M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

+3
Ero Salamander
Ero [z] Killua
Arkano
7 participantes

Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Arkano Seg Jul 04, 2011 6:24 pm

Fala ae galera eu sempre acompanho o forum do manga do Bleach e hoje eu tive uma epifania e decidi postar essa teoria loka que eu pensei... Espero que não riam muito de mim, sei que foi mo viajem mesmo mas não tenho intensão que seja verdadeira apenas gostaria muito que fosse assim, ao meu ver seria interessante e inesperado (ou não tão inesperado assim ja que eu pensei nisso ne...)

Bom la vai:

Minha teoria consiste em o Tsukishima não ser uma pessoa má, na verdade nem o Ginjou como alguns falam, mas qual seria então a intensão e os poderes dele?? E porque transformar todo mundo em amigo/parente dele??

Bom minha resposta é simples, talvez seja porque todo mundo seja de verdade amigo ou parente dele, so que esqueceram disso... Alguem de nivel superior, talvez tenha feito todos esquecerem os Fullbring e o poder do Tsuki seja de fazer lembrar e não de introduzir memorias, porque pensa so, como o carinha do video game, Yukio eu acho, sabia do esconderijo?? que o proprio Genjou falou que ninguem conhecia e de repente o Yukio aparece la falando que eles tão doidos e que todos sabem onde fica? Sera que talvez o Ginjou tenha esquecido disso?? E o poder do Tsuki fez o Yukio lembrar disso, será que eles não entraram numa luta com alguem que fez com que todos esquecessem de varios fatos e o Tsuki seja o unico que se recorda pelos seus poderes?? E agora pq atacar todos dessa forma, unica explicação q eu encontrei, ele não atacou e sim fez todos se lembrarem dele, inclusive deve fazer o Genjou e o Ichigo lembrar que eles são amigos... Isso explica como ele conhecia os esconderijos, como sabia onde o Ichigo morava, entre outras coisas... Algo aconteceu que não foi mostrado e o Tsuki quer fazer eles lembrarem, pensa so, o Tsukishima teve todas as chances e ate queria matar a Inoue mas não o fez, ele poderia ter matado o Ishida mas não o fez, o Sado, entre outros fullbrigers e não o fez, mas porque fez isso tudo e não matou ninguem?? Porque ele realmente é amigo de todos e ta agindo de forma a recuperar todo mundo talvez para voltar a lutar contra esse inimigo!! Explicaria tambem o fato do Ichigo adquirir o fullbring tão rapidamente, ele não adquiriu e sim lembrou de como se usa!!

Mas porque decepar o braço do Ishida?? De repente decepar o braço do Ishida ele tenha feito o ataque no coração e talvez pra testar os poderes da Inoue, ver se repente a habilidade dela voltaria o Ishida ao status de sem memoria, por isso talvez que ele queria matar a Inoue, porque os poderes dela poderiam atrapalhar a memoria de todos, mas ao ver que o poder dela não iria reverter, ele simplesmente fez ela se lembrar ao inves de matar.

Aquele ataque do Tsukishima que ele faz bem no coração, deve ser pra quebrar algum tipo de selo que alguem colocou em todo mundo!! De repente foi o Rei... ou algum subordinado ou outra pessoa qualquer ou outro fullbring ou mesmo shinigami, por algo ter acontecido!! de repente o antigo Shinigami que foi "morto pelo Tsuki" seja o Ichigo, que na verdade não morreu, mas todos esqueceram dele... Ele sempre foi uma anomalia, de repente forte demais pra ser destruida, por ser Shinigami/Hollow/Fullbring por ser um ser transcedental como o Aizen queria ser..., talvez ao inves de ser destruida ele tenha sido esquecido por todos, explicaria o fato do Ichigo conseguir tantos poderes em tão pouco tempo. Ele pode ja ter tido os poderes a muito tempo... e so estar lembrando deles...

Bom sei que viajei legal, mas eu gostei da historia que eu contei e se fosse assim seria muito legal... Ae se parecer com qualquer outro anime não me culpem por favor eu não assisto muitos então se parece com algum eu concerteza não vi porque eu conheço muitos poucos animes e vi menos ainda!!
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jul 05, 2011 3:33 pm

Yoo Arkano, primeiro seja bem vindo ao M4ALL.

Ótima teoria, + creditado já...

como o carinha do video game, Yukio eu acho, sabia do esconderijo?? que o proprio Genjou falou que ninguem conhecia e de repente o Yukio aparece la falando que eles tão doidos e que todos sabem onde fica?

Bem, acho que vc não notou um pequeno detalhe no último capítulo, Ginjou tinha um pequeno rastreador, que o próprio Yukio havia colocado. Reveja essa página
Spoiler:
Aqui o Yukio remove o localizador do Ginjou. Por isso ele soube onde encontrá-los xD


Quanto ao restante da Teoria,

Eu não acredito que a habilidade do Tsuk seja dessa forma, ao invés de implantar memórias fazer as pessoas lembrarem, pq se vermos bem, não teve nenhum "fato" no mangá até agora que desse margem à isso. E os poderes de Inoue, como bem disse o Aizen, nega que aconteceu, ela manipula o tempo, fazendo com que aquela situação nunca tenha ocorrido. Então mesmo que tivesse um selo ou algo do tipo neles, a Inoue já teria removido quando usou a cura no Ishida.

Mas, nesse ponto, sua teoria teria margem de ser verdadeira xD Pois, a própria Inoue poderia estar sob o efeito de tal selo, e quando o Tsuk' a atacou ele removeu este selo, para que ela retirasse o selo dos outros com a cura, mas o que me intriga é pq o Ishida foi atacado de forma comum? Porque? Isso está estranho.

Mas acredito que coisas assim possam ser reveladas nos próximos capítulos.

Eu meio que discordo do penúltimo parágrafo da sua teoria.

Não acho que o Rei tenha alguma coisa a ver com os fullbringers. E muito menos que o Ichigo tenha sido o tal Shinigami "morto" pelo Tsuk'. É incompatível com o laço temporal do mangá...

No mais, gostei muito da sua teoria. Foi muito bem trabalhada, mais uma vez. Parabéns,
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Arkano Ter Jul 05, 2011 7:34 pm

Como eu citei é uma teoria bem louca Very Happy

A parte do localizador eu realmente não tinha entendido, esses mangas, ler em preto em branco e de tras pra frente as vezes me confunde Very Happy

Agora quando ao final da minha teoria algumas coisas foram apenas especulações, por exemplo a parte do Rei, eu citei o Rei ou algum outro inimigo, um subordinado ou outro inimigo qualquer exatamente por não saber quem poderia ter feito, minha teoria não chegou ate isso ainda!! Razz Mas explica o porque da atitude do Tsuki ser tão "passiva", porque ate agora ele não atacou ninguem, tirando o Ishida, o resto foi somente defesa, e claro os ataques no coração que ele faz, mas eu não creio que isso seja um ataque, estou convencido que tenha algo a mais e não seja um simples "controle mental" ou introdução de memorias, acho que isso ficaria banal demais ou previsivel demais, ate porque, se ele tem tal capacidade, porque não utilizou logo no Ginjou, ou no Ichigo, ou no pai do Ichigo?? Ele tem conhecimento do Aizen, deve ter visto a batalha de longe. Algo a mais nisso tudo, e o fato tambem do Ginjou conhecer o Tsuki e serem amigos no passado, e do nada o Tsuki mudar tudo, acho que talvez não tenha sido ele que mudou tudo, e na verdade agora ele esteja tentando consertar tudo para a preparação para um inimigo maior, afinal de contas um Humano não seria o proximo Aizen do anime, ah não ser que ele seja uma anomalia como o Ichigo.

Quanto ao Ishida eu pensei de os Quincys terem algum tipo de ligação com os Fullbringers, afinal, os Quincy são humanos que utilizam de poderes espirituais, algo proximo do que eu entendi dos Fullbring.

Agora eu adiciono mais uma coisa na teoria.

O pai do Ichigo, nas primeiras paginas realmente parece estar segurando um fullbring, e o pai dele tambem ja perdeu os poderes segundo a saga do Aizen, será que o pai do Ichigo ja utilizou a tecnica do UGT, ja que ele tambem usa o GT contra o Aizen e recuperou os poderes liberando tambem o fullbring?

Essa saga esta me lembrando bastante Yu Yu Hakusho, as semalhanças são grandes... no qual, apos a luta no mundo das trevas (comparado com o Hueco Mundo), começou uma saga onde humanos tinham poderes (comparado aos Fullbringers) e no qual o Yusuke encontrou um rival a altura e semelhante a ele, o Sensui (talvez quem sabe o Tsukishima ou outro ainda não revelado).

Não se esqueça que o Sado tambem foi "atacado", assim como as Irmas do Ichigo, oq nos obriga a retirar a Irmã do Ichigo como sendo aquela shinigami que apareceu junto do Urahara e o Ishiin.

SEGUNDO POST

So completando, vc disse que não teve nenhum fato ate agora que nos levasse a crer isso, mas claro que não houve, o manga é feito nos "olhos do Ichigo" se ele esqueceu de algo, junto com as outras pessoas, não tinha porque ser mostrado ate que ele se lembrasse disso, o que pode acabar acontecendo nos proximos capitulos.

Porem eu não creio que minha teoria seja certa, nem tenho pretensão disso, porem eu quis compartilha-la e "faze-la real" aos nossos olhos, pelo menos ate sabemos oq irá acontecer Very Happy

------------------------------------------------x---------------------------------------

=AVISO=

Yo Arkano, aprecio a sua participação, porém, devo te alertar que posts duplos são terminantemente proibidos aqui no M4ALL. Então, quando necessitar acrescentar algo à seu post e não exista nenhum outro post logo após ao seu, utilize o botão DONA EDIT que fica no canto inferior direito do seu post.

Att, Ero [z] Killua, Boss Bleach.
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jul 09, 2011 1:13 am

Yoooo Minaaa!!!!

Arkano manolo, belas teorias, seus dois posts positivados (e do Zillua também foi).

Vamos as teorias *-*

Primeiramente, acho que o poder de Tsukishima não é algo relacionado a fazer as pessoas a recuperarem suas memórias (a começar de não ter nada haver com o nome de seu fullbring)...nem acho Tsukishima um personagem mocinho pagando papel de malvadinho ...porém, eu não descarto Ginjou com um vilão...e nem que Ginjou e Tsukishima estejam trabalhando em dupla...pois concordo com o que você disse...muito estranho Ginjou e Tsukishima não terem tido um confronto realmente banal, mesmo que o poder de ambos seja foderoso, acho muito estranho ninguém ter se fodido (mesmo com aquela cortada de leve no supercílio de Ginjou).

Também acho que o poder de Tsukishima não se resume apenas em “colocar memórias” nos seus alvos...acredito que além de implantar memórias, ele consegue controlar o alvo que já foi uma vez acertado pela sua espada (domando suas habilidades e porque não incrementando-as ...e isso faz levantar o objetivo de Tsukishima..
Acredito que o que Tsukishima quer seja pegar os poderes do Ichigo no full Power mesmo

“Mas Salamander..como ele faria isso D:”

Bem meus amigos babinos...como já tinha dito em uma teoria...se um shinigami pode passar seus poderes para um humano, e principalmente, se um Shinigami-Humano pode pegar os poderes de um Fullbringer...porque diabos um Fullbringer não poderia pegar os poderes de um Shinigami-Humano!?!?!!

Com isso, vejo que Tsukishima quer os poderes do Ichigo e no full power (ou seja, Shinigami, Hollow e Fullbring) para então poder se tornar o fodão (sinceramente para o que eu não sei...pode ser pra varias coisas, que não temos conhecimento)...e talvez seja por isso que nem Ginjou e nem Ichigo foram atacados e “hipnotizados”...pois Ginjou treinaria Ichigo para ficar Full Power!!
E Tsukishima atacou os amigos de Ichigo, simplesmente para poder usá-los como iscas para o Ichigo ir lá no full Power e ele roubar os poderes deste (se pensarmos bem...uma forma de um Shinigami-Humano dar seus poderes seria abandonar seu orgulho de Shinigami –vide insígnia de Shinigami substituto e zampakutou- ...e Tsukishima controlando Ichigo poderia fazer isso em 1 segundo!!).

Já o caso com Ishida...sinceramente eu não sei...talvez para criar suspeitas e tais coisas sobre Ginjou que naquele tempo estava sondando Ichigo (e isso faria Ichigo desconfiar de Ginjou, e com o atraso para recuperar seus poderes, Tsukishima enquanto isso atacaria os amigos de Ichigo!)....mas acho que Ishida já esta fora do Transe do Tsukishima (sim, ele foi atacado, mas foi hipnotizado...mas saiu do “transe” com ajuda de Isshin, Urahra e Companhia...essa parte Gamara leva os créditos!!!).

Agora vamos falar da tal espada...beeeemmm...duvido muito que ela seja um fullbring do Isshin.

Primeiro, manolo Arkano, sim, Isshin realmente usou o UGT, tanto é que ele “ensinou o inicio” (que era se conectar com sua zampakutou na Bankai e pah) tal técnica e diz que já a usou!
Mas Isshin ter um fullbring...acho muito difícil!!!

Eu tenho uma teoria a respeito sobre essa espada...pesso que veja as imagens abaixo:

Pagina 18, Cap. 448:

Pagina 19, Cap 448:

Pagina 01, Cap. 449:

Pagina 03, Cap. 449:

Bem, como vimos, Isshin, Urahara e o(a) tal Shinigami estavam trabalhando juntos em alguma coisa que mudaria o futuro de Ichigo!
Vimos também que Urahara pede para o(a) tal Shinigami coloque um pouco de Reiatsu dele(a) para poder iniciar tal experimento!

Bem...eu, na minha humilde e louca cabeça, acredito que seja Rukia tal shinigami, que trabalhando com Isshin e Urahara estavam bolando um jeito DELES de fazer com que Ichigo recupera-se seus poderes de Shinigami e então pudesse se afastar de pessoas suspeitas (Xcution) e de encrencas (Tsukishima), e isso mudaria o futuro de Ichigo (aahh vá...ele só voltaria a ver espíritos, matar hollows e enfrentar uns maluquinhos ae -.-).

E então, ES que Urahara e Isshin aparecem no capítulo 453 com a tal espada, que ao meu ver, é pura Reiatsu!!!

Pagina 01, Cap.453:

Bem, eu acredito que essa espada seja uma espada de Reiatsu baseada na Reiatsu da Rukia (e talvez um pouco da do Isshin), pois se pensarmos bem, Ichigo só despertou seus poderes e Shinigami quando Rukia “espetou” sua zampakutou no coração dele...logo, essa espada pode ter a mesma função do que a Zampakutou da Rukia teve naquele instantes, de ser a “Chave de Ignição” para despertar totalmente os poderes do Ichigo (e teria um pouco da Reiatsu do Isshin pois ambos tem técnicas semelhantes...mas a principal é a Rukia)...e essa espada, não faria Rukia perder seus poderes de novo =D

Isso tudo com objetivo de fazer Ichigo a voltar ter poderes de Shinigami e de Hollow (Shirosaki e Zangetsu se uniram...lembrem-sem disso!!).

No mais é isso...ficou enorme esse post, mas eu já estava com muitas teorias entaladas na minha cabeça e este seu tópico que é praticamente Geral, serviu para mim expor elas mais detalhadas!!!

Comentem pessoal!!!!

Hasta e um grande abraço =D
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jul 09, 2011 1:00 pm

mano,.... muito bom seu ROTEIRO!!
ow mano ,.... boa teoria.
ia ficar fera mesmo!!
e pode ter até base muitas coisas ae!!!! se kubo fizesse isso nao mudava nada!!!!

quanto a nao matou ninguem... lembra do Shinigami substituto?? ele foi morto por tsukishima como foi falado por ginjo!
entao ele ja matou!

positivado !!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Convidad Qui Jul 14, 2011 11:24 am

Off: Bom sou novo aqui no fórum mas tensamente viciado em bleach! Very Happy

On: Minha teoria:

No começo dessa nova saga, Ichigo está no dilema de querer os poderes de volta, até que encontra a Xcution. Já o "vilão" Tsukishima estava apenas espiando. Ishida vai atrás pra ver o por quê e é atacado (Corte físico), e o corte nas outras pessoas foi "manipulador". Em um dos mangás aparece um shinigami misterioso e Ishin com uma espada "fantasma", Se forem ver bem, me parece que ele está apontando a espada pra Urahara.
"Isso é uma maneira de você retirar o furuto do seu filho pra longe dele", provavelmente eles querem selar aquele pingo de reiatsu que restou no ichigo.

Ok Doka onde você quer chegar com isso?

Bom, se repararmos nas expressões faciais dos personagens, Ishin parece não estar de acordo, Tsukishima está tão relax com tudo isso, creio que ele já sabe de tudo que está acontecendo e está esperando o momento certo pra revelar. Ishida está com um sentimento de que algo está por vir.


Pode ser que: Shinigamis estão tentando acabar com a galerinha fullbring, porque se ocorrer a fusão dos poderes shinigami e a fullbring, Ichigo vai se tornar Overpowered. Tsuki pode estar fazendo essa confusão toda, pra forçar Ichigo a recuperar seus poderes logo, e Tsuki quer recuperar os dele tbm QUE PODE SER OS SEUS PODERES QUINCY (Tsuki é parecido com Ishida pode falar)

Só to esperando chegar o momento que Tsukishima falar: Não quer saber por que estou fazendo tudo isso?
E LEMBREM-SE ( Antes de morrer Aizen falou pra Ichigo: Você é especial pois você é a fusão de..., Ishin o interrompe)

By the way: Quando a Fullbring de Ichigo se funder com aquele poquinho de reiatsu: Ichigo vai ficar com uma roupa cinza e preta, olhos negros pois o nosso bom e velho Zangetsu renascerá.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Jul 20, 2011 12:11 am

Boa teoria. Concordo com ela em alguns pontos. Bem que seria inteligente acontecer conforme você está dizendo, Arkano.

Igual eu disse no tópico de Spoillers, acredito que o poder real do fullbring do Tsuki consiste em "apagar" e "despertar" as memórias (que ja foram apagadas anteriormente) de quem é golpeado pela sua katana.

Porém, acredito que da mesma forma que o Aizen fingiu ter uma rincha com o Ichimaru (Antes dele trair a SS) para que ninguém desconfiasse que ambos eram aliados; Pode ser que esteja acontecendo agora com Tsukishima e Ginjou a mesma coisa; Até porquê Aizen foi o Taichou superior de Gin da mesma maneira que Tsukishima foi superior de Ginjou no passado comandando a Xcution.

O objetivo deles? Recuperar os poderes de Ichigo. Para quê? Atacar a Soul Society talvez ou o império do Rei Espirito. Isso talvez nem os outros fullbrings além dos dois saibam verdadeiramente... Ginjou deve enganar eles da mesma maneira que enganou o Ichigo dizendo que seu objetivo final é sacrificar seus poderes para retonar os poderes dele de hollow/shinigami. Mas seria um objetivo muito bobo apenas tornarem-se meros humanos sem poder nenhum a troco de recuperar os poderes de um único shinigami... Deve ser algo mais além, tal como realizar algo contra a SS ou o Rei. Pois Urahara e Isshin estão aparentemente querendo proteger Ichigo de algo ou alguém.

Se a teoria do Doka for verdade, aquela espada de reiatsu vai ser algo que vai selar de vez os poderes de shinigami/hollow que restaram e agora o fullbring que há no Ichigo para que assim, Tsuki e seu grupo não se aproximem mais dele, evitando que eles façam algo contra a SS. Talvez existam outras formas de se criar a chave real que talvez Aizen não conhecia. Quem sabe fundindo os três poderes? Ou usando a fusão dos três poderes para criar algo.

O Aizen desprezou o Urahara por ter visto o Rei e "mesmo assim" se curvado a ele. Acredito que o grande vilão do anime vai ser esse Rei da SS. Certo, o Ginjou disse ao Ichigo para não confiar no Urahara. Se analisarmos pelo fato de que além de Aizen; Ginjou e Tsuki também tenham visto ou pelo menos ouvido histórias ruins relativas a esse rei, vai explicar o porque Ginjou também desconfia do Urahara. É claro, pelo fato de Urahara não fazer nada em relação a "ele"; Palavras do próprio Aizen. Julgando pelas coisas ruins que a Central 46 já fez... Não é dificil isso ser realidade, pois os mesmos eram os únicos a transmitir as ordens diretas do Rei para a SS.

Então com isso: Os dois querem despertar os três poderes e deixar o Ichigo semi-Deus, para converter ele para o lado deles e juntos criarem a tal chave real. Pode ser que eles convençam o Ichigo através de palavras ou recuperando a memória através do toque da espada de Tsuki (Igual Chad e Inoue). Lembrando que este até agora sequer foi tocado por ela. As vezes sem a memória seria mais facil eles (Ichigo e Cia) ganharem a confiança da SS igual como aconteceu. Ishida por sua vez deve ter tido um ataque fatal pelo fato de nunca ter tido um vinculo com Tsukishima e até mesmo pelo fato de ser filho de Ryuuken que é melhor amigo de Isshin, esse que por sua vez defenderia a SS a todo custo. Os outros fullbrings devem ser igual ao Ichigo: Perderam a memória na condição de atrair menos suspeitas da SS.

*edit* Uma coisa que vocês podem me perguntar é o seguinte: "Ero Mizuki, mas e o emblema do shinigami substituto que o Ginjou carrega?" Pode ter pertencido realmente ao Tsukishima na época em que era um shinigami substituto igual ao Ichigo; Mas que após a descoberta da "verdade" em relação ao rei, foi exilado da Soul Society e teve seus poderes retirados como castigo ou foi caçado pela divisão Zero e tido como morto, mas na real somente perdeu toda sua reiatsu; E assim aprendido o fullbring e formado o Xcution com o objetivo de brigar em prol da sua "justiça". <--- Bem, se isso der certo, vai explicar o motivo da cicatriz! Perdão seu eu estiver viajando demais!

Se tudo der certo. Ichigo e seus amigos vão lutar com a SS e divisão 0, Isshin (Taichou divisão 0), Urahara e por fim o rei e acaba o anime.

Legenda comparativa ao Yuyu Hakusho de acordo com minha teoria:

Aizen Sousuke = Sakyo. Tentou criar a chave real mas não conseguiu. Se comparar com o Yuyu seria o cara que tentou abrir o portal que liga o ningenkai com o Makai. Em Bleach, acho que uma hora ou outra vai ser libertado por alguém. (Ichigo, XCution, Hinamori ou qualquer outro)

Tsukishima Shuukurou = Shinobu Sensui. Têm o mesmo objetivo de criar a chave real. Para isso cria um grupo de humanos com poderes próximos aos shinigamis/hollows e tenta persuadir o personagem principal (Ichigo) que o lugar que o mesmo sempre protegeu (SS) sempre foi a fonte de toda a maldade. Sensui em Yuyu tentou criar a conexão para com o Makai assim como Sakyo. Ele quando detetive espiritual antes do personagem principal (Urameshi) descobriu o quão maléficos eram os humanos à quem sempre protegeu; A teoria se analisarem lembra bastante. Inclusive o fato do Sensui criar um grupo de humanos normais com alguns poderes para criar o tal "buraco" é bem legal.

Ginjou Kuugo = Itsuki. É o braço direito de Tsuki assim como Itsuki foi o braço direito de Sensui; Inclusive na hora de bolar a trama.

Em outras palavras. Aizen, Tsuki e Ginjou (Os trigêmeos) têm quase que o mesmo objetivo; sendo que o primeiro fora o mais rebelde. Mas analisando todo o contexto: Se fazer Ichigo alcançar o nível máximo for mesmo um método para pensar em criar a chave; Talvez a sede de Aizen para se tornar um ser superior ao shinigamis e hollows esteja explicada. Até mesmo a criação dos Espadas, que ficaram segundo ele abaixo das suas expectativas (Talvez por quê ficaram longe de serem seres especiais o bastante para criar essa chave).

Perdão se exagerei demais XD Mas essa foi minha teoria... Crédito ao Arkano, Doka e Salamander que me inspiraram com suas idéias!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por cimorry Qua Jul 20, 2011 10:35 am

É só eu, ou mais alguém acha que o Tsukishima é muito parecido com o Ishida? (Irmãos?)

=AVISO=

Olá Cimorry vejo que vc é novo aqui fórum, seja bem vindo, peço que verefique a sua caixa de mensagens =]
Só para reforçar peço que faça uma apresentação neste tópico ok:
CLIQUE AQUI
Peço que trabalhe um pouquinho mais com sua postagens ok, postagens de uma linha não são bem vistas no M4all, quando for exprimir uma opinião busque desenvolver a idéia antes, para que a postagem tenha conteúdo e estimule os demais users a postarem. É só uma dica para que possamos manter a qualidade das postagens. =]

Att. Mari
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Keii Qua Jul 20, 2011 5:37 pm

Estou com uma teoria louca na cabeça que não consigo tirar, sei que de todas aqui provavelmente será a menos provavel.

Tudo nesse arco é praticamente um sonho (viagem legal né), bom, desde que o Ichigo desmaiou até agora não passa de um "estado de Espirito"

recentemente apareceu o pai do Ichigo com o Urahara e eles estavam conversando com alguém que não apareceu, e nessa conversa rolou, "vc fazendo isso ele nunca mais recuperara seus poderes de Shinigami", acho que o Tsukushima nada mais passa do que essa coisa que se ele acertar o Ichigo perderá seus poderes e ele está lutando para isso não aconteça, tanto que todos estão se voltando contra ele, como que se oq o pai do ichigo estivesse fazendo estivesse restringindo mais ainda o mundo dele.

Porque com tudo isso acontecendo e nem a SS nem o Pai ou o Urahara aparecendo...acho meio estranho.


sei que essa teoria é curtinha e que provavelmente eu fumei muito para estar com ela em minha cabeça...mais está ai!
espero que refutem e me dêem provas que estou errado.
(se no final eu estiver certo, minha cabeça vai explodir...)

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por cimorry Qui Jul 21, 2011 4:52 pm

Bom, pelo episódio de hoje, deu pra ver que aquele "moleque" tem um poder meio ridículo e também meio over power...

****Momento espanto****
GETSUGA TENSHOU?
LOL WTF?

E como vimos o Ichigo já consegue usar o tio Zangetsu... então, só falta a máscara e ele descobrir um poder superhipermegaultrablasterawesomecombooverpower pra anular o poder do tsukishima e eles viverem felizes para sempre...
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 4:47 pm

Boa tarde..

Se não estou ficando louco no arco do passado quando eles explicam a história dos vaizards, teve uma taichou promovida ao do bantai 0. Porém em nenhum momento aparece o Kurosaki Ishin ou menção a ele. Porém alguém abandonou o posto de taichou no bantai 0, que acredito ter sido o Ishin.
(quem sabe se ocorreu uma guera no inferno e ele teve que usar o getsuga tenshou 2... e por ficar muito ferido e perdido os poderes acabou no mundo humano, junto com o urahara...);

Existe uma outra possibilidade, quem são as pessoas que ficam no outro lado do portão que leva ao REI...
existem shinigamis... e espiritos(pessoas)... e se o Ishin não for o REI mas sim o principe... que fugiu para terra... e somente o Urahara conhece esse segredo... Lembrando que o Shurakushou do Ishin e estilo dos taichous, porém.. ele tem detalhes sem marcação estilo o da linhagem do Kushiki Biakuia que tem aquela parada no cabelo... como se ele pertencesse a uma familia de nobres na SS... porém ele é muito forte... e o Ichigo é um Meio Sangue... se essa minha ideia não for muito louca ele é um herdeiro do REI... e por isso ele é muito foda e poderoso, pois tem sangue do Rei do shinigamis correndo e suas veias!!!

===================================EDIT=================================================

Essa teoria me surgiu conversando com a Mari chan...

Pessoal e se o Ishin for filho do REI, isso justificaria o tremendo poder e o fato de ele conhecer tecnicas e o negocio da Zampactou ter digamos um "Getsuga Tenshou"2 ou um nivel acima da bankai.
Digo ele ser filho do rei pois, o Shurakushou dele e totalmente diferente dos outros Taichous... segue o mesmo estilo do Biakuia Kushiki, e aquele emblema no ombro dele
da a impressão de que ele foi banido e por isso ele é fodão. Não lembro de ter alguma referencia de ele poder usar o "Mugetsu" ou algo parecido, e na minha opnião o Mugetsu
é uma técnica familiar, tipo herança genetica, que somente a linhagem real pode utilizar, algo assim...
Quando digo que ele foi banido, digamos que ele viu algo e não gostou e por isso foi esquecido. por isso os poderes dele não foram selados e como filho do rei ele foi simplesmente esquecido, porem ele não era conhecido na SS.
Quando digo que ele não usou o segundo getsuga anteriormente vão perguntar o pq dele não ter usado contra o Aizen, foi porque não teria o poder suficiente para derrotar o Aizen... somente o do Ichigo poderia superar os poderes do Aizen.
Minha teoria se baseia no fato de que a tecnica GetsugaT 2 é a fuzao das almas do Shinigami e da Zampactou, então o ishin seria :
Shinigami + Zampactou = Foda;
e no caso do Ichigo a Fuzao é :
Shinigami + Zampactou + AlmaHollow = Muito Foda.

sei que existem pontos falhos nesta teoria... mas lembrando que nada se sabe sobre o que tem depois do portao do rei... então... e o Ishin(Shinigami) tem corpo de general fodão... todo musculoso, só não mais fodão do que o Kratos...

=Aviso=

Caro User Darkstar... É estritamente proibido aqui no Forum M4all dar post Duplo (ou seja, postar duas vezes seguidas)!

Você mesmo tendo um numero pequeno de mensagem já é um user mais experiente e ja deveria estar a par desta regra!

Caso tenha algo a acrescentar em um topico, e sua mensagem for a ultima, peco que ou espere uma pessoa postar depois da sua mensagem ou entao dar um "DONA EDIT" no canto direito inferior de seu post!

Peço que leia as Regras de novo (clique AQUI para poder lê-las ^^)

Att. Ero Salamander, Moderador M4all e Sub-Boss da área Bleach


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 14, 2012 1:12 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga Empty Re: [Teoria Bleach] Teoria sobre a nova saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos