Teoria sobre Naruto-Kyubi
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Teoria sobre Naruto-Kyubi
Diz a lenda que Yondaime sela a Kyubi em Naruto. (Dãããã). Mas nos ultimos mangás já foi dito que ele sela 50% do chacra da raposinha no bebê. Pregunta... e onde foi parar o raio dos outros 50% do chacra da Nove-Caudas????
Convidad- Convidado
Re: Teoria sobre Naruto-Kyubi
No próprio Yondaime meu caro SyMoN
Ele mesmo fala que seria impossível selar 100%
do chakra da raposa e fala que selaria os outros
50% no seu próprio corpo para sempre!!!
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mano, se você tivesse mais um pouco de atenção no Mangá 503 veria o seguinte:
Era Impossível Minato selar todo o Chakra da Kyuubi no seu estado atual. Edit: Como o mano acima disse e só explicando melhor
Então ele usou 2 selos.
um que selava metade do Chakra da Kyuubi em Naruto, e outro que selava a outra metade da Kyuubi à sua alma que era entregue ao "Shinigami" onde ambos morreram.
Ou seja a outra metade foi pro inferno junto com Minato ( Buáaaa coitado, ele ainda foi pro inferno )
Ero Dinho- Estagiário M4all
Realmente eu não prestei nem um pouco de atenção nessa passagem.
Então viajando um pouco mais nisso, eu tenho duas perguntas a mais:
1) Seria possível de alguma maneira a Akatsuki ou outrem, recuperar esses outros 50%?
e
2) Seria o morto misterioso que Kabuto fez resurgir com seu edo tensei no mangá 490, o Yondaime com Kyuubi e tudo, porisso a reação de Madara na hora que o morto apareceu?
Então viajando um pouco mais nisso, eu tenho duas perguntas a mais:
1) Seria possível de alguma maneira a Akatsuki ou outrem, recuperar esses outros 50%?
e
2) Seria o morto misterioso que Kabuto fez resurgir com seu edo tensei no mangá 490, o Yondaime com Kyuubi e tudo, porisso a reação de Madara na hora que o morto apareceu?
Convidad- Convidado
Resposta: 1- Acho que não, porq pra recuperar esse 50% teria que Ressucitar o Minato(sendo que está selado nele)
Só Usando o Edo Tensei .-.
Resposta: 2-POde até ser, mais de certeza só o Kishcrazy pra dizer
BOm, se sua Dúvida foi esclarecida, se você tiver outra duvida aconselho que faça outro tpc.
Por q desse jeito está saindo totalmente do Assunto do msmo.
Ero Dinho- Estagiário M4all
Ero SyMon disse:
Boa questao mano, isso me deixou um pouco confuso mas nao deixa de ser uma boa teoria, se de fato fosse o Minato, haveria ainda um coisa meio confusa, se ele morreu a parte da raposa que estava nele tambem morreu (na realizada foi selada no shinigami), entao como traze-la de volta a "vida"?
Seria o morto misterioso que Kabuto fez resurgir com seu edo tensei no mangá 490, o Yondaime com Kyuubi e tudo, porisso a reação de Madara na hora que o morto apareceu?
Boa questao mano, isso me deixou um pouco confuso mas nao deixa de ser uma boa teoria, se de fato fosse o Minato, haveria ainda um coisa meio confusa, se ele morreu a parte da raposa que estava nele tambem morreu (na realizada foi selada no shinigami), entao como traze-la de volta a "vida"?
bugh-chan- Aprendiz M4all
Referente ao tópico deixo a questão:
Kyuubi 50% é mais poderosa que o Hachibi?
Porque o Hachibi deve estar selado 100% no Killer Bee, e aparentemente Naruto ficou com mais poder que Bee...
Se for isso, realmente era fisicamente e conceitualmente impossível selar 100% da Kyuubi em alguém, e com isso, sim, o Sábio dos 6 caminhos era deus por aguentar o Juubi...
Mas acho que o treino com KB ainda não acabou... Hachibi mesmo diz ao Abelha que antes era 'parecido' com a Kyuubi (evil) e agora já está manso... pode ser que aconteça isso com a Kyuubi também.
Kyuubi 50% é mais poderosa que o Hachibi?
Porque o Hachibi deve estar selado 100% no Killer Bee, e aparentemente Naruto ficou com mais poder que Bee...
Se for isso, realmente era fisicamente e conceitualmente impossível selar 100% da Kyuubi em alguém, e com isso, sim, o Sábio dos 6 caminhos era deus por aguentar o Juubi...
Mas acho que o treino com KB ainda não acabou... Hachibi mesmo diz ao Abelha que antes era 'parecido' com a Kyuubi (evil) e agora já está manso... pode ser que aconteça isso com a Kyuubi também.
Convidad- Convidado
Sua primeira duvida foi tensa, UAIHSAIUHSIUA
Mas as outras, eu acho que sim, seria possivel alguem buscar esses 50% , com FMS do Saasuke, ninguem da Akatsuki'
Mas seria bem dificl mesmo'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!