Mesa de trabalho do fOda-sensei (será?)
+2
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Pepito
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Mesa de trabalho do fOda-sensei (será?)
Bem, galera, eu tava la no google, procurando por algumas informações correspondentes ao verdadeiro rei dos piratas Eiichiro Oda, e achei uma imagem interessante.
Fonte: http://paopaocafe.wordpress.com/2010/04/27/one-piece-eiichiro-oda-e-o-mundo-dos-mangas/
Depois do dona edit, tive que sair correndo...
Dona edit:
É isso galera -q
eles tiraram dum forum japoneis hein
- Spoiler:
Fonte: http://paopaocafe.wordpress.com/2010/04/27/one-piece-eiichiro-oda-e-o-mundo-dos-mangas/
Depois do dona edit, tive que sair correndo...
Dona edit:
É isso galera -q
eles tiraram dum forum japoneis hein
Última edição por Pepito em Seg Ago 02, 2010 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: Mesa de trabalho do fOda-sensei (será?)
ON: KASOOPASKOPASK Os bons normalmente são confusos e desorganizados, e as vezes semi-lúcidos como o Oda!!
Imaginem a mãe do Oda mandando ele ir arrumar o quarto xDDDD
Imaginem a mãe do Oda mandando ele ir arrumar o quarto xDDDD
Convidad- Convidado
Blé... e pensar que meu quarto já chegou perto disso [considerando que eu sou vagal é um feito bem notável]
mas pelo visto estavam discutindo se é ou não do [f]Oda... e parece ser. USHIUHSIUHIUDSHIUHSUD '
off: que graça o Sunny
mas pelo visto estavam discutindo se é ou não do [f]Oda... e parece ser. USHIUHSIUHIUDSHIUHSUD '
off: que graça o Sunny
Pode até ser que seja
Cerveja como é as coisas... KAOSKOPASKOPSKAOPKSP'
"Campanha: Eu quero um Mini-Sunny, yohohoho!"
Cerveja como é as coisas... KAOSKOPASKOPSKAOPKSP'
"Campanha: Eu quero um Mini-Sunny, yohohoho!"
Convidad- Convidado
Mini Sunny Go, Muitos Cigarros, Fluido de Zippo, muito material pra escrever e desenhar...
Aew pergunto...
cadê a cerva? Um Saque ou coisa do Tipo???
huaskhuaskhuaskhuaskhuaskhuask...
Muito legal a imagem...
Curiosidade particular????
O QUE SERÁ QUE ELE HOUVE ENQUANTO ESCREVE OS CAPS????
+ Pelo tópico... Não acrescenta muito, mas é legal saber onde o F.Oda master faz o melhor mangá de todos os tempos!
HUASHUAHSUHAS todo Genio é assim bagunceiro né man? haushuahsu issaê deve da um trabalho pra arrumar...
Convidad- Convidado
Cara o Oda-sensei e foda e mais bagunseiro que eu na aula de desenho xD so da para ver rabiscos, o MINI SUNNY *.*' , Pano pintado , Borracha Para apagar lapis de carvão (E aquela macinha preta XD) , mangas e etc meu deus a mae do oda-sensei deve fazer como a nami faz no luffy ^.^
Ero Ichigo- Experiente M4all
Oloco que mesa mais bagunçada kkkkkkk
Tá pior que a minha
Bom tem uma latinha mais nao da pra saber do que que é, um telefone, varios mangas, muitos cigarros kkkk, o cara tem di tudo OP se nao for Oda kkkk maldito viciado em OP, fala em vicio aquilo tudo é remedio??? Caramba ele tem uma farmacia kkkkkkkkk, deve ter uma papelaria tambem kkkkkkkkkk.
Tá pior que a minha
Bom tem uma latinha mais nao da pra saber do que que é, um telefone, varios mangas, muitos cigarros kkkk, o cara tem di tudo OP se nao for Oda kkkk maldito viciado em OP, fala em vicio aquilo tudo é remedio??? Caramba ele tem uma farmacia kkkkkkkkk, deve ter uma papelaria tambem kkkkkkkkkk.
Bom, acho que já deu pra todo mundo apreciar a mesa de trabalho, seja ela do Oda-sensei ou não HDUSDH'
Sendo assim...Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara