M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece, Caracteristica , conclusões e afins

3 participantes

Ir para baixo

One Piece, Caracteristica , conclusões e afins Empty One Piece, Caracteristica , conclusões e afins

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 31, 2010 8:09 pm


O lance é o senguinte, suas idéias são sempre bem observada, por tanto nada de postagem sem sentido, (099)




Há coisas importante em One Piece que eu vi e fiquei encutido..


Brook tem um poder(akuma no mi) extremamente misteriosa, podendo ele não morrer..Porem Brook, no desenvolver da serie deu a entender que ele pode Possuir corpos ou troca-los, ou seja no caso do corpo dele que é só Osso, for destruido, ele não morrera, mas viveras como uma alma penada, e assim nesse caso podendo adquirir/possuir um Corpo que não tenha vida...Coisa interessante essa ein. Ja pensou Brook, sendo o mais velho da tripulação, nunca vai morrer, o osso é regenerado com leite, e ele não para de tomar, e nem de se alimentar com derivados de leite...

E observando bem, Nami tem uma grande habilidade com o Clima, sinistramente misterioso, podendo ela, sentir, escultar, etc, o clima, com toda essa incrivel noção sobre o "Tempo", pode ela ter uma Akuma no mi, ou um certo tipo de Haki, vide Koby, que com seu Haki pode Ouvir as senssações das pessoas.


Postem, leem, e sim, ajuda a todos e aos fãs de OP a tirar suas duvidas.. farao

Lembrando que essa Postagem, não se trata de assuntos especificos..Por tanto, é um desenvolvimento, podem postar suas Idéias, suas conclusões, finalidades e as diversas caractericas que vem aparecendo no decorrer da serie...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece, Caracteristica , conclusões e afins Empty Re: One Piece, Caracteristica , conclusões e afins

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 8:17 pm

Errado, errado e errado.

Foi mal mas tinha que dizer.

A AnM do Brook o permite viver uma vida ou mais uma vez, escolha da forma que entenda melhor. Ele morreu e como tinha comido uma AnM que o permitia viver uma vida voltou à vida. Ele não só pode como vai morrer um dia. Se for ferido fatalmente, ainda que seja só osso, provavelmente não doerá, mas se não for tratado (aí você está certo: leite) morrerá. Exemplo cortá-lo ao meio.

As habilidades da Nami não podem ser derivadas de uma AnM. Pela simples fato de observar isso: ela nada!

Ela tem é habilidades incríveis de navegação. Diria que ela é um tipo de gênio para isso. E possui habilidades espetaculares para desenhar mapas também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece, Caracteristica , conclusões e afins Empty Re: One Piece, Caracteristica , conclusões e afins

Mensagem por Ero Merch Dom Ago 01, 2010 1:38 am

Q eu me lembre o Brook não pode reviver denovo, a AnM dele só permitia uma vez.
Mas eu sempre achei(e ainda acho) que o Chopper vai fazer algo quanto ao corpo de Brook, creio que ele deve fazer algo como um Corpo provisorio ao Brook, não exatamente um corpo mas algo e cubra os ossos e que o faça parecer humano. Ja que eu acho que não é possivel colocar Brook em um corpo normal novamente. Até poderia se o costurassem em um corpo morto(Zehahaha)

Nami com Akuma no Mi.......n mesmo....
Como o Lion disse, ela vive nadando, o que prova que não tem Akuma no Mi, quanto ao Haki tbm acho que não, eu penso que ela tem mesmo é uma facilidade/habilidade para lidar com clima.

O que eu queria saber é se alguem aqui tbm acha que Usopp tem chance de deixar o pachinko, eu axo que ele deveria inventar uma arma, como uma arma normal mas que usasem aquelas bolinhas dele ao invez de balas comuns.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece, Caracteristica , conclusões e afins Empty Re: One Piece, Caracteristica , conclusões e afins

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:06 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece, Caracteristica , conclusões e afins Empty Re: One Piece, Caracteristica , conclusões e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos