M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+18
Ero Jisung
sennin buiu
jefjones
Ero Diego
Ero Kirk
N.body
Kakashi
Ero Noblez.
zastin
Vongola 11º
Ero Solid Kain
Ero F. Levia
Ero Pintas
Jin
Ero Reaper
Ero²² Monster Tony
Ero Cueca
Ero Dark King
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sáb Ago 14, 2010 5:13 pm

Um dos pontos de vista interessantes levantado pelo colega Sennin Biu é: que interesse monstruoso é esse que o Ichigo desperta em Aizen? Será que tem alguma coisa haver com a monarquia da sereitei??? Acho pouco provável, mas já é um palpite, afinal se Aizen quisesse já teria matado Ichigo a muitos milhões de capítulos atrás hahaha

Ichigo é um ser único, um humano que vira shinigami e que possui uma energia espiritual igual ou até mesmo superior á de um capitão, um poder espiritual tal que provoca que, outros humanos que são normais, ganhem poderes e consegue restituir os poderes ao seu pai, cujos poderes tinham sido retirados/selados. Desde que virou shinigami, também mostrou possuir um Hollow interior que eu acredito que seja do nivel de uma Vasto Lord.
Sem falar que possivelmente o pai dele seja um ex-membro da Guarda Real.
Ichigo mostra que o seu poder vai aumentado com o decorrer da luta, mostrando uma apetência natural para lutar, sem ter experiencia alguma.
Resumindo, Ichigo não é um Vaizard, é algo superior, algo mais perfeito.

Eu acho que o Aizen sente inveja disso, de Ichigo ter todo este poder e ver nele um adversário á altura, o adversário ideal para testar o seu poder e para isso ele preciso que Ichigo atinga o seu auge para dar uma luta interessante.




Se o pai de Ichigo é mais forte que Yamamoto? A meu ver isso é sim bem possível, mas o fato da luta dele contra o Aizen ter durado mais e ele ter ficado menos ferido pode não ser apenas uma questão força, mas sim de ter uma maneira diferente (mais inteligente) de lutar. Os capitães que permaneceram na Terra ainda não estão mortos, então pode-se esperar uma nova batalha.

Mas ainda não vimos o poder total do pai de Ichigo, apenas vimos um pouco do shikai mas eu acredito que ele seja mais phoda que o Yamato.



Para completar o belo discurso da excelente e única musa m4all DraPepper (ponto positivo dado), Rukia não ficou mais poderosa porque nunca desejou verdadeiramente ficar mais poderosa. A Hougyouku não dá poder, ela concretiza os desejos de quem a possui, ou seja, só dá poder a quem o desejar.
Para mim ela ajudou Rukia, a única coisa que Rukia alguma vez desejou verdadeiramente foi que a transformação de Ichigo em shinigami acontecesse e isso aconteceu. Para mim, isso foi trabalho da Hougyouku.


Sobre o cap.:
Gostei da atitude de Gin mas detestei a Aizen versão borboleta, sem falar que o treino de Ichigo está a ser mal aproveitado pelo Tite pois deveria de ser mostrado.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Sáb Ago 14, 2010 5:53 pm

O último paragrafo do mano Tuga é perfeito
Aizen já havia explicado o que a pedra faz. Não entendo pq tanto questionamento

Outras coisas tbm já foram ditas no manga... não tem muito oq falar

Pai do Ichigo mais forte que o Yamamoto?
O cara não conseguiu derrubar um Aizen ofegante e que já tinha enfrentado deus e o mundo. O quanto de reiatsu que o cara deve ter usando pra derrubar todo mundo com uma espadada em cada. Acho Isshin um grande pereba.
Apesar de não ter dado em nada, Urahara fez muito mais contra um Aizen mais forte ainda.

No final das contas só o Yama e o Gin conseguiram deixar o Aizen com cara de bunda.
Isshin só serviu pro Aizen passar o tempo até a pedra começar a trabalhar. Uhuull!
O estrago que o Yama ia causar, Isshin nem conseguiu sonhar em fazer.

Sobre bankais misteriosas o manga tem algumas deixas... mas enfim

Não sinto toda essa necessidade de explicação sobre o Gin não... acho que já ta tudo muito claro.. um detalhe ou outro pode ser mais desenvolvido... mas isso deixa pra um databook quem sabe.. se o próximo manga for mais coisa sobre o Gin vai ser pura enrolação
Algo dele com a Matsumoto até vai... mas tbm não tem muito mais o que falar não

O problema de Bleach é que alguns pontos do manga evoluiram... mas o Kubo parece não ter tido capacidade pra trabalhar isso
Com os personagens que tem... da pra ser um manga muito bom tipo tenjhou tenge

Sobre o Aizen borboleta... isso é coisa de japones... como eu não entendo completamente a referencia que eles fazem não da pra falar que se é tosco ou não
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por sennin buiu Sáb Ago 14, 2010 6:01 pm

Ero Tuga disse:
Rukia não ficou mais poderosa porque nunca desejou verdadeiramente ficar mais poderosa. A Hougyouku não dá poder, ela concretiza os desejos de quem a possui, ou seja, só dá poder a quem o desejar.
Para mim ela ajudou Rukia, a única coisa que Rukia alguma vez desejou verdadeiramente foi que a transformação de Ichigo em shinigami acontecesse e isso aconteceu. Para mim, isso foi trabalho da Hougyouku.

infelizmente discordo ,ela realiza o que ta no coração das pessoas !!
ouveram varios momentos em que ela desejou estar mais forte ,quando o capitão kuchiki foi em busca dela por exemplo, ela queria defender o ichigo e sabia naw ter poder para faze-lo e e outros + !
E se o Hougyoku realiza os desejos porque a reatsu dela naw voltou ao normal quando ela emprestou o poder ao ichigo , ela queria ela tentou reavela mais naw deu certo ?
E se o ichigo é mesmo parte shinigame/parte humano graças ao pai e a mãe dele então podemos supor que as irmãs dele seraw tbm,certo,o que leva a minha atenção é que o ichigo e seu pai tem uma reatsu é extremamente forte ,se isso é de familia qual a diferença entre o ichigo e suas irmãs ,pq elas saw diferentes ?
sera mesmo que o ichigo pertence mesmo aquela familia??
esse foi um momento meu ludico meu ,desculpem pelas loucuras ditas agora, coisas de iniciante !!!!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Sáb Ago 14, 2010 6:18 pm

Cara
O Hougyoku não simplesmente realiza o desejo que está no coração das pessoas. Há um limite pro poder da pedra. É só ler a explicação do Aizen!
Sem falar que a Rukia nunca foi uma pessoa firme. 90% das situações do manga dizem isso. Só observar a construção do personagem.
E outra. Não foi só Ichigo, Inoue e o Chad que estiveram de certa forma em contato com a pedra. Pq os desejos das outras não se realizaram? Pq não é tão simples assim.
E os desejos das pessoas não são simplesmente "eu quero ter o poder de um super saiyajin nível 7"
A pessoa tem que entender o que ela quer, por que ela quer, ter o poder necessário além de muitas e muitas e muitas e muitas e muitas outras coisas
Não da pra simplesmente reduzir tudo a "ela queria tal coisa". Não é pq ela deseja que necessariamente tem que se realizar. Não é assim que funciona.


OFF
E momentos assim são bons hahahahaha
Além de que loucuras geram polemicas, que por sua vez geram discussões... o que é sempre bem vindo
Vai um + como incentivo
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por sennin buiu Sáb Ago 14, 2010 8:27 pm

jin tipo !logico ela é um personagen voluvel !
porem , pelo menos alguma mudança nem que seja minima ela deveria ter, por mais simploria que fosse!
acho que ela deveria ser mais proveitada ela é sempre a coitadinha !
e a inoue a que sauva todo mundo !
ja percebeu soh os humanos sofreram influençia direta do Hougyoku ?
onde ficam os capitães e os amigos da sereite (henji e os outro )pq naw sofreram nenhuma mudança?
OFF:a e outra coisa espero q o kubo aproveite mais o zaraki o cara comanda ele poderia dar nem que seja um shikai so pra mostrar pq ele merece o titulo de zaraki !!!
ON:respondendo ao amigo la em cima a borboleta significa ressureição ,almas ela é como o gato tem acesso aos dois lados mundo vivo /e espiritual!
cara sou o primeiro afro brasileiro a falar so cultura japa !!!to manjando!
kkkkashauhsaushauasa

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 1:41 am

a virada de gin foi foda, mas os resultados inuteis, fato, quero ver o que ichigo e ishinn (acho que se escreve assim xD) vao fazer, ainda uns dois ou tres cap com a batalha Ichigo Vs. Zangetsu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por sennin buiu Dom Ago 15, 2010 12:35 pm

acredito que ele naw vai mostrar agora a essa batalha ,ichigo e hollow tensa zangetsu, meu caro MipNext!
ele deve apenas falar pro pai dele que foi meu complicado e que aprendeu uma coisa mais poderosa que o ugt , aprendeu a ter controle total da zangetsu e do hollow(adjunca)interno dele !
essa parte da luta ele deve mostra quando o ichigo for lutar contra a maripoza malvada!
o kubo poderia colocar o hitsugaia taijou pra fazer o mesmo treino para ele aperfeisoar a hionimaru!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Ago 16, 2010 9:29 am

Bom , se pensar nisso temos que ver o seguinte ; Porque o Hougyoku não "recussitou" o Kaien ? Mesmo a Rukia sendo indecisa , esse é o seu maior desejo como é focado ao longo da história.
Levanto a hipótese que Urahara criou o Hougyoku com base no selo real , mas pelo fato da arma extremamente poderosa ele perdeu a dimensão de como controla-la .
No Japão , é muito comum associar animais a algum tipo de característica( a cobra relacionada a traição , tartaruga a uma vida longa ), e a borboleta significa libertação , felicidade , TRANSFORMAÇÃO ! Aizen passou a vida dando uma de nerd e no fim acabou sendo o final Boss ( creio que essa seja a explicação mais coerente ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Seg Ago 16, 2010 10:27 am



Uma pergunta não quer calar...

O que o UGT vai fazer para vencer o Aizen... o Gin usou uma degeneração celular e NADA aconteceu pelo visto...

A representação da Transformação do Aizen pela Borboleta pra mim significa a Passagem de Shinigami para algo mais...

Aizen com uma técnica de teletransporte que aparenta ser muito melhor que o Sonido ou o Shunpo, e tirar o Hougyoku dele não adiantou em nada tambem... acho que o jeito vai ser vence-lo com aquele nível de poder.

Espero que a "Morte" do Gin não seja em vão , quem sabe ele mandou a Rangiku para a SS e contou para ela o segredo da Shikai do Aizen...

Isso que nem vimos a Bankai dele...

OFF: A quanto tempo não vemos uma Bankai fora a do Ichigay T-T

ON²: Eu to vendo que Bleach vai virar a maior viadagem USHHUSHU'

Aizen+Shikai(Possivel Bankai no futuro)+Hougyoko³= Aizen com cabelos longos, asas de borboleta e roupa de escola de samba

Ichigo+Bankai+Forma de Hollow²(Ele provavelmente vai usar isso)+Zenkai = Uma moça cabeluda de vestido , com golpes brilhantes e uma mascara escrota com Chifres...

Pra mim isso é Digimon UHSUHSUHSUHUHSUH'

Bleach ta seguindo um caminho complicado demais...

Eu ainda estou na esperança do Urahara Kisuke voltar , quem sabe ele tem algum segredo pra desativar o Hougyoko .

E Quanto ao Hougyoko, o poder dele nem de perto é o de realizar desejos concretos...

Como dito pelo Jisung, se fosse assim Kaien estava vivo, e o Aizen estaria com a Chave real na mão, ou melhor ainda, ele ja teria destruido tudo, ou feito todos o reverenciarem.




Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Ago 16, 2010 11:04 am

Acho que é o seguinte:

Hougyoko não realiza o desejo das pessoaos de forma direta e sim DÁ O PODER PARA ELAS REALIZAREM.

Ela não cria a Chave Real do nada, mas ela dá ao Aizen poder para criar o tal.

Rukia se sentia culpada pelo Kaien, mas ela não o desejava vivo(pq ela não poderia saber que o desejo quem sabe poderia ser realizado) e sim se culpava pelo acontecido, por isso perdeu os poderes shinigamis para poder tentar diminuir a culpa.

Os amigos de Ichigo queria proteger as pessoas dos hollows, mas por acaso os hollow foram destruídos? Não, a pedrinha deu o poder necessário para ELES destruírem os hollows.

A black pearl não realiza os desejos diretamente, e sim dá o poder necessário para a própria pessoa relizá-lo.

O ataque de gin naum adiantou porra nenhuma pq o Hougyoko ainda "pertence" a ele e "protege o seu mestre", e então faz aquele lance da regeneração, e pronto, Aizen revived!

Só não entendi porque diabos o Aizen virou uma borboleta(será o desejo secreto dele?), mas pelo o que eu me lembro a borboleta é o simbolo da mudança, da tranformação e da evolução no japão. Acho que deve ser por isso que Kubo colocou isso, para dar um significado especial.

Acho que o único modo de vencerem essa luta é o Aizen ter uma sobrecarga e o corpo dele não aguentar tanta frescura poder e acabar ficando mais fraco, ou então a Guarda Real chegar, cansar ele e depois o Ichigo vem e fica com todo o crédito .-.

Digimon rulez o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Seg Ago 16, 2010 11:34 am

Yo
Cara eu concordo com o Diego...
Rukia se sentia culpada naquela epoca, tanto q tava perdendo pra aquele lixo de hollow e deu os poderes pro Ichigo acabar com ele, mas se nos analisar isso melhor, Ichigo e a cara do Kaien e se essa foi a maneira do Hougyoku realizar o desejo de Rukia? Ichigo alem de ser parecido na fisionomia, tem uns traços da personagem, isso no começo fico em enfase, com ate mesmo o Byakuya dizendo isso pra Rukia, quando ele ownou o Ichigo, no momento quando foram ele e o Renji buscar ela no Mundo Real...Talvez essa foi a forma q o Hougyoku achou de tentar satisfazer o desejo no coraçao dela, ja q ela nao sabia q tinha esse lance de desejo, como o Diego comentou...
ON: TBm ja disse varias vezes que queria, como o Noblez comentou, q o Kubo trouxesee o Zaraki, ele nunca poe o Zaraki numa luta direta com Aizen, Sim nao vai adiantar nada, pelo q vimos ate agora o Aizen so fica mais foda, mas to afim de ver o Zaraki louco numa luta, e quem sabe ele libera uma shikai xD (Sonho)
Espero q Gin nao esteja morto, e q no proximo cap o Kubo se concentre no Ichigo e ShiroZangetsu (apesar de ser improvavel), pq ja ta mais q na hora dele acabar com isso, e ate capaz do Ichigo ja aparecer la e so mostrar FBs com o treinamento dps...Tbm tem a probabilidade de mostrar um FB mais concreto sobre Gin...
ButterflyAizen, ja ta quase na Ultradigievoluçao huHSUHASUUS e Bleach so ta ficando mais tenso... agora e esperar pra ver como o Kubo vai fazer a historia rolar e acabar logo com esse arco...
Quem sabe tenha outro (ou nao)
Te Mais...


Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Ago 16, 2010 11:59 am

ButterflyAizen é o Digimon na fase Suprema em Burning Mode, não tem como derrotá-lo assim porra! xD

Zaraki naum ia conseguir impedí-lo, além do mais ele ainda tá hipnotizado pela espadinha do apelão, e mesmo Zaraki tendo sangue de morfina, o aizen iria cortar a cabeça dele e bye bye um de meus personagens favoritros T.T

Só espero uma coisa do Kubo nesse capítulo:

EXPLICAÇÂO!!!!

o resto pode esperar um poko(ja espero tanto...)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 18, 2010 10:05 am


Pelo jeito a saga sem falas continuara a mesma!

alguns flash backs de AIZEN SOBRE A HOUGYOKU...

e mais nada...simplesmente mais nada...
isso e oq diz no spoiler..

QUERO VER GIN MANO...quero ver o por que ele atacou o aizen...sabemos que e por causa da Matsumoto....!

pelo jeito Tatsuki e o local la do programa de tv vão pro saco..
ou Ichigo chegara no final do manga da proxima semana no final?

CLICHE DE MAIS!
ahahaha


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por cybermano Qua Ago 18, 2010 3:11 pm

Se eu puder opinar (e posso)... já passou do limite (a muito tempo, nós que queremos algo diferente) essa P#$%@ de FodAizen ownar geral, mas não é só isso, a história se tornou ridícula, definitivamente o Kuboing perdeu a mão. Dentro de todo o contexto do mangá, não há nem a possibilidade de Berry-chan chegar pra salvar todo mundo, pois o momento não encaixa com esta que citei.
[Momento viagem] Não sei ao certo o que faria, se me fosse dada a chance de mudar algo. Talvez inventar uma traição na Soul Society (faria com o Mayuri-Taichou), juntar a tão falada guarda real à história, e mostrar o que é um Vasto Lorde realmente... [Fim da viagem]
Outro detalhe: é tão estranho ver o Aizen no mesmo plano dos secundários amigos do Ichigo, que passo por cima dessa parte sem ler, totalmente sem nexo. Sei que não é mostrado algum detalhe interessante às vezes dentro destes spoilers, mas pelo "cheiro da mortadela", não será nada espetacular.
Gostaria muito que, a partir do 417, ou 418, ou 419, sei lá, esse emaranhado se desenrolasse. Lembram quando soltávamos pipa na rua, se deixar a linha embolar, às vezes só quebrando e emendando a linha para continuar... a história tá do mesmíssimo jeito... Rolling Eyes
Se ninguem entendeu desculpe, se todo mundo entendeu obrigado.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 18, 2010 4:03 pm


cara....sem chances..

Gin MORTO....MORTOO....não consigui acredita quando li no spoiler confirmado..

não queria isso sacou...EU ESPERAVA ALGO REALMENTE MUITO GRANDE DO GIN! muito mesmo...a traiçao ao aizen eu ja esperava..
Matsumoto vai se matar agora auhahh!

ICHIGO CHEGOU?
FINALMENTE....como diria a Nel: Itisigoooooooooooooooooo!!!
Hahahah
Pelo jeito Ichigo aprendeu o Ultimate Getsuga Tenshou..
mas so veremos em flashsbacks durante a lut contra Aizen..

seria Bleach ressucitando das cinzas??
ACERTA A MÃO LOGO KUBO!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Ago 18, 2010 5:22 pm

Boa jogada do Tiu Kubo em nao mostrar todo o treinamento e o resultado da força do Ichsugo, faá que a luta tenha mais expectativas, mas será que só com esse trenamento transformou um Ichigo com seu poder maximo mal podia arranhar o Aizen ( sem a Joia de 4 almas ) pra um cara que pode fazer frente com um Aizen que se transformou no ser mais poderoso do mangá que derrotou TODOS OS SHINIGAMIS ?

PS: Confirmado msm que Gin morreu ? Nao é possivel, deve ter algo a mais como surpresa nos proximos capitulos sobre o cara de raposa.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 18, 2010 7:20 pm

Tópico Bloqueado, vamos para o proximo !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos