M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

+18
Ero Diego
sennin buiu
ero ero lucas
Ero Edward
Ero Solid Kain
Ero Dinho
Ero Pintas
Dramatik
oCTEL
Ero Ronaldo0
Ero Victor
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Ero Naldo
TheDynho
Ero.KirakO.
Ero Lawliet
Ero Soul
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por oCTEL Seg Out 11, 2010 12:29 am

Com o Gedo Mazo Tobi vai conseguir tira a parte da kyuubi que esta selada no Shinigami

https://2img.net/r/ihimizer/img834/4584/gedou.jpg
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Edward Seg Out 11, 2010 1:07 am

=AVISO=

Venho reforçar que posts com uma linha de comentário não são suficientes para expressar um ponto de vista quanto a algum assunto!!!

Quando forem postar, argumentem sua linha de raciocínio!!!

Logicamente essa mensagem não é direcionada a todos...

Da para perceber sobre quais posts que estou falando...

Espero de verdade não ter que voltar e aplicar JEN's!!!

Postem com qualidade meus amigos...

Até mais!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 4:22 pm

ERO jedi Zoro escreveu:Acho que o Kyuubi ainda é mais forte que o Hachibi(claro) mesmo estando em 50 por cento,mas o KB tem controle total e cooperação com seu bijuu então acho isso superior,porem Naruto se mostrou muito foderoso com aquele chute ou soco no Kisame,embora so use o chakra da kyuubi...
comcordo 100% comtigo o naruto com oito caudas derrotaria o hachibi

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 4:26 pm

Ero - Gabriel escreveu:aew galeraa!!!

bom, o narutoo tem 50% da kyuubii implantada, lembrando q quanto maior o número de caldas maior é a força do bijuu!!!!!

porisso acho q os da kyubi 50% detona os 100% do hachibi!!!!!!!

vlwss galeraa!!!
é tem chance do naruto estar com a kiuby completa

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Edward Seg Out 11, 2010 4:40 pm

=JEN LIGHT=

Meu caro Ero moraeees...

Eu já iria lhe aplicar uma CR por MP, pelo outro tópico, agora você me vem com post duplo!!!

Você leu meu aviso logo acima de seus posts???

Ao que me parece não... Então vou reforçar para você e aos outros users lerem para evitar JEN's...

E a você: Siga as recomendações que recebeu por MP e se apresente... Se o tivesse feito não teria postado duplamente pois conheceria as regras!!!

Edit logo seu post duplo para não ter maiores problemas!!!

Estou pegando leve pois você é novato!!!

Obrigado!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Ero Salamander Seg Out 11, 2010 6:27 pm

MoshiMoshi pessoal

Bem eu acho que 50% da Kuybi empata com 100% do Hachibi.
O pq?
Pq a Kuybi eh a parte mais proxima do juubi,ou seja ela valeria talves metade do juubi?!
Se for assim metade da kuybi empataria com 100% do hachibi.Vale tb Lembrar das vezes que naruto se tranformou inconcientemente na kuybi(em partes nao completamente)
Ele na fase esqueletica teve quase o mrsmo poder de dstruicao do hachibi.Sendo assim penso que o naruto na fase 9caudas eh mais forte do o KB na fase 8 caudas do hachibi

Bem eh so minha opiniao e nao me lembro direito se eeh assim,foi o que eu entendi.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Naldo Seg Out 11, 2010 6:42 pm

mas se a kyuubi vale metade do juubi então todos os outros bijus juntos são meros 50% do juubi??? sem fala que se o hachibi é tudo aquilo então ñ sobra praticamente nada pros outros

acho arriscado dizer que a kyuubi é tão mais poderosa que o hachibi, sem fala que se for assim o naruto seria muito apelão

creio que esses 50% ñ faça muita diferença em termos de poder, afinal ñ tem como usar todo aquele chacra de uma vez, isso talvez interferiria no tempo que ele manteria algum jutso, e ñ na força propriamente dita
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 9:25 pm

Ero AiizeN escreveu:Na teoria sim . .mas acho que depende do "naruto". . e tambem pq são as 9 caldas néah. . 9 é maios do que 8. . intão eu daria empate. . =D
Hehe XD

a kiuby é ainda mais forte

Convidad
Convidado

Mensagem por pedrow Seg Out 11, 2010 10:02 pm

Pelo que entendi naquela parte que o Naruto luta contra a kyuubi, ele falou pra ela que deixaria ela esperando, porque não queria machuca-la. E como o Mangekyou citou, o Naruto só tem 50% implantado nele, porque Minato selou o resto.
Não sei porque, mais acho que Naruto usa somente 25% de todo chackra, .-. Porque se usasse 50%, talvez ele ficaria com a kyuubi ao lado dele, como faz o hachibi, vai sabe. hm

E não. Não acho que a kyuubi com 50% seja mais forte que o hachibi com 100%, não acham que seria muito forçado? Como citaram, se fosse assim, os outros bijus não fariam nenhuma importância pra formação da jubi, se formariam só com os dois.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por sennin buiu Qua Out 13, 2010 5:15 pm

minha teoria é a seguinte como o juubi foi dividido acho que cada um dos bijuus ficara com uma quantia de chakra e habilidades especiais .
acho que a divição foi assim !

1-Ichibi 2% do chakra do juubi e as habilidades de controlar o elemento vento e areia .
2-Nibi 4% do chakra e a habilidade de controlar o elemento fogo"se for como a lenda ele pode reanimar mortos .
3-sanbi 6% do chakra e a habilidade de controlar o elemento agua e habilidade de genjutsu .
4-Yonbi 8% do chkra e alguma habilidade que naw foi mostrada no manga.
5-Gobi 10% do chakra e habilidade desconhecida ,pois naw foi mostrada no manga.
6-Rokubi 12% do chakra e habilidade de controlar o elemento agua ,fogo ,elemento vapo e acido."bom essas foram as os elementos usado nas bolhas usadas pelo jinjuriki dela ."
7-Shichibi 14% de chakra e habilidades naw foi mostrado no manga .
em fim
8-Hachibi 16% de chakra e habilidade de controlar o elemento raio e força e velocidade.
9-kiubi 28%de chakra e habilidade desconhecida "alem de que ela pode se esticar e seu sangue é venenosos" super força e super velocidade.

numa batalha bijuus 100% é muita pouca a chance de algum bijuu vencer a kiubi.
mas como seu chakra foi dividido "isso naw quer dizer que sua habilidades fisicas foram dividida tambem ou seja a probabilidade dela vencer é remorta numa luta contra o hachibi mais a do hachibi vencera a kiubi tambem é .
assim acho que daria empate "mais minha teoria diz que o chakra da kiubee foi restabelicido pelo tempo ,pois quando uma pessoas usa um jutsu e esse gasta a maioria do seu chakra e com o tempo ele se restabelece sendo que pode ser que o chakra que foi drenado da kiubi pelo minato ja possa ter sido resta belicido , então acho que a kiubee neste monento possa estar em 70% do seu chakra habitual pois é como o yondaime disse que o corpo do naruto naw aguenta tamanho poder ,isso quando era bebe , e como o tempo foi passando e o naruto foi crescendo o poder da kiubee idem assim que quando ele estiver com seus 21 anos a kiubi estara com seu poder total ,pois 21 é a idade onde o homen termina a faze de desenvolvimento do corpo.

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:13 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo