M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+16
Ero Ronaldo0
Camozza
Gol.D Ace
Black Leg Sanji
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Shanks
Ero²² Monster Tony
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 4:04 pm

Poxa KASOPKOPAKSOPKASPO
O Law é um dos personagens mais styles que o Oda criou (eu tambem achava o Ace style e olha o que aconteceu com ele! ¬¬).

Acho que ele ta vivoo ainda... quem se ferrou foi o Capone, ou algum Supernova que não teve muuuito destaque...

O Enel vai ter um bom destaque no mangá quando reaparecer e eu vou rir muito! Imagina ele dando trabalho pra marinha, aí chega o Luffy e acaba com ele em dois golpes de Gomu Gomu KAJOSKAOPSKOPASKOPAK'


(nota: eu tinha postado uma teoria FAIL e espero que não tenham lido antes que eu ligasse pra Dona Edit)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por N.body Dom Ago 01, 2010 5:50 pm

Eu acho que quem BN derroto foi aquele carinha que partes do corpo de transformava em instrumentos musicais(esqueci o nome dele).
Eu nao acho que foi o Law pois O Mr.FOda nao iria fazer luffy sofrer com isso agora logo depois dele perder o Irmão.
Bom mais o Mr.FOda ja surpriendeu antes,E sobre o Aokiji se tornar o almirante da frota se ele se tornar um irá abrir uma vaga como almirante
e se o Enel não apareceu pra ficar nessa função pois ele deve guardar muito rancor de Luffy por ele te estragado seus planos e concerteza a marinha iria adorar ter o poder da Logia dele por perto pois pra mim a akuma no mi dele (Goro Goro no mi) é uma das mais fodas não é todo mundo que pode lutar contra eletricidade e sair ileso.
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Ago 02, 2010 10:41 am

=JEN=

PELO AMOR DE DEUS...

ALGUÉM POR GENTILEZA, ENTRE OS INTERESSADOS EM DISCUTIR APENAS QUEM BARBA NEGRA DERROTOU ENTRE OS SUPENOVAS, PODERIA CRIAR UM TÓPICO SOBRE ISSO???

PARA QUEM AINDA NÃO SABE, DENTRO DOS TÓPICOS DE TEORIAS DE ONE PIECE, TEM UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA: QUEM SERÁ O PRÓXIMO MUGIWARA...

PAREM COM O FLOOD OU VOU TER DE TOMAR OUTRAS MEDIDAS.

FALAR DO PRÓXIMO CAP TUDO BEM... UM POUCO DE OFF EM MEIO A UM POST ON, TUDO BEM...

MAS TÁ VIRANDO ZONA JÁ.

On---

Acredito que no próximo cap, veremos a reunião dos nakamas e quem sabe algum treinamento.

Ainda dúvido que a proposta que DK tinha a fazer a Luffy era esse lance de MF.

Até porque, ele relembrou a Luffy o ocorrido em Shabondy/Sabaody Park.

O que significa que ele tem de ficar mais forte.

Ainda temos a possibilidade do cap começar com Kuma e Shakki na própria SP onde está o Sunny.

Para quem não entendeu, Pan-Fleet é o cargo após Almirante da Frota e Kong era o antigo Almirante da Frota quando Sengoku era Almirante, vide Aokiji, tendo sido Sengoku indicado por Kong ao Cargo de Almirante da Frota.

Coby provavelmente será algum tipo de Novo Garp, ainda mais se treinar o seu haki, que pelo visto é de um tipo específico, já que sente a presença daqueles que dominam Haki.

Outra coisa que ninguém está dando importância.

Ao chegarem em Shabondy, o próximo caminho para todos, seria passar pela Ilha dos Tritões, mas todos os Supernovas já estão no novo mundo.

Ou seja...

Luffy e sua tripulação, ainda irão se aventurar por lá.

Enquanto não soubermos o tempo exato do "salto no tempo" dado por Oda master, não temos como saber se Luffy realmente aprendeu algo de Haki, no entanto espero que tenha sim havido o tal treinamento, só acho que para dominar completamente o uso do HdR, teria de haver mais tempo, o que pelo visto não ocorreu.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Ago 03, 2010 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 11:04 am

OFF

O pessoal estava pedindo essa JEN não?

ON

Postei um prediction lá. Leiam. Se gostarem, valorizem, incentivem (++++++).

ODA mostrou todos os nakamas e acredito que mostrará todos os supernovas. Portanto já podemos saber que foi eliminado pelo BN no próximo mangá.

Acho que vai focar bem em Luffy e mostrará algo do Buggy.

Isso que o Ero D. Mugiwara disse é bem certo. Kuma (PX) e Shakki não vão ficar esperando mais duas semanas para reaparecerem.

Sendo chato e relembrando que aposto no reencontro dos mugiwaras no cap. 600. Ou seja, ainda tenho esperanças de que mostre treinamento do haki de Luffy...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 02, 2010 11:27 am

@Off ~!
O pessoal estava pedindo essa JEN[2]
Lion, GREAT PREDICTION, já ganhou um + lá...

Gabriel está certíssimo quanto ao Pan-Fleet, Pan-fleet seria algo como "Almirante Geral de Frota", porém, quando traduzi não tinha essa informação, então optei por deixar do modo que estava para não acabar fazendo merda .-.

@On ~!
Bom, como na prediction do Lion, seria bem legal se o Dragon aparecesse lá pra proteger o Sunny Go(não foi exatamente para isso que ele apareceu, mas ele não deixaria o navio do seu filho ser destruido!)

Mas não acredito que vá ser mostrado algo em relação ao treinamento do Luffy, pois não faz o tipo do Oda-sensei...fugiria do que ele nos mostrou até então, porém, não considero algo totalmente fora de questão...só saberemos mais pra frente...

Aposto na movimentação dos nakamas no próximo cap. bem como algo sobre os supernovas que ainda não foram mostrados...

Oda-sensei é muito foda, não dá pra imaginar o que se passa na cabeça daquele cara .-.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 11:47 am

ON:Bem observado Ero Mugiwara, sobre o cargo do Pan-fleet. Eu acho que a aparição dele não está somente relacionada a promoção de um novo Almirante da frota, acredito que ele desempenhe um antagonismo maior dentro da história.

Bem coerente o prediction do mano Lion, + concedido com louvor Smile
(estava demorando pra postarem prediction essa semana o0)

Acho que ta mais de na hora do Kuma reaparecer (no K.O.) :/ porra, canseii de esperar por isso!

O Oda realmente vai focar mais a história daqui pra frente, afinal, após uma guerra que envolveu o mundo inteiro, não tem como focar em algo único.

Eu realmente não acredito em um treino de haki e nem que mostre o luffy e os outros dentro do Navio das Kujas novamente no proximo capítulo(discutir sobre se terá ou não treino de haki já esta ficando demasiado chato). Haverá outro pequeno skip time, se Oda deus quiser!
Nós sabemos que: Isso Aqui Não É Naruto! KOPSKOPASKOPA' (Bom, se no proximo capitulo aparecer algo sobre o haki, vou queimar minha lingua)

Creio que teremos sim um aprendizado sobre o Hdr, mas somente isso, pois não deve ser uma coisa que se aprende de uma hora pra outra como muitos disseram... pode ser também que não tenha um FB sobre esse 'treino', provável que o luffy justifique aos nakamas que o rayleigh o ensinou a usar e já tá ótimo pra mim!

Acho que o buggy só reaparecerá na marinha recebendo uma boa notícia.(como muitos prediziam: e se torne Shichibukai)

OFF:
Peço desculpas por participar do flood. Pensei estar postando On topic, e como sou novato de apenas 3/4 dias, não acostumei ainda. Foi mal a bagunça, vou tomar mais cuidado!! thanks Cool
(caso esse meu post esteja errado me avisem ae)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 12:17 pm

Em toda saga de OP o luffy sempre veio como um caminhão desgovernado, quanto mais ingrime a ladeira maior a porrada que ele da no muro ao fim dela. E é assim que ele ficava mais forte. Agora ele deve treinar com o DK só que duvido que isso seja mostrado nos capítulos que estão por vir. Se aparecer deve ser um mini flash-back em uma luta para explicar o por que de ele não ser mais o mesmo. Com isso em mente provavelmente não veremos algo sobre treino nos próximos cap. ja que não tem previsão de lutas.
Porra, ja mostrou quase todo mundo do mangá, não é possível que a verdadeira ação não vá se iniciar. Muita expectativa para o próximo capítulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty sa2y

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 1:11 pm

n acredito que a segunda letra seja um a mais se for pode ser pelo seguinte motivo
shabondy arquipelago 2 youkoshu
e o motivo do risco no S e no A é as letras iniciais de ace e sabo por terem morrido(o s riscado pelo motivo do luffy n saber que sabo esta vivo)e a tatuagem asce no braço de ace com o S riscado ele fez uma imenda de seu nome com a letra de sabo prestando uma homenagem a ele igual no braço de luffy
e ruffy fez a tatuagem para prestar a homenagem e tbm para transmitir a mensagem aos seus nakamas

essa é a minha opnião Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Seg Ago 02, 2010 1:23 pm

OFF: Blé, Lion + pela ótima prediction
D.E.: + pro Ero Tuga que colocou Spoilers Smile - Pelo jeito teremos informações sobre os Supernovas que faltavam. Very Happy
Mals pelo excesso de OFF. DISAJIODJASODJ '

ON: Acredito que está na hora de aparecer o Buggy e o Kuma... e aposto na chegada de alguns nakamas [Tony e Nami, talvez - acho que seria bom eles começarem a se reunir {ignorando total a msg do Luffy pra eles SUHIUASHIUAS '}]

Aposto em alguma nova movimentação do trio [Luffy, Ray e Jinbei], nada muito emocionante, mas acho que eles vão aparecer.

Um pouco menos de Marinha e acho que mostrarão também o BN dando os tapas em alguém...

nova recompensa do Luffy só vai aparecer mais pra frente :/ [chutando... ;O ]



Última edição por Ecchi ' nicoRobin; - em Ter Ago 03, 2010 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 8:47 am

OFF

Pessoal, Ero Tuga trouxe spoiler confirmado, valorizem o trabalho dele, positivem lá...

Já contabilizei seu + merecido Ero Tuga.

ON

Humm... já de cara dá pra ver o Law e o Apoo... então menos dois que poderiam ter sido ownados pelo BN...

Acho que ownou o Al Capone mesmo....

Apareceu o X-Drake também... ou seja, o capítulo promete ser bom...

E parece que cada ilha do Novo Mundo é mais louca que a outra... grande ODA!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Ago 03, 2010 9:06 am

@Off ~!
Porra, Tuga tá trazendo cada vez mais rápido DHUSHDUS'
+ Contabilizado já! ;D

@On ~!
Bem, foram 3 imagens, mas infelizmente ainda não dá pra tirar muita coisa delas, já vimos que Law, Apoo e Drake estão de boas, o que nos deixa com a Bonney-chan como possível vítima do Teach :S

Eu particularmente não gostaria se o Oda-sensei "matasse" ela agora, por isso estou tentando acreditar que quem rodou foi o Godfather Capone e que a Bonney-chan ainda vai aparecer nesse cap *-*

Bom, também espero que mostre algo sobre o Buggy e a tal carta que todo mundo já sabe(ou não) o que está escrito.

E se tudo der certo, algo sobre os nakamas e a Shakki também...

Aguardando anciosamente o capítulo...vemnimim 595! *-*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Ter Ago 03, 2010 9:28 am

+ Creditado pro Mano Tuga Very Happy

[On] As espectativas (Más) minhas e do Shanks-taichou parecem estar erradas mostrando a imagem de Law e sua tripulação, do Drake usando sua akuma no mi, e do Apoo fugindo de algo, so não mostro a comilona :S como disse o D. Lipe 595 vemnimmim xD Será que só vai mostrar o paradeiro dos supernovas e Oda-sensei vai deixar agente mais uma vem ansioso pra semana que vem :S?

Ero-hugs

DONA:

Mais uam vez Mugi-chan e outros no forum estavam certos xD Sabo Revolucionario Very Happy porq, law nao conto pro luffy :S?



Última edição por Arlock em Ter Ago 03, 2010 10:27 am, editado 1 vez(es)
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 10:16 am

WTH!!!

Essa última parte postada nos spoilers... SABO VIVO?!

Isso vai dar o que falar se for mesmo verdade...

A Booney tem assuntos pendentes com o Zoro... não pode ser ela que tenha morrido... tem que ser o Capone mesmo.

Sabo revolucionário seria 10!

Torço para que, assim que os mugiwaras se reunirem, resgatem Bon-chan e incluam-no na tripulação...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Ago 03, 2010 10:24 am

Há, Law tá enrolando pra ir pro novo mundo! dai aparece o Sabo... WTH? USHDIUASHIUDHASd
cadeira de rodas, que triste. :/

Law mais um revolucionário então? tudo faz mais sentido... Very Happy
queria a imagem * triste *
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 10:29 am

Todo mundo é revolucionário agora, estão infiltrados em todas as camadas da sociedade. Cuidado, este cara ao seu lado pode ser um rs

Se este spoil for verdade o Sabo deve ser um dos "capitães" que o Dragon mencionou enquanto falava com o Iva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 11:15 am

O Sabo surgindo do além?? KASOKASPOAS'
WTF²?! Se for isso mesmo, CARALHOOO o Oda é fOda demais+
explicaria pelo menos o porquê do Law ajudar o Luffy

(nota: se o spoiler for verdadeiro, claro)

Nós que acreditamos na aparição dos supernovas acertamos \o
E agora falta aparecer o Marko que nem eu chutei, ou o resto do pessoal do Shirohige rairiairairair

Eu acho que o Apoo estava na mesma ilha do Brooke
Uma coisa que eu não tinha notado antes, é que o Apoo tem braços com duas articulações, igual ao povo que capturou o Satan =D (não sei se vocês já tinham discutido sobre isso o.o)
Nesse capitulo talvez mostre ele salvando ou encontrando o Brooke ^^

Muito foda a AnM do drake X.X


DONA EDIT em OFF: Esqueci de dizer que estão todos positivados pelos spoilers!!

DONA EDIT²: PQP AGORA QUE EU VI O SPOILER DO D.LIPE RAIRIARIAIRAIRIAIRAIRIAR que FOOOODAAAA T.T


Última edição por Blur em Ter Ago 03, 2010 11:58 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 11:21 am

esse caps q está por vir vai ser DUKA!!
só pelos spoilers da pra notar esta certa tendencia..

WTF?!?!
Sabo vivo?!?!?!
particularmente eu nao queria!! pois já q ele é/foi um person. tao impostante na vida de Ace e Luffy.. era pra ter aparecido ou mencionado mais pra tras!! há bem mais tempo..
mais vamo vê neah!??!xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Ago 03, 2010 11:39 am

OMFG!!
Cap vai ser MUUUITO foda se tudo isso for verdade.

Como já esperavamos, Buggy sendo chamado para Shichibukai, porém a recompensa total de sua trip ultrapassa os 5 Bilhões?! o_o
Se for assim, 1 Bilhão pelo Luffy não é um sonho distante não manolos RIAIRAI!1

Sabo aparecendo, WTF?!
Pena que está de cadeira de rodas :/
Agora sabemos que Law ajudou o Luffy a pedido de Sabo...
E ao que parece, o Law antes de se tornar pirata era um Revolucionário...

Marimo-kenshi finalmente entendeu a mensagem...
Perona tá muito amigavel, e isso é estranho HDUSHDUSH'
E o Marimo vai lutar com os Wootan sozinho pra ficar forte! DHUSHD'

PUTA QUE PARIUU, ODA-SENSEI É MUITO FODAA .-.
Já tava ancioso pelo cap, agora to mais ainda @.@
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Ago 03, 2010 11:40 am

OFF: D.E.: Lipe, + pra ti, por ser tão eficiente. SHUIUHSIUHSIUH '

ON: WTH?! e esse spoiler do Lipe? HAHAHAHA [tá, eu sei que nem é confirmado -> PENDENTE]

HAHAHAHAHAHAHA
Buggy com uma tripulação com uma bounty maior que 5 bilhões? SIUDHIUASHDIUASHD Oo'

Hawkings derrotado? já? oO'

UHASDHASUHDAIUSHDUIASHUDI '
que estranho meuu... e o zoro entendeu a msg até que rápido, demorou um cap. só!

Blé... será será?
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 12:18 pm

Barba marrom zoando com o hawkings? omg! Risada sonoplástica do barba negra ao fundo? Por esta não esperava, o barba negra esta em todo lugar. Achei mesmo é que os supernovas iriam chegar no novo mundo batendo em geral, mas pelo que vejo alguns estão se ferrando. Só não entendo o por que do Kid ter encontrado tanta facilidade, ele nem é (aparentemente) tão diferente dos outros supernovas, se bem que a tripulação em si parece mais forte.
Espero agora é que ao menos o Luffy chegue no novo mundo tocando o terror.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Ago 03, 2010 1:08 pm

o kid se cagou e pode ter pego o caminho mais facil...

Quanto ao jimbei indicar um timoeiro isso mostra que ele n será um mugiwara...
E eu n me recordo bem, mas qual a função que a perona fazia no barco do moria msm?
Pq ela já é uma mugiwara na minha opinião...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Ago 03, 2010 1:47 pm

Aparentemente o Luffy pediu que cada nakama ficasse no lugar onde foi mandado pelo Kuma para ganhar experiencia é isso?
Foi o que eu entendi pelas imagens ;x

isso nos leva a crer que tudo foi pensado pelo Kuma e Ray? * confusa *
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 1:52 pm

tava vendo as imagens q i Lipe postou..
será q aquele com q Do Flamingo tava conversando é o Sabo..
o cara usa um chapeu q lembra ele.. e nao foi amostrado o rosto..
questionavel essa parada..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Ago 03, 2010 1:58 pm

o que o sabo usava tava mais pra uma cartola, nénão?
Nada impede que ele tenha mudado xD

Aquele com a Jewelry Bonney é o Akainu?
SUHDUAISHDUIASHDUHASUD, ela se fu* :/
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Ago 03, 2010 2:02 pm

eu disse que deveria ter sido ela...
s eh o akainu ela realmente se fu³
tou louco pra ler o cap e pra que semana que vem chegue logo
Mas aonde cs virão o sabo? Aquele eh o governo mundial olha a bandeira...
Luffy deve quando reaparecer em batalha tar f0da...
Mas o Kid tbm pode ter se precavido antes de ir pro novo mundo e ter aprendido alguns truques...
Ou simplesmente deu sorte de pegar o caminho mais facil...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos