M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+16
Ero Ronaldo0
Camozza
Gol.D Ace
Black Leg Sanji
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Shanks
Ero²² Monster Tony
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 2:05 pm

Pelas imagens parece que os spoils até agora não bateram e finalmente sabemos que não foi o capone o supernova pego pelo BN.

Então se tudo ocorrer como o mostrado talvez menos 2 supernovas no novo mundo.

ps. Tony Chopper de Zorro = Epic!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Ago 03, 2010 2:36 pm

Vcs pensam na Bonney se dando mal, mas eu penso nisso como uma deixa pro Luffy dar uma sova no Akainu HDUSHDU'

Pensem, ele já deve estar procurando um motivo pra bater nele(Além da morte do Ace, claro)
TUDO O QUE ELE PRECISA, é uma conexão com a Bonney, por menor que seja...E se isso realmente acontecer, o Akainu vai ser a cobaia de testes do Haoushoku do Luffy DHUSHDUSD'

Enfim, me lembrei agora de que no fim da Guerra, após a morte do Barba-branca ser anunciada, ela fica falando:
"É tudo culpa dele, vou atrás dele" e talz.
Pelo jeito, "ele" é o Teach, então a Bonney-chan foi atras dele e perdeu ;P

E parece que a mensagem do Luffy foi mesmo essa, pros nakamas continuarem onde estão e treinarem...o que foi uma decisão sábia e mostra que Rayleigh e Kuma podem ter pensado em tudo isso.

Pelo jeito o reencontro fica só pro cap 600 mesmo HDUSHD'

Ah, eu vi um spoiler de falas em english aki no fórum da Mangahelpers, parece que o Moria não morreu HDUSHDUS'
A tradução daquela página em que o DoFlamingo aparece, ele diz que o Moria usou uma skill da Kage Kage no Mi e desapareceu...já já eu posto lá no tópico ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Ago 03, 2010 2:42 pm

Ero D. Lipe escreveu:

Ah, eu vi um spoiler de falas em english aki no fórum da Mangahelpers, parece que o Moria não morreu HDUSHDUS'
A tradução daquela página em que o DoFlamingo aparece, ele diz que o Moria usou uma skill da Kage Kage no Mi e desapareceu...já já eu posto lá no tópico ;P


Isso Lipe, já postei o trecho em inglês na parte de Spoilers!
Eu não confio na minha tradução, dai tá lá te esperando.

MORIA IS ALIVE!

Sim, o encontro vai ficar pra mais tarde... Os nakamas voltarão bem mais fortes, ai sim!

Akainu tá com os dias contados... o que será que vai acontecer com a Bonney? O Akainu poderia sumir com ela e jogar a culpa no BN. ;x SIUHDIUASHDIUAHSUDIH '
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 3:04 pm

Acho que fiquei meio perdido, não estou lembrando a relação do Akainu x BN x Bonney, teve alguma treta entre eles no passado que eu não lembre?

Morya vivo significa que Perona não fica na tripulação do chapéu.
Tudo indica que amanhá ja tenha raw boa na rede, tomara que sim!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Ago 03, 2010 4:42 pm

Bom, de acordo com esse último spoiler, imagino que as coisas serão assim:

Oda fez muito bem, pelo que eu entendi, realmente a mensagem do Luffy foi para todos esperarem e treinarem. Espero que a mensagem signifique mesmo 1 ano.
1 ano seria perfeito: isso porque daria três grandes oportunidades para o enredo.

1°: Oda depois de um ano poderia finalmente mudar um pouco o traço dos personagens, eles desde o começo do mangá estão muito iguais, vejo o Coby, podemos perceber com clareza sua evolução e envelhecimento. Oda poderia fazer um pouco com a tripulação.

2° Oda poderia usar os próximos mangás para nos apresentar (como tem feito) os desafios do novo mundo, a além disso se livrar de uma vez do excesso de personagens, os “super novas” seriam o grande trunfo para Oda mostrar que o novo mundo a coisa é feia.
3° Oda deixaria plausível a evolução dos personagens, e não iria cair no erro de muitos mangás onde os personagens evoluem simplesmente do dia para a noite. Ninguém merece por exemplo o caso do Bleach, onde a evolução de poderes não faz sentido nenhum.

Para mim, os “super novas” serão todos derrotados e assim seremos apresentados aos verdadeiros grandes piratas do novo mundo. Capone e a mulher parecem que já foram pro saco, o cara do Vudu deve ir também. Drake,,,, (que gosto muito) deve ser derrotado pelo Kaidou.
Ou seja, Oda está nos apresentando que o novo mundo não é para qualquer um, acho que apenas o Law (que ficou também esperando) e o Kidd irão conseguir se manter.

Além dos novos piratas e apresentações de outros (Kaidou / Big Mon), Oda pode ainda resgatar alguns outros, como ENEL (naquela ilha dos trovões).
BN já tem mostrado que veio para mostrar serviço, e aposto que irá ocorrer um entrave entre os três Yonkou, assim, mesmo depois de um ano, quando Luffy ir para o novo mundo, as coisas estarão quase na mesma. 3 rotas controladas e a quarta em constante conflito (Kidd, BN, antigos/atuais Shichibukais e marinha).
Acho que Luffy da cabo do Kidd, esse na minha opinião seria o primeiro duelo de Luffy no novo mundo, um espécie de teste mesmo.

Após isso não podemos prever ainda.

É isso ai, tomara que seja dessa forma.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 4:53 pm

cara.. o Akainu vai se FUUU***
q nem o Lipe mesmo lembrou.. so precisaria de uma conexao entre Bonney e Luffy pra isso acontecer..

se realmente aqule cara conversando com Flamingo for Sabo.. derruba minha opiniao sobre Sabo estar morto.. pois eu queria q fosse assim!! Sabo morto e pá!!

aquela ilha dos trovoes tem q ter alguma coisa haver com Enel.. tem q ter..
Enel de volta na historia seria DUKA!! enriqueceria mto o Novo Mundo.. mais do q ja é!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Ago 03, 2010 4:59 pm



Ow, Aquele lance da ilha dos raios, bem que pederia ser o Enel, tipo, ai ele encontrace com o BN, logo enseguida rolace um Figth nervoso...

Acredito que o Luffy ja deve ter sim, o dominiu do RdR, ate por que ele ja tinha usado sem saber varias vezes, ai oque pode ter acontecido, Naturalmente Luffy só precisava de umas aulas teoricas, e ai partir pra MF detonando e tocando aquele sino, ai é correto afirma, o por que que aqueles Marines não conseguia chegar perto do Luffy..

O kong-san, aparece, pelo menos só a voz dele naquele episodio de Strong Word, se voces assistiram, verão ele e o Garp batendo boca, ai Garp deixa ele falando sozinho, mas me parece que tbm mostrou a sombra dele, parecia de um cara forte pra burro, bom, pelo nome dele, e ainda estar na ativa, a akuma dele é de um macaco, e ainda o cara é mó prego, velhote daquele geito, dizendo pro Sengoku sair fora da marinha ou aquetar, sacanagem...Ficou paia, Garp e Sengoku rebaixado, mas creio que agora fica sinistro a parada, eles vão partir em missão juntos, pode crê...

Realmente vai ser legal com o Coby na cola do Luffy, pensa galera, Coby com esse seu Haki misterioso vai dar trabalho pro Luffy, podemos ate afirma que o Haki dele é derivado do "Mantra", assim como o Enel, mas como vimos ele sente o poder tbm cara, isso que fica massa, (enquanto Enel só podia ouvir os pensamentos)então é ai que ta, Coby vai ser um chiclete no pé do Luffy, assim como o Garp foi na era do Roger...Helmepo com inveja do Coby (057), esses dois vai ser muito massa futuramente, Coby vs Luffy, Helmepo vs Zoro

Lipe, esse lance da Bonney ta meio sinistro, pelo que eu me lembro ela ficou com raiva do law por ter ajudado o Luffy..

Cara, essa conversa que voces estão dizendo sobre o Akainu, eu to viajando longe manu, sobre alguem ir atraz dele confused Atualizédh...Nem sei onde começou essa conversa, mas tbm nem vou ler, tem topico pra caramba aqui.. Cool
Ate o Nero-san ta vuado nesse assunto...Galera, comecem a se explicar esse papo
sem noção, Please...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Ago 03, 2010 5:41 pm

CARACA....

Pelos spoilers, parece que Bonney foi atrás do BN mesmo... affraid

E pelo visto foi ownada, inclusive sua trip...

Não entendi porque Akainu apareceu lá, mas pelo visto BN vazou.

Os nakamas ainda estão nas respectivas Ilhas, até mesmo Chopper que já estava voando voltou...

Iva querendo treinar Sanji no Okama Kempo...

Perona Preocupada com Zoro...

Tsc...

Mas o mais interessante de tudo entre confirmados e não confirmados, é a possibilidade de aparecer Sabo...

Insisti tanto que ele havia sido salvo e se tornado um revolucionário, que fiquei feliz demais com essa possibilidade.

Vou guardar meus comments, pois não quero gastar o que posso postar quando o cap sair.

Só sei de uma coisa...

Ainda não vermos os nakamas juntos. scratch
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Ago 03, 2010 5:47 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:
CARACA....

Pelos spoilers, parece que Bonney foi atrás do BN mesmo... affraid

E pelo visto foi ownada, inclusive sua trip...

Não entendi porque Akainu apareceu lá, mas pelo visto BN vazou.

Os nakamas ainda estão nas respectivas Ilhas, até mesmo Chopper que já estava voando voltou...

Iva querendo treinar Sanji no Okama Kempo...

Perona Preocupada com Zoro...

Tsc...

Mas o mais interessante de tudo entre confirmados e não confirmados, é a possibilidade de aparecer Sabo...

Insisti tanto que ele havia sido salvo e se tornado um revolucionário, que fiquei feliz demais com essa possibilidade.

Vou guardar meus comments, pois não quero gastar o que posso postar quando o cap sair.

Só sei de uma coisa...

Ainda não vermos os nakamas juntos. scratch

Queria ver todos juntos, mas acho que vai demorar mesmo! E se demorar mais um pouco significa treinos e novo mundo pegando fogo, até que vale a pena.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Ter Ago 03, 2010 5:50 pm

cara se a msg do luffy para os nakamas era pra ficar por la mesmo e treinar... e esse tempo de treinamento foi cerca de 1 ano... havera um outro skip time de um tempo um pouco maior ein... e vai ser bem legal Razz

Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 9:06 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:


Iva querendo treinar Sanji no Okama Kempo...

Perona Preocupada com Zoro...

seria engraçado..
ja q o Sanji nao vai ser biba.. ele usando o estilo de luta das bichonas ia ser tenso!!
xD

esse negocio ae de Perona com Zoro nao quer dizer nada, ao menos na minha opiniao, nao acho q ela va parar na tripulaçao do Luffy..
seria injusto.. sou mais a Boa ou o Jinbei!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:27 pm

ON:Meu.. o.o mais spoilers!
Agora sim eu estou confuso... :S
É tanta informação 'boa', que to achando que nao vai caber no mesmo capitulo (esses não-confirmados só servem pra provocar)

Não quero que a Bonney-Chan se ferre pale prefiro mais ela como nova mugiwara do que a perona ou jimbei (sei que nao vai acontecer, mas seria phodastico KSOPASKOKASOPKOPASKAS')

Aquela spoiler que o jimbei falava sobre indicar um tritão como novo companheiro dos mugiwaras é não-confirmado? espero que sim!

Sanji aprendendo OKAMA kenga KENPO?! WTF? Daqui a pouco o Franky tá aprendendo Karatê com os tritões e o Ussop descobre que tem Haki.(se bem que quanto ao haki pode até ser) Razz

OFF: Ero Tony, Ero Fael_Ip e PanacosBH, já faz uns dias que criei um tópico sobre essa teoria do Enel, se quiserem dar uma olhada cliquem aqui. (isso que eu acabei de fazer, pode?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Ter Ago 03, 2010 9:41 pm

Ahhh queria era ver um pouco do treinamento de todos os nakamas pelo que sei é : Chopper esta procurando ervas medicinais que a ilha tem , Sanji treinando com Iva-chan , Zoro lutando contra aqueles macacos armados , nami aprendendo sobre o tempo/clima , Franky detonando na ilha do futuro provavelmente tem umas plantas do vegapunk , Ussop (Goordo) deve ta tentando pelo menos emagrecer , robin ira falar com o Dragon , Brook foi sequestrado e o Luffy ta fazendo da suas e treinando com o raylaight-sa :b

mas agora falando sobre que a bonny foi derrotada pelo BN e ira com Akainu (presa acho eu) luffy tem uma desculpa para dar uma coça no akainu e deixar ela livre : Lembrao que o zoro ia levar um tiro do tenryuubito em Shabondy que ele desviou e ia mantando o FDP do tenryuubito e a bonny foi la e arremeçou zoro e fungiu ser a irmazinha dele? entao se o luffy souber disso ele vai usar o akainu como boneco de teste :b



Desculpem os off topic
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 10:50 pm

Pois bem, novo nakama tritão? timoneiro? és posible...

Se bem que alguém disse aí que viu em algum lugar (vixe, que precisão a minha) que ODA disse que o new nakama será alguém conhecido. Tritão só o Hachi ou o Jimbei (estou excluindo Arlong, e sua gangue, principalmente aquele escroto do beicinho que lutou contra o Usopp... kkkkk)

Uma coisa vai ficando mais ou menos certa:

Nas lutas futuras será Luffy + Zoro + Sanji. Eles serão a tropa de frente. Não que eles não fossem antes, mas agora exclui (pelo menos por enquanto) Frank, Brook e o restante do pessoal...

[e eu aqui pensando que nesse mangá falaria bastante de Luffy... que bola fora! ]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Ter Ago 03, 2010 11:39 pm

Esssssseee é o Sanji que eu conheço xD metendo a porrada nos mestres e consequentimente treinando e o ultimo step provavelmente vai ser a propria Iva , assim como no caso do Zoro o taka no me, caracas melhor impossivel Very Happy cada um evoluindo, Pelo que a nami falo, dele ser egoista e tal, é porq, ele não se preocupo com os sentimentos deles, estarem preocupados com o proprio luffy e mando eles treinarem Very Happy Perfect. O BN queria fazer algum acordo pra roubar um navio da marinha pelo que eu intendi O.o mais ai veio o Cão junto... A Bonney rodo. Moria não morreu. Pultz, sem palavras, vamos esperar o lançamento pra comentar mais como disse mano Mugi*

Ero hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Ago 04, 2010 1:48 pm

DASUHDIASHIDUHASIHDIUASHIUDHIASHDIUASD... esses não-confirmados... realmente só estão lá pra causar mais curiosidade... mas parece que já tá completo... tem umas 17 imagens já. Mas eu acho que a parte do Zoro + Perona deve ter também [não tivemos nenhuma imagem com isso né?].

LOL, o BN correndo do Akainu. :O achei que ele fosse um pouco mais cara de pau.
SHUDHSIUADHUIASHDIHSIDHUSIAHDIASHDHIUSADH '

o tiozinho do vodu vai pro saco? cara estranho meu... nem creio que ele foi obrigado a ouvir aquilo do BM. --'

* torcendo pela volta do ENEL e ver a marinha de cabelo em pé ;D *
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 5:27 pm

como visto akainu só pega quem ele quer
pro ruffy tava dando uma de machão
encontrou com barba negra aqueto o faxo e entrego a booney
ou ele é cagão ou ta de complo com o BN

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 04, 2010 6:52 pm


UFA
depois de 3 semanas ..terminei de ler todos os volumes de OP

bem..
nao li os spoilers ainda..

mas nao vou ler..
vou descançar..


Buggy sera um shichibukai??
oq o governo iria querer com ele?

comedia...um shichibukai inutil!
hahhahaah

e sobre aqueles trovoes
tbm acredito que seja ENEL como a galerinha ai disse..

mas vamos aguardar hj anoite pra ter a ctz!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 05, 2010 9:29 am

Muito bom mesmo, acabei de ler e acho que será um ano mesmo de skip time, até porque pelas falas, eles irão demorar bastante treinando. No mínimo 2 meses, mas acho pouco provável. Só espero que o Oda comece a desenhar eles um pouco mais velhos,,, dai ficaria perfeito,,,, quando estiverem juntos vão chegar chutando todos, ou pelo menos aqueles que restarem no novo mundo, pois lá está uma carnificina! Law que é esperto, só esperando também!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Dvg- Qui Ago 05, 2010 1:03 pm

Ainda não achei em PT e em EN não curto :@ ignorancia-on
Foda quero mt ler o cap UAWHEUIHAUIWEHUIHAWEI
Mas pelo que li é outro otimo cap...
:@@@@
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Ago 05, 2010 1:25 pm

Cap disponibilizado...vamos para o próximo tópico ;P

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 595 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos