M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

taka no mi sensei

+5
éBeR
Ero Sensei
Ero Pintas
Cross
Ero K. Brock
9 participantes

Ir para baixo

taka no mi sensei Empty taka no mi sensei

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 04, 2010 9:55 pm

[b]Bom pessoal, eu to com uma duvida será que o aquele corte no Zoro tem algo especial? tipo como se liga na foto
Spoiler:

Pois o olho dele está cortado, mas será que é so um corte, ou o conhecido olhos de falcão ensino algo referecido com
olhos sharingan por que o olho do taka no mi, não é qualquer um que tem. E vamos concordar F.Oda é imprevisível, e tambem como vocês podem ver ele ta com uma espada nova, com a aquela parte que você segura( esquece o nome) no formato de uma flor
e tem imagens de uma cruz nela( ele tem o 2 braços issa)
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 10:22 pm

Sua idéia é interessante... + pra você.

É verdade que ODA surpreende e poderia muito bem surpreender em algo assim.

Apesar de não ter muitos argumentos para confirmar/derrubar sua teoria, ela não deixa de ter razão.

Taka no me = Olhos de Falcão. Quando ele tentou atingir o BB apareceram os olhos de falcão... seria legal se Zoro pudesse olhar de uma maneira diferente quando luta a sério.

É interessante lembrar também que quando Zoro "usa" o 'Onigiri' aparece um só olho do 'demônio' também.

No golpe 'Asura' são três rostos:

Spoiler:

Enfim, gostei da idéia (+ pra você como disse) mas temos que esperar um pouco mais pelo resultado do treinamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 10:55 pm

tambem pensei a msm coisa só que não criei um post pq axei que ja mostraria no proximo manga oque aconteceu no olho dele(se ele ficou cego ou se tem um olho novo)

+ ae =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Cross Seg Out 04, 2010 11:42 pm

Bom Não Posso Afirmar mais o zoro só foi aluno dele isso não quer dizer que ele ganharia o olho do taka no me e tambem pelo simples fato de ele querer ganhar do proprio seria meio sem inexo se ele ganhasse hawk eye,e uma outra coisa que fica meio sem sentido quem faria a cirurgia no olho dele,seria o taka no me?.


Última edição por Cross em Ter Out 05, 2010 2:12 am, editado 1 vez(es)
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 12:02 am

Cross escreveu:Bom Não Posso Afirmar mais o zoro só foi aluno dele isso não quer dizer que ele ganharia o olho do taka no mi e tambem pelo simples fato de ele querer ganhar do proprio seria meio sem inexo se ele ganhasse hawk eye,e uma outra coisa que fica meio sem sentido quem faria a cirurgia no olho dele,seria o taka no mi?.

Ele não disse que Zoro ganharia exatamente o olho do Mihawk, falou no sentido de serem parecidos.

Nada de cirurgia, nada de olhos de Taka no me.

Se Zoro obteve uma forma de observar melhor, medir/avaliar melhor os seus adversários mostra que ele já evolui, mas ele sempre tem um bom "instinto" (sabia quando os adversários eram mais fortes que ele)...

A idéia do autor do tópico foi no sentido dele ter um tipo de olhar especial agora (com seus próprios olhos e não com os do Taka no me).

Suruba de olhos basta o que vem acontecendo em Naruto já...

----------

Dona Edit, Senhora Edit, Mocinha Edit:

Cross é exatamente como eu penso: o autor ainda fala a palavra "ENSINO" (sic)...

Pense assim: não seria ilógico Taka no me arrancar seus olhos e dá-los para o Zoro?

Portanto ele se referiu a uma técnica similar, parecida, semelhante à do Mihawk, e não um transplante de olhos...


Última edição por Ero Lion em Ter Out 05, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Cross Ter Out 05, 2010 12:10 am

Ero Lion escreveu:
Cross escreveu:Bom Não Posso Afirmar mais o zoro só foi aluno dele isso não quer dizer que ele ganharia o olho do taka no mi e tambem pelo simples fato de ele querer ganhar do proprio seria meio sem inexo se ele ganhasse hawk eye,e uma outra coisa que fica meio sem sentido quem faria a cirurgia no olho dele,seria o taka no mi?.

Ele não disse que Zoro ganharia exatamente o olho do Mihawk, falou no sentido de serem parecidos.

Nada de cirurgia, nada de olhos de Taka no me.

Se Zoro obteve uma forma de observar melhor, medir/avaliar melhor os seus adversários mostra que ele já evolui, mas ele sempre tem um bom "instinto" (sabia quando os adversários eram mais fortes que ele)...

A idéia do autor do tópico foi no sentido dele ter um tipo de olhar especial agora (com seus próprios olhos e não com os do Taka no me).

Suruba de olhos basta o que vem acontecendo em Naruto já...

não foi exatamente isso,leia atentamente o que ele diz sobre o olho Sharigan.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 1:18 am

que cirurgia uq man poder não é adquirido com cirurgia

se ele obteve algum poder especial no olho foi por treinamento ou pura cagada msm,mais ia ser mt coincidencia a cicatriz bem no olho que ele teria adquirido o poder

ainda prefiro que ele tenha ficado cego dakele olho,ia ser sinistro

se ele pegou um poder no olho ou algo especial seria só se a ponta da espada do taka no ME(não taka no mi)tivesse algo especial(que acredito que não)(mais tbm não sabemos se foi o taka que fez akela cicatriz nele @_@ se não foi as nossas teorias estão totalmente erradas oO")

é o unico meio de explicar o corte no olho pq é meio impossivel(msm pro gorila do zoro) tomar uma espadada no olho e continuar enchergando ainda mais do taka no ME


alguns vão pensar na cicatriz do shanks então vai uma explicação

quem fez a cicatris no shanks foi BN e ele não usa espada e se usasse seria um lixo ,nem se compararia a força do corte do taka no me

e são 3 cicatrizes então pode se deduzir que não foi uma espada

pode ter sido uma unhada ou algo do tipo @_@


QUEM NÃO GOSTAR DA MINHA DEDUÇÃO ME DE UM + PELO ESFORÇO ESTOU PRECISANDO @_@

taka no mi sensei 824883

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Cross Ter Out 05, 2010 2:14 am

Ero Kizaru'' escreveu:que cirurgia uq man poder não é adquirido com cirurgia

se ele obteve algum poder especial no olho foi por treinamento ou pura cagada msm,mais ia ser mt coincidencia a cicatriz bem no olho que ele teria adquirido o poder

ainda prefiro que ele tenha ficado cego dakele olho,ia ser sinistro

se ele pegou um poder no olho ou algo especial seria só se a ponta da espada do taka no ME(não taka no mi)tivesse algo especial(que acredito que não)(mais tbm não sabemos se foi o taka que fez akela cicatriz nele @_@ se não foi as nossas teorias estão totalmente erradas oO")

é o unico meio de explicar o corte no olho pq é meio impossivel(msm pro gorila do zoro) tomar uma espadada no olho e continuar enchergando ainda mais do taka no ME


alguns vão pensar na cicatriz do shanks então vai uma explicação

quem fez a cicatris no shanks foi BN e ele não usa espada e se usasse seria um lixo ,nem se compararia a força do corte do taka no me

e são 3 cicatrizes então pode se deduzir que não foi uma espada

pode ter sido uma unhada ou algo do tipo @_@


QUEM NÃO GOSTAR DA MINHA DEDUÇÃO ME DE UM + PELO ESFORÇO ESTOU PRECISANDO @_@

taka no mi sensei 824883

Vou te dar um + sim.

mais vocês não entederam o que eu quis dizer,eu somente falei em algo com uma semelhiança que ele colocou "Sharigan" por isso veio essa ideia.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 9:00 am

a primeira vez q eu vi o olho dele fechado achei q ele tinha perdido no treino
mas depois de alguns comentarios acredito q possa ser tipo um sharingan como falaram
daew ele so vai usar o olho esquerdo nas lutas tipo o kakashi.
agora sobre a espada nova eu acho q vc ta enganado pra mim aquela espada q ta ali e a
Shūsui(espada q ele pego daquele zumbi)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 1:58 pm

off:vlw pelo + @_@

akela espada não é a shusui não é bem diferente

é qse ctz q ele trocou de espada

q q adianta muda a aparencia se ele n troca de espada

2 anos é mt tempo e as espadas se desgastam tbm =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 2:49 pm

Ero Kizaru escreveu:
off:vlw pelo + @_@
akela espada não é a shusui não é bem diferente
é qse ctz q ele trocou de espada
q q adianta muda a aparencia se ele n troca de espada
2 anos é mt tempo e as espadas se desgastam tbm =D

eu sei q as espadas se gastam man mas a shusui e uma das melhores espadas dele, se ñ for a melhor, ate agora
e se formos contar tempo de desgaste a Wadō Ichimonji(a branca) é a espada dele q ta mais desgastada.
entao o logico seria troca ela porem acho q isso nao vai acontecer.
agora muda de aparencia e espada ñ tem nda a ver kra vc viajo legal aew

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

se vc nao acredi em hipnose da so uma olhada no spoiler abaixo:
Spoiler:

diz aew se ñ mereçe um +

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 5:25 pm

nao viajei n cara vc q viajo

tem tudo a ve troca a aparencia e as espadas

q q adianta ele muda de aparencia e fica com as msms armas? se for assim usopp vai fica com o estilingue pra sempre --' mudo aparencia mudo de arma afinal oda deu os 2 anos pra eles ficarem mais fortes e mudarem de aparencia

trocando a espada ele fica mais forte e muda de aparencia tbm

e a wado,man pra ele se desfase dakela espada só qnd ele morrer vei vc n ve OP n? a wado é uma exceção --'

tem tudo a ve

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Ero Pintas Ter Out 05, 2010 5:40 pm

PQP que diabos voces tao falando...
cirugia???
sharingan???
decaminho venham com o byakugan ou rinnengan nao???

Gente metam isto nas vossas cabeças, zoro ta zarolho e mais nada, creio que é como alguem ja disse foi so para dar um novo look, mostrar que o treinamento foi foda algo do genero , para mim zoro e taka tavam a fazer uma luta/treino mihwak nao consegui controlar-se e pumbazzz fodeu a espada do zoro e o olho esquerdo...

quanto as espadas... ainda nao sabemos as caracteristicas desta mas sabemos que ele nao vai largar a espada da amiga, a outra que ele ganhou em thriller bark a sua principal caracteristica é o poder destrutivo creio por isso esta devera estar aliada a outra caracteristica qualquer... e foi bem que oda fez com que zoro ganhasse uma nova espada... agora tou na ansiedade de ver novas tecnicas e o verdadeiro poder dele, de acordo com o spoiler ele com a nova katana destruiu um barco debaixo de agua so com um movimento e ele nao estava serio por isso ja tamos mais o menos a ver, se zoro ficar serio ainda dividia o mar a meio ehehe zoando

agora pergunto-me se a cicatriz for para dar simplesmente um look diferente, porque o facto de ele ter voltado atras e dizer que se tinha enganado e fazer com que a a cicatriz ficasse no olho esquerdo e nao no direito??? sera que ha algo adicionado a isto???

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Ero Sensei Ter Out 05, 2010 7:11 pm

Gente vamos ser sensatos o mestre oda não iria nunca inventar esse negocio de poder nos olhos, o que acontece com mihawk é simples o olhar dele mete medo pq é imponente e só. Não existe nem existira poderes nos olhos igual a naruto, não faz o estilo do oda.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 7:35 pm

os olhos do mihawk pode ser uma akuma no mi.. claro ia avacalhar todo o personagem né huaauhhuauh mas eu também não acho que o zoro ganhou Sharingam ia ser escroto '-' já não basta isso no naruto? vocês querem ver one piece shippuden? auhahuhuauhauhauhasd
sua teoria é boa eu pensei nela tbm mas sei lá acho que os olhos do mihawk e so pra meter medo mesmo e aquela espada pelo que parece e a "Dragon Slayer" que ele ganhou do zumbizeitor lá em thriller bark se tu der uma olhada naquela foto do spoiler da pra perceber que não tem a de "florzinha" ali na cintura ela pode ter quebrado e eles simplesmente ter feito uma nova.. mihawk pode ser ferreiro Surprised ou ele conhece alguem ou ele conseguiu uma nova espada. cortar um barco ao meio ? '-' ele é fã do mihawk hauhahu ele fas isso no episodio 23 eu acho xP gogo zoro \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por éBeR Ter Out 05, 2010 8:10 pm

Prestei atenção nas espadas do Zoro e não vi nenhuma diferente das que ele já tinha. A que ele segura no spoiler é a Shuusui, ou uma muito parecida.

Quanto ao olho, primeiro: até onde eu sei, o Mihawk não tem nenhuma "habilidade" a la sharingan, byakugan ou qualquer coisa do tipo. Os olhos são apenas uma característica muito marcante nele, algo que salta a vista dos inimigos, por serem diferentes (eles são amarelos O.o ), enfim, ele tem um olhar especial. Portanto, nada haveria pra se ensinar ao Zoro. Segundo, é realmente curioso o Zoro estar com o olho fechado no cap 598 e 599. Mas eu acho ainda mais estranho ele ficar com um olho fechado o tempo inteiro por ter ficado cego dele -__-' . Se ele realmente estar cego de um olho, deveria estar usando algo como um tapa-olho, e não ficar com ele fechado o tempo todo. Eu não estou totalmente convencido que ele perdeu a visão daquele olho ainda...
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 05, 2010 8:30 pm

Re: taka no mi sensei
por Conectis Hoje à(s) 19:35
+
----
-
os olhos do mihawk pode ser uma akuma no mi

Bem se fosse assim ele nao poderia ter destruido o barco debaixo do mar que nem nosso amigo falo(pois usuarios de akuma no mi nao podem nadar lei da fisica de OP).

Para mim pode ter duas teorias:

1- Zoro perdeu o olho numa batalha treinando com Taka no me e junto com seu olho foi a espada amaldicoada junta pro beleleu (o que nao seria nada tao inesperado ja que um treino com taka no me deve ser foda).

2-Zoro aprendeu o haki do rei porem nao sabe contro-lo e assim para amenizar os efeitos desse fica com um olho feichado,para evitar assustar e prejudicar seus proprios nakamas.


E se o que falaram dele destruir um barco debaixo da agua como se fosse um barquinho de papeu,lembraria um pouco a cena do Mihawk no inicio do anime em que ele destruiu a frota de navios de Don Krieg(Eh aquele cara da armadura dourada que luta com luffy em frente ao baratie antes de Sanji entrar no Bando).

Ou seja...a parada eh esperar o melhor manga sair!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Ero raminho Ter Out 05, 2010 8:30 pm

Acho que os olhos do Mihawk são olhos especiais que ele com algum tipo de técnica especial, se for isso ele pode ver os movimentos dos usuários mais lentos para poder defender e contra-atacar com mais facilidade ou talvez ele possa ser capaz de analizar a técnica do inimigo descobrindo as fraquezas(perai mas se fosse assim seria quase um sharingan).
Outra alternativa é que os olhos do Mihawk possuem algo relacionado ao haki, Raylegh(acho que é assim que se escreve) explicou ao Luffy os 3 tipos de haki e disse como utiliza-los mas pode ser que existam jeitos diferentes de se utilizar haki e Mihawk achou um jeito de colocar nos olhos o haki dele.
A unica outra alternativa que consigo imaginar é que Zoro perdeu o olho dele mesmo em vez de aprender alguma técnica ocular com Mihawk
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 8:46 pm

Gente olha a que ponto vocês chegaram...Sharingan...
Essa é a área de One Piece não Naruto kkk
Sobre o olho do zoro,ele ficou cego sim no olho em que tem a cicatriz no próprio spoiler do 599 mostra o sanji conversando com o pescador que diz que ele só tem um Olho...
certamente ele ficou cego de um olho graças a um provável corte que tomou no direito,acredito eu que tenha sido nos treinos


Pra maiores duvidas olhem o spoiler do 599 Aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por éBeR Ter Out 05, 2010 9:10 pm

kkkkkkkkkkkkk, Zoro sem zói... Acho que é fim de tópico hasuhauhaus.

Ainda não tinha visto o spoiler, mas se for verdadeiro, então toda essa discussão sem sentido agora é que não tem sentido nenhum mesmo...

Off: o pessoal tá confundindo as espadas do Zoro... A espada amaldiçoada, Sandai Kitetsu, que ele ganhou em Loguetown, tá ali, na cintura dele...

Spoiler:

A espada que o Zoro segura no spoiler tem diferenças, mas é muito parecida com a Shuusui que ele ganhou do Ryuuma. Variações no desenho podem acontecer, como já vi muitas vezes. Pra mim, ele tá com as mesmas espadas de antes.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por LipeRockZ Ter Out 05, 2010 9:29 pm

verdade a espada do zoro é aquele ganhou no thriler bark(nom sei escrever thriler)
mais axo que akele Outra espada que v6 tão falando pode ter sido om propio mihanwki que forjou ou outra coisa..
LipeRockZ
LipeRockZ
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Arquipelogo de Sabaody

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Ero K. Brock Ter Out 05, 2010 9:49 pm

Bom pessoal obrigado por todos vocês terem dado suas opiniões.

1º: A parada do sharingan foi só uma brincadeira com tecnica ocular. Não tem nada ver com um implante de olhos, ou nada do gênero.

2º: a espada que o Zoro ta segurando, tem umas cruzes nela: eberj2003 vou pegar sua imagem emprestado, vlw
Spoiler:
enquanto a shuusui tem uns detalhes roxos, então ou o Milhawk ferrou com a espada do Zoro e ele deu outra para o Zoro, ou o F.Oda cometeu mais um erro(o que eu acho um pouco difícil) e como assim o Oda errou na cicatriz, por que não deixou no olho que estava mesmo, teve que admitir que errou só para trocar a cicatriz de olho, por que será que ele não deixou como estava? se alguem souber por favor me explique.
vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por tigerhearth Qua Out 06, 2010 3:27 pm

Talvez ja tivesse feito outros caps. e teria que mudar tudo se nao falasse do erro na capa
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 11:09 pm


=Topico bloqueado por inatividade=


Se alguem tiver alguma informação util a acrescentar,deve enviar uma MP pra mim ou o Boss/Sub-boss de OP.

Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

taka no mi sensei Empty Re: taka no mi sensei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos