Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+11
Caipi
Dramatik
Ero Cueca
Maligno
Ero Noblez.
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Strawhat
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero F. Levia
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.
Re: Bleach 411 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Yo!
Cap foi interessante, gostei do Shirosaki aparecer, assim sabemos q ele ja vai espancar o Ichigo denovo...
Mas acho q ta na hora do Ichigo parar de frescura, ate a TZ ja ta revoltada com ele, imagino o q seria dele sem ela ¬¬
Creio q no proximo cap Ichigo vai apanhar, apanhar e apanhar e no final aprender a liçao, mas espero realmente q ele consigo controlar essa nova forma hollow, nao da pra ele depender de milagres atras de milagres neh
Aizen so deixo Ichigo vivo para algo mais a frente, Sera q ele vai come-lo mesmo? o.O
Acho tbm q ja ta na hora de explicar q porra e o Aizen, e q diabos e o Ichigo... ja ta se tornando estranho algumas coisas, e precisamos saber nao eh...
bem to ansioso por uma pancadaria no proxmo cap...
Cap foi interessante, gostei do Shirosaki aparecer, assim sabemos q ele ja vai espancar o Ichigo denovo...
Mas acho q ta na hora do Ichigo parar de frescura, ate a TZ ja ta revoltada com ele, imagino o q seria dele sem ela ¬¬
Creio q no proximo cap Ichigo vai apanhar, apanhar e apanhar e no final aprender a liçao, mas espero realmente q ele consigo controlar essa nova forma hollow, nao da pra ele depender de milagres atras de milagres neh
Aizen so deixo Ichigo vivo para algo mais a frente, Sera q ele vai come-lo mesmo? o.O
Acho tbm q ja ta na hora de explicar q porra e o Aizen, e q diabos e o Ichigo... ja ta se tornando estranho algumas coisas, e precisamos saber nao eh...
bem to ansioso por uma pancadaria no proxmo cap...
Ero Reaper- Experiente M4all
yo amigos eros ,eu particularmente
achei esse cap. foda,realmente o ichigo tem que acordar para vida e parar de
frescura assim como nosso amigo ero reaper disse acima,a partir de agora o ichigo
vai apanhar igual condenado ate ele ser capaz de voltar a realidade e
finalmente vencer o shirosaki e realmente ele tem que aprender a contralar
aquela forma que ele usou na luta contra o ulquiorra,agora quanto ao aizem eu também
já não sei mais que porra é ele porque ate já prever que o ichigo ia voltar com
um novo poder,e que queria levar esse poder a perfeição posso ate esta viajando
mais parece mais é que o aizem ta preparando o ichigo para algo,tipo para uma
futura luta contra os vasto lord,porque isso ja é muito estranho,aizem já tem
um poder que não depende mais de reaitsu pra que ele vai querer mais absorvendo
o ichigo ?,suspeito que aquela sombra que aparece la em karakura seja ou
ryuuken ou algum membro da guarda real(talvez hikifune a antiga capitã da
hyori,e alias a única are comentada que foi de fato para o esquadrão zero” ou
urahara se é que ele se levantou daquela surra que ele levou.
achei esse cap. foda,realmente o ichigo tem que acordar para vida e parar de
frescura assim como nosso amigo ero reaper disse acima,a partir de agora o ichigo
vai apanhar igual condenado ate ele ser capaz de voltar a realidade e
finalmente vencer o shirosaki e realmente ele tem que aprender a contralar
aquela forma que ele usou na luta contra o ulquiorra,agora quanto ao aizem eu também
já não sei mais que porra é ele porque ate já prever que o ichigo ia voltar com
um novo poder,e que queria levar esse poder a perfeição posso ate esta viajando
mais parece mais é que o aizem ta preparando o ichigo para algo,tipo para uma
futura luta contra os vasto lord,porque isso ja é muito estranho,aizem já tem
um poder que não depende mais de reaitsu pra que ele vai querer mais absorvendo
o ichigo ?,suspeito que aquela sombra que aparece la em karakura seja ou
ryuuken ou algum membro da guarda real(talvez hikifune a antiga capitã da
hyori,e alias a única are comentada que foi de fato para o esquadrão zero” ou
urahara se é que ele se levantou daquela surra que ele levou.
Strawhat- Experiente M4all
Isso é que se chama algo phoda \o/
Ichigo tem que parar de ser portar como uma bicha loka e tomar rumo na vida. E de preferência que isso aconteça antes de todo mundo morrer. Vê se acorda lesado.
Ele tem medo do quê? De não conseguir?
Pode até ser, mas por acaso tá na hora de ficar com medinho? Tá n a hora de dar a loka no herói?
Aprende levando porrada a la Capitão Nascimento pra ver se ele se toca.
Tá a hora de acabar com tudo que ver pela frente e tirar as tripas do Aizen fora. BORA RAPÁ!!!
Ps: Só falta a pessoa que apareceu na última página ser a Karin xD
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Isso ai, ja melhorou agora, o Shirosaki apareceu, ou seja, vai ter sangue, também acho que o Ichigo tem que parar com isso quantas vezes vão ter que dar um apoio pra ele, ele sempre tem essas crise EMO de vez em quando
Convidad- Convidado
Nakamas...
Gostei do Cap, não adorei, mas gostei...
Gostei de saber que o Tensa Zangetsu, tem uma opinião das quais eu gosto...
O Berry-chan é um medroso...
E gostei ainda mais da personalidade do Tensa Zangetsu, o cara é muito mais sinistro e frio, Zangetsu era assim, mais nem tanto...
Eu queria que o Berry-chan fosse mais parecido com sua espada, eu já havia mencionado aqui, que não gosto muito do "Herói Bonzinho", aquele que luta com ingenuidade...
Eu sempre achei Ichigo muito ingênuo, ele exita muito...
Ele poderia ser um "Herói Mauzinho", sem ser cruel...
Ele é um Shinigami e legitimo, pois é filho de um...
E Shinigami significa Deus da Morte!!!
Ele vai ter que matar, em algumas ocasiões...
Mas ele acha que alguns inimigos da pra resolver dando uma surra...
Na luta dele com Grinnjow, ele deu uma surra nele e mesmo assim, Grinjow se levantou e queria lutar...
Como já foi dito, quem é forte é levado a batalhas e não há excerssões para isso...
É bom o Berry-chan se ligar nisso e deixar de ser inocente...
Pois essa inocência poderá custar a vida de muitos...
E estou querendo ver o Hollow dele lascar ele, pra que ele caia na real...
Pra lembrar a ele que ele é o Shinigami responsável de proteger Karakura e principalmente seus amigos...
E um ponto interessante é de quem é aquela sombra?
Eu acho que seja Tessai, ou Ryunken(acho menos provável, mas é uma possibilidade), ou quem sabe um dos Capitães que estão no Hueco Mundo, pois eu imagino na possibilidade que aquele povo todinho, em vez de ir ao mundo real, foram direto para Soul Society...
Gostei do Cap, não adorei, mas gostei...
Gostei de saber que o Tensa Zangetsu, tem uma opinião das quais eu gosto...
O Berry-chan é um medroso...
E gostei ainda mais da personalidade do Tensa Zangetsu, o cara é muito mais sinistro e frio, Zangetsu era assim, mais nem tanto...
Eu queria que o Berry-chan fosse mais parecido com sua espada, eu já havia mencionado aqui, que não gosto muito do "Herói Bonzinho", aquele que luta com ingenuidade...
Eu sempre achei Ichigo muito ingênuo, ele exita muito...
Ele poderia ser um "Herói Mauzinho", sem ser cruel...
Ele é um Shinigami e legitimo, pois é filho de um...
E Shinigami significa Deus da Morte!!!
Ele vai ter que matar, em algumas ocasiões...
Mas ele acha que alguns inimigos da pra resolver dando uma surra...
Na luta dele com Grinnjow, ele deu uma surra nele e mesmo assim, Grinjow se levantou e queria lutar...
Como já foi dito, quem é forte é levado a batalhas e não há excerssões para isso...
É bom o Berry-chan se ligar nisso e deixar de ser inocente...
Pois essa inocência poderá custar a vida de muitos...
E estou querendo ver o Hollow dele lascar ele, pra que ele caia na real...
Pra lembrar a ele que ele é o Shinigami responsável de proteger Karakura e principalmente seus amigos...
E um ponto interessante é de quem é aquela sombra?
Eu acho que seja Tessai, ou Ryunken(acho menos provável, mas é uma possibilidade), ou quem sabe um dos Capitães que estão no Hueco Mundo, pois eu imagino na possibilidade que aquele povo todinho, em vez de ir ao mundo real, foram direto para Soul Society...
Pra mim a sombra é o Ryuuken *-* Vai Ryuuken HSUEHSAUHE'
Tomara mesmo que Ichigay apanhe BASTANTE pro Hollow dele.
Ninguem mandou o Ichigo ser um completo idiota.
Analizem comigo aqui ...
Quando se esta naquela área entre HM e SC O tempo fica alterado...
Mas essa diferença de como o tempo esta passando não ficou clara comparando Ichigo e Aizen, os dois estão no mesmo ritmo.
A sombra pode ser Ichigo depois de seu treinamento já ^-^
Ichigo depois de controlar a Vasto Lord 2.0 Tunned sobe no meu conceito porque ele vai ficar FODAA!
Cada vez mais as chances de Orihime ser a arma final contra o Aizen reduzem e eu fico feliz com isso HUSAHESUAHE'
Tensa Zangetsu um dos personagens mais estilosos criados pelo Kubão
Ele me lembra o Ulquiorra muito FODA USAHESAHE'
E ainda não faço a menor ideia do que é o UGT ... FUCK HUWHESUAHUE'
Cara...
Ero Noblez, boa observação...
Pode ser mesmo o Berry-chan...
Isso tem lógica cara...
+1 para ti...
E adorei muito esse jeito do Tensa Zangetsu...
Cara ele é muito massa...
O Berry-chan merece um surra pela inocência dele e por ser tão idiota cara...
Desejo muito ver o próximo Cap...
O Titio Kubo está começando a nos deixar mais fanáticos por Bleach!!!
Ero Noblez, boa observação...
Pode ser mesmo o Berry-chan...
Isso tem lógica cara...
+1 para ti...
E adorei muito esse jeito do Tensa Zangetsu...
Cara ele é muito massa...
O Berry-chan merece um surra pela inocência dele e por ser tão idiota cara...
Desejo muito ver o próximo Cap...
O Titio Kubo está começando a nos deixar mais fanáticos por Bleach!!!
Realmente é uma boa possibilidade.
Lembrem-se que o kubo pode mostrar o ichigo phodão naquela hora e mostrar o treinamento depois como mostrou contra o biakuya. Mas daquela vez ele mostrou quando io ichigo mostrou que estava sério e então ele apareceu.Acho que isso não vai aconteçer quando ele está com medinho no treino. Talvez quando ele começar a virar homi ele faça isso, mas não agora '-'
Off: bleach é foda mais parece que aki no forum poucas pessoas gostam =/
On: Como sera o Getsuga Tenshou Final? *.*
Será que aquela forma Hollow que o ichigo se transfomo na luta contra o Ulquiorra é a forma final da mascara? se for so falta agora ele aprender a controlar ela né..
esse capitulo ta muito remoto.. nao da pra tirar conclusões do que vai acontecer nem nada do tipo.. o jeito é esperar pelo proximo capitulo..
On: Como sera o Getsuga Tenshou Final? *.*
Será que aquela forma Hollow que o ichigo se transfomo na luta contra o Ulquiorra é a forma final da mascara? se for so falta agora ele aprender a controlar ela né..
esse capitulo ta muito remoto.. nao da pra tirar conclusões do que vai acontecer nem nada do tipo.. o jeito é esperar pelo proximo capitulo..
Maligno- Experiente M4all
tbm acho q a sombra é do Ryuuken..
(mais tbm nao duvido nada q seja o Shirosaki!! pensa só.. ele ownou o Ichigay.. depois o Ishin!! dae aparece pra ownar o GodAizen!! só uma tese.. já q o Kuboing ja desgraçou o manga mesmo!!)
a TZ é realmente "tenza"!! nervoosa!!
(mais tbm nao duvido nada q seja o Shirosaki!! pensa só.. ele ownou o Ichigay.. depois o Ishin!! dae aparece pra ownar o GodAizen!! só uma tese.. já q o Kuboing ja desgraçou o manga mesmo!!)
a TZ é realmente "tenza"!! nervoosa!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
A Tensa Zangetsu está mais para o serginho do que um cara rox.
Legal era o velhão.
Legal era o velhão.
Dramatik- Estagiário M4all
On: Ontem quando me deitei. lembrei de uma pessoa que se Tite mostrou no manga..a uns poucos capitulos atras.. e nunca mais a mostrou! a matsumoto.
Sei que nao fazia grande sentido. mas o pe pode ser da matsumoto =X
Off: (espero que nao! nao quero ver uma gatinha daquelas ser comida pelo fodaizen)
Sei que nao fazia grande sentido. mas o pe pode ser da matsumoto =X
Off: (espero que nao! nao quero ver uma gatinha daquelas ser comida pelo fodaizen)
Caipi- Novato M4all
aposto no pai do ishiida a pessoal q apareceu no final..
e soh ganhara mais tempo para o ichigo
se o isshin apareceu na briga eh pq o pai do ishiida tbm sabe oq esta acontecendo e vai agir
e soh ganhara mais tempo para o ichigo
se o isshin apareceu na briga eh pq o pai do ishiida tbm sabe oq esta acontecendo e vai agir
ippo- Aprendiz M4all
Yo Galera!
Finalmente o Titezinho fazendo agente se interessar mais pelo mangá! Berry-chan pode até ser um morango, mas tem que parar com essa frescura de "Ah, eu não vou conseguir" " Eu sou fraquinho, não sei proteger ninguém". Aprende levando porrada a la Capitão Nascimento pra ver se ele se toca². E aquela sombra... bem provável que seja o Ryuuken, ele ta desaparecido mesmo (se bem que ele sempre foi). Mas não acho que só o Ryuuken seja páreo pro FodAizen.
Finalmente o Titezinho fazendo agente se interessar mais pelo mangá! Berry-chan pode até ser um morango, mas tem que parar com essa frescura de "Ah, eu não vou conseguir" " Eu sou fraquinho, não sei proteger ninguém". Aprende levando porrada a la Capitão Nascimento pra ver se ele se toca². E aquela sombra... bem provável que seja o Ryuuken, ele ta desaparecido mesmo (se bem que ele sempre foi). Mas não acho que só o Ryuuken seja páreo pro FodAizen.
Convidad- Convidado
Ryuuken>Aizen = Ryuuken>Gotei 13
nao tem condiçao nao!!! pode ser até q seja o Ryuuken.. porem ownar o GodAizen sozinho é impossivel!!
nao tem condiçao nao!!! pode ser até q seja o Ryuuken.. porem ownar o GodAizen sozinho é impossivel!!
Mano Fael LP
Eu achava que Ryuuken>Aizen sem o Hougyoko
Mas Ryuuken
Mas pelo que foi mostrado A forma final de Quincy é mais forte que uma Bankai
já que mesmo o verme do Ishida venceu o Mayuri com a FFDQ
Logo eu acho que Ryuuken FFDQ > Aizen com o Hougy , ou pelo menos segura ele HIUSAEHUSAE'
Próx cap vai ser DUKA mano SHAUEASHUEAH'
Quero ver o Gin morrer logo ou resolver oque vai fazer, com quem vai se aliar e talz
Essa saga ja cansou pra mim'
Quero ver Ichigo tomando um pau e acordando pra vida.
Talvez até mesmo o Shirozaki só queira o bem do morango :/
Certamente o FFDQ é bem forte, mas mesmo assim, não acho que vá derrotar o FodAizen. Segurar pode até ser, mas derrotar eu não acho. Mas isso já é uma teoria p/ se aquela sombra for mesmo do Ryuuken, ou seja, só esperando até quinta pra saber.
Convidad- Convidado
caro Noblez
to de acordo com vossa senhoria.. torço pra o q vc disse acontecer!!
to de acordo tbm com a nostalgia q essa saga ja causou!!
qero ver alguem OWNAR Aizen!!! PORRA!!!
bem q poderia ser o Ryuuken mesmo.. pois seria um fodonico versus um fodao!!
mais tipo.. se o cara OWNAR GodAizen ja seria avacalhaçao.. pois mó galera ja bateu peteco pra ele..
segurar.. até poderia!! mais da K.O. nao!!
bleach há tempos q nao vem impressionando..
tomara q esse proximo caps seja DUCA DUCA DUCA DUCA DU CARALEO!!
to de acordo com vossa senhoria.. torço pra o q vc disse acontecer!!
to de acordo tbm com a nostalgia q essa saga ja causou!!
qero ver alguem OWNAR Aizen!!! PORRA!!!
bem q poderia ser o Ryuuken mesmo.. pois seria um fodonico versus um fodao!!
mais tipo.. se o cara OWNAR GodAizen ja seria avacalhaçao.. pois mó galera ja bateu peteco pra ele..
segurar.. até poderia!! mais da K.O. nao!!
bleach há tempos q nao vem impressionando..
tomara q esse proximo caps seja DUCA DUCA DUCA DUCA DU CARALEO!!
Caro Ero Fael_lp,
Algo me diz que o próximo capítulo, como você disse, vai ser DUCA DUCA DUCA DUCA DU CARALEO!! Não só pelo fato da sombra ter uma chance de ser o Ryuuken, mas sim por uma possível luta de Hollow Ichigo VL x Berry-chan. Se bem que o Ichigo não tem chance contra o Hollow naquela forma. E ainda tem o Tensa Zangetsu que ta + fodonics que antes. Tenho uma leve impressão que o proximo capitulo promete!
Algo me diz que o próximo capítulo, como você disse, vai ser DUCA DUCA DUCA DUCA DU CARALEO!! Não só pelo fato da sombra ter uma chance de ser o Ryuuken, mas sim por uma possível luta de Hollow Ichigo VL x Berry-chan. Se bem que o Ichigo não tem chance contra o Hollow naquela forma. E ainda tem o Tensa Zangetsu que ta + fodonics que antes. Tenho uma leve impressão que o proximo capitulo promete!
Convidad- Convidado
Yo Rapaziada!!!
OFF: A matsumoto ta igual o "Striker"(me corrige se o nome estiver errado) no final do filme Wolverine Origins que o cara anda até os pés sangrarem. Aquela mulher deve ta correndo até agora, pois Kubo esqueceu completamente que ela tava la correndo pra fazer alguma coisa.(Risos Altos)
ON: Realmente o TZ chegou pra fuder com o Ichigo, tava mais que na hora de alguem enfiar a porrada nele pra ver se ele acorda pra vida. A forma emo do mal do TZ tá realmente maneira e agora que shirosaki apareceu, coitado o Berry hahahahaha, tenho muita pena dele.
Concordo com vocês sobre a sombra ser de Ryuuken, queria ver ele lutando pra saber se ele é igual a podre do filho dele haeuhuahuah!
Espero ansiosamente o Kubo consertar as cagadas que ele fez no mangá para assim voltarmos a ficar empolgados esperando os capítulos de bleach.
OFF: A matsumoto ta igual o "Striker"(me corrige se o nome estiver errado) no final do filme Wolverine Origins que o cara anda até os pés sangrarem. Aquela mulher deve ta correndo até agora, pois Kubo esqueceu completamente que ela tava la correndo pra fazer alguma coisa.(Risos Altos)
ON: Realmente o TZ chegou pra fuder com o Ichigo, tava mais que na hora de alguem enfiar a porrada nele pra ver se ele acorda pra vida. A forma emo do mal do TZ tá realmente maneira e agora que shirosaki apareceu, coitado o Berry hahahahaha, tenho muita pena dele.
Concordo com vocês sobre a sombra ser de Ryuuken, queria ver ele lutando pra saber se ele é igual a podre do filho dele haeuhuahuah!
Espero ansiosamente o Kubo consertar as cagadas que ele fez no mangá para assim voltarmos a ficar empolgados esperando os capítulos de bleach.
Convidad- Convidado
OFF:
A Matsumoto foi "tomar um gole" pra afogar as mágoas. Coitada, o Gin trocou ela pelo Aizen.
ON:
Esse Zangetsu Jr aí ... sei não hein. Curtia mais o antigo. (Pelo menos não era um sósia do Ulquiorra).
Mas enfim, próximo capítulo creio que o Hollow Ichigo vai lutar a vera e espero que o Ichigo leve uma surra pra nunca se esquecer. Porque até agora, os melhores momentos do mangá não foram quando o Ichigo bateu em alguém ... foi quando ele apanhou muito.
Lá em "karakura nas alturas", também creio que vai aparecer o Ryuuken, mas também existe uma chance de o pessoal que tava no hueco mundo ter ido direto pra lá, embora estes não pudessem fazer muita coisa.
Eu acho que Bleach só tem chances de voltar a ser empolgante só daqui a uns 5 capítulos ... por enquanto não creio que vão haver muitas surpresas, vai ser só isso aí de Ichigo apanhando e levando lição de moral do TZ e do Shirosaki enquanto o Aizen vai sendo segurado por esse "alguém misterioso".
A Matsumoto foi "tomar um gole" pra afogar as mágoas. Coitada, o Gin trocou ela pelo Aizen.
ON:
Esse Zangetsu Jr aí ... sei não hein. Curtia mais o antigo. (Pelo menos não era um sósia do Ulquiorra).
Mas enfim, próximo capítulo creio que o Hollow Ichigo vai lutar a vera e espero que o Ichigo leve uma surra pra nunca se esquecer. Porque até agora, os melhores momentos do mangá não foram quando o Ichigo bateu em alguém ... foi quando ele apanhou muito.
Lá em "karakura nas alturas", também creio que vai aparecer o Ryuuken, mas também existe uma chance de o pessoal que tava no hueco mundo ter ido direto pra lá, embora estes não pudessem fazer muita coisa.
Eu acho que Bleach só tem chances de voltar a ser empolgante só daqui a uns 5 capítulos ... por enquanto não creio que vão haver muitas surpresas, vai ser só isso aí de Ichigo apanhando e levando lição de moral do TZ e do Shirosaki enquanto o Aizen vai sendo segurado por esse "alguém misterioso".
Acho que esse alguém misterioso tem grandes chances de ser a Matsumoto mesmo, acho que dificilmente seria o Ryuuken, principalmente pelo fato de que o kubo não poderia se esquecer de algo assim. Se ele fez a Matsumoto correr, com certeza deve ser por alguma coisa que importava. Ele não iria esquecer assim tão facilmente. Por isso aposto namatsumo como dona do "Pé misterioso"
Pra mim é muito bom o TZ, gostei bem mais dele do que o Zangetsu normal, mesmo sendo meio emo, achei que só o fato de ele botar o Ichigo pra cagar de medo já conquistou o meu respeito xD
ainda bem que nao sou o unico a achar isso. =X
E' um bocado estranho sim ser ela.. afinal ela nao e' nem uma mosquinha ao pe do aizen.. mas tite colocou-a em movimento, logo ha chances de ser ela.
E' um bocado estranho sim ser ela.. afinal ela nao e' nem uma mosquinha ao pe do aizen.. mas tite colocou-a em movimento, logo ha chances de ser ela.
Caipi- Novato M4all
Página 1 de 2 • 1, 2