vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?
+7
Darth Vader
Ero Salamander
Ero Zoro
Sasori
Cardosorjc
Ero YegOo
Ero M. Fil
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?
Chegando denovo pra teorisa um monte de merda!Vamos começar então!
Acho q o mangá Naruto não vai parar por ai não,acho q vai ter bem mais coisa para mostrar,pode até ser q o madarobi tenha uma derróta fódastica e q o sasukemo volte(ou morra),mas ainda assim acredito q a coisa não vai parar por ai.
Acredito q o Kabuto vire o novo vilão,ou mesmo q orochimaru volte atravéz do corpo dele e tente cagar com tudo em konoha novamente.
Ou pode ser q apareça um novo vilão,afinal se kishicrazy me bota os irmãos kin-gin pq isso não pode acontecer?
Também temos a possibilidade do madarobi não desistir e retornar,mas continuo apostando no kabuto/orochimaru,pois não é de agora q ele quer dar um fim na akatsuki e isso pq eles estavam atrapalhando os obijetivos dele,e da para ver q o kabuto tem isso em mente,ele quer se livrar tanto do exército da aliança quanto do exército de zetsus do tobi,e isso não é pra bonito.
Agora falando nas possibilidades além da série shippuden!
Naruto vai da uma de dragon ball e vai ser criança,adolescente e adulto.
Na nova série adulta ele ja vai estar sem a kiuuby,provavelment por fazer igual a mãe e sobrviver estração,e também ja vai ter dominado o poder misterioso do itachi,dai vai ser fódão.
kakashi talvez morra,q triste,mas não surpreendente se levar em conta q Kishcrazy adora matar os bonzinhos.
To apostando na morte de kages também,exceto da mizuka e do gaara,sim eu to querendo dizer xau xau pra tsunade e dar olá para qualquer um,como naruto ou shikamaru,pde ser o shikaku também.
Em fim,to apostando no retorno de orochimaru e no fim dos kages atuais,ou das nasções shinobi(mas vou ficar com o fim dos kages)!
Talvez seja cedo d+ pra ficar pensando nisso,mas tive q postar!
Me digam o acham,e discordem das merdas q eu postei pessoal(mas só se for daquelas merdas intragaveis).
Agora uma foto,só pra animar:
Acho q o mangá Naruto não vai parar por ai não,acho q vai ter bem mais coisa para mostrar,pode até ser q o madarobi tenha uma derróta fódastica e q o sasukemo volte(ou morra),mas ainda assim acredito q a coisa não vai parar por ai.
Acredito q o Kabuto vire o novo vilão,ou mesmo q orochimaru volte atravéz do corpo dele e tente cagar com tudo em konoha novamente.
Ou pode ser q apareça um novo vilão,afinal se kishicrazy me bota os irmãos kin-gin pq isso não pode acontecer?
Também temos a possibilidade do madarobi não desistir e retornar,mas continuo apostando no kabuto/orochimaru,pois não é de agora q ele quer dar um fim na akatsuki e isso pq eles estavam atrapalhando os obijetivos dele,e da para ver q o kabuto tem isso em mente,ele quer se livrar tanto do exército da aliança quanto do exército de zetsus do tobi,e isso não é pra bonito.
Agora falando nas possibilidades além da série shippuden!
Naruto vai da uma de dragon ball e vai ser criança,adolescente e adulto.
Na nova série adulta ele ja vai estar sem a kiuuby,provavelment por fazer igual a mãe e sobrviver estração,e também ja vai ter dominado o poder misterioso do itachi,dai vai ser fódão.
kakashi talvez morra,q triste,mas não surpreendente se levar em conta q Kishcrazy adora matar os bonzinhos.
To apostando na morte de kages também,exceto da mizuka e do gaara,sim eu to querendo dizer xau xau pra tsunade e dar olá para qualquer um,como naruto ou shikamaru,pde ser o shikaku também.
Em fim,to apostando no retorno de orochimaru e no fim dos kages atuais,ou das nasções shinobi(mas vou ficar com o fim dos kages)!
Talvez seja cedo d+ pra ficar pensando nisso,mas tive q postar!
Me digam o acham,e discordem das merdas q eu postei pessoal(mas só se for daquelas merdas intragaveis).
Agora uma foto,só pra animar:
- Spoiler:
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?
Ainda to na duvida se naruto vai acabar ou nao,mais tomara que nao pois naruto e muito fods
se tiver uma nova saga nao acho que kakashi morra,pos ele e um dos personagens preferidos das pessoas e mais
facil a Sakurete morre kkk.E talvez o emo fique do bem de novo.
se tiver uma nova saga nao acho que kakashi morra,pos ele e um dos personagens preferidos das pessoas e mais
facil a Sakurete morre kkk.E talvez o emo fique do bem de novo.
Claro que vai continuar pois Naruto e Sasukemo nem ao menos se enfrentaram muito e lutar só 2 vezes é disperdicio...
Olha naruto prometeu muita coisa e nem conseguiu trazer Sasukemo pra vila, virar rokage(para virar rokage ele tem que trazer Sasukemo de volta ele mesmo prometeu e colocou na sua cabeça isso), tem que trazer a paz ao mundi ninja, casar com a rinata e muitas outras coisas...
resumindo se Kishicrazy tentar coloca-lo como rokage agora seria uma pessima ideia pois não tem tempo o suficiente para fazer tudo isso no meio dessa guerra...
Aposto que vai fazer igual bleach um tempo depois criar outro naruto adulto...
Cardosorjc- Profissional M4all
Acho que vai continuar com eles com uns 20 25 anos kakashi,raikage e tsuchikage(esse eu nao quero mais eh ctz que vai)mortos.Tsunade ainda como hokage a mizukage de caso com gaara orochimaru devolta como vilão kabuto e madara mortos,Sasukemo por ae ou com orochimaru mesmo e naruto sem kyubi... essa eh minha opniao se for continuar dps do shipuden.
Ate mais!!!
Ate mais!!!
Sasori- Estagiário M4all
ao contrario de todo mundo q comentou eu acho q nao vai ter continuaçao nao,pois o Kishcrazy ta fazeno de tudo pra acaba com o naruto pra começa um novo manga,talvez depois do fim da guerra ja da um up de uns 10 anos depois pra mostrar o naruto hokage e como esta o mundo nija,e acaba,essa é minha opniao por mais q eu queira q naruto dure pra sempre.
Ero Zoro- Profissional M4all
Tambem acho que naum vai continuar e sinceramente estou torcendo que acabe de uma vez
naum é de hoje que estou insatisfeito com o mangá e se for para Kishkrash fazer outro mangá estou torcendo mais ainda para acabar..acho que vai ser isso que o zoro falou aí em cima...
naum é de hoje que estou insatisfeito com o mangá e se for para Kishkrash fazer outro mangá estou torcendo mais ainda para acabar..acho que vai ser isso que o zoro falou aí em cima...
Convidad- Convidado
Yooo
Eu também acho que não vai ter nada alem do Shippuden,acho que Naruto esta caminhando para seu fim mesmo.
Tudo bem, parece que Tobi não vai ser o ultimo vilão, eu acredito que ele vai se ferrar nessa guerra, e depois vai vir Kabutomaru que poderá se aliar ao Emo para destruir Konoha, e ai sim depois disso vai acabar.
Se Naruto enfrentar o Emo nessa guerra acho que ninguem morre, vai ficar pra proxima e assim dar um salto no tempo, sem que o Shippuden acabe, ou seja, vai fazer mais ou menos como Bleach e (provavelmente) OP.
Não precisa ser um salto de tempo tão grande, uns dois/cinco anos ja ta bom de mais e pronto, ae a Tsunade morre, Kakashi recusa o posto de Hokage e indica Naruto e ele se torna Hokage e o emo morre \o/ (LoL).
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Sou do time que acredita que deve haver uma 3ª parte de Naruto.
One Peace tem muito mais episodios que Naruto e o autor não dá sinais que vai largar o osso, o mesmo vale para o autor de Hajime no Ippo que já tem quase mil capítulos.
Essa fase deve terminar com o fim dessa guerra.
A 3ª fase deve mostrar o Naruto, o Sasukemo, a Sakurete, o Neji, etc, etc, etc já adultos e o Kakashi com Hokage, envolvidos mais diretamente com o mundo Shinobi e daí sim, acabar.
O Masashi Kishcrazy ainda vai depender por algum tempo do salario e do emprego que a franquia NARUTO lhe rende.
One Peace tem muito mais episodios que Naruto e o autor não dá sinais que vai largar o osso, o mesmo vale para o autor de Hajime no Ippo que já tem quase mil capítulos.
Essa fase deve terminar com o fim dessa guerra.
A 3ª fase deve mostrar o Naruto, o Sasukemo, a Sakurete, o Neji, etc, etc, etc já adultos e o Kakashi com Hokage, envolvidos mais diretamente com o mundo Shinobi e daí sim, acabar.
O Masashi Kishcrazy ainda vai depender por algum tempo do salario e do emprego que a franquia NARUTO lhe rende.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
eu nao acredito muito nisso não pq se ele nao virar hokage e fikar adulto vai ser meio tenso e se virar hokage nao vai haver motivo para o anime continuar e tipo sobre oq o tio ali disse sobre Sasukemo e naruto nao se enfrentarem é meio tenso acho que japoneses gostam desse tipo de coisa pq tipo ja leu hajime ippo ?? ta na faixa dos 900 caps e o ippo nao luto com o carinha ainda .-.
mytho0- Profissional M4all
ta certo galéra,então vamos dixar q a tsunade viva,assim não nos complicamos mais com a hitória do proximo kage,até pq nem eu quero ver naruto sendo kage logo de inicio de saga,mas se fosse pra alguém como q tsunade morrer,eu escolheria o shikaku ou o kakashi(mas isso se nenhum deles morrer),e vou cortar naruto de hokage pq ele vai ser muito novo e não vai ser escolido.
VIVA AO TIME Q ACREDITA Q NARUTO Ñ PARA!!!!!!
VIVA AO TIME Q ACREDITA Q NARUTO Ñ PARA!!!!!!
Olha, sou também do time que torce por uma nova saga, sendo naruto hokage. Discordo do pensamento que se naruto se tornar hokage acaba o anime, bobagem. Esse é o sonho do cara, o anime começou por isso a 200 anos atrás, quando minha bisavó lia o primeiro cap. de naruto.
Enfim, se o anime tem como ponto foco tornar o naruto hokage, pelo menos temos que ter uma saga ele sendo o que queria, ou o que almejava. Enfrentado as dificuldades de ser um kage.
Imaginem só o quanto legal seria se ficasse assim, naruto não se torna kage= porcaria. Naruto se torna kage só no ultimo capitulo= porcaria (ele é novo, grande merds, gaara é da mesma idade e já é kage desde o inicio do shippuden, que legal um personagem secundario atingir o principal objetivo de nosso herói e ele não).
Tem sim que haver uma saga com naruto sendo kage. Se for no final do shuppuden e isto nos render varios capitulos, não tem problema. Mas se for em outra saga, com naruto já sendo kage, seria muito mais emocionante.
Assim é meu pensamento, minha opinião, e minha expectativa, embora eu desacredite um pouco nela. Também concordo irresignadamente com a hípótese de naruto estar em seu fim, e que kishcrazy quer logo acabar com a série que o vangloriou. Talvez ele termine com essa guerra rapidim, faça os principais conforntos, os acontecimentos finais depois da guerra(alguns morrem, alguns se tornam kages, crianças nascem, velhos morrem) e fim, terminou o anime. Tomara que não, que Deus me ouça, mas os fatos estão se encaminhando pra isso mesmo.
Enfim, se o anime tem como ponto foco tornar o naruto hokage, pelo menos temos que ter uma saga ele sendo o que queria, ou o que almejava. Enfrentado as dificuldades de ser um kage.
Imaginem só o quanto legal seria se ficasse assim, naruto não se torna kage= porcaria. Naruto se torna kage só no ultimo capitulo= porcaria (ele é novo, grande merds, gaara é da mesma idade e já é kage desde o inicio do shippuden, que legal um personagem secundario atingir o principal objetivo de nosso herói e ele não).
Tem sim que haver uma saga com naruto sendo kage. Se for no final do shuppuden e isto nos render varios capitulos, não tem problema. Mas se for em outra saga, com naruto já sendo kage, seria muito mais emocionante.
Assim é meu pensamento, minha opinião, e minha expectativa, embora eu desacredite um pouco nela. Também concordo irresignadamente com a hípótese de naruto estar em seu fim, e que kishcrazy quer logo acabar com a série que o vangloriou. Talvez ele termine com essa guerra rapidim, faça os principais conforntos, os acontecimentos finais depois da guerra(alguns morrem, alguns se tornam kages, crianças nascem, velhos morrem) e fim, terminou o anime. Tomara que não, que Deus me ouça, mas os fatos estão se encaminhando pra isso mesmo.
Ero Garsa- Experiente M4all
concordo comtigo garsa,naruto precisa se tornar hokage,e depois q os conselheiros levaram uma boa da tsunade,eles talvez liberem,só me preocupa o fato de q nosso herói não tem muita inteligencia pra isso,talvez ele mude como amadurecimento(mas apenas fique esperto,e não mudar a personalidade,pq ai ja é outro cara e isso tira toda a graça).
mara q kishicrazy arrume as coisas nessa ordem:
naruto vira kage em uma das sagas,termina o q tem q terminar com sasukemo e traz a paz mundial aos shinobis.
mas é fato q o manga aparenta estar no seu fim,e talvez só tenhamos madara sendo derrotado pq kabuto(óbiviamente) o traira e fara algo pra facilitar sua derrota,então kabuto tentara detonar com tudo,o q vai totalmente contra a personalidade de kabuto/orochmaru,q arquitetou um plano enórme e provelmente arquitetará outro,q seria a proxíma saga.
acho q naruto tem muito o q mostrar ainda,e se fosse pelo fato de Kishcrazy querer começar outro manga,o q o impediria de fazer os dois,é só um pouco mais d trabalho e o cara também pode contratar uma equipe pra facilitar,afinal o q ele ganha com naruto não é mole não!
mara q kishicrazy arrume as coisas nessa ordem:
naruto vira kage em uma das sagas,termina o q tem q terminar com sasukemo e traz a paz mundial aos shinobis.
mas é fato q o manga aparenta estar no seu fim,e talvez só tenhamos madara sendo derrotado pq kabuto(óbiviamente) o traira e fara algo pra facilitar sua derrota,então kabuto tentara detonar com tudo,o q vai totalmente contra a personalidade de kabuto/orochmaru,q arquitetou um plano enórme e provelmente arquitetará outro,q seria a proxíma saga.
acho q naruto tem muito o q mostrar ainda,e se fosse pelo fato de Kishcrazy querer começar outro manga,o q o impediria de fazer os dois,é só um pouco mais d trabalho e o cara também pode contratar uma equipe pra facilitar,afinal o q ele ganha com naruto não é mole não!
vcs esqueceram que ele quer ser hokage pra ser reconhecido pela vila e isso ele ja é entao eu nao levo muito fé em ele virar hokage pois como disseram pra ele ser hokage ele necessita ser esperto e se ele for esperto ele vera que nao compensa virar hokage após tudo que passou e após a força que adiquiriu e creio eu que talvez o mangá termine com ele como gennin ia ser interessante =D
mytho0- Profissional M4all
Desculpa ai mas termina com o Naruto genin ainda iria ser tosco kkkkkkkkkk.
E lembrando ainda falta o Naruto muita coisa e o mais dificil que é conseguir trazer Sasukemo antes de virar hokage se não ele não vai querer virar e traz paz ao mundo sem gurras.
Cardosorjc- Profissional M4all
Bom dia Pessoas
Bom
Vamos usar nossa super imaginação:
Naruto E Sasukemo travam a super batalha do século e o Naruto Ganha, mas ninguém sabe se o Emo tá vivo ou não.
Após Isso o Loiro Está fraco e o Tobi usa o fULmEtsuSharingan, retirando a Kiubi do loiro, e aciona a Jiubi.
Kakashi, Gai, Tsunade, E mais um monte de gente Mortas, além do Killer Bee.
Mas, como o Naruto tem apenas a metade do Chacara da Kiubi, O Tobi não consegue controlar a Jiubi direito,
morrendo após tentar absorver o chacara da Jiubi.
Naruto recupera a outra metado do chacara da Kiubi que estava no Minato.
Com Apenas isso de Chacara, o loiro manda a Jiubi de volta para a lua, lembra-se que o Pain agora se tornou um
Edo.
No futuro, Naruto com uns 23 anos, se torna um Sannin, do mesmo jeito que o seu mestre, recebe a
proposta de se tornar Hokage, mas vÊ o pior, o EMO aparece mais forte e Chorão do que nunca, com uma
mascara igualzinha do TOBI, pois quando morre, o EMO rouba seus olhos Sharingan e Rinegan. E também Orochimaru,
Mas com outra aparencia, pois tomou o corpo de outro ninja e utilizou sua aparencia (talvez do JUUGO).
Aí, nesta versão sem Bijuus e respeitado, faz mais sentido o Naruto Lutar pela Paz e se Tornar um Hokage.
Além de estar dando uns pega na Rinata néh. E a Sakurete mais Carente do que nunca.
Eu sei que são idéias malukas, mas se tratando do KishDoido. Apesar de ser Fã do Naruto, eu não vejo a hora
disto acabar. Aff...
Bom
Vamos usar nossa super imaginação:
Naruto E Sasukemo travam a super batalha do século e o Naruto Ganha, mas ninguém sabe se o Emo tá vivo ou não.
Após Isso o Loiro Está fraco e o Tobi usa o fULmEtsuSharingan, retirando a Kiubi do loiro, e aciona a Jiubi.
Kakashi, Gai, Tsunade, E mais um monte de gente Mortas, além do Killer Bee.
Mas, como o Naruto tem apenas a metade do Chacara da Kiubi, O Tobi não consegue controlar a Jiubi direito,
morrendo após tentar absorver o chacara da Jiubi.
Naruto recupera a outra metado do chacara da Kiubi que estava no Minato.
Com Apenas isso de Chacara, o loiro manda a Jiubi de volta para a lua, lembra-se que o Pain agora se tornou um
Edo.
No futuro, Naruto com uns 23 anos, se torna um Sannin, do mesmo jeito que o seu mestre, recebe a
proposta de se tornar Hokage, mas vÊ o pior, o EMO aparece mais forte e Chorão do que nunca, com uma
mascara igualzinha do TOBI, pois quando morre, o EMO rouba seus olhos Sharingan e Rinegan. E também Orochimaru,
Mas com outra aparencia, pois tomou o corpo de outro ninja e utilizou sua aparencia (talvez do JUUGO).
Aí, nesta versão sem Bijuus e respeitado, faz mais sentido o Naruto Lutar pela Paz e se Tornar um Hokage.
Além de estar dando uns pega na Rinata néh. E a Sakurete mais Carente do que nunca.
Eu sei que são idéias malukas, mas se tratando do KishDoido. Apesar de ser Fã do Naruto, eu não vejo a hora
disto acabar. Aff...
jsvviana- Estagiário M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!