M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o mais forte do anime de Naruto????

+12
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero Noblez.
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Ero David
Ero Snake
Ero Edward
Ero Floop
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Floop Ter maio 18, 2010 8:14 pm

Eu acho que o heroi o mais forte esta sendo naruto e o vilao é o kabutomaru



Oque voces acham Very Happy Very Happy Very Happy


Postem
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Edward Ter maio 18, 2010 8:31 pm

Naruto concerteza irá se tornar o mais forte, mas no momento para mim é Madarobi, porque o único jutso que eu jah vi encostar no cara é o Amaterasu, fora o seu redamuinho..., outra dimensão e sei lah mais o que..., mesmo que Kabutomaru esteja bastante forte e talvez até seja o vilão final[...], ele até fez as invocações e bla bla bla, mas vamos ver quando ele lutar com alguém no que q dah, ve se ele ta o phodão mesmo:
1º Madarobi
2º Kabutomaru
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Floop Ter maio 18, 2010 8:35 pm

Acredito na sua teoria ,voce pode estar certo ,estou com voce Edward Elric, obrigado outra vez pelo seu post!!!!



Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Snake Ter maio 18, 2010 9:52 pm

Eu voto em Itachi ou Nagato (não sei qual decidir e em que ordem) com o Kabuto correndo por fora prestes a evoluir pra Kabutops, ainda acho que qualquer um deles ganharia do KLB (tirando o kabuto), o naruto ninguem sabe a respeito, porque o maledito treina, fica overpower, e depois volta a ser pateta, acho isso incrivel e o Sasukemo não sabemos a nova extensão de seu poder e o Tobi nunca soubemos a extensão de seu verdadeiro poder.
...
Tirando eles só o Shino que é foda e sorte deles o Hiei viver em outro mundo.xD (just kidding)
...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero David Ter maio 18, 2010 10:03 pm

Herói-Kakashi!
Vilão-INdeciso(Kabuto e Lollipop)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter maio 18, 2010 11:36 pm

Os mais fortes serão, Naruto ( por ser main ) e Sasukemo ( por ter benção do Kishcrazy )
Mas pra mim os 5 mais fortes são que ja teeem poder comprovado é claro .( pois um só é dificil )

Shikamaru, Kakashi, Shino, Konan e Gaara

Esses são os vivos
Contando com os que ja bateram as botas, seriam

Jiraya, Pain, Orochimaru , e os 1° e 3° Hogakes ( não conto o Yondaime por ser FODA )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 19, 2010 8:10 am

Pra mim o mais forte sem comentarios é o Naruto pois ele tem a kyuubi e o modo sabio e com o controle do bijuu dele que acredito que será concluido.

E o vilão será o Tobi mesmo que o Sasukemo sejá o principal por em quanto pois acredito eu que o kakashi,naruto,Sasukemo e Sakurete sao os principais personagens e nao irao morrer em hipotese alguma.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Floop Qua maio 19, 2010 11:51 am

Obrigado pelo seus posts !!!!!!!!!!




Vamos postar pessoal
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Snake Qua maio 19, 2010 1:11 pm

Me desculpem se o que eu falar ofender alguem, mas o topico é pra falar sobre quem é o mais forte do mangá, então temos que considerar o atual momento, de quem já demonstrou poder, e não ficar especulando quem irá ficar, todo mundo quer ficar na zona de segurança dizendo que Naruto e Sasukemo ficarão mais forte (no futuro), e isso é mais que obvio e se for para pensar dessa maneira um topico desses nem teria sentido. Por isso que na minha opinião o Itachi e o Nagato foram fodas, mas se formos falar so de vivos como alguns estão então os Kages (sendo que desses acho que o Raikage e a Mizukage se destacam,com os outros ficando entre os citados posteriormente) são os mais fortes, seguidos de Sasukemo, Bee, Kabuto, Kisame e Naruto (não necessariamente nessa ordem). Não sei em que ordem deixar, mas então se for preciso chuto essa ordem:

TOP 10 Vivos (não sei se to esquecendo de alguem):

1- Raikage
2 -Mizukage
3 - Sasukemo
4 - Bee
5 - Naruto
6 - Kabuto (Levando em consideração que ele está no mesmo nivel os mais forte do que orochimaru era, mera especulação)
7 - Tsuchikage
8 - Kisame
9 - Gaara
10 - Tsunade

TOP 10 Todos (contando com os mortos):

1 -Nagato
2- Itachi
3 - Hiruzen
4 - Hashirama
5 - Raikage
6 - Mizukage
7 - Sasukemo
8 - Bee
9 - Naruto
10 - Orochimaru

OFF: Falaram da Konan ai achei engraçado, acho que elasó é mais forte se tirar a roupa,caso contrario ela não é tudo isso, o Ero Sennin dominou ela rapidola xD.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 19, 2010 2:29 pm

O personagem mais forte ja mostrado foi o Hashimara Senju sem discussão ja que ele venceu o Madara quando era MUITO mais forte.

Dos personagem sem confirmação foi o Rikudou.

Madara mais forte que o Pain e agora o Madara esta muito mais fraco, e o primeiro Hokage venceu ele.

Sem chances Hiei o Raikage não é nada muito menos o Pain que ia perder pro Naruto.

Ordem de força:
Rikudou (?)
Hashimara Senju
Madara Uchiha
Uchiha Sasukemo (¬¬ graças ao Kishcrazy No Jutsu)
Naruto Uzumaki
Namikaze Minato
Kakashi

Esses são os principais talvez de para incluir os Kages mas no momento o Gaara é um dos Kages mais forte ja que parou o Sasukemo com certa facilidade e até SALVOU o Raikage.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Snake Qua maio 19, 2010 2:49 pm

O Naruto não venceu o Nagato, pelo contrario foi derrotado e a Kyuubi que deu a forra e espancou um pouco o Pein, depois o Nagato se suicidou pro bem de konoha (e ele já estava fraco mesmo assim e fez todo aquele estrago). O Hashirama foi forte e Madara também, mas não creio que eles tenham sido mais fortes que os genios atuais, só porque foram lendas não quer dizer nada, os três sannis eram lendas e nem por isso foram paréo pro Itachi e pro Nagato, e o Orochimaru e o saudoso ero sennin sentiram isso na pele. E se vierem falar que eles eram fortes porque controlavam os bijjus e talz, só digo uma coisa, sharingan e mokuton, por isso eles controlam, pois o Yamato tá longe do nivel do naruto mas é quem mantem ele sob controle , mesmo o mokuton dele não sendo perfeito e o Hiruzen enfrentou o Hashirama e o irmão dele que não lembro o nome agora.E outra, agora sem chance digo eu, colocar o Minato e o Kakashi na lista ta meio dificil hein, o nagato matou o kakashi, então quer dizer que o kakashi é mais forte que ele e o Minato apesar de um gênio e ser um shinobi fora de serie não era um monstro que nem muitos que apareceram. Então vou começar a rever meus conceitos e colocar Shizune, Sakurete, Ino e Iruka na minha lista de fortões(irônia). xD

PS: Eu só coloquei o Hashirama porque ele lutou com o Hiruzen então ainda dei um rank alto pra ele mais pela lenda que ele é do que pelo poder que ele mostrou. Se prestar atenção não mencionei O eremita dos seis caminhos e nem o Madara por nunca ter visto eles em ação e coloquei o kabutomaru só por especular que ele tenha poderes equivalentes do tio Oro. E desculpem os erros de portugues que de vez enquando eu to identificando nos meus posts, é porque hoje to errando muito...hehehhe

PS2: Meu personagem preferido é o Shino, então não to favorecendo ninguem por afinidade é opinião MINHA em relação ao que já foi mostrado Very Happy
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 19, 2010 3:11 pm

Cara oque você ta falando não faz sentido vamos por fatos então:

Madara é o atual vilão de Naruto logo ele é pelo menos MUITO forte.

Madara diz que atualmente ele é uma velha casca doque ele costumava ser.

Madara tem trauma do Hashimara Senju primeiro Hokage , tenta até hoje curar as feridas que o primeiro causou nele, por isso ele esta até atraz da Juubi o Primeiro Hokage é a causa da AKATSUKI

Yondaime disse que nem ele é mais forte que o Madara isso atualmente e logo o Madara de hoje não tem a minima chance com o Primeiro do passado.

A única pessoa que talvez vença ele é o Itachi porque não mostrou oque ele podia fazer e ainda é muito.

Depois eu posto os Mangás com todas as falas provando oque esta escrito acima se for necessário.

Obrigado.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Snake Qua maio 19, 2010 3:43 pm

Ah cara se for reduzir a isso de o Madara é o atual vilão eu te digo, o Naruto vai ser o salvador no final e digo mais, vão se desfrutar muitos anos de paz no fim de tudo...¬¬(desculpa o jeito de falar)...O Madara (já que tu considerou logo o Tobi o Madara) hoje é quase imbativel, mas não é forte, ele só tem um jutsu que deixa ele quase imune a ataques e consegue capturar os outros com o olho dele, mas isso não é ser forte, e sim ter habilidades uteis. Quanto ao Senju, eu posso ter subestimado ele, mas pow só por causa disso falar que o Pein(nagato) não é nada e que ia perder pro Naruto já foi sacanagem, o proprio Naruto tava quase sem chakra quando foi lá com o nagato depois que ele voltou ao normal (já que ele tava no modo kyuubi-doido-varrido-selvagem), então como ele ia derrotar o Nagato, que ainda teve poder pra reviver toda konoha???

Mas é bacana isso, pelo menos alguem pra discutir, afinal esse é o objetivo, dar sua opinião e discutir quando se tem um impasse ou se tem opiniões diferentes. Já que isso é a opinião de cada um. (Mencionaram a Konan e o Shikamaru xD)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Solid Kain Qua maio 19, 2010 5:36 pm

Pelo que foi dito no mangá o mais forte foi o Rikudo Sennin. Pelo que foi mostrado no mangá Pein foi o mais forte que ja apareceu. E o mais promissor é claro que é o Loirinho.

PS: Como Hashirama pode ser o mais forte se em entrevista confirmada do Kishcrazy o mesmo afirma que os Hokages mais fortes foram o Yondaime e o Saidame ? Obviamente, cada um tem sua opiniao, mas pra variar seria bom ter opinioes que que nao fossem contra as palavras do autor.


Última edição por Ero Solid Kain em Qua maio 19, 2010 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Shanks Qua maio 19, 2010 5:42 pm

Não é bem assim o terceiro hokage foi considerado o kage mais forte que jah existiu.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 19, 2010 5:53 pm

Cara eu não to afirmando eu to jogando um FATO a 3 posts ...

Hashimara Senju Primeiro Hokage venceu o Madara Uchiha quando o Madara é mais forte que agora, e pela ordem dos fatos o Madara ATUAL é mais forte que o Pain,Sasukemo,Terceiro Hokage (que perdeu pro Orochimaru),Yondaime mesmo disse que não conseguiria vencer o Madara ele falou isso para o Naruto.

Não quero ofender ninguem mesmo ams isso eu vi no Mangá

OFF: Por isso mesmo que eu digo que o Kishycrazy é um Mangaka estremamente contraditorio ...
e muda qualquer fato antigo do Mangá pra deixar o Emo mais forte...
O terceiro Hokage foi considerado o Deus dos Shinobi mas mesmo assim dos 5 Hokages ele é um dos mais fracos...

Extremamente tenso, Naruto não pode mais ter Afirmações ja que muda a cada semana, tomara que esse mangá acabe logo ¬¬
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Snake Qua maio 19, 2010 6:09 pm

Hashirama foi sim o mais forte do tempo dele e o Madara o segundo, isso é fato, mas não precisa necessariamente continuar assim. Hiruzen não apanhou pro Orochimaru, ele se ferrou mesmo enfrentando os dois ex Hokages e depois já tava ferrado pra ir contra o Orochimaru. Pra mim o Minato era mais fraco do que o Hiruzen. E o Tobi/Madara, não é mais forte do que quase ninguem no mangá, ele só possui habilidades incriveis (hora nem sempre o mais forte é o que ganha, se fosse assim o Shikamaru tava morto a muito tempo) e sabe muito bem como usar devido sua experiencia de combates. Se possui habilidades maiores e o seu tal verdadeiro poder, como ele fala pro kabuto, ai já é outra historia ainda não mostrada.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 19, 2010 6:16 pm

em + ou - 10 manga o naruto sera o mais forte
e o kabutonao é nem de perto o vilao foda,ele vai ter que fazer alguma coisa muito foda, eu nao achei nada de muito foda ele fazer o Edo tensei, acho que só com aquilo ele nao ganha de madara, o povo estao subestimando o madara
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Convidad Qui maio 20, 2010 10:45 am

Eu acho que mais forte vivo é o Naruto eo Madara é isso .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Convidad Qui maio 20, 2010 11:34 am

Nao pq sou fan dele mais ,mais na minha opinião Sarutobi hiruzen ,foi um dos mais fortes ...aos 70 poucos anos de idade conseguiu lutar contra 2 kages e orochimabiba e saindo vitorioso ainda.....realmente ele é digno do titulo de deus dos shinobes.....

Senju hashirama ,considero ele um dos tops ,alem de lider de sua epoca venceu uchiha madaraobi.....

E Jiraya dispensa comentarios a luta contra pain disse tudo, tudo bem que naruto vence o pain e talz ,mais e se jiraya nao tivesse lutado com o mesmo ?...naruto sairia vitorioso ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 22, 2010 11:25 pm

vivo concerteza vai ser naruto.

se os bijus nao tivessem sido selados e Hashirama estivesse vivo, seria ele!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb maio 22, 2010 11:50 pm

=GOMU GOMU NOOOOOOO... JET JEN TRANSFER=

ESTE TÓPICO FOI CRIADO NA ÁREA ERRADA.

TÓPICOS LIGADOS AOS MANGÁS DEVEM SER POSTADOS NAS ÁREAS DE TEORIAS E ASSUNTOS GERAIS DOS MESMOS, NESTE CASO NA ÁREA DE NARUTO.

TÓPICO TRANSFERIDO.

VAMOS PRESTAR ATENÇÃO NESSE DETALHE OU AO INVÉS DE FICAR VINDO TRANSFERIR VOU APENAS BLOQUEAR OU DELETAR.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Jin Qua maio 26, 2010 3:40 pm

Considerando todos...

Um pequeno top 5:

00 - Aizen
01 - Hashirama
02 - Madara
03 - Sarutobi
04 - Nagato
05 - Minato

Naruto apesar de forte é muito novo. Ainda tem muito o que aprender. Se tudo fosse super power, Shikamaru seria um merda e Raikage é que seria considerado o rei dos Kages e não o Sarutobi.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 3:48 pm

pow ta massa essa lista mas faz um top 10 kakashi e jyraia sao fortes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 26, 2010 5:16 pm

cara nao tem como o hashimara ser mais fraco do que p 3º só seguir a logica cara.
3º perdeu para oroshimaru
1ºGANHOU DE MADARA UCHIHA.
isso quer dizer que o 1º mataria o oroshimaru com a maior facilidade.
3º hokage nao tem clã que eu saiba.
1º o clã considerado mais forte ate hoje ja que todos os menbros mostrados(que nao morreu)se tornaram hokage
e o1º criador da vila e selador dos BIJUUS
neim o madara neim o 3º hokage neim deus selaria os bijuus
mais o 1ºselou pq ele é cabra macho
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos