de fato exagerei ao dizer que as mulheres da ilha tinha que morrer pra a Boa Hancock ir com o luffy, tinha esquecido das irmãs dela..
mais to percebendo que vocês acham que so porque é la no calm bet a ilha, a mesma ta segura.. se me lembro bem a marinha vai pra grand line pelo calm bet eles colocam aquelas pedra debaixo do navia pra enganar os rei dos mares, sendo assim um ataca a ilha possivel..
Obs: ja descartei a opção da marinha atacar a ilha
Boa noite, tarados.
bom minha opinião sobre o treinamento não vai ser agora não. acredito que luffy ainda vai apanhar em alguma lutar e algum dos seus nakamas ficar muito mal a ponto dele realmente querer ficar muito forte (mais do que ele já quer.) Ai sim mostrar ou não algum treinamento dele e ele aparecer muito foda mesmo.
referente a o que o ero maligno disse, quando ace pedi pra cuidar dele não é pra o jimbei não é pro nakamas é só olhar a penultima pagina do capitulo.
espero que os nakamas sejam mostrados logos e entrem em alguma briga ou coisa parecida pra ser mostrado o quanto evoluiram. Em especial brook, ussop, chopper e a robin. to curioso pra saber como eles irão ficar mais fortes pricipalmente o ussop o que a ilha das plantas carnivoras tem a oferecer a ele?
fuiiiiiiiiiiiiiiii
bom minha opinião sobre o treinamento não vai ser agora não. acredito que luffy ainda vai apanhar em alguma lutar e algum dos seus nakamas ficar muito mal a ponto dele realmente querer ficar muito forte (mais do que ele já quer.) Ai sim mostrar ou não algum treinamento dele e ele aparecer muito foda mesmo.
referente a o que o ero maligno disse, quando ace pedi pra cuidar dele não é pra o jimbei não é pro nakamas é só olhar a penultima pagina do capitulo.
espero que os nakamas sejam mostrados logos e entrem em alguma briga ou coisa parecida pra ser mostrado o quanto evoluiram. Em especial brook, ussop, chopper e a robin. to curioso pra saber como eles irão ficar mais fortes pricipalmente o ussop o que a ilha das plantas carnivoras tem a oferecer a ele?
fuiiiiiiiiiiiiiiii
Kaein- Aprendiz M4all
Kaein pq o brooke e a robin? eles são fortes também.. (e muito)
o chopper e o ussop até que vai acho que são os mais inuteis de la (o chopper é medico e ajuda um pouco, mais em batalha é inutil)
o chopper e o ussop até que vai acho que são os mais inuteis de la (o chopper é medico e ajuda um pouco, mais em batalha é inutil)
CAPITULOOOOOOOO MUITOOO BOMMMMMMMM!!!
Pô o Oda é o cara x.x
Achei muito show o que aconteceu nesse mangá, Luffy lembrando dos nakamas(a mordida KKKKKKK)......
Creio que a Hancock não vai entrar pros mugiwaras mas também acho dificil ela ficar naquela ilha, primeiro que se o titulo dela for revogado ela não vai poder ficar na Ilha porque se n vai ficar muito na cara a posição dela para a Marinha...
Maligno o Choper não é inutil em batalha, o cara pra segurar ele após 3 runbles tem que ser muito bom, nem o Sentoumaru tentou defender quando o Chopper deu um soco naquela forma..... o Usopp também não é inutil, ele só é covarde mas se ele lutasse como lutou contra o Luffy em toda luta e começasse a usar aqueles Dials como eles devem ser usados, ele seria bom.
Pô o Oda é o cara x.x
Achei muito show o que aconteceu nesse mangá, Luffy lembrando dos nakamas(a mordida KKKKKKK)......
Creio que a Hancock não vai entrar pros mugiwaras mas também acho dificil ela ficar naquela ilha, primeiro que se o titulo dela for revogado ela não vai poder ficar na Ilha porque se n vai ficar muito na cara a posição dela para a Marinha...
Maligno o Choper não é inutil em batalha, o cara pra segurar ele após 3 runbles tem que ser muito bom, nem o Sentoumaru tentou defender quando o Chopper deu um soco naquela forma..... o Usopp também não é inutil, ele só é covarde mas se ele lutasse como lutou contra o Luffy em toda luta e começasse a usar aqueles Dials como eles devem ser usados, ele seria bom.
Ero Merch- Aprendiz M4all
caps. mtooooooooooooooooo foda!!
mais uma vez o F.Oda mostrou o poquê de nós o venera-lo!!
a parte que eu achei mais legal em si foi q finalmente mostrou uma imagem dos nakamas de Luffy (finalmente!!!)
foge um pouco do egocentrismo q foi em cima de Luffy e Ace nesse Arco
sou tbm dos q qer a TODABoa sendo nakama.. tem um leque de possibilidades de isso acontecer.. porem existe tbm um leque de possibilidades de isso nao acontecer!!
no mais.. é isso tudo!! xD
mais uma vez o F.Oda mostrou o poquê de nós o venera-lo!!
a parte que eu achei mais legal em si foi q finalmente mostrou uma imagem dos nakamas de Luffy (finalmente!!!)
foge um pouco do egocentrismo q foi em cima de Luffy e Ace nesse Arco
sou tbm dos q qer a TODABoa sendo nakama.. tem um leque de possibilidades de isso acontecer.. porem existe tbm um leque de possibilidades de isso nao acontecer!!
no mais.. é isso tudo!! xD
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
eu sei que eles são fortes, porém gostaria de saber pq eles foram pra essas ilhas e como forteleceu eles! (na verdade a curiosidade é para todos os nakamas aushuashuahsuahs)
não estou dizendo que são fracos não, os mais fracos são como vc mesmo disse o ussop e o chopper, se bem que eles em suas funções são muito bons.
não estou dizendo que são fracos não, os mais fracos são como vc mesmo disse o ussop e o chopper, se bem que eles em suas funções são muito bons.
Kaein- Aprendiz M4all
Página 1 de 3 • 1, 2, 3