M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

+4
PanacosBH
Ero Nharox
Ero Cueca
Chopper M4ALL
8 participantes

Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Jul 13, 2010 8:08 pm

Então pessoal, estamos vendo uma saga incrivel, onde mostra os poderes fodonicos dos 3 Dragon Sleyers...

Tambem nesse mundo de FT não só os 3 Dragon estão tendo um poder monstruosamente revelado, oque mais é Incrivel dessa Saga edoras, que vimos o time Natsu esta bem entrosado e qualificado pra fazer uma missão SS...Futuramente pode ser uma Saga muito Bacana...


Agora vamos ao fatos, após essa saga veremos muitas coisas legais acontecer...
Possivelmente Gazzile e wendy, iras ter mais aparição, por que depois dessa incrivel luta, se unirão a Natsu em uma missão só pra Dragon Sleyers(é assim que escreve sera?)...

Juntos os 3 irão em busca do Dragão que Gildartz disse a natsu, em busca de resposta sobre seus Pais Dragão...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 11:40 pm

tbm acho!!
está por vir uma saga acredito eu bem maior q todas até agora!!
uma saga q os DSs da FT irão atras dos dragoes e talz...
mais contando com a ajuda de GostozErza Gray e Lucy!!
nao podem faltar!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Ero Nharox Sex Jul 16, 2010 6:37 pm

Com certeza terá uma saga assim, mas não sei se será a próxima, e se for, Erza, Lucy e Gray tb tem que estar junto, afinal eles também são um dos personagens principais!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 2:36 pm

Acho que a saga sera relacionada a esse dragão negro que o gildartz falou,afinal Natsu iria atras dele se não tivesse ocorrido essa saga...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 11, 2010 9:41 am

saga do dragão negro com certeza, a deixa já foi colocada antes de edoras!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Ero Cueca Qua Ago 11, 2010 5:10 pm

nao nao..
tá mto cedo ainda pra uma Saga com o Dragao Negro..
acho q vai ser algo involvendo a Lucy..
ou até mesmo o Gildartz..

nao seria de nada ruim tbm se fosse uma saga de FT contra a Raven Tail..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 10:29 pm

Também creio que está cedo para uma saga com o "principal segredo" da história: os dragões.

Mas acho que em relação à Lucy já vimos um pouco, estou crendo que será algo relacionado ao pai de Luxus... e deve ser algo sinistro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 30, 2010 10:50 pm

Concordo com o Fael e o Lion, ainda é mto cedo pra falar sobre os dragões, que desde o começo são a coisa mais misteriosa do enredo...

Mas também é fato que o Natsu ia atrás do tal Dragão Negro que o Gildartz falou...e claro, Gazille e Wendy não ficariam para trás...

Porém, ao meu ver, o fato de ainda ser muito cedo para isso é mais forte, ainda mais com a chegada da Lisana agora e tal...sem contar que se tiver algo sobre os dragões defintivamente será o último ou penúltimo arco, ou seja, é quase obrigatório ter algo sobre a Raven Tail antes...

Então não sei cara, de certa forma, tem muitas possibilidades...pode ser uma saga sobre o Gildartz, sobre a Raven Tail, sobre a Lucy, Juvia que tá mto apagada também... é um mistério...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Ero Giulliano Seg Ago 30, 2010 11:31 pm

Eu concordo Lipe mais os mistérios ainda podem aumentar, pra min ainda deve ter muitos arcos como o Natsu aprendendo a dominar os seus poderes perfeitamente se não ele não vai aguentar contra um Dragão de verdade, ele pode até morrer por falta de controle, ai fica a duvida natsu é ou vai se tornar o maior DS?? se os dragões foram embora seria alguma coisa a ver com o destino do mundo que eles não podem mudar a não ser os proprios humanos ??natsu vai virar um dragão de verdade??, e por ultimo o zerraf se é assim que esqueve?? ele vai voltar dos mortos?? seria o Dragão negro dele ??.
muitos podem achar loucura mais é o que eu acho.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 31, 2010 3:39 pm



Concordo com o Lipe people, os Dragões não é coisa para agora, ainda mais com a volta da Lisana, que deve gastar alguns caps. E ainda tem a Raven Tail, saber algo mais a funda talvez na história do Gildartz, e creio em uma aparição do Luxus e algo sobre o Gerard que está preso, antes que aconteça o tão esperado encontro com Dragões.

E essa saga focou muito nos DSs, então pode ser que essa temporada seja mais mista, como foi a revoltado Luxus, onde muito lutaram.

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Ero Diego Seg Set 27, 2010 11:50 am

Como já foi tudo respondido pelo mangá....
Tópico Bloqueado
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT? Empty Re: Edoras, Após essa saga, qual sera o acontecimento no mundo de FT?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos