M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+17
Ero Tuga
zastin
Vongola 11º
George Firefalcon
Ero Dinho
Lianef
Maris
Ero F. Titao
Remi Owna
Ero F. Levia
Maligno
Ero Reaper
Ero Diego
Ero Cueca
Caipi
Ero D. Mugiwara
Ero Lipe
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por zastin Qua Jul 21, 2010 4:05 am

err....não tem o que dizer mesmo,esse cap foi muito sem graça,nada de especial,tedioso,mas vamos ver o que ele reservou para o próximo cap,isso se reservou algo,bleach está um pouco sem graça depois da batalha de karakura.

zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Jul 21, 2010 7:42 am

Tite muito fraco mesmo, em vez de mostrar o treino do Ichigo, mostra o Aizen a brincar com humanos.

Aff... quando Bleach estava de novo a valer a pena ler, Tite volta a decepcionar.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Qua Jul 21, 2010 4:23 pm

Off: Ero Fael_lp muito obrigado por ter me mostrado o local certo para as apresentações ^^

Ero Fael_lp
ON:kidou?? me corriga se eu estiver errado mais o Ishin num ta usando Kidou de tempo nao!! é o lugar q eles tão q o tempo passa bem mais devagar!!

On:Sim o tempo passa mais lentamente no mundo do precipico, mais o Ishin está usando uma espécie de kidou chamada Kaikyou Kotei para manter o fluxo entre o mundo do precipicio e a parte de fora (esse eh o motivo de ele estar com os braços amarrados),que vai esgotar toda sua reiatsu para que o ichigo tenha 2000 horas de treinamento equivalente a 3 meses,vc pode ver isto no cap.408. Este é o motivo pelo qual eu acho que na luta contra o Aizen a ajuda do Ishin é improvavel =/


Última edição por Vongola 11º em Qui Jul 22, 2010 12:28 am, editado 1 vez(es)
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 21, 2010 9:09 pm

Eros...Ecchis...

Ero vongola é isso mesmo(pelo que eu saiba Razz).

Ele esta mantendo o fluxo para o ichigo treinar ^^.

e esta sugando toda reaitsu do ishin.

eu fico imaginando se esse treinamento fosse inutil,o que eles iriam fazer?

mais porvavelmente esse ultimate getsuga tenshou vai dar conta do aizen.

mais antes de finalizar o Aizen eu quero ver muita luta,de todo mundo contra o Aizen

incluindo o Gin.

Acho que o Gin va trair o Aizen, e vai lutar contra ele.

provavelmente o aizen tem um ponto fraco e o Gin deve saber, e vai contar

para o Ichigo..eu espero algo como isso :S
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 10:17 pm

pessoal isso quer dizer enrolation! o tite kubo é um bostão, que ao contrario do Eiichiro Oda, é um banana que fica fazendo capitulos inuteis para ganhar tempo e bolar algo que preste para o manga. Porque depois de tantos anos ta fraco a beça de imaginação. E é por isso que Bleach vive tendo filer pq um episódio do anime equivale a 20 caps do manga.

PS: Eu gosto de Bleach sério, to reclamando porque ja to puto de ver o Kubo fazer isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Ichigo

Mensagem por jefjones Qua Jul 21, 2010 11:15 pm

Só novo Descupe se falei algo errado ai em Baixo sempre leio O Forum M4aLL.É deu uma vontade de cria minha conta pra ta participando com vocês




Eu acho que o ichigo não vai conseguir derrotar o Aizem com o novo poder que e o GTF Ele vai precizar da Trasformação vasto lord dele pra isso.

Acho também que o Gin so ta uzano o Aizem Pra algo mais grande alguma coisa mais foda intende.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jul 22, 2010 7:25 am

Mais um capitulo inutil para a grande lista de capitulos inuteis que o Tite já nos habituou.

E para quando deixar esta parte totalmente desnecessária do "Aizen-á-caça-dos-humanos" e mostrar o treino de Ichigo.

É que já vamos em 3 capitulos nem estupidez.

Capitulo muito, mas mesmo muito fraco. Nem vale a pena ler pois não traz nada de novo á historia.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Qui Jul 22, 2010 8:52 am

AFeeee. .que capitulo foi esse. . .

Poxxaaa, puro embromeiXOnnn ³. .esses tres episódios anteriores naõ serviram de nada. ..

Nem vale comentar sobre os amigos do ichigo que nada fazem, só ficam fugindo do aizen que tbm é otro que num sei pq fica andando atraz deles. .

Mais então, agora vamos ter que esperar o próximo capitulo. .e sair dessa parte que não acontece nada. .

Pelo menos pode melhorar um pouco com a luta do ichigo ..(que nunca chega)FUCK !

Off: Acho que o Gin vai pra cima do Aizen. xD. .pq a peituda matsumoto convenceu ele que agora ele tem que ser bonzinho. .xP UAshUAs
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por ERO JM Qui Jul 22, 2010 9:29 am

Putz ....que merda de Manga ta o Bleach ....putz se o Kubo ta sem criatividade pq num paralisa essa porra ?? Melhor do que fikr nesses embromations ;;;;;ki sacoo ...soh num parooo de le pq eh vicioo ...mas que da vontade dá .Serioo que o Aizen ta perdendoo tempo com esses fracotes ?? Putz que Kraleo até parece que ele se eskeceu dos objetivos .....aiiaiai Filler em ´manga eh foda Twisted Evil
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 22, 2010 10:49 am

Tópico Bloqueado, vamos para o proximo !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 413 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos