[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi
+8
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero Tuga
Ero Cueca
Boogie Man
Maligno
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi
OLÁ AMIGOS EROS!!!!!
Tenho visto os spoilers e bolei uma teoria, diante do que ta acontecendo. vejam onde esse capitulo 500 pode nos conduzir:
1º)vimos que o simbolo do redemoinho estampado em camisas de konoha vem desde a união conjugal do vovô hashirama com a Mito Uzumaki do país do redemoinho , e que os 2 clãs são parentes distantes.
Mas será que a esposa do 1º ( Mito Uzumaki) era parente de que grau da kushina?(pois tão falando q naruto é NETO do primeiro Hokage)
Estou suspeitando dela ser neta do primeiro hokage. E a mãe da Kushina ser irmã da mãe da Tsunade...(UNINDO OS FATOS DE FORMA MEDIANAMENTE POSSIVEL) o mangá 500 nos mostrou que não é isso!
2º) Os únicos capazes de hospadarem a biju de 9 caudas são as familias Uzumaki porque tem o chacra especial ,supondo que o chacra especial não eh só da kushina e de todo o clã, e naruto e sua mãe tem grande quantidade de chacra para ser recipiente.
3º) POdemos mesmo esperar que naruto tendo esse chacra especial e sendo descendente de senju , conseguiría dominar outros bijus ??
sim...Imagine um senário com Naruto fodástico na guerra, KLB morto e Hachibi selado..... Naruto regaça a estatua do gedo mazo e libera os bijuss??? Primeiro ele controlaria os bijus com sua vontade e chacra, estilo o Hshirama(mas sem mokuton) ou entao a kyubi e hachibi o ajudariam.
Os bijus seriam usados pra derrotar de madara e Sasukemo aos edos tenseis de kabuto.
Se nao der certo o controle dos bijus expostos, a alternativa seria que naruto desmaiasse os bijus na pancadaa....
apezar de não usar mokuton, a vontade e o chacra de naruto, e a própria força poderiam desmaiar os bijus....(e se alguem fizesse 1 tecnica de selamento corporal de biju em naruto, naruto iria dominando 1 a 1 no seu interior como fez com ar raposa que era a mais forte e de chacra mais sinistro em ódio, assim teria o poder dos 9 bijus )
ou seja conseguiría o JIUBI(possui dez caudas, mas significativamente é o poder dos 9 juntos)
E acabar de vez com o mundo de guerras!!
METODO 2...
naruto morrre...
alguem da a vida por ele.....
Naruto revive.....
o gedo mazo recebe o nono biju,.,
forma-se o 10 caudas dentro do GM
Madara libera o 10 caudas....
Naruto com seu chacra especial, dencendencia, SM domina o jiubi de alguma forma....
sela em sí e domestica ele numa luta mental semelhante a da kyubi.
Comentem e critiquem.... foi baseado em spoiler(traduzidas pelo google, então dêem um desconto) ....pode ta errado mas o importante é a INTENÇÃO!!!!!
Tenho visto os spoilers e bolei uma teoria, diante do que ta acontecendo. vejam onde esse capitulo 500 pode nos conduzir:
1º)vimos que o simbolo do redemoinho estampado em camisas de konoha vem desde a união conjugal do vovô hashirama com a Mito Uzumaki do país do redemoinho , e que os 2 clãs são parentes distantes.
Estou suspeitando dela ser neta do primeiro hokage. E a mãe da Kushina ser irmã da mãe da Tsunade...(UNINDO OS FATOS DE FORMA MEDIANAMENTE POSSIVEL)
2º) Os únicos capazes de hospadarem a biju de 9 caudas são as familias Uzumaki porque tem o chacra especial ,supondo que o chacra especial não eh só da kushina e de todo o clã, e naruto e sua mãe tem grande quantidade de chacra para ser recipiente.
3º) POdemos mesmo esperar que naruto tendo esse chacra especial e sendo descendente de senju , conseguiría dominar outros bijus ??
sim...Imagine um senário com Naruto fodástico na guerra, KLB morto e Hachibi selado..... Naruto regaça a estatua do gedo mazo e libera os bijuss??? Primeiro ele controlaria os bijus com sua vontade e chacra, estilo o Hshirama(mas sem mokuton) ou entao a kyubi e hachibi o ajudariam.
Os bijus seriam usados pra derrotar de madara e Sasukemo aos edos tenseis de kabuto.
Se nao der certo o controle dos bijus expostos, a alternativa seria que naruto desmaiasse os bijus na pancadaa....
apezar de não usar mokuton, a vontade e o chacra de naruto, e a própria força poderiam desmaiar os bijus....(e se alguem fizesse 1 tecnica de selamento corporal de biju em naruto, naruto iria dominando 1 a 1 no seu interior como fez com ar raposa que era a mais forte e de chacra mais sinistro em ódio, assim teria o poder dos 9 bijus )
ou seja conseguiría o JIUBI(possui dez caudas, mas significativamente é o poder dos 9 juntos)
E acabar de vez com o mundo de guerras!!
METODO 2...
naruto morrre...
alguem da a vida por ele.....
Naruto revive.....
o gedo mazo recebe o nono biju,.,
forma-se o 10 caudas dentro do GM
Madara libera o 10 caudas....
Naruto com seu chacra especial, dencendencia, SM domina o jiubi de alguma forma....
sela em sí e domestica ele numa luta mental semelhante a da kyubi.
Comentem e critiquem.... foi baseado em spoiler(traduzidas pelo google, então dêem um desconto) ....pode ta errado mas o importante é a INTENÇÃO!!!!!
Última edição por Ero Jaspion em Qui Jul 01, 2010 10:15 am, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi
Eros...
Cara eu achei totalmente viajada e estranha..
Ele iai desmaiar os bijus com força bruta ou "chakra especial"?
e se ele for neto de hashimara,por que ele não tem nada
que o clã Senjuu?
essa é minha humilde opnião ^^
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
cabuloso essa teoria!!!
seguinte, no 499 aparece o símbolo do sábio dos seis caminhos no corpo de Naruto, reforçando uma provável ligação do Naruto com o clã Senju. Já que Madara disse que o clã Senju herdou o corpo e o clã Uchiha herdou os olhos do Sábio. Naruto deve ter atingido o poder do corpo do sábio, tornando-se assim capaz de ser o jinshuuriki do Juubi. Mas acho improvável acontecer do Naruto sela o Juubi em seu corpo. Uma coisa é certa, Madara não conseguirá pegar Kiuby. E não sei como o Madara irá controlar o jutso da estátua sem Pein, já que era especialidade dele. Mas num futuro próximo, ou Konoha devolvera os bijus para as vilas de origem ou o Naruto vira Junshuriki d Juubi.
Mas considerando um spoiler do 500: acho que tem treta que vai aparecer, algo como uma conspiração entre Madara, Kushina, Minato, e o clã Uchiha. Já que pelo o que creio, Kushina e a Mikoto(mãe do Sasukemo) eram amigas.
seguinte, no 499 aparece o símbolo do sábio dos seis caminhos no corpo de Naruto, reforçando uma provável ligação do Naruto com o clã Senju. Já que Madara disse que o clã Senju herdou o corpo e o clã Uchiha herdou os olhos do Sábio. Naruto deve ter atingido o poder do corpo do sábio, tornando-se assim capaz de ser o jinshuuriki do Juubi. Mas acho improvável acontecer do Naruto sela o Juubi em seu corpo. Uma coisa é certa, Madara não conseguirá pegar Kiuby. E não sei como o Madara irá controlar o jutso da estátua sem Pein, já que era especialidade dele. Mas num futuro próximo, ou Konoha devolvera os bijus para as vilas de origem ou o Naruto vira Junshuriki d Juubi.
Mas considerando um spoiler do 500: acho que tem treta que vai aparecer, algo como uma conspiração entre Madara, Kushina, Minato, e o clã Uchiha. Já que pelo o que creio, Kushina e a Mikoto(mãe do Sasukemo) eram amigas.
Convidad- Convidado
da onde vc tiro isso?Ero Jaspion
1º)vimos que o simbolo do redemoinho estampado em camisas de konoha vem desde a união conjugal do vovô hashirama com a Mito Uzumaki do país do redemoinho
Mas será que a esposa do 1º ( Mito Uzumaki) era parente de que grau da kushina?(pois tão falando q naruto é NETO do primeiro Hokage)
Estou suspeitando dela ser neta do primeiro hokage. E a mãe da Kushina ser irmã da mãe da Tsunade...(UNINDO OS FATOS DE FORMA MEDIANAMENTE POSSIVEL)
onde ta escrito o nome da esposa do primeiro hokage?
"pois tão falando q naruto é NETO do primeiro Hokage"..
quem ta falando isso o.O
nao to vindo muito no forum mais to acompanhando o manga e nao tem nada dizendo sobre a esposa do primeiro e nem de naruto ser neto do mesmo..
sem querer ser rude mais essa teoria nao tem cabimento..
o sábio dos seis caminhos nao tinha o sharingan ele tinha o rinnegankENZO:
Já que Madara disse que o clã Senju herdou o corpo e o clã Uchiha herdou os olhos do Sábio.
Maligno- Experiente M4all
Maligno, falaram na discussao dos spoilers , foi da discussao q acabei bolando a teoria....
só é 1 teoria.
mas ja modifiquei a teoria nessa parte que destacou.
só é 1 teoria.
mas ja modifiquei a teoria nessa parte que destacou.
eu creio q naruto n prescisaria de outros bijus pois a Kyubi é o biju Rei hehe por isso axo q o madarobi foi pessoalmente tentar pegar a kyubi qdo naruto nasceu... + talvez muito talvez naruto aprenda 1 tecnica d selamento da kushina para q sele os bijus nele e acabe a guerra...devo te viajado legal + q se foda hehe
Convidad- Convidado
Naruto não é Senju. Nem descendente de Senju.
Naruto não é neto do Hashirama.
Kushina não é parente de Mito Uzumaki.
O Chakra especial da Kushina (não sabemos se Naruto também o possui) suprime os Bijus, não os controla. Suprimir significa que facilita no selamento, o aprisionamento.
Pra mim, isso basta, hipótese furada.
O Chakra especial da Kushina (não sabemos se Naruto também o possui) suprime os Bijus, não os controla. Suprimir significa que facilita no selamento, o aprisionamento.
Boogie Man- Profissional M4all
bem nervosa essa tese do mano Jaspion..
porem.. assim como o Boogie Man acho meio furada..
Naruto conseguir controlar os nove bijuus dentro dele?!!!?! entao ele ia se tornar o novo sábio dos seis caminhos!! já q foi ele até agora o unico capaz de tal proeza!!
porem.. assim como o Boogie Man acho meio furada..
Naruto conseguir controlar os nove bijuus dentro dele?!!!?! entao ele ia se tornar o novo sábio dos seis caminhos!! já q foi ele até agora o unico capaz de tal proeza!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Boogie Man escreveu:Naruto não é Senju. Nem descendente de Senju.
Boogie Man o ultimo cap deixou bem claro que os Senjus e os membros do pais Remoinho tinham uma ligação sanguínea, ou seja, têm um antepassado em cumum.
E quem é o antepassado dos Senjus? Um dos irmãos que recebeu uma parte do poder do Rikudou.
Ou seja, podemos considerar Naruto como um Senju "transmalhado".
Ero Tuga- Profissional M4all
Tuga, se for assim, TODOS os clãs e ninjas são Senjus.
Pois TODOS são proveniente do mesmo ninja, o Rikudou.
Senju e Uzumakis tiveram uma ligação sanguínea há muito tempo atrás, e essa ligação não foi passada adiante, se não o nome também seria passado.
É o mesmo dito pelo Kakashi, em que na sua fala ele diz que todos os doujutsus de Konoha vieram do Byakugan.
Então seguindo seu pensamento, Sasukemo é um Hyuga?
Acho que não né?
Cada clã tem sua técnica e seu nome, não misturem as coisas.
Um exemplo na vida real é.
Vai no orkut e procure a comunidade do seu sobrenome.
Lá existem várias pessoas que você desconhece e não tem nem ligação "sanguínea" com você, mas aposto que há muito tempo atrás todos vieram de uma pequena família que veio o Brasil, carregando o sobrenome.
Agora me diga, se numa "mesma família" com o mesmo nome, as pessoas não seriam iguais e nem tem ligação sanguínea, você acha que isso ocorreria com famílias diferentes de nomes diferentes?
Senju é Senju, Uzumaki é Uzumaki e ponto.
Vocês estão querendo que Naruto seja um Senju, quem não quer?
Mas querer não é poder gente.
Senju e Uzumakis tiveram uma ligação sanguínea há muito tempo atrás, e essa ligação não foi passada adiante, se não o nome também seria passado.
É o mesmo dito pelo Kakashi, em que na sua fala ele diz que todos os doujutsus de Konoha vieram do Byakugan.
Então seguindo seu pensamento, Sasukemo é um Hyuga?
Acho que não né?
Cada clã tem sua técnica e seu nome, não misturem as coisas.
Um exemplo na vida real é.
Vai no orkut e procure a comunidade do seu sobrenome.
Lá existem várias pessoas que você desconhece e não tem nem ligação "sanguínea" com você, mas aposto que há muito tempo atrás todos vieram de uma pequena família que veio o Brasil, carregando o sobrenome.
Agora me diga, se numa "mesma família" com o mesmo nome, as pessoas não seriam iguais e nem tem ligação sanguínea, você acha que isso ocorreria com famílias diferentes de nomes diferentes?
Senju é Senju, Uzumaki é Uzumaki e ponto.
Vocês estão querendo que Naruto seja um Senju, quem não quer?
Mas querer não é poder gente.
Boogie Man- Profissional M4all
Tuga, se for assim, TODOS os clãs e ninjas são Senjus.
Não meu caro, estás a confundir as coisas
O Rikudou não foi fundador da humanidade, apenas das artes ninjas, antes dele já havia população mundial.
Só há 2 clãs descendentes do Rikudou, o clã Senju e Uchiha. E são descentes pois receberam partes do poder do Rikudou, não tinham ligação sanguinea com ele.
E ninguem disse que Naruto é um Senju, apenas que têm um antepassado Senju, nada mais.
Ero Tuga- Profissional M4all
Cardosorjc escreveu:Adattbayo para todos Eros,
Meu deus que confusão hehehe
Como todos nos somos somos ser humanos não significa que todos nos somos iguais
Com essa frase digo eu que o Naruto tenha sim alguma caracteristica de 1 senju sim porque não?
Pelo que eu me lembro tobi e o proprio Kishcrazy afirmaram que Naruto e Sasukemo eram como se fosse Madara e 1º Rokage porque até hoje voçes estão descotindo sobre isso? hehehe
Para aqueles que não se lembram disso leiam a aparte que tobi aparece para kakashi,yamato e kakashi numa casa em que o tobi conta a historia de rikudou.
Já aquele Sasukemo é uchiha e Narutoi 1 Uzumaki desendente distande de 1 senju a luta deles será inevitavel e sendo 1 clan distande de 1 senju não significa que ele não faça parte intendem? é a mesma coisa que disse que meu irmão é igual eu mas não é EU intenderam?
Outra coisa esse assunto está saindo fora do assunto sobre Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi e entrando em hipoteses e descrensas de 1 clan(senju e uzumaki)
Espero ter ajudado e esclarecido pois já ta bem claro isso.
Cardosorjc- Profissional M4all
Cara, dessa forma não né?
Naruto vai derrotar massas de chakra na bicuda?E todas juntas?
Ow vsê acha que elas vão sair e vão vim uma de cada vez'
Achei bem FAIL essa teoria '
Mas sei que foram as melhores intenções : )
Naruto vai derrotar massas de chakra na bicuda?E todas juntas?
Ow vsê acha que elas vão sair e vão vim uma de cada vez'
Achei bem FAIL essa teoria '
Mas sei que foram as melhores intenções : )
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Vamos lá não querendo sair do tópico toda vez que no universo de Naruto quando o mundo se torna mau e com o ódio sempre surge uma força ex: a Kiuuby (ocorrência natural) ou usuário do rinnegan (o rinnegan surgiu durante a 3º guerra ninja, tendo como usuário o Nagato, o novo contexto que esta indo para 4º guerra ninja é a captura dos bijus, até agora tirando o que a raposa disse sobre o Naruto quando é criado um novo selo ela diz: "o sábio dos 6 caminhos" o que estamos vendo é ascensão de Naruto superando todos os poderosos que poderá culminar em uma batalha com o juuby ou seu selamento, mas Naruto superando todos os anteriores e se tornando um ninja muito poderoso talvez toda história pelos fatos estejam voltando pra sua origem e rikudou e o juuby Naruto e o juuby agora sabemos que o clã uzumaki pode ter o seu biju extraído sem a morte do recipiente, as coisas ficaram mais interessantes!!
nar- Experiente M4all
justamente, a minha teoria cai porcausa disso,
Naruto pode ter herdado de sua mae o chacra especial;;
É como todos esperamos
Sendo assim há uma grande chance de naruto perder o seu biju e continuar vivo.
E o Jyubi aparecer....
Mas quem disse que naruto não pode dominar o jyubi tambem...
O importante é que nesse caso . Se naruto pode perder a Kyubi qual será o poder especial que naruto terá???
O pai dele e seus poderes são muito pronunciado, Talvez Naruto aprenda algo baseado em poderes de seu pai
Naruto pode ter herdado de sua mae o chacra especial;;
É como todos esperamos
Sendo assim há uma grande chance de naruto perder o seu biju e continuar vivo.
E o Jyubi aparecer....
Mas quem disse que naruto não pode dominar o jyubi tambem...
O importante é que nesse caso . Se naruto pode perder a Kyubi qual será o poder especial que naruto terá???
O pai dele e seus poderes são muito pronunciado, Talvez Naruto aprenda algo baseado em poderes de seu pai
1º:É impossivel controlar o Jinchuuriki da Juubi!Jinchuuriki é a pessoa que controla uma Bijuu...não confudam isso...
2°:Naruto não é o "foda" pra fazer isso...
3°:É Juubi,não Jyubi.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
- atenção, pensen cmg
Pra que o YonGod selaria a Kyuubi no Naruto, uma criança inocente?
Porque qndo criança ele era como escolhido, ele acreditou que ele seria o unico a usar os poders da Kyuubi, controlando - a.
Provavelmente ele herdou algo de sua maãe, isso fez dele um cara bem masi preparado pra dominar Kyuubi, e continuar o propósito que seu pai não conseguiu.
Naruto é sim um escolhido, para pacificar Konoha, assim como seu pai queria.
Naruto é FODA
Pra que o YonGod selaria a Kyuubi no Naruto, uma criança inocente?
Porque qndo criança ele era como escolhido, ele acreditou que ele seria o unico a usar os poders da Kyuubi, controlando - a.
Provavelmente ele herdou algo de sua maãe, isso fez dele um cara bem masi preparado pra dominar Kyuubi, e continuar o propósito que seu pai não conseguiu.
Naruto é sim um escolhido, para pacificar Konoha, assim como seu pai queria.
Naruto é FODA
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Concordo com você Huhu'
Naruto,acho que ele herdou alguma coisa da Uzumaki Kushina(Mãe)...e também,Minato não iria selar a Kyuubi no Naruto se ele não soubesse que ele teria algum potencial foda...
Como no Episódio 167,Minato já sabia que Naruto iria chegar até a Nona Cauda,mas graças ao Minato ele voltou ao normal *oo*
Minato realmente é o fodônico...quero que o Masashi não fique enrolando muito nos mangás,com conversas enrolativas e sim parta logo pro ataque' xDD
Seria muito bom Naruto lutando com os vilões sem o poder da kyuubi (um plano traçado por ele, que seria revelado depois) e espancado o sasukemo , depois tomando todos o bijus para ele formando o juubi novamente .
nar- Experiente M4all
Tá louco?
Naruto jamais iria conseguir capturar todos os bijuus,pois eles já estão no Gedo Mazo,e o Jinchuuriki da Hachibi é amigo do Naruto e pra mim ele é mais forte que o Naruto,ele nunca iria fazer isso...além do mais,Naruto odeia ser um Jinchuuriki da Kyuubi,ele queria ser um ninja como qualquer outro...fazer isso só seria loucura.
Concordo com voçe Ero Jaspion,
E não só os jutsus de seus pais mas tamebem ele irá aprender a torna o mundo melhor com a paz
E não só os jutsus de seus pais mas tamebem ele irá aprender a torna o mundo melhor com a paz
Cardosorjc- Profissional M4all
Naruto esta superando a todos, superou os hokages anteriores no tage kage bushin palavras do iruka sensei, superou o yondaime no rase shuriken, palavras do kakashi, superou o jiraya no sennin mode até o sapo que mestre do naruto falou que ele superou os anteriores, superará o rikoudu dos seis caminhos.
killer bee e naruto provavelmente terão os seu bijus retirados, madara mesmo com poder, um grande perdedor com o palavras do itachi, com o poder dos bijus continuará sendo um grande perdedor, com Furacão ninguém pode não!
killer bee e naruto provavelmente terão os seu bijus retirados, madara mesmo com poder, um grande perdedor com o palavras do itachi, com o poder dos bijus continuará sendo um grande perdedor, com Furacão ninguém pode não!
nar- Experiente M4all
na realidade Sasukemo sera o hospedeiro do juubi e naruto vai derrota-lo (viajando um poucou (muito!)), mas vindo do Kishcrazy tudo é possível!! hehe
nar- Experiente M4all
PORRA !! Tipo galera, eu acho que o Tobi vai conseguir extrair todos os bijuus que faltam (Hachibi e Kyuubi) e assim ele vai conseguir formar o Juubi, só que muito provavelmente o Naruto pode aprender o jutsu de selamento do Yondaime e assim selar o Juubi em si mesmo e virar mais fodônico do que já é !!!!!
OFF: Torcendo pro Naruto fuder o Emo e o Tobi !!!!
Ero Victor- Profissional M4all
Ero GeGe escreveu:só se ele aperfeiçoa o jutsu para não morrerPORRA !! Tipo galera, eu acho que o Tobi vai conseguir extrair todos os bijuus que faltam (Hachibi e Kyuubi) e assim ele vai conseguir formar o Juubi, só que muito provavelmente o Naruto pode aprender o jutsu de selamento do Yondaime e assim selar o Juubi em si mesmo e virar mais fodônico do que já é !!!!!
OFF: Torcendo pro Naruto fuder o Emo e o Tobi !!!!
nar- Experiente M4all
Página 1 de 2 • 1, 2