One Piece, Caracteristica , conclusões e afins
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
One Piece, Caracteristica , conclusões e afins
O lance é o senguinte, suas idéias são sempre bem observada, por tanto nada de postagem sem sentido,Há coisas importante em One Piece que eu vi e fiquei encutido..
Brook tem um poder(akuma no mi) extremamente misteriosa, podendo ele não morrer..Porem Brook, no desenvolver da serie deu a entender que ele pode Possuir corpos ou troca-los, ou seja no caso do corpo dele que é só Osso, for destruido, ele não morrera, mas viveras como uma alma penada, e assim nesse caso podendo adquirir/possuir um Corpo que não tenha vida...Coisa interessante essa ein. Ja pensou Brook, sendo o mais velho da tripulação, nunca vai morrer, o osso é regenerado com leite, e ele não para de tomar, e nem de se alimentar com derivados de leite...
E observando bem, Nami tem uma grande habilidade com o Clima, sinistramente misterioso, podendo ela, sentir, escultar, etc, o clima, com toda essa incrivel noção sobre o "Tempo", pode ela ter uma Akuma no mi, ou um certo tipo de Haki, vide Koby, que com seu Haki pode Ouvir as senssações das pessoas.
Postem, leem, e sim, ajuda a todos e aos fãs de OP a tirar suas duvidas..
Lembrando que essa Postagem, não se trata de assuntos especificos..Por tanto, é um desenvolvimento, podem postar suas Idéias, suas conclusões, finalidades e as diversas caractericas que vem aparecendo no decorrer da serie...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Re: One Piece, Caracteristica , conclusões e afins
Errado, errado e errado.
Foi mal mas tinha que dizer.
A AnM do Brook o permite viver uma vida ou mais uma vez, escolha da forma que entenda melhor. Ele morreu e como tinha comido uma AnM que o permitia viver uma vida voltou à vida. Ele não só pode como vai morrer um dia. Se for ferido fatalmente, ainda que seja só osso, provavelmente não doerá, mas se não for tratado (aí você está certo: leite) morrerá. Exemplo cortá-lo ao meio.
As habilidades da Nami não podem ser derivadas de uma AnM. Pela simples fato de observar isso: ela nada!
Ela tem é habilidades incríveis de navegação. Diria que ela é um tipo de gênio para isso. E possui habilidades espetaculares para desenhar mapas também.
Foi mal mas tinha que dizer.
A AnM do Brook o permite viver uma vida ou mais uma vez, escolha da forma que entenda melhor. Ele morreu e como tinha comido uma AnM que o permitia viver uma vida voltou à vida. Ele não só pode como vai morrer um dia. Se for ferido fatalmente, ainda que seja só osso, provavelmente não doerá, mas se não for tratado (aí você está certo: leite) morrerá. Exemplo cortá-lo ao meio.
As habilidades da Nami não podem ser derivadas de uma AnM. Pela simples fato de observar isso: ela nada!
Ela tem é habilidades incríveis de navegação. Diria que ela é um tipo de gênio para isso. E possui habilidades espetaculares para desenhar mapas também.
Convidad- Convidado
Q eu me lembre o Brook não pode reviver denovo, a AnM dele só permitia uma vez.
Mas eu sempre achei(e ainda acho) que o Chopper vai fazer algo quanto ao corpo de Brook, creio que ele deve fazer algo como um Corpo provisorio ao Brook, não exatamente um corpo mas algo e cubra os ossos e que o faça parecer humano. Ja que eu acho que não é possivel colocar Brook em um corpo normal novamente. Até poderia se o costurassem em um corpo morto(Zehahaha)
Nami com Akuma no Mi.......n mesmo....
Como o Lion disse, ela vive nadando, o que prova que não tem Akuma no Mi, quanto ao Haki tbm acho que não, eu penso que ela tem mesmo é uma facilidade/habilidade para lidar com clima.
O que eu queria saber é se alguem aqui tbm acha que Usopp tem chance de deixar o pachinko, eu axo que ele deveria inventar uma arma, como uma arma normal mas que usasem aquelas bolinhas dele ao invez de balas comuns.
Mas eu sempre achei(e ainda acho) que o Chopper vai fazer algo quanto ao corpo de Brook, creio que ele deve fazer algo como um Corpo provisorio ao Brook, não exatamente um corpo mas algo e cubra os ossos e que o faça parecer humano. Ja que eu acho que não é possivel colocar Brook em um corpo normal novamente. Até poderia se o costurassem em um corpo morto(Zehahaha)
Nami com Akuma no Mi.......n mesmo....
Como o Lion disse, ela vive nadando, o que prova que não tem Akuma no Mi, quanto ao Haki tbm acho que não, eu penso que ela tem mesmo é uma facilidade/habilidade para lidar com clima.
O que eu queria saber é se alguem aqui tbm acha que Usopp tem chance de deixar o pachinko, eu axo que ele deveria inventar uma arma, como uma arma normal mas que usasem aquelas bolinhas dele ao invez de balas comuns.
Ero Merch- Aprendiz M4all
=Tópico Bloqueado=
Tópic bloqueado por inatividade.
Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado