M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Ero Diego
Ero Jisung
Ero Zoro
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Tuga
Ero-Evil Ryu
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
Ero Solid Kain
Ero Kirk
Ero F. Titao
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
17 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 03, 2010 7:29 am



Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
e Ero Titão, que editou o tópico pq o Rodrigo esqueceu das metatags da postagem e de bloquear o tópico até sexta
^^
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 04, 2010 1:12 pm

Poha... fala serio...
cheguei a ficar com pena do Munrá...
na verdade.. td que ele fez.. toda a paz que ele buscou..
na verdade nada mais era que o reflexo da rivalidade dele com o Sarutobi..
ele queria mostrar que era um heroi.. e tentou fazer isso buscando a paz...
ele tinha um jeito torto d ser heroi...
pra mim... é a morte sem sentido d mais um personagem fodastico...
Sasukemo vai pra Konoha agora.. e naum tem mais a Karin SdD... qual será a desculpa da sua recuperação dessa vez?? heheeeheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 04, 2010 1:17 pm

Realmente pro sasukemo ñ tem + volta
ele se tornou um emo mal de vez, agora
sobre Munrá, ele era um shinob orgulhoso
mas como muitos por aí, era invejoso, se
tivesse força mesmo iria consiguir ficar +
forte que sarutobi com as próprias forças
como o próprio sandaime o fez, então esperava
+ da juventude de Munrá, ele era só um coitado
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 04, 2010 1:24 pm

Só um coitado...
hahahahahah...
pegou pesado..
mais eu acho que Munrá devia ser mto forte sim...
disputou o cargo d Hokage com Sarutobi...
e ainda virou o lider da ANBU Raiz..
naum naum podia ser apenas qualquer um..
aposto que mesmo sem o braço das 10 vidas e o DNA do 1º ele ainda era forte ao extremo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 04, 2010 1:28 pm

eu ja dizia isto....

Spoiler:

Eu sempre acreditei nele lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 04, 2010 1:31 pm

Que era forte sim, + nem tanto
eu achava que era diferente
quando jovem, que era sensato
mas no passado ñ era grande coisa
disputar nem tanto, pelo visto ele
sempre era inferior ao sandaime
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 04, 2010 1:39 pm

"EU VOU PRA KONOHA"

va a merdaaaaaaaa!!!! o cara nao ta aguentando nem ficar em pé e ja quer ir pra porrada!!!

va si fudeeeeeeeeeeeeeeee!!!

na boa, fiquei com pena do Munrá tbm

=/
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Fev 04, 2010 1:44 pm

Vimos que ele tinha mesmo um jeito torto de ser heroi
Que ele faria qualquer coisa para o bem da vila, passaria, mataria ou usaria (Itachi) qualquer um para que o bem da vila
Esperava muito mais resistencia da morte dele do que isso
Agora acho que a desculpa do emo vai ser que ele se recupera rapido parecendo o naruto
pff
O pior é que nem um ninja que esta na vila agora tem poder suficiente para tentar para-lo
Os que mais chegam perto é o Naruto e o Kakashi que ambos estão atras dele, so resta saber se vão chegar a tempo dele dizimar a vila com o Amaterasu
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 04, 2010 2:35 pm

Sasukemo dizimando a vila com um Amaterasu??
Puta que Pariu³... é só o que me falta...
mais eu duvido que eles vao pra Konoha...
com certeza o Madarobi vai arrumar alguma coisa pro Sasukemo fazer...
talvez.. ir atras do Bee novamente.. naum podemos esquecer que Madara naum vai deixar o Bee assim.. d boa..
e tbm tem o resto do time pombas loucas.. Juugo e Suigaytsu..
será que ao se encontrarem com o Sasukemo.. este vai dizer... "Karin se tornou um problema.. acabou morrendo".. hauhauahua.. aposto que o Suigaytsu vai ficar cabrero.. e Juugo vai pensar nos passarinhos.. hehehe
Sobre esse comentario...

Agora acho que a desculpa do emo vai ser que ele se recupera rapido parecendo o naruto
me fez lembrar as palavras do Jisung...que o Sasukemo é o Jinchuuriki do viadinho de meia cauda... huahauhauah
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 04, 2010 2:52 pm

'~AllaN~'
O pior é que nem um ninja que esta na vila agora tem poder suficiente para tentar para-lo
um ninja realmente fica ruim, porem não acredito que ele tem poder pra encarar os hyuuga, nara, akimichi e Aburame juntos só se os caras sumirem como quando o pain atacou(pain que na minha opinião era mais forte que o Sasukemo está agora). No caso do pain foi pior pra konoha porque ele usava seis corpos o Sasukemo pelo visto deu uma cagada na cara do juugo e suigetsu e vai atacar só ele e madara que na verdade só fica olhando e nada faz.

Munrá rastejando tentando fugir ou apenas saindo de perto de onde a karin caiu para que ela não fosse atingida pela explosão e possa aparecer viva em um proximo capitulo???srsrrsrsrs acredito que ela morreu msm só brincadeira

fiquei com pena da karin, o juugo o suigetsu são substituiveis a karin não. pra mim o emo deu um tiro no pé matando ela.
a frase agora vou pra konoha acredito foi só pra determinar o proximo passo do Sasukemo(a proxima vez que vai aparecer só Sasukemo no manga) e não que isso va acontecer de maneira imediata, só se o madara enfiar um bijju no emo porque ele ta acabadão e sem a Karin pra dar um up vai ficar um tempo de molho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Fev 04, 2010 10:46 pm

Existem algumas possibilidades para os proximos episodios. Msm eu torcendo para a Karin ter morrido, existe a possibilidade da Biscate curar a biscate.

Se o Time Konoha se encontrar com Tobi e Sasukemo, tbm existe a possibilidade do Tobi deixar todo mundo no vácuo usando seu jutsu tempo-espaço para correr, ja que atualmente o Emo nao está em condiçoes de lutar. Ele pode até ferir a Biscate e talz, mas lutar contra aquele bonde todo é impossivel atualmente pra ele.

Tbm fiquei com um poco de pena do Titio Munrá, mas nao gosto desses tipos de personagens que nao aceitam a inferioridade e tentam obter poder de forma mais facil ( como o Orochimaru, o Sasukemo, os Uchihas em geral que matavam amigos para ficarem mais forte, com "excessao" do Itachi ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 04, 2010 11:22 pm

Ero Solid Kain... tbm acho que o Emo não tem condições de lutar...

Porém ale acabou de matar um dos mais fortes ninjas do mangá (com apelação e td.) e tinha quase morrido para os Kages...

Ok... ele tinha a sua SdD em forma de mulher, mas ele tbm ferrou com ela... e agora???

Não creio em nenhuma explicação plausível para que ele se mantenha de pé ou que possa invadir Konoha e fazer 1/3 do que Pain fez.

Se Kishcrazy.FDP.Crazy fizer com que sasukemo esteja em condições de lutar após esse combate, não sei qual sentimento pior que ódio desse personagem vou sentir, mas será isso. huaskhauskhauskhausk...

Quanto a Biscate e Konoha Boys aparecerem já era esperado... Só espero que essa seja a deixa para enfim vermos o Hokage Kakashi e quem sabe um cap finalizando com a aparição do loiro, que está a 4 caps sem ser mostrado.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 04, 2010 11:30 pm

Bem, se a Biscate alcançar o Sasukemo e o Kakashi alcançar eles conversando..

Espero ver um CHIDORI na fuça do Sasukemo!

Sabemos que tobi pode muito bem tirar ele de la!!

Mas gostaria de ver uma conversa que emotivase (sei la como escreve) o Sasukemo!

pra mim foi o fim da picada a morte de Karin..
depois de tantas vzes ter salvado sua vida..

Sasukemo LIXU!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 04, 2010 11:39 pm

Ele é Pior que o Lixo...

Ele não abandonou um "amigo"... ele simplesmente matou um "amigo"...

Qndo escrevo amigo entre aspas, é porque ela mais uma fonte de cura, tanto que apelidei Karin de Semente dos Deuses...

Isso mostra que Sasukemo em nada difere de Orochimaru e nem chega a um dedinho do que era Munrá, digo isso porque Orojackson era um Filho da Puta que usava os outros e hj soubemos a verdade sobre oque realmente era Munrá.

Seria muito legal a Biscate chegar lá na bagaça, ver que Sasukemo matou Munrá, matou a Karin e que se puder vai matá-la.

Qnto aos olhos de Shisui... acredito que já era... Munrá selou a si mesmo para que ninguém toque nele sem se fuder.

O mais importante é que acabou de uma vez agora... espero Karin permanessa morta (apesar de achar que ela não morreu), que kakashi chega no local onde estão os Konoha Boys e a Biscate ou que os alcance no local onde o Emo e Madarobi estão.

Ahhh.. e o mais importante... Que volte o personagem principal
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 04, 2010 11:48 pm

tipo...

gostaria muito que Biscate chegasse!
e Sasukemo simplesmente fosse embora com o tobi..

e que Karin não tenha morrido!
Ai Biscate poderia salva-la

quem sabe ne?

nao custa NADA sonhar!

simplesmente o Sasukemo se rebaixou ao pior de todos..

Escroto das cobras!

matar Inocentes pela sua vingança??

eu concordo com a vingança dele!

mas matar INOCENTES? E PESSOAS QUE ESTIVERAM DO LADO DELE?

Fiquei com Pena do Munrá, pois os conceitos deles de proteção da vila nao eram ruins, era so uma maneira muito radical!!

Perdemos mais um final boss!
Orochimaru down, Munrá down,

Kabutomaru? ja devia ter aparecido ne?

Tobi e Sasukemo!
final boss =/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 12:04 am

Cara... Já imaginou se Kabutomaru chegar na bagaça e der um jeito de retirar o Sharingan de Shisui para si...

Ia ser loke... Acredito que ainda veremos um cap chamado: O renacer da serpente.

Seria até legal uma Biscate salvando outra. huaskhauskhausk...

Tô achando que o final boss será o Emo mesmo, pois do jeito que as coisas andam ele só precisa se dar ao trabalho de pedir os olhos do Itachi, ter seu FMS e ficar para todo o sempre disparando KNJ em todos, até mesmo Madarobi, que usa bem sua habilidade de absorção, mas fora isso, nada mais.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 05, 2010 1:44 am

Fiquei na duvida se Munrá fez um big bang ou se ele tele transportou o corpo pra algum lugar já planejado se isso acontecesse!

O corpo lá caído parece o da Karin e não tem rastro de destruição.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 05, 2010 4:34 am

Sabe oq seria legal acontecer?

Biscate chega ve Munrá e Karin caidos ve se algum deles esta vivo Karin esta gravimente ferida... Biscate a cura quando ela (Karin) fica consciente pede para ajudarem ela a ficar perto do Munrá nesse momento ela tem um flashback do Emo matando ela... ela só pega e sussurra: "Por Favor se vingue por min!" E começa usar um jutsu estilo da Chyo se mata e traz Munrá de volta vida :O ia ser rox uAHEuAHEuAehAUHeuaHeUAHeuaHeaE

Cara simplismente to muito puto outro personagem endeuzado pra morrer pro Sasukemo pqp to de saco xeio mesmo Kishcrazy só faz merda -.-.

Tbm fikei com pena do cara só queria a "Paz Mundial" e morreu por causa disso. Outra coisa que fiquei pensando aqui Munrá quando morre diz que não superou Hiruzen sera que tbm é em aspecto de força? Pq se for não tenho ideia do poder do Hiruzen prime o.O (apesar de eu achar é pq Hiruzen virou Hokage por altos tempo e deu a vida em nome da vila e etc...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sex Fev 05, 2010 8:37 am

Outra coisa que fiquei pensando aqui Munrá quando morre diz que não superou Hiruzen sera que tbm é em aspecto de força? Pq se for não tenho ideia do poder do Hiruzen prime

Eu acho que ele estava a falar a nível de força e sacrifício. O Shodaime velho mostrou ser muito phoda, conseguiu lidar com o 1º e o 2º mais o Oro, nem quero imaginar a força enquanto novo (daí as palavras de Kishcrazy ao colocar o Shodaime e o Yondaime como os ninjas mortos mais poderosos).
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Fev 05, 2010 10:46 am

Acabei de postar uma prediction.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 11:28 am

Essa parte do Munrá reconhecer que o 3º era mais fodástico que ele, me fez voltar a cena em que Goku tá espancando Majin Boo na sua forma SSJ3 e Vegita reconhece que ele é mais foda.

Será que será assim o final da rivalidade entre Naruto e o Emo???

Como disse... Karin foi dada como morta, porém como ela é a SdD do Sasukemo, acredito que Kishicrazy fará com que ela cure a si mesma e ainda por cima o perdoe e quem sabe peça desculpas por ter sido feita refem por Munrá.

Alguém duvida?

Vou ler o Prediction, afinal é um M4ll.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Fev 05, 2010 11:37 am

O Kishcrazy ta jogando possiveis viloes finais no lixo que nem camisinha:

1-) Orochimaru ( nem faz tanta falta )
2-) Itachi ( desde o inicio do mangá parecia que ele seria o sujeito a ser batido )
3-) Pein ( esse tinha um potencial de ser um vilao final fodastico, mas o Kishcrazy fez dele um inválido travado numa cadeira de rodas )
4-) Munrá ( nem tanto pois ele tinha status de vilao, mas só queria o bem da vila ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Fev 05, 2010 11:57 am

pois é pessoal foi um bom cap
acabei de ler o prediction do nosso amigo ae sobre a Biscate ir pro lado do sasukemo isso pode ate conferi pq quando o emo tava ino embora da vila ela pediu pro sasukemo leva ela junto dai eu penso numa coisa se isso acontece qual sera a decisao do naruto se ele encontra eles sera q o loiro vai parti pra cima deles com a intençao de matar?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 05, 2010 12:35 pm

Danzou só morreu porque foi muito afoito e inocente! Ele tinha grandes qualidades, mas a pressa em fazer as coisas levou ele a morte. Danzou me lembrou o Naruto do classic!

É isso que acho sobre o danzou.

Acho que a karin morreu e o juugo e o suigaytso vão trocar de time! haushaushaushaushuas
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Fev 05, 2010 12:44 pm

acho que jugo e suigaytsu vao ser resgatados pelo babosa

karin tem chance de estar viva e ser curada pela Sakurete

danzou sama foi pro saco mesmo

AGORA, se Sasukemo for direto pra konoha sem descansar eu vou no terreiro e faço um trabalho bem feito pro Kishcrazy cair da escada!!!

vou ler as predictions, amanha posto uma minha
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos