[Debate] Naruto, Conclusões e afins!!!
+6
Ero Ichigo
Ero Dinho
nar
Ero Pintas
Ero Soul
Chopper M4ALL
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Debate] Naruto, Conclusões e afins!!!
Ero Ichigo escreveu:Eu vi no manga naquela corversa dele e do nagato depois do naruto ter derrotado o ele o nagato resucita todos la de konoha e nao lembro bem mas o nagato fez uma coisa la e o tobi disse "maldito nagato ele tinha prometido que o rinnegan ia ser meu"
ah e tambem tem o poder que o itachi deu o naruto antes do itachi morrer ele efiou um corvo na boca do naruto e disse "estou te dando um pouco do meu poder ... blablablabla"
O Nagato só usou Rinne Tensei dele pra ressucitar os mortos de konoha e tobi fala que Nagato o traiu quando fez isso ,não diz que o Nagato ia dar o rinnegan pra ele, quanto esse poder que Itachi deu ao Naruto ainda é um mistério.
Assim como Ero KirakO também acho que o Naruto vai perder a Kyuubi e o Tobi vai completar o Juubi.
Se o Naruto vier a aprender a técnica Deus do Trovão de Minato acho que sua mãe e kakashi o ensinarão e kakashi dará ao loiro a Kunai especial de minato com o selo que kakashi ganhou quando virou Jounin.
OBS:Minato é fodastico
Última edição por Ero Lenin em Qua Jul 21, 2010 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ero lenin se voce leu o manga quando o naruto esta lutando contra a kyuubi quando a mae dele aparece a kyuubi ve o mago dos 6 caminhos nele
Ero Ichigo- Experiente M4all
Não Cumpad Ichigo, o lance é o seguintilis, eu saquei oque voce quiz dizer, mas a parada é, que quando se usa o rinne tensei, o usuario morre...
Mais ja que voces tocaram no assunto de o naruto perder a Kiuuby, quero tbm poder dizer, que, isso sim sera muuuuuuito massa...Tomara que Madara/Tobi'as consiga sim completar o Juubi, ate por que, se o Tobi perde pro naruto(que todos nós sabemos que vai ter esse porradão nervoso)usando a Kiuuby, vai ser muuuuito fulera...
Então vai ser mais legal, Tobi extraindo a Kiuuby, Naruto fodão do geito que esta nem precisa desse Bijuu, ai tobi'as faz o Super-mega-Sharingan da lua, e começa um CAOS irado...Ai é nesse momento que ele pode aprender ou ate melhorar a tecnica Deus do trovão...Essa tecnica é muito paia devido usar as kunais pra se deslocar...Então naruto podera ate melhorar, sei la, algo do tipo, menos usando as kunais, que pode ate ser um ponto fraco...
Sobre o Poder do Itachi...Pra mim manu, Itachi deu esse poder ao Naruto pra futuramente ele poder lutar de igualdade contra o Serginho e o Tob'a...Que nem o Manu disse aqui encima, Naruto tem que perder a Kiuuby pra parada ficar mais sinistra...Então Naruto perdendo a Kiuuby, ai o poder que o Itachi deu, vai aparecer...Ou pode ser um poder anti-genjutsu, devido ao Sharingan ser um mega manipulador do Genjutsu ocular...
Caras, não acredito nessa do Nagato ter dado poder pro Loirithio...Nada haver com a sincronia das coisas, mas, naquele momento que apareceu os simbulos do 6 caminho, foi devido o naruto conseguir dominar a Kiuuby...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Se voces o dizem fazer o que nao sou eu o viciado xD
Ero Ichigo- Experiente M4all
para que o mascarado queria o rinne tensei? para ressuscitar quem? será que queria o 1º hokage só para ter o prazer de derrotá-lo e sendo assim será que esse jutsu só pode ser executado uma só vez?
konan corre perigo pois se ela a se recusar entregar os olhos do nagato (espero que ele não consiga) já pensou ele com aquela habilidade de ficar sem massa compartilhando o rinnegan com outro corpo e tendo visão de 360º ou talvez ele queira colocar o olho no lugar do esquerdo para sincronizar com o gedo mazo para poder usar o jutsu dos 9 dragões.
konan corre perigo pois se ela a se recusar entregar os olhos do nagato (espero que ele não consiga) já pensou ele com aquela habilidade de ficar sem massa compartilhando o rinnegan com outro corpo e tendo visão de 360º ou talvez ele queira colocar o olho no lugar do esquerdo para sincronizar com o gedo mazo para poder usar o jutsu dos 9 dragões.
nar- Experiente M4all
Adattebayo para todos voçes,
Acredito que primeiro haverá uma luta entre o naruto e o tobi
Logo em seguida naruto perde e relembra o jiraya e os pais e todos da vila dissendo que ele vai trazer a paz ao mundo e que todos acretditam nele
Tobi consegue a kyuubi e o rinnegan ganho do juubi e konan dá os olhos de pain ao naruto
E tobijuubi traz o Sasukemo com o sharingan no ultimo estagio enfrenta naruto.... bal bla bla
Cardosorjc- Profissional M4all
No meu pensamento tuda indica que a batalha final se encaminha pra uma luta em que Naruto perde a Kyuubi e tem que lutar com um Tobi com sua tropinha do mal(completa o Juubi, algo relacionado ao rinnegan de Nagato talvez, os invocados do Edo tensei de Kabuto e sei la mais o que) ou seja Toba consegue tudo que sempre sonhou, mas falha porque Naruto consegue converter serginho em uma luta entre os dois antes da com Tobi e sasukemo com seus poderes novos e Naruto lutam juntos contra tudo isso ai em cima, como eles venceriam, nem Kishcrazy sabe, afinal isso é so uma hipótese mas acho que é algo a se pensar.
Ou não sei como Naruto converta a Kyuubi fazendo-a entender os sentimentos bons e fazendo-a parar de odiar o mundo, cooperando com o loiro e quando Toba capturasse a Kyuubi teria uma surpresa por essa não se unir ao outros Bijuus e Tobi vai pra batalha com um Juubi mesmo que incompleto sendo assim ocorre uma luta entre Naruto+Emo+Kyuubi e outros de konoha e aliados VS Toba+Juubi incompleto+ Kabuto com seus Invocados e alguns aliados.
OFF:Viajei bastante,eu sei, mas é que to cansadão quase Xico Xavier aqui.
Ou não sei como Naruto converta a Kyuubi fazendo-a entender os sentimentos bons e fazendo-a parar de odiar o mundo, cooperando com o loiro e quando Toba capturasse a Kyuubi teria uma surpresa por essa não se unir ao outros Bijuus e Tobi vai pra batalha com um Juubi mesmo que incompleto sendo assim ocorre uma luta entre Naruto+Emo+Kyuubi e outros de konoha e aliados VS Toba+Juubi incompleto+ Kabuto com seus Invocados e alguns aliados.
OFF:Viajei bastante,eu sei, mas é que to cansadão quase Xico Xavier aqui.
Convidad- Convidado
Algo que vale a pena ser discutido mas não vejo a necessidade de abrir um tópico para isso:
Porque o Shiki Fuuijin só pode ser feito por um não jinchuuriki?
Naruto tem alma, então ela poderia ser selada. A não ser que se Naruto perdesse sua alma a Kyuubi tomasse conta dele. É isso ou alguém tem uma outra explicação?
Porque o Shiki Fuuijin só pode ser feito por um não jinchuuriki?
Naruto tem alma, então ela poderia ser selada. A não ser que se Naruto perdesse sua alma a Kyuubi tomasse conta dele. É isso ou alguém tem uma outra explicação?
Convidad- Convidado
Lion...
Eis a questão, se um Jinshuriki usar esse Jutsu concerteza, ele acabara fissurando o Bijuu, como nós vimos, o Jutsu cria um monstro que usa a alma do usuario para fazer o selamento...
Então é correto afirmar que se um Jinshuriki usar, concerteza afetara o Bijuu, que faz parte da alma do mesmo..
Então, pelo que entendi, se um jinchuuriki usar o Shiki ele "abre" todo o espaço que um bijuu precisa para sair, é isso?
Já que sem "alma não tem como a pessoa continuar viva", sobra só o bijuu...
Agora vou viajar: (gamabunta consegue fazer selos) supondo que um bijuu consegue fazer selos, ele pode usar o Shiki Fuuijin?
Já que sem "alma não tem como a pessoa continuar viva", sobra só o bijuu...
Agora vou viajar: (gamabunta consegue fazer selos) supondo que um bijuu consegue fazer selos, ele pode usar o Shiki Fuuijin?
Convidad- Convidado
Boa observação Lion...Porem ao meu ver, e tbm como todos sabemos, Gama Bunta não é Bijuu, ou seja, os Bijuus são força/elementos da natureza, e ai o Bunta é como os Humanos, então ele consegue fazer os selos, Porem os Bijuus não os fazem por motivos naturais, e por ser elementos, que nem os Jutsus elementais que vimos na serie, ou seja uma arma, assim como o Mokuton, o Raiton, etc...
Pelo que Kishcrazy esta mostrando sobre o Naruto com seus poderes super elevados, futuramente Naruto vai usar esse Jutsu de um geito melhorado, sem o usuario morrer, sabemos que Naruto vai superar o proprio pai, ele ja usa o teleporte sem Pontos de conexão, que no caso do Minato ele usa as kunais, porem naruto superou ele nesse Jutsu, sem usar kunais...
Enfim, Naruto usara o Shiki sem morrer, e vai podeer extrair os Bijuus sem matar os Jinshuriki, ou quando tudo acabar ele usara o Jutsu para capiturar e selar os Bijuus dentro dos respctivo Jinshuriki..Que é mais claro, quando tudo isso acabar, os Bijuus ficaram solto e começaram a causar caos na terra, então ao meu ver naruto vai ser o unico com capacidade de Capturar e selar os Bijuus sem morrer, usando o Shiki...Oque eu fiquei encucado, foi com os creditos inicias do epi 172, Mostrando naruto junto com os seus pais, ainda jovens...Sera que Naruto Vai ao Passado???
Cara é muito arriscado dizer que ele já dominou o haraishin... já foi dito lá no tópico referente ao próximo cap. que no original dizia shunshin (o nome exato não sei), não era o haraishin - deus trovão voador - a tradução é teletransporte mas ele ainda não dominou (sabe) o jutso do Yondaime...
Se manter a coerência Kish não pode fazer duas coisas:
1) Extrair a Kyuubi de Naruto (apesar dos Uzumakis serem resistentes a uma possível extração não teria lógica ele dominar a kyuubi para depois perdê-la...);
2) Fazer com que ele use o Shiki Fuuijin. O Minato mesmo disse que esse é um jutsu que só pode ser usado por um não jinchuuriki. Mesmo que o cara melhore a técnica só um KNJ faria o Naruto usar tal jutsu.
Acredto que o pessoal está fazendo uma certa confusão... para selar a Kyuubi o selo que Minato usou foi o de oito trigramas salvo engano, o Shiki Fuuijin foi para "matar" parte da Kyuubi... ainda tem a parte em que Bee pergunta a Naruto qual é o selo que contém a Kyuubi e ele responde "4 elementos"...
Se manter a coerência Kish não pode fazer duas coisas:
1) Extrair a Kyuubi de Naruto (apesar dos Uzumakis serem resistentes a uma possível extração não teria lógica ele dominar a kyuubi para depois perdê-la...);
2) Fazer com que ele use o Shiki Fuuijin. O Minato mesmo disse que esse é um jutsu que só pode ser usado por um não jinchuuriki. Mesmo que o cara melhore a técnica só um KNJ faria o Naruto usar tal jutsu.
Acredto que o pessoal está fazendo uma certa confusão... para selar a Kyuubi o selo que Minato usou foi o de oito trigramas salvo engano, o Shiki Fuuijin foi para "matar" parte da Kyuubi... ainda tem a parte em que Bee pergunta a Naruto qual é o selo que contém a Kyuubi e ele responde "4 elementos"...
Convidad- Convidado
Boua Lion, mas eis a questão, Kishcrazy disse tbm que o Selamento serimonial que é a parte conciente da Kiuuby, ou seja a ecencia da mesma, foi selado com o 8 trigramas, ai que ta a bagunça(o misterio), vendo que Naruto disse ao Bee que o selo é dos 4 elementos...Pois é, disse sobre o Shiki, no caso da Kiuuby ser extraida do Naruto, é ai que veremos ele como um Não-Jinshuriki...Então o Bijuu é um Chackra selvajem, que fica solto, eles não se alimentam e nem se procriam, não são animais, e sim energia pura de vida, por isso que eles podem ser selados, e acho que como propria Kiuuby disse quando minato pegou metade do seu Chackra, que Minato ja estava pronto para fazer o selo cerimonial, que eu creio na possibilidade de selar a conciencia da Kiuuby, que é aonde esta a fonte de seu chackra...
Provavelmente Naruto vai desenvolver uma nova tecnica com aquele poder que Itachi passou para ele por meio de um corvo , isso faz tanto tempo que a maioria já se esqueceu , pode ser algo relacionado ao sharingan , talvez seja até uma forma de anular seus efeitos,quem sabe ... mas isso so da margem para naruto ficar mais foda do que já está.
Convidad- Convidado
Sobre o poder que o Itachi deu a Naruto tem haver com a derrota dele contra o sasukemo, o próprio Zetsu estranhou o Itachi está vomitando sangue desde o começo do combate contra sasukemo, por isso ele não pode resistir ao susano, Itachi deu uma de orochimaru e implantou parte dele no Naruto pois como só um usuário de sharingan pode lutar contra outro usuário de Sharingan, os três mais poderosos do clã Uchira lutarão só que o Itachi estará fundido no Naruto, espero que antes disso Naruto de alguma forma se encontre com Rikudou sennin e passe por mais um treinamentou talvez o Sennin dos seis caminhos diga!: eu acredito em você Naruto kun!
E sobre o manto da raposa para o naruto virar mini kyubbi e a Própria Kyubbi deve ter colaboração dela, depois que ele tomou o chakra dela para ele a kyubbi não vai cooperar tão cedo, talvez mais para frente com a ajuda do Itachi e do Rikudou Sennin! essa forma rikudou sennin talvez deva ao fato do naruto conseguir vencer a raposa usando o senjutsu senão Killer bee também teria aquela aparência mas como Jiraya disse o manto da raposa mataria o naruto a longo prazo ou seja se o naruto ficar usando essa forma não dura até os 20 anos, o Raikage proibiu Killer bee de ficar usando o manto do hachibi e ser transformar no biju
Sobre naruto perder a Kyubbi isso mostraria que ele é poderoso e que o poder dele não dependia apenas da raposa já que os outros hokages eram poderosos sem serem jinchurink ele também pode ser e talvez poder de naruto seja maior ainda!
outro post
perceberam como o MS do kakashi é parecido com a técnica do mascarado quando cria um vortice dimensional só que o mascarado cria um grande suficiente para entrar e sair isso me faz pensar cada vez mais que o corpo de Obito (falei o corpo não a mente consciência) esta sendo usado por Madara
Quero ver naruto rikudou sennin mode level 2 ,3 e o estágio final level 4
E sobre o manto da raposa para o naruto virar mini kyubbi e a Própria Kyubbi deve ter colaboração dela, depois que ele tomou o chakra dela para ele a kyubbi não vai cooperar tão cedo, talvez mais para frente com a ajuda do Itachi e do Rikudou Sennin! essa forma rikudou sennin talvez deva ao fato do naruto conseguir vencer a raposa usando o senjutsu senão Killer bee também teria aquela aparência mas como Jiraya disse o manto da raposa mataria o naruto a longo prazo ou seja se o naruto ficar usando essa forma não dura até os 20 anos, o Raikage proibiu Killer bee de ficar usando o manto do hachibi e ser transformar no biju
Sobre naruto perder a Kyubbi isso mostraria que ele é poderoso e que o poder dele não dependia apenas da raposa já que os outros hokages eram poderosos sem serem jinchurink ele também pode ser e talvez poder de naruto seja maior ainda!
outro post
perceberam como o MS do kakashi é parecido com a técnica do mascarado quando cria um vortice dimensional só que o mascarado cria um grande suficiente para entrar e sair isso me faz pensar cada vez mais que o corpo de Obito (falei o corpo não a mente consciência) esta sendo usado por Madara
Quero ver naruto rikudou sennin mode level 2 ,3 e o estágio final level 4
nar- Experiente M4all
Aaah cara, como vai andando a historia ao decorrer do anime, duvido muito que o Naruto consiga aprender alguma tecnica do mal assim >.< OKASPDOKSAOPD'
Tipow, oque vcs acham sobre isso ? :S
Eu acho que no maximo, ele pode aprimorar algo que ele jah tenha, mais vou ficar na espectativa do contrario u.u
Tipow, oque vcs acham sobre isso ? :S
Eu acho que no maximo, ele pode aprimorar algo que ele jah tenha, mais vou ficar na espectativa do contrario u.u
Convidad- Convidado
Eu acredito que ficaria estranho se Naruto perdesse a Kyuubi, já que passou toda a vida tentando achar um jeito de "se dar bem" com ela.
Sim, o kamui do Kakashi tem algumas semelhanças com o espaço-tempo de Tobi (certeza que Kish faz de propósito só para tentar nos confundir - e ele consegue)
Deixando algo novo, achei uma imagem interessante (que alguns já podem ter visto) que não havia no fórum:
Como ficamos à partir daqui: Gedou Mazo é o "corpo" do Juubi ou este está selado na lua?
O que acham?
Sim, o kamui do Kakashi tem algumas semelhanças com o espaço-tempo de Tobi (certeza que Kish faz de propósito só para tentar nos confundir - e ele consegue)
Deixando algo novo, achei uma imagem interessante (que alguns já podem ter visto) que não havia no fórum:
- Spoiler:
Como ficamos à partir daqui: Gedou Mazo é o "corpo" do Juubi ou este está selado na lua?
O que acham?
Convidad- Convidado
A nova técnica do Naruto de espaço tempo pode fazer mais do que simplesmente aumentar a velocidade, sera que ela teria efeito sobre o rasengan ou outros jutsus?
Ero raminho- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Página 2 de 2 • 1, 2