M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+10
Kaein
Ero Tuga
sonek182
Maligno
Ero Nharox
Ramaru
Strawhat
Chopper M4ALL
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qua Jul 07, 2010 9:19 pm

Puts manow Strawhat, pode crer que os nakama vão tudo pa ilha das kuja agora... Ichi! Vai da a maior confusão, mas creio que também poderá nos dar a informação de que só o Luffy vai aprender Haki, ou então todos vão!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 591 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qua Jul 07, 2010 9:24 pm

off-
Oo ja saiu?? vo baixa xD

on-
ODA é realmente muito foda , só nesse datalhe de dark king indo para amozon lily ja mudou tudo oq nos achavamos , pois, como eu vcs postaram sobre luffy e os mugwaras indo pro arquepelago.
e eu tbm estou achando que todos aprenderam haki , pois se eu nao estou enganado todos podem usar o haki ,exceto HdR pois só alguns tem.

off-
imagina como os mugwaras teram que ficar forte até conseguir o ONE PIECE , para poder se comparar com Gol D. Roger, pois ja da para ver pelo dark king que a tripulaçao dele era fodaa, vai precisar suar muito ainda xD
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

Mensagem por Maligno Qua Jul 07, 2010 10:05 pm

pqp o manga ta MUITOOO FODAAA..
eu li e ta muito show !!.. pra adiantar pra galera kspakspakpsa
o chopper ja ta indo em direção ao luffy..
nao vo fica falando o manga pq é melhor vc lerem !! Razz
mais nao entedi tudoo pq tava em ingles e nao entendo muito mais o pouco que entendi ja da pra ficar se roendo pelo proximo manga!!

Obs: basicamente isso é um ON ja que falei o que ia acontecer affraid (apesar que so falei uma coisa pra nao tirar a graça de ler o manga)
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qua Jul 07, 2010 10:30 pm

sim , os magwaras ja estao voltando. lol
nem li o manga ainda mas como o mano maligno disse o chopper podera ser o primeiro a chegar , pois axo que vira com o novo mugwara , o passaro xD

off- eu nunca estive tao ancioso para vir os proximos capitulos Smile
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

Mensagem por Ero Lipe Qua Jul 07, 2010 10:46 pm

Cap Disponibilizado, vamos pro proximo tópico...

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo