M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

+18
Ero Diego
sennin buiu
ero ero lucas
Ero Edward
Ero Solid Kain
Ero Dinho
Ero Pintas
Dramatik
oCTEL
Ero Ronaldo0
Ero Victor
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Ero Naldo
TheDynho
Ero.KirakO.
Ero Lawliet
Ero Soul
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Dramatik Seg Ago 09, 2010 3:06 pm

Já foi mostrado que o 50% da raposa é bem mais forte que 100% do polvo, Naruto só não matou o Kisame pq ouve um Kishcrazy no Jutsu, enquanto o Killer teve dificuldades contra o Sahark.

Ero GeGe escreveu:Nossa mano... é obvio que a Kyuubi é mais forte com 50% de chakra, o emo ganhou do Hachibi facinho... enquanto o yondeus não conseguiu ganhar da kyuubi e teve que selar ela no Naruto... Acredito que a Kyuubi é mtu superior a qualquer outro bijuu e acredito que nela está escondido o segredo do Eremita dos Seis Caminhos e do Juubi, Kyuubi owna qualquer bijuu até com 10 % do seu poder !!!!!!!! vocês viram aquela bola gigante de chakra negro que ela ia lançar no Naruto, voces acham que o Hachibi faria algo daquilo ??E Naruto já tinha pego metade do Chakra dela, imaginem esse poder a toda que loucura seria. Enfim, sem dúvida a Kyuubi é mtu superior a qualquer bijuu e que talvez seja a unica que possua o chakra infinito.
Onde vc viu que o emo ganhou aquela luta?
O emo deveria estar morto se não fosse a Karin, 4 pessoas não conseguiram derrotar o Polvo e ainda foram enganados pelo mesmo.
Polvo>>>>>>>>>emo e sua turma.

Última edição por Dramatik em Seg Ago 09, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Pintas Seg Ago 09, 2010 4:06 pm

off
cara olhe ai o post duplo faça dona edit a sua 1º mensagem e apague a outra senao vai levar jen...

on
kyuubi e overpower... verdade
hachibi é over power... verdade

kyuubi overpower/2= kyuubi halfoverpowered vs hachibi overpower(100%)
hachibi wins

e porque?? pqp acho que alguns tao subestimando o hachibi so porque perdeu para o kisame arre
como todos os bijuus hachibi e foda...
os bijuus so estao classificados por causa da quantidade de chakra e força do chakra caracteristico do bijuu
9 caudas é o mais forte seguido pelo hachibi... se houvesse uma luta kyuubi vs hachibi ganharia a kyuubi mas iria sofrer danos enormes
agora kyuubi a 50% vs o full power do hachibi kyuubi levaria uma coça porque, tamos a falar da parte boa da kyuubi ou seja o chakra+mente da kyuubi nao forma um chakra tao maligno(poderoso) quanto a parte ma logo a kyuubi a nivel de tecnicas e de poder de ataque estaria em muita desvantagem para com o hachibi que visto ser um bijuu completo ( faz de conta parte boa + parte ma do hachibi)que poderia usar as suas tecnicas com força total
exemplo da vida real
é a mesma coisa do que numa partida de futebol por uma equipa com 6 jogadores a jogar com uma equipa de 11 jogadores...

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero Dinho Seg Ago 09, 2010 10:37 pm

Acho que se realmente for isso

Kyuubi 50%
Hachibi 100%

Eu acho que a Kyuubi sem dúvidas estaria mais fraca.

Talvez não tremendamente mais fraca, até poorq não sabemos a diferença de poderes entre 1 cauda a +.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Ago 09, 2010 10:55 pm

OLha, na boa, essa forma que o Naruto ganha me parece mais um Kishcrazy no Jutsu. O Naruto pega o chakra da Kiuuby e entra no Modo Rikudo Sennin ? Tudo bem, a chave para a liberaçao do selo é diferente e talz, mas nao tinha que ter pelo menos um pouco a ver com o chakra da Kiuuby ?

Mas aí irao dizer: " mas isso ja é o chakra PURIFICADO da Kiuuby, por isso ele toma aquela forma " , porém eu nao engoli muito essa. Pra mim o Kishcrazy viu que faltava uma forma foda e estilosa pro Naruto e criou o Mode Rikudo Sennin.

Enfim, o que importa é que o Naruto ficou foda com essa forma e vai bater de frente com o Tobi e o Sasukemo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 1:34 pm

Caros Eros ..
No Ultimo Mangá reparei que naruto conseguiu usar a tecnica do Yellow Flash sem ler o pergasapo , ai vem , será que yodeus sabendo do que poderia vir a acontecer ele selou o chacra da kiuuby ki ele passou para ele no pergaminho (Sei lá Kish=Crazyman) assim naruto poderia completar o 100 % do chacra.

Outra teoria minha é o seguinte

reparando no biju de 4 caudas , ele era muito fraco , e no gaara que perdeu pro naruto e gamabuchi seim o naruto estar fodastico, pode ser chegar que já ki a Juubi tem 10 Caudas e a Kiuuby 9 o Poder da Kiuuby pode ser a metade ou até 1/3 do poder da jubi .

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Edward Sex Ago 13, 2010 12:09 am

Respondendo a pergunta do autor apenas...

Acho que não temos dados suficientes para confirmar, mas acredito que a Kyuubi na atual condição, selada no Naruto com 50% do seu Chakra ainda sim é mais forte que o Hachibi...

Lembrando que não estou levando em conta os Jinchuurikis...

Ero Solid Kain, não temos confirmação sobre o que você disse ainda... Então não vou comentar seu post por enquanto. Kishcrazy ainda vai nos explicar o que é esse RM.

Aviso para Ero Dramatik, peço a você que use apenas 3 signs conforme as regras... E que também obedeça o tamanho máximo para signs. Faça as modificações o mais rápido possivel!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 3:49 pm

eu também acho que para selar a kyuuby 100 % deveria um jutsu de selamento mais foda e na minha opinião o clan uzumaki aguenta o chacra da kyuuby.[i]
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 11:36 am

Ero ero Lucas não foi exatamente isso o que perguntei mas...

Andei verificando em outros fóruns e lá multiplicam-se as teorias sobre o juubi, como a Kyuubi está mais próxima do Juubi - pelo número de caudas e conseqüentemente pelo poder - metade dela tem sim condições de ter mais poder que o Hachibi.

Ainda assim fico pensando sobre o que o Minato falou ('é fisicamente e conceitualmente impossível selá-la por inteiro') e tento imaginar como Toba quer sela o Juubi em si... à primeira vista parece impossível ainda que ele reuna os 9 bijuus...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Naldo Dom Ago 15, 2010 12:18 pm

acho que sobro o minato falando que é impossivel selar a kyuubi por inteira ele se referia naquele momento e situação, pois a kyuubi estava toda selada na kushina

sobre o tobi selar o juubi tenho minhas duvidas, acho que pode ocorrer do naruto ñ lutar com o tobi, pois pode dar errado o plano ele ele ser morto pelo juubi na hora, ai o naruto em vez de lutar com ele ira derrotar o juubi
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 6:26 pm

Para tentar justificar o fato de que 50% da Kyuubi é mais poderoso que 100% do Hachibi tem aquela conversa entre Kisame e Itachi onde dizem que a Kyuubi deve ser selada por último já que a estátua de selamento é frágil (?) e a Kyuubi quebraria o equilíbrio...

http://upload.animalog.com.br/Naruto/353/6

Convidad
Convidado

Mensagem por sennin buiu Dom Ago 15, 2010 8:26 pm

amigos claramente a kiubee com 50% é mais forte que qualquer um dos bijus !
naw se esqueçam que no desenho els dizem que o chakra dela é infinito !
e o do hachibee tem limete , mais em força fizica o hachibeee é mais forte ,se for em poder é a kiubee!
se formos comprarar o jinjurikes o naruto tbm naw esta taw atraz assim ,pois o kileer bee ficou muito tempo com o hachibee que começou a depender soh do poder dele , e o naruto naw, desenvolveu tecnicas apuradissimas de nivel superior a kage como (rasenshuriken),aprendeu o modo sennin,alem de que é bem possivel de ele ter o kekengenkai da kushina e o do cla uzumaki!
acredito que sim a kiubee mesmo com 50% do seu poderes acabaria com o hachibee ,isso sendo luta de bijus , agora no modo jinjurike o hachibee ganha pois o naruto aimda naw aprendeu a explorar em 100% o poder da kiubeee!
loucura, loucura ,no caldeirão do naruto!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 15, 2010 8:52 pm

Particularmente na minha opnião...

NÂO
É claro que a Kiuuby é mais phoda que o Hachibi, com uns 70%-80% acho que ela conseguiria derrota-lo com um pouco de dificuldade, e com 100% derrotaria mais facilmente.

Mas sinceramente acho que 50% seria muito pouco pra derrotar o 8 caudas, se ainda fosse 4-5 caudas, mas o logo abaixo dela, o 8 caudas! Acho que não conseguiria só com metade naum.

PS: Estou dando essa opnião sem contar os jinchurikis

PS2: NÃO EXISTE CHAKRA INFINITO MESMO EM UM BIJUU!!

Apenas o chakra da Kiuuby é muito phodástico e grande. Gigastesco, enorme pra karalho! Mas não infinito!

Se fosse, por acaso o tobi iria juntar chakras dos outros bijuus mais o infinito da kiuuby, e o que daria? infinito again '-'

e como se divide infinito pela metade? Não dá! Então como minato poderia dividir o chakra da kiuuby se fosse infinito .-.

lol, tá aí só uma informação extra para saberem aí, pois acho meio impo´ssível o chakra ser infinito como alguns dizem.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por sennin buiu Dom Ago 15, 2010 9:20 pm

aff
erro de palavra foi maus!
mais tipo o chakra dela é taw grande que naw pode ser medido isso era o que eu queria dizer !
a tal ponto de ela doar um pouquinho ao naruto e este vencer o chukako com 100%
naw to querendo comprar o hachibee com o nibee longe disso , é mais pra dar uma ideia do poder dela!
oq eu me leva a pensar nisso que 50% do poder dela é equivalem a 100% do hachibee!
outra coisa o naruto é mais fraco que o bee sem o modo sennin ,agora no modo kiubee"rikodou" até mesmo o bee falou que naw pode acompanhar o movimento,de tal forma que ele achou que era um teletransporte!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:20 pm

Pra selar 100% da kyuubi presisaria do 1º hokage pra domina ela kk!
Olha o peder da rapoza é tao grande q precisa dos 8 pra consegui sela ela pra pega o juubi!
Logo, a kyuubi é concerteza mais forte que o hachibi.
A respeito do 4º, ele so refez o selo pra tranka o kyuubi nao foi? Não vi nada de adicionar poder, até porque ele morreu com ele.
Vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:59 pm

Não Ero F3Lis5, acho que não precisaria do Shodaime para selar a Kyuubi. Ela pode não ter sido selada por completo por duas razões:
1 - Naruto era recém nascido e não suportaria;
2 - Haveria necessidade de um "ritual" preparatório para selá-la por completo, além do uso de muito chacra. Essa hipótese é a mais aceitável já que me baseio nisso pelo fato de que para selar um bijuu no Gedo Mazou tem de haver um "equilíbrio" de forças...

E não entendi essa parte do selo que você disse.

Está bem certo que a Kyuubi é bem mais próxima do Juubi que os outros bijuus, não só pelo número de caudas mas também pela extrema maldade concentrada. Ela está mais próxima daquilo que Tobi chamou de "chacra definitivo", por isso acho que há sim condições dela ter um poder muito superior aos outros bijuus.

Obs. para quem interessar: na lenda de tengu ela não derrota os outros bijuus facilmente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 6:58 pm

Ero Lion escreveu:Não Ero F3Lis5, acho que não precisaria do Shodaime para selar a Kyuubi. Ela pode não ter sido selada por completo por duas razões:
1 - Naruto era recém nascido e não suportaria;
2 - Haveria necessidade de um "ritual" preparatório para selá-la por completo, além do uso de muito chacra. Essa hipótese é a mais aceitável já que me baseio nisso pelo fato de que para selar um bijuu no Gedo Mazou tem de haver um "equilíbrio" de forças...

E não entendi essa parte do selo que você disse.

Está bem certo que a Kyuubi é bem mais próxima do Juubi que os outros bijuus, não só pelo número de caudas mas também pela extrema maldade concentrada. Ela está mais próxima daquilo que Tobi chamou de "chacra definitivo", por isso acho que há sim condições dela ter um poder muito superior aos outros bijuus.

Obs. para quem interessar: na lenda de tengu ela não derrota os outros bijuus facilmente.

Sim sim, eu compreendo o ritual, mas ela nao ficaria parada enquanto selam ela não eh? Por isso eu falei do Shodaime.
Note: ela ja estava selada na Kushina por completo, entao se o Naruto melhorar um pouco ele ja seria capaz de suportar a Kyuubi inteira.

Sobre o selo: eu estava falando sobre o comentario a cima.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Naldo Qui Ago 19, 2010 12:49 am

sim, mas o problema do naruto dominar a kyuubi inteira é onde raios o 4° selo a outra metado? no outro mundo junto com a propria alma? (tão jogando truco e fofocado agora?!?) no proprio corpo? numa dimenção paralela? na ilha do lost? no acre? (maus diretor mugiwara ^^) tirando isso ele ja é capas de ter ela por completo

voltando pro topico, se a kyuubi for mais forte que o hachibi com 50% então 50% do hachibi tambem é mais forte do que 100% do 7 caudas. Bom, isso explicaria o por que de eu ter achado o gara fraco quando viro o chibi (ta certo o que eu escrevi?) pois ele foi parado muito facil, levando em conta que a kyuubi teve que o yondeus intervir e ainta ela ja tava tretando com o resto da vila
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 1:25 am

De certa forma isso tem lógica Ero Naldo...

Kyubbi 50% > Hachibi 100%
Hachibi 50% > 7 caudas 50% e assim sucessivamente...

O problema é que Gaara e Shukaku seriam a sobra do tacho... e não achei que ele era tão fraco assim (ele foi parado "fácil" porque NAruto usou o poder da Kyuubi também)

Estou começando a crer que a linha de pensamento de Ero Diego é a mais palpável... uns 70% ou 80% da Kyuubi fariam frente aos 100% do Hachi tranquilamente, menos que isso não.

Vou deixar uma pergunta OFF mas não quero que o tópico siga em OFF total ok.

Para onde foi os 50% do chacra da Kyuubi selados em Yondaime? Eles aparecerão?

Convidad
Convidado

Mensagem por sennin buiu Sex Ago 20, 2010 6:12 pm

Off: eles vaw pro outra dimensão alem da morte onde ficam selado pra sempre "ou ate alguyem descobri um modo de chegar aquela dimensaw !

On: tipo na concordo com a teoria dos 50% do 9caldas é igual a 100% do 8 caldas e por ae vai!
acho que cada bijuu tem uma habilidadetipo o o 1 calda a habilidade dele
da é a ressureição!
5 caldas ilusões!
a do 8 caldas é sua força fisica!
a da 9 caldas é sua enorme quantia de chakra!
é isso que determina suas classificações a kiubee so é a mais forte pq da quantia de chackra !
se for anazilar direito !
se a historia do tobi for verdade ,imaginen o 10 caldas como um ninja !
ele foi dividido em 9 ,cada parte rescebeu uma habilidade dele e como e a kiubee rescebeu 40% do seu chakra e o resto foi divido entre os outro !

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Ago 21, 2010 3:24 pm

Yoo

OLha Lion, vou ter que contrariar sua forma loógica de pensamento
Medir os poderes de qlqer bijuu por porcentagem é muito incerto, não sabemos a extensão do poder do nover caudas.
Pode ser 200% comparado ao poder do Hachibi, e da mesma forma, sem depender dessas porcentagens, temos que contar que o Naruto fiicou muiiiiitoooo foda'

Mas é isso, vivemos de teorias até o proximo mangá, abraços '

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Convidad Qua Set 01, 2010 2:59 am

Oi gente primeiro post meu aqui nas conspirações então!

Acho que a kyuubi é sim de longe o mais forte dos bijuus mais uma luta que podesse medir esses poderes seria algo improvável pois ambos os bijuus estão selados e provavelmente tem a conciencia de já terem sido parte de um mesmo ser o juubi!

Agora sobre o fato de kyuubi 50% isso não tem nada a ver acho eu , pois raciocinem comigo se o chakra dos bijuus é um monte de chackra com uma conciencia maligna e se isto é o bijuu seu próprio chacckra um chackra com conciencia então os 50% selados em naruto atualmente são todo o ser da kyuubi pois os outros 50% selados com o shiki fuin jamais voltarão e acho que aqueles 50% selados com o selo do 4º no momento é tudo oque se define por kyuubi!

E sobre quando ela tenta na sua forma meio que esquelética atacar naruto apos o mesmo ter roubado seu chackra se explica pelo seguinte:

Naruto pode ter pegado o chackra em si o chackra usado para ninjutsu etc o próprio conceito de chackra mais ela é feita de um chackra consciente ou seja akele chackra que ela usa em seu ultimo e desesperado ataque é nada mais o chackra que forma a sua existencia ali no naruto baseando se no fato de que eu acredite que a luta realmente aconteceu em um nivel real não somente num nivel mental oque não é o caso!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 5:41 am

Kyuub ownna

xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 10:39 am

aew galeraa!!!

bom, o narutoo tem 50% da kyuubii implantada, lembrando q quanto maior o número de caldas maior é a força do bijuu!!!!!

porisso acho q os da kyubi 50% detona os 100% do hachibi!!!!!!!

vlwss galeraa!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Magenkyou Qui Set 09, 2010 1:15 pm

Cardosorjc escreveu:Olha galera

O chacra da kyuubi foi dividida em duas partes:

A parte boa que foi selada em Minato e a outra selada no naruto

Que represnata uma imagem de interligaçao entre eles

quando naruto nasceu foi selada uma parte só mas fiquei com uma duvida!!!

Quando naruto perdeu o selo por causa do rinnegan e foi refeito pelo minato será que foi refeito 100%?

porque minato disse se fosse selar todos o chacra em naruto resem-nascido ele iria morre agora que foi refeito será que foi full podendo assim naruto a controlar a raposa e realizar o desejo do minato em que naruto domina-se a kyuubi já que ele já estava maior e acostumado com o chacra?
Quando ele selou a raposa no naruto ele não selou so a metade por causa do naruto nao aguentar, no manga em que a kushima conta pro naruto a verdadeira historia, o yondeus, fala que vai dividir o chakra da raposa e selar metade nele (que logo apos morreria e se perderia) para evitar que o madara reuna os 9 bijus e forme o juuby (10 caldas), se ficar faltando a metade do chakra da raposa o equilibrio se perde. Mas vc esta certo ele queria tambem que essa metade que ele pois no naruto fosse controlada e o ajudasse a vencer o "madara"!
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por Cardosorjc Qui Set 09, 2010 1:35 pm

Okz...

Mas uma coisa eu digo...

Juubi ira renascer das cinzas...espere e vera...

Que loko konan com o rinegan hehheehe acho que Naruto vs konan com rinnegan daria uma boa luta...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo