M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Ero Diego
Ero Jisung
Ero Zoro
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Tuga
Ero-Evil Ryu
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
Ero Solid Kain
Ero Kirk
Ero F. Titao
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
17 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 10, 2010 10:11 pm

é, pode ser mesmo, mais dai ele teria que implanta-los como o Danzou...

Eu li em um site e achei bem interessante uma teoria sobre isso, ela dizia que Madara iria resucita-los, imaginem Madara com um exercito de uchihas zumbis?ia ser muito loco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 10, 2010 11:29 pm

Ero Evil-Ryu---

Realmente sua teoria é boa, mas se Madara realmente for Madara...

Pq trocaria seu FMS por um Sharingan normal...

A possibilidade de usar sharingans para Inazagi, só seria cabível se ele usa no olho direito que sempre está oculto...

O mais engraçado é que se isso for verdade terei de dar um + pro Titão, porque o lance do Sharingan Usb seria totalmente real... Plug and Play. huaskhauskhauskahusk...

On...

Cara... Tô imaginando se Naruto em SM chegará no lugar onde está a Sakúra e o Sasukemo e rolará pelo menos mais um chat.

Acho que esperar uma luta agora seria meio que sem lógica, mas... o mangaká é Kishicrazy, sendo assim.. tudo é possível.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 11, 2010 12:33 am

porra o cara tem uma coleçao de sharingan (me lembrei de quando colecionava figurinha usauiasuiasuiasuisui) ta ai uma questao sobre a guerra é so o madara fala pra uma aldeia q qem apoiar ele vai ganha sharingan vai chuve de aldeia pra ajuda (aleluia de sharingan uushsuhsuhsauhuhsauhsuhsuh) viajei mais num resisti tinha q fala isso lol!
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 11, 2010 12:38 am

O estoque do madara tá bem grande, ele pode fazer um queima
para esvaziar suas pratileiras e encher seu bolso, já pensou
o quanto ele cobraria por cada sharingan, uma verdadeira
fortuna, depois ele chamava todos para se juntar à ele
na guerra que ele declarou.......

Mas aquela sala enorme com os cadáveres, será que fica
no seu esconderijo da akatsuki ou fica naquele espaço
que ele cria dentro do olho dele com seu sharingan???
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 11, 2010 12:58 am

Queria saber o que aconteceu com o tofume e Fuu. haushaushaus

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 11, 2010 7:54 am

Bom dia povo...
Evil.. mto boa sua montagem.. heheheh..
quem sabe neh..

Vi que vcs estao falando em cadaveres... onde vcs viram cadaveres?? eu naum percebi.. ou vcs estao "supunhetando" tais cadaveres por causa dos olhos??
Enfim.......
Eu duvido que Madarobi em algum momento desse algum Sharingan pra qq aliado.. ele naum parece ser do tipo que daria tal poder assim... o unico estupido pra fazer isso era o Orochimaru.. e tbm.. se Madarobi fosse fazer um kinjutsu pra reviver uchihas para a guerra.. ele naum teria a necessidade d tirar os Sharingan's afinal d contas.. o Uchiha invocado teria a habilidade por si.. lembrem do Shodaime qndo o Oro invocou.. podia fazer arvore e td.. hehehehe..
Madarobi provavelmente tem planos individuais para aqueles Sharingan's.. como falei.. talvez faça o GM absorver o poder daqueles sharingan's... ja pensou o GM com 10 olhos Shraingan's?? huahuahau... viagem...

Penso comigo.. todos pensamos que o Madarobi tinha ido resgatar o corpo do Itachi naquela epoca para supostamente oferecer os olhos do mesmo para o Sasukemo obter o FMS... mais depois dessa imagem.. creio que naum é isso d fato que vai acontecer..

Talvez.. Madarobi queria... d alguma maneira.. usar o poder d cada Sharingan.. lembro que ele disse que naum podia desperdiçar olhos que invocavam o Susanoo.. quem sabe naum é alguma coisa assim..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos