M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Naruto, Conclusões e afins!!!

+6
Ero Ichigo
Ero Dinho
nar
Ero Pintas
Ero Soul
Chopper M4ALL
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Debate] Naruto, Conclusões e afins!!!  - Página 2 Empty Re: [Debate] Naruto, Conclusões e afins!!!

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:11 pm

Ero Ichigo escreveu:Eu vi no manga naquela corversa dele e do nagato depois do naruto ter derrotado o ele o nagato resucita todos la de konoha e nao lembro bem mas o nagato fez uma coisa la e o tobi disse "maldito nagato ele tinha prometido que o rinnegan ia ser meu"
ah e tambem tem o poder que o itachi deu o naruto antes do itachi morrer ele efiou um corvo na boca do naruto e disse "estou te dando um pouco do meu poder ... blablablabla"

O Nagato só usou Rinne Tensei dele pra ressucitar os mortos de konoha e tobi fala que Nagato o traiu quando fez isso ,não diz que o Nagato ia dar o rinnegan pra ele, quanto esse poder que Itachi deu ao Naruto ainda é um mistério.

Assim como Ero KirakO também acho que o Naruto vai perder a Kyuubi e o Tobi vai completar o Juubi.

Se o Naruto vier a aprender a técnica Deus do Trovão de Minato acho que sua mãe e kakashi o ensinarão e kakashi dará ao loiro a Kunai especial de minato com o selo que kakashi ganhou quando virou Jounin.

OBS:Minato é fodastico

Última edição por Ero Lenin em Qua Jul 21, 2010 9:18 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Naruto, Conclusões e afins!!!  - Página 2 Empty Re: [Debate] Naruto, Conclusões e afins!!!

Mensagem por Ero Ichigo Qua Jul 21, 2010 9:15 pm

Ero lenin se voce leu o manga quando o naruto esta lutando contra a kyuubi quando a mae dele aparece a kyuubi ve o mago dos 6 caminhos nele
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Jul 21, 2010 11:43 pm

Não Cumpad Ichigo, o lance é o seguintilis, eu saquei oque voce quiz dizer, mas a parada é, que quando se usa o rinne tensei, o usuario morre...

Mais ja que voces tocaram no assunto de o naruto perder a Kiuuby, quero tbm poder dizer, que, isso sim sera muuuuuuito massa...Tomara que Madara/Tobi'as consiga sim completar o Juubi, ate por que, se o Tobi perde pro naruto(que todos nós sabemos que vai ter esse porradão nervoso)usando a Kiuuby, vai ser muuuuito fulera...

Então vai ser mais legal, Tobi extraindo a Kiuuby, Naruto fodão do geito que esta nem precisa desse Bijuu, ai tobi'as faz o Super-mega-Sharingan da lua, e começa um CAOS irado...Ai é nesse momento que ele pode aprender ou ate melhorar a tecnica Deus do trovão...Essa tecnica é muito paia devido usar as kunais pra se deslocar...Então naruto podera ate melhorar, sei la, algo do tipo, menos usando as kunais, que pode ate ser um ponto fraco...

Sobre o Poder do Itachi...Pra mim manu, Itachi deu esse poder ao Naruto pra futuramente ele poder lutar de igualdade contra o Serginho e o Tob'a...Que nem o Manu disse aqui encima, Naruto tem que perder a Kiuuby pra parada ficar mais sinistra...Então Naruto perdendo a Kiuuby, ai o poder que o Itachi deu, vai aparecer...Ou pode ser um poder anti-genjutsu, devido ao Sharingan ser um mega manipulador do Genjutsu ocular...

Caras, não acredito nessa do Nagato ter dado poder pro Loirithio...Nada haver com a sincronia das coisas, mas, naquele momento que apareceu os simbulos do 6 caminho, foi devido o naruto conseguir dominar a Kiuuby...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Ichigo Qua Jul 21, 2010 11:47 pm

Se voces o dizem fazer o que nao sou eu o viciado xD
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222

Mensagem por nar Qui Jul 22, 2010 12:48 pm

para que o mascarado queria o rinne tensei? para ressuscitar quem? será que queria o 1º hokage só para ter o prazer de derrotá-lo e sendo assim será que esse jutsu só pode ser executado uma só vez?
konan corre perigo pois se ela a se recusar entregar os olhos do nagato (espero que ele não consiga) já pensou ele com aquela habilidade de ficar sem massa compartilhando o rinnegan com outro corpo e tendo visão de 360º ou talvez ele queira colocar o olho no lugar do esquerdo para sincronizar com o gedo mazo para poder usar o jutsu dos 9 dragões.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Cardosorjc Qui Jul 22, 2010 3:30 pm

Adattebayo para todos voçes,

Acredito que primeiro haverá uma luta entre o naruto e o tobi

Logo em seguida naruto perde e relembra o jiraya e os pais e todos da vila dissendo que ele vai trazer a paz ao mundo e que todos acretditam nele

Tobi consegue a kyuubi e o rinnegan ganho do juubi e konan dá os olhos de pain ao naruto

E tobijuubi traz o Sasukemo com o sharingan no ultimo estagio enfrenta naruto.... bal bla bla
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 12:03 am

No meu pensamento tuda indica que a batalha final se encaminha pra uma luta em que Naruto perde a Kyuubi e tem que lutar com um Tobi com sua tropinha do mal(completa o Juubi, algo relacionado ao rinnegan de Nagato talvez, os invocados do Edo tensei de Kabuto e sei la mais o que) ou seja Toba consegue tudo que sempre sonhou, mas falha porque Naruto consegue converter serginho em uma luta entre os dois antes da com Tobi e sasukemo com seus poderes novos e Naruto lutam juntos contra tudo isso ai em cima, como eles venceriam, nem Kishcrazy sabe, afinal isso é so uma hipótese mas acho que é algo a se pensar.

Ou não sei como Naruto converta a Kyuubi fazendo-a entender os sentimentos bons e fazendo-a parar de odiar o mundo, cooperando com o loiro e quando Toba capturasse a Kyuubi teria uma surpresa por essa não se unir ao outros Bijuus e Tobi vai pra batalha com um Juubi mesmo que incompleto sendo assim ocorre uma luta entre Naruto+Emo+Kyuubi e outros de konoha e aliados VS Toba+Juubi incompleto+ Kabuto com seus Invocados e alguns aliados.

OFF:Viajei bastante,eu sei, mas é que to cansadão quase Xico Xavier aqui.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:58 am

Algo que vale a pena ser discutido mas não vejo a necessidade de abrir um tópico para isso:

Porque o Shiki Fuuijin só pode ser feito por um não jinchuuriki?

Naruto tem alma, então ela poderia ser selada. A não ser que se Naruto perdesse sua alma a Kyuubi tomasse conta dele. É isso ou alguém tem uma outra explicação?

Convidad
Convidado

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 07, 2010 2:33 am

Lion...
Eis a questão, se um Jinshuriki usar esse Jutsu concerteza, ele acabara fissurando o Bijuu, como nós vimos, o Jutsu cria um monstro que usa a alma do usuario para fazer o selamento...

Então é correto afirmar que se um Jinshuriki usar, concerteza afetara o Bijuu, que faz parte da alma do mesmo..
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:43 am

Então, pelo que entendi, se um jinchuuriki usar o Shiki ele "abre" todo o espaço que um bijuu precisa para sair, é isso?

Já que sem "alma não tem como a pessoa continuar viva", sobra só o bijuu...

Agora vou viajar: (gamabunta consegue fazer selos) supondo que um bijuu consegue fazer selos, ele pode usar o Shiki Fuuijin?

Convidad
Convidado

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 07, 2010 12:46 pm

Boa observação Lion...

Porem ao meu ver, e tbm como todos sabemos, Gama Bunta não é Bijuu, ou seja, os Bijuus são força/elementos da natureza, e ai o Bunta é como os Humanos, então ele consegue fazer os selos, Porem os Bijuus não os fazem por motivos naturais, e por ser elementos, que nem os Jutsus elementais que vimos na serie, ou seja uma arma, assim como o Mokuton, o Raiton, etc...

Pelo que Kishcrazy esta mostrando sobre o Naruto com seus poderes super elevados, futuramente Naruto vai usar esse Jutsu de um geito melhorado, sem o usuario morrer, sabemos que Naruto vai superar o proprio pai, ele ja usa o teleporte sem Pontos de conexão, que no caso do Minato ele usa as kunais, porem naruto superou ele nesse Jutsu, sem usar kunais...
Enfim, Naruto usara o Shiki sem morrer, e vai podeer extrair os Bijuus sem matar os Jinshuriki, ou quando tudo acabar ele usara o Jutsu para capiturar e selar os Bijuus dentro dos respctivo Jinshuriki..Que é mais claro, quando tudo isso acabar, os Bijuus ficaram solto e começaram a causar caos na terra, então ao meu ver naruto vai ser o unico com capacidade de Capturar e selar os Bijuus sem morrer, usando o Shiki...

Oque eu fiquei encucado, foi com os creditos inicias do epi 172, Mostrando naruto junto com os seus pais, ainda jovens...

Sera que Naruto Vai ao Passado???

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 11:23 pm

Cara é muito arriscado dizer que ele já dominou o haraishin... já foi dito lá no tópico referente ao próximo cap. que no original dizia shunshin (o nome exato não sei), não era o haraishin - deus trovão voador - a tradução é teletransporte mas ele ainda não dominou (sabe) o jutso do Yondaime...

Se manter a coerência Kish não pode fazer duas coisas:

1) Extrair a Kyuubi de Naruto (apesar dos Uzumakis serem resistentes a uma possível extração não teria lógica ele dominar a kyuubi para depois perdê-la...);

2) Fazer com que ele use o Shiki Fuuijin. O Minato mesmo disse que esse é um jutsu que só pode ser usado por um não jinchuuriki. Mesmo que o cara melhore a técnica só um KNJ faria o Naruto usar tal jutsu.

Acredto que o pessoal está fazendo uma certa confusão... para selar a Kyuubi o selo que Minato usou foi o de oito trigramas salvo engano, o Shiki Fuuijin foi para "matar" parte da Kyuubi... ainda tem a parte em que Bee pergunta a Naruto qual é o selo que contém a Kyuubi e ele responde "4 elementos"...

Convidad
Convidado

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Ago 08, 2010 1:18 am

Boua Lion, mas eis a questão, Kishcrazy disse tbm que o Selamento serimonial que é a parte conciente da Kiuuby, ou seja a ecencia da mesma, foi selado com o 8 trigramas, ai que ta a bagunça(o misterio), vendo que Naruto disse ao Bee que o selo é dos 4 elementos...

Pois é, disse sobre o Shiki, no caso da Kiuuby ser extraida do Naruto, é ai que veremos ele como um Não-Jinshuriki...

Então o Bijuu é um Chackra selvajem, que fica solto, eles não se alimentam e nem se procriam, não são animais, e sim energia pura de vida, por isso que eles podem ser selados, e acho que como propria Kiuuby disse quando minato pegou metade do seu Chackra, que Minato ja estava pronto para fazer o selo cerimonial, que eu creio na possibilidade de selar a conciencia da Kiuuby, que é aonde esta a fonte de seu chackra...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 11:40 am

Provavelmente Naruto vai desenvolver uma nova tecnica com aquele poder que Itachi passou para ele por meio de um corvo , isso faz tanto tempo que a maioria já se esqueceu , pode ser algo relacionado ao sharingan , talvez seja até uma forma de anular seus efeitos,quem sabe ... mas isso so da margem para naruto ficar mais foda do que já está.

Convidad
Convidado

Mensagem por nar Qua Ago 25, 2010 8:26 pm

Sobre o poder que o Itachi deu a Naruto tem haver com a derrota dele contra o sasukemo, o próprio Zetsu estranhou o Itachi está vomitando sangue desde o começo do combate contra sasukemo, por isso ele não pode resistir ao susano, Itachi deu uma de orochimaru e implantou parte dele no Naruto pois como só um usuário de sharingan pode lutar contra outro usuário de Sharingan, os três mais poderosos do clã Uchira lutarão só que o Itachi estará fundido no Naruto, espero que antes disso Naruto de alguma forma se encontre com Rikudou sennin e passe por mais um treinamentou talvez o Sennin dos seis caminhos diga!: eu acredito em você Naruto kun!

E sobre o manto da raposa para o naruto virar mini kyubbi e a Própria Kyubbi deve ter colaboração dela, depois que ele tomou o chakra dela para ele a kyubbi não vai cooperar tão cedo, talvez mais para frente com a ajuda do Itachi e do Rikudou Sennin! essa forma rikudou sennin talvez deva ao fato do naruto conseguir vencer a raposa usando o senjutsu senão Killer bee também teria aquela aparência mas como Jiraya disse o manto da raposa mataria o naruto a longo prazo ou seja se o naruto ficar usando essa forma não dura até os 20 anos, o Raikage proibiu Killer bee de ficar usando o manto do hachibi e ser transformar no biju

Sobre naruto perder a Kyubbi isso mostraria que ele é poderoso e que o poder dele não dependia apenas da raposa já que os outros hokages eram poderosos sem serem jinchurink ele também pode ser e talvez poder de naruto seja maior ainda!

outro post
perceberam como o MS do kakashi é parecido com a técnica do mascarado quando cria um vortice dimensional só que o mascarado cria um grande suficiente para entrar e sair isso me faz pensar cada vez mais que o corpo de Obito (falei o corpo não a mente consciência) esta sendo usado por Madara

Quero ver naruto rikudou sennin mode level 2 ,3 e o estágio final level 4
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 11:47 pm

Aaah cara, como vai andando a historia ao decorrer do anime, duvido muito que o Naruto consiga aprender alguma tecnica do mal assim >.< OKASPDOKSAOPD'

Tipow, oque vcs acham sobre isso ? :S

Eu acho que no maximo, ele pode aprimorar algo que ele jah tenha, mais vou ficar na espectativa do contrario u.u

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 10:50 am

Eu acredito que ficaria estranho se Naruto perdesse a Kyuubi, já que passou toda a vida tentando achar um jeito de "se dar bem" com ela.

Sim, o kamui do Kakashi tem algumas semelhanças com o espaço-tempo de Tobi (certeza que Kish faz de propósito só para tentar nos confundir - e ele consegue)

Deixando algo novo, achei uma imagem interessante (que alguns já podem ter visto) que não havia no fórum:

Spoiler:

Como ficamos à partir daqui: Gedou Mazo é o "corpo" do Juubi ou este está selado na lua?

O que acham?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero raminho Qua Set 22, 2010 10:17 pm

A nova técnica do Naruto de espaço tempo pode fazer mais do que simplesmente aumentar a velocidade, sera que ela teria efeito sobre o rasengan ou outros jutsus?
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Nov 04, 2010 5:30 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo