M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Ero Diego
Ero Jisung
Ero Zoro
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Tuga
Ero-Evil Ryu
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
Ero Solid Kain
Ero Kirk
Ero F. Titao
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
17 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 05, 2010 1:14 pm

Pra karin tá viva acho que só se o Kishcrazy tiver assistindo lost temporada 2010!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Fev 05, 2010 2:38 pm

bem, KARIN foi pro saco!

quero ver o que essa Sakurete lixo vai fazer..


o olho de shizui se foi...esta selado..

e agora Tobi?
qual teu proximo passo?

Capturar Hachibi e a Kyuubi?
Usar Sasukemo para destruir os conselheiros ??

acho que nao esta muito longe um Sasukemo vs naruto!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 05, 2010 3:11 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Danzou só morreu porque foi muito afoito e inocente! Ele tinha grandes qualidades, mas a pressa em fazer as coisas levou ele a morte. Danzou me lembrou o Naruto do classic!

É isso que acho sobre o danzou.

Acho que a karin morreu e o juugo e o suigaytso vão trocar de time! haushaushaushaushuas

hahahha... acho que o Juugo e o Suigaytsu... assim como o Sasukemo ja jogam do "outro" time... huahauahuahau.. se é que vcs me entendem.. heheheheheh..

entao.. tem mta coisa contecendo e pra acontecer neh.. Karin... viva ou morta??
acho que é bem possivel que ela esteja viva.. afinal d contas.. pra que Danzou iria dar aquela corridinha emo?? foi sem sentido.. apenas uma deixa pra Karin acabar sobrevivendo..
mais quem sabe.. ela apareça morta..
seria legal ver o Sasukemo indo embora e a Sakurete e os Konoha boys chegando e encontrando a Karin com algum resquisio d vida.. e ela entrega todos os segredos que sabe sobre o Sasukemo neh... e morre como uma heroina.. hahahahahah.. fala serio...

pow.. e tbm tem a historia do Danzou que ficou mal contada neh...
ele tinha um Uchiha no time dele.. e pra mim.... esse Uchiha é mto parecido com o Shisui... quem sabe naum saum parentes neh..

ouvi os membros falando num tal d Naruto... quem é esse?? alguma vez ele ja apareceu no manga??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Fev 05, 2010 3:13 pm

pois e

estou CURIOSO de mais com aquele UCHIHA!

karin pra mim morreu

mas eu gostaria muito de que ela fosse encontrava via pela Sakurete =D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 5:11 pm

Carassssssssss... Pelo amor de Deus... oque vcs querem especulando sobre outro Uchiha... Pela mor... deixa essa imundice desse clã pra lá...

Quero saber é do Protagonista... acabamos de ter uma overdose de Uchiha, já né?

Acredito que não há mais jeito de Madarobi ter para si o olho de Shisui, mas acredito que ele irá oferecer novamente os olhos de Itachi ao Emo.

Espero que não deêm ênfase a nenhum dos membros da Equipe Pombas loucas, no máximo a Karin SdD morta no chão.

Quanto o Prediction do Rodoxxx... Meuuuuuuuuuuuuu... WFT???? hauskhauskhauskhauskhauskahusk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 05, 2010 6:22 pm

naum é que eu quero ver mais Uchiha..
mais é no minimo curioso aquele uchiha no time do Danzou..
quem sabe Danzou e ele naum tinham um trato e é dai que Danzou sabia tanto sobre o clã emo d konoha!!...
mais é claro que da minha preferencia o anime volta a focar no progatonista merecedor d atenção.. esperemos que isso realmente aconteça...

qnto ao Sasukemo... deve acabar a saga dele agora..
ele vai querer ir pra Konoha mais Madarobi vai com certeza manipula-lo para ir atras do Bee.. tipo um Second Chance...

Bee deve ta mto protegido pelo capanga do Raika.. ele deve ta putiado... hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Fev 05, 2010 9:39 pm

Criei um tópico e ninguém comentou hauahauahua

Vou por a ideia dele aqui . E se o Naruto chegar perto do Munrá , sendo quase selado vem a Biscate dá um empurrão nele e acabando se fudendo no lugar do loiro ? Ja virou tradição esse tipo de ceninha no manga do Kishcrazy

PS : A ténica absorve todo mundo que chega perto do Munrá , e Naruto e cia estão indo pro local .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 05, 2010 10:23 pm

Eu acho que o Madara vai atras do Kakashi para ter o olho que está faltado nele, já que o do Shishui já era, ele vai levar o Sasukemo para a vila para que ele fique cego e seja forçado a usar os olos de Itachi, daí ele vai precisar de um par de olhos para vencer o Sasukemo e se apoderam do corpo dele.
Obs: Eu não vou ficar chamado o Sasukemo de emo, porque todo mundo sabe que ele é!(Sou Novo no Forum), outra coisa que eu queria dizer é que provavelmente Madara precisa do Naruto e Sasukemo lutem para ele poder invocar o Biju supremo já que o Naruto é de um lado da linhagem do Eremita dos 6 caminho e o Sasukemo é do outro lado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Fev 05, 2010 10:32 pm

ae Genei Ryodan seja bem vindo
Cara eu ja apostei em um monte dessas coisa do danzou da o olho pro kakashi ja apostei nessa do madara ir atras do kakashi tambem e como sempre errei
Mad
a partir de hoje tudo oq vcs falarem ae eu so acredito veno pq o Kishcrazy ta muito imprevisivel
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Fev 05, 2010 11:30 pm

pois e!!!

pra mim..ele necessitva do olho de Shizui para poder controlar FUTURAMENTE o Sasukemo com o GENJUTSU especial!

O olho de kakashi não tem TAL poder...
acredito eu...

E pra mim...a futura batalha entre Sasukemo e Naruto vai servir apenas para deixar o naruto fraco...e TOBI captura-lo..

porem vem o CLICHE....de Sasukemo ajudar o naruto..

Espero que seja algo menos previsivel!

enfim..

=D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 06, 2010 12:21 am

Genei Ryodan escreveu:Eu acho que o Madara vai atras do Kakashi para ter o olho que está faltado nele, já que o do Shishui já era, ele vai levar o Sasukemo para a vila para que ele fique cego e seja forçado a usar os olos de Itachi, daí ele vai precisar de um par de olhos para vencer o Sasukemo e se apoderam do corpo dele.
Obs: Eu não vou ficar chamado o Sasukemo de emo, porque todo mundo sabe que ele é!(Sou Novo no Forum), outra coisa que eu queria dizer é que provavelmente Madara precisa do Naruto e Sasukemo lutem para ele poder invocar o Biju supremo já que o Naruto é de um lado da linhagem do Eremita dos 6 caminho e o Sasukemo é do outro lado.


Também acho meu amigo, pra mim o Naruto é um Senju,mesmo muitos não gostando, a própria afirmação do Madara sobre Sasukemo e Naruto estarem destinados a lutar apoia essa teoria, e pra mim pra trazer a Juubi devolta três coisas são necessárias, um usuário do Rinnegan, um Uchiha, e um Senju, Nagato, Sasukemo e Naruto.

Nagato: Pelo Gedo Mazou

Sasukemo: Creio eu que o Susano'o tem algo haver com a Juubi

Naruto: A Kyuubi, e se houver um outro motivo não sabemos ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Sáb Fev 06, 2010 12:36 am

Acho q vc está engando meu caro minato
o que o madara se referiu foi a vontade
de fogo que naruto herdou do shodaime
acho q ñ tem nada a ver com KG, apenas
os destinos de sasukemo e naruto estão
destinados a se enfrentarem
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Fev 06, 2010 12:51 am

Genei Ryodan escreveu:Eu acho que o Madara vai atras do Kakashi para ter o olho que está faltado nele, já que o do Shishui já era, ele vai levar o Sasukemo para a vila para que ele fique cego e seja forçado a usar os olos de Itachi, daí ele vai precisar de um par de olhos para vencer o Sasukemo e se apoderam do corpo dele.
Obs: Eu não vou ficar chamado o Sasukemo de emo, porque todo mundo sabe que ele é!(Sou Novo no Forum), outra coisa que eu queria dizer é que provavelmente Madara precisa do Naruto e Sasukemo lutem para ele poder invocar o Biju supremo já que o Naruto é de um lado da linhagem do Eremita dos 6 caminho e o Sasukemo é do outro lado.
Yo Ero Genei Ryodan!

Primeiramente... bem vindo... apresente-se no tópico de apresentações.

Qnto ao lance de Madarobi querer os olhos de Kakashi, não tem possibilidade disto acontecer, até porque se ele quisesse já o teria feito, teve duas oportunidades pra conseguir isso facilmente.

Quanto ao sasukemo ir para vila... outra coisa improvável, se ele não sentir os efeitos dessa luta Kishicrazy perdeu a noção, ainda mais que esta luta aconteceu logo após o Emo se recuperar do cacete que levou do mizukage e do tsu, ainda mais sem a Karin SdD que ele mesmo matou. Quanto a Saskure usar os olhos de Itachi... Ah... isso é mais que lógico, mas não será agora.

Agora sua idéia de que Madara irá invocar o Viadinho de 10 Caudas quando o Loiro e o Emo estiverem lutando...

Bom... não merece guarida, afinal de contas... como se extraí um Jinchuriki sozinho???

Se Madara pudesse fazer isso, não precisaria da Akatsuki e teria extraído todos os Bijjuus na surdina.

Mais uma vez... Bem vindo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Fev 06, 2010 1:42 am

Acho que o Madara queria o Sharingan do Shisui pra poder controlar o 10 caudas.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Fev 06, 2010 9:53 am

Bom dia amigos...
td bom por aqui??
entao.. acho que ainda é uma incognita a verdadeira razão do pq o Madarobi quer os Sharingans...
vejam que apenas estamos supondo que o Madarobi esta com os olhos do Itachi pra oferecer posteriormente pro Sasukemo.. mais na verdade ele falou que naum podia desperdiçar olhos que invocassem o "Susânus".. quer dizer... talvez ele tenha outro finalizade pros olhos do Itachi que naum seja oferece-los ao Sasukemo.. a mesma coisa pro olho do Shisui.. quem diz que é pra ele se auto implantar?? sei lah.. pra mim é até commplicado pensar numa teoria plausivel pra isso.. Madarobi, ou melhor, Kishcrazy.. é completamento imprevisivel.. nossas teorias se baseiam em fatos.. mais logo Kishcrazy aparece com uma coisa louca vinda do nada.. ehehehehe.. faz parte..
Mugiwara escreveu:Agora sua idéia de que Madara irá invocar o Viadinho de 10 Caudas quando o Loiro e o Emo estiverem lutando...

Bom... não merece guarida, afinal de contas... como se extraí um Jinchuriki sozinho???

é plausivel pensar que na luta Sasukemo e Naruto o Madarobi consigo invocar a Juubi.. vc pergunta como se extrai um Bijuu sozinho.. mais pensa.. se o Naruto dominar a Kyuubi.. ela naum precisa ser extraida.. ela sai espontaneamente dependendo da vontade do Naruto.. e quem sabe.. nessa altura da estória o Kishcrazy naum arrume uma maneira d chamar a Juubi assim..
sei lah neh..

Ero Jisung escreveu:PS : A ténica absorve todo mundo que chega perto do Munrá , e Naruto e cia estão indo pro local .

Naruto naum ta indo pra onde ta o Danzou...
Naruto ta indo pra konoha juto com o Yamato..
mais bem que a Sakurete podia se fuder nessa.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Fev 06, 2010 10:15 am

Pelo que eu entendi o jutsu só pegaria quem estivesse por perto na hora em que foi ativado, por isso o madara mandou o sasukemo sair de perto na hora que ele ativo o selo.
Postei mais uma predicition dê uma lida está interessante.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Fev 06, 2010 10:32 am

Mais eu naum acho que o Jutsu de selamento efetuado pelo Danzou possa oferecer algum tipo d dano a quem chegar proximo agora.. acho que só na hora que ele ativou o jutsu.. se alguem tivesse sido pego.. aquela coisa teria ferrado o manow.. mais agora.. acho que o corpo do Danzou apenas esta selado.. tipo o que aconteceu com o olho do Ao.. o olho apenas ficou protegidão...
tenho outra duvida... será que agora que Danzou morreu.. o selo que antes existia na lingua do Sai e dos outros Anbu Raiz.. será que sumiu??
seria legal neh.. o Sai poderia falar sobre a Anbu Raiz pro time 7.. se é que isso ainda é interessante neh... heheeh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Fev 06, 2010 2:31 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:
tenho outra duvida... será que agora que Danzou morreu.. o selo que antes existia na lingua do Sai e dos outros Anbu Raiz.. será que sumiu??
seria legal neh.. o Sai poderia falar sobre a Anbu Raiz pro time 7.. se é que isso ainda é interessante neh... heheeh
Eu acho que mesmo que as pessoas que fizeram o selo morra o selo não se defaz, pq se fosse assim o selo do orochimaru teria sido desfeito assim que ele morreu, o selo do yondaime também deveria ter se desfeito não acha????
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 06, 2010 2:58 pm

Eu acho que Madara precisa dos de um par de olhos, porque como Itachi disse uma vez o Susanoo só funciona quando se usa os dois olhos ativados, Madara é só uma sombra do que ele era, foi isso que Itache quis dizer por isso Kakashi passa a ser o objetivo de Madara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 06, 2010 6:42 pm

Acho q vc está engando meu caro minato
o que o madara se referiu foi a vontade
de fogo que naruto herdou do shodaime
acho q ñ tem nada a ver com KG, apenas
os destinos de sasukemo e naruto estão
destinados a se enfrentarem

Num manga como o Naruto, escrito pelo Kishcrazy tudo tem um propósito, o Naruto tem muitas informações nas "entrelinhas" por isso não descarto essa hipótese.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Fev 06, 2010 9:07 pm

Ero Uzumaki Jiraya escreveu:
Ero -Rodrigo- escreveu:
tenho outra duvida... será que agora que Danzou morreu.. o selo que antes existia na lingua do Sai e dos outros Anbu Raiz.. será que sumiu??
seria legal neh.. o Sai poderia falar sobre a Anbu Raiz pro time 7.. se é que isso ainda é interessante neh... heheeh
Eu acho que mesmo que as pessoas que fizeram o selo morra o selo não se defaz, pq se fosse assim o selo do orochimaru teria sido desfeito assim que ele morreu, o selo do yondaime também deveria ter se desfeito não acha????

Concordo, mas isso depende do selo. O 4 selou as 9 caldas, mas também selo uma parte dele também e o selo que o Sasukemo tinha só foi aperfeiçoado pelo Orochimarou o verdadeiro selo é o do juugay. Talvez o selo suma, talvez não! mas eu acho que Kishcrazy vai dar um jeito de fazer sumir, porque senão quem vai falar sobre Danzou!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Fev 07, 2010 11:10 am

Agora deverá acabar essa fase do Sasukemo e voltar com o Naruto e Cia no Ano Kakashi rulez \o\

acho que agora que o cara morreu, não tem muito o que falar dele, princípalmente depois de vermos o passado dele '-'

pow, eu achava que o danzou era um velho fdp, ainda acho que é fdp em alguns aspectos, mas essa luta e as lembranças mudaram completamente a minha opinião sobre ele, isso me fez lembrar de um post a algum tempo lá no NS, mais ou menos quando o mostraram que o danzou tinha o sharingan no olho, então um cara disse assim:

Acho que não podemos dizer que o Danzou é mau, lembrem-se do Itachi que todos achavam que era um vilão e ele se mostrou completamente diferente disso, nós só vamos descobrir a verdade quando vermos o passado do danzou...

Quando ele postou, ninguém acretidou, todos disseram que não existia passado capaz de justificar o que ele fazia.....mas pow, não é que o cara tinha razão o.o

PS: a ANBU raiz vai ficar toda lascada agora
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Fev 07, 2010 12:42 pm

Tava aqui maquinando umas coisa! Se foi o Danzou que mandou Itachi massacar o proprio clã inteiro e Madara ajudou Itachi, então deve ter algo podre aí!
Porque Madara ajudaria Itachi emproo de konoha? Se fosse haver uma revolta dos uchihas, Madara ia tá do lado deles, num é?! Tinha um Uchiha no time do Danzou! Isso pode ter alguma relação com Madara!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Fev 07, 2010 2:29 pm

Mano essa luta mostrou mais uma vez que o kish faz um cara fodástico e depois faz ele morrer vergonhosamente...

também fiquei achando que teria alguma relação aquele cara no time do danzou, mas acho que não será que o kish iria por mais um EMO na historia?

tava pensando aqui, acho que o EMO vai mesmo para konoha, prq chegando lá ele leva um pau do naruto, ai vai ser obrigado a por ozoio do itach, acho que é justamente isso que o madara quer fazer com que ele coloque os zoio do itach talvez para pegar os zoios para ele, e quem sabe invocar o GM...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Fev 07, 2010 6:32 pm

sobre o Kishcrazy coloka mais um emo na historia eu acho q nao, so acho q ele vai fala um poko de como era a relaçao dele com o danzou pra sabe como ele fiko obsecado (sei la como escreve isso) pelo sharingan como o prediction do nosso amigo falou
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos