M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Pra quem vê Só o Anime) = Gol D. Roger sobre ele?

2 participantes

Ir para baixo

(Pra quem vê Só o Anime)  = Gol D. Roger sobre ele? Empty (Pra quem vê Só o Anime) = Gol D. Roger sobre ele?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 03, 2010 2:14 am

Quem nos primeiros episódios pensava que era Gold Roger o nome do REI PIRATA?
Digam oque sabem sobre ele...
Eu só sei que,ele era um grande rival do BB por tanto deve ser extremamente forte,e sobre algumas duvidas sobre ele usar uma AnM bem.... axo meio IMPOSSIVEL afinal ele se entregou pra marinha(por causa de uma doença e ele queria começar uma nova era)mas a marinha teria tomado providencias pra caso for um dos planos dele sei lááá,e na execução ele estava usando algemas de MADEIRA !! MADEIRA POW!! força mucular ele não devia ter,nem AnM,talvez ele seja um pirata De HAKI assim como Shanks,afinal Shanks era um membro da Tripulação de Roger,e pelo que percebi só foi aos mares por querer ser como Roger,e bem se Shanks diz que usuarios de AnM não são piratas e pra ele Roger era um Pirata ROGER NÃO USAVA AnM

O haki dele devia ser BEM forte néé,o cara derrota o Shikki o Leão dourado,no MANGÁ VOLUME 0 que saiu junto com o filme StrongWorld era sobre o Roger e quando ele se entregou e Shiki disse que "até ele reconhecia a força deste homem"
acho que o Roger se deixava o Haki dele no maximo causava o APOCALIPSE xDDD

bem digam oque acham do Roger '-'
e mais uma questão... Sobre o Anime,por favor eu não leio o mangá,só pra quem vê o Anime é essa questão:Como será que o Luffy sobrevive aos 3 almirantes sendo que um deles é de gelo o outro é de luz e o outro é de LAVA WTF?
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Pra quem vê Só o Anime)  = Gol D. Roger sobre ele? Empty Re: (Pra quem vê Só o Anime) = Gol D. Roger sobre ele?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 8:32 am

OFF

Você é novato então não deixe de se apresentar no local apropriado. Seja bem vindo. Não se esqueça de ler as regras.

ON

Cara estava desenvolvendo uma teoria maneira sobre o Roger, mas já que você criou o tópico (boa iniciativa por sinal) vou colocar algumas idéias aqui.

Também acredito que Roger não era usuário de AnM pela fala de Shanks e também porque não usaram algemas especiais para ele na hora de sua execução (se bem que o kairoseki pode ter sido inventado pelo Dr. Vegapunk algum tempo depois da morte de Roger).

No entanto sempre fiquei "encucado" com o tal poder para ouvir a voz de todas as coisas que ele possuia.

Eis que durante a Guerra, Coby começa a 'ouvir vozes' dentro de sua cabeça...

Entendem onde quero chegar??? Quem sabe se o HdR do Roger era de um tipo diferente dos demais? Assim como tem o mantra (que arrisco ser uma variante do haki).

Mas a idéia é essa, se alguém tiver argumentos para apoiá-la ou afundá-la será bem aceito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Pra quem vê Só o Anime)  = Gol D. Roger sobre ele? Empty Re: (Pra quem vê Só o Anime) = Gol D. Roger sobre ele?

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:19 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Pra quem vê Só o Anime)  = Gol D. Roger sobre ele? Empty Re: (Pra quem vê Só o Anime) = Gol D. Roger sobre ele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos