M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] BN possui 3 AnM ???

+9
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ero F. Levia
Ero Naldo
Ero Ichigo
Ero Cueca
N.body
Kakashi
1000Sunny
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 3:18 pm

OFF:Quem viajou foi voce meu caro amigo peludo,sugiro que leia as coisas atentamente antes de falar coisas desse tipo.
Eu estava falando do caso sobre o que o Lion falou o porque do numero 3 aparecer tanto para o BN e dando minha explicação para isso,por isso que ele ta falando do Cerberus(3 cabeças)se voce ler vai perceber isso fikdik.

ON:Quanto ao kekkei genkai ta de zoação né ? se for assim mano qualquer mulher que tenha AnM vai ter um filho com suas habilidades acho improvavel,e porque ele não usou nem demonstrou que é usuario dela,se ela é assim uma AnM mitologica e talz,porque ele nem ao menos usaria ela,como ja teve muitas chances de usa-la, e acho que o Shanks teria mencionado ela na conversa com o BB sobre o BN...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero Cueca Sáb Ago 07, 2010 6:46 pm

cara..
por mais que eu ache plausivel a teoria..
é pouco provavel mermao!!

se ja é dificil usar duas habilidades ao mesmo tempo.. imagina tres??

pra mim..o poder da Gura Gura no Mi q ele roubou do BB vem graças ao poder q vem da Yami Yami no Mi..
poder de sugar/penetrar/destruir/ARMAZENAR
pois nao imagino outra forma dele ter adiquirido a Gura Gura no Mi sem ter q usar a Yami Yami no Mi..

creio q até mesmo pro fodastic BN ter 3 AnM é dificil!!

voltando a cicatriz do Shanks.. aquilo pode ter sido mto bem umas unhadas q o BN deu nele..
fato tao tosco.. q o mesmo Sanhks diz q doi mais na alma de q no corpo!!
tenso essa parada!! xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 6:51 pm

Isso mesmo que eu tava dizendo mano Fael 3 AnM ??impossivel ele nem ao menos comeu 2 imagina 3, e a cicatriz poderia ter sido causada facilmente por unhadas afinal o cara é um mendigo por completo deve ter as unhas maior do que as do ze-do caixão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Ago 07, 2010 7:08 pm

Acho pouco provavel, ele ter uma terceira AnM, pois ele tem so poder da gura gura no mi, por causa da yami yami no mi (que ele "sugou" o poder), e a cicatris foi antigamente e ele nao poderia comer duas akumas no mi (tipo ele comeu a do tipo Zoan, e depois ele comeu a yami) ja que ele ainda nao tinha o poder da yami.
Essa cicatris do shanks realmente é muito estranha,(nao sei quem vai contar) vai aparecer um cara contando essa historia direitinho (espero), se nao o proprio Shanks ou BN.
A teoria da akuma no mi do cerberos (dexa eu ver se entendi), vcs estao falando que com ela, ele poderia comer mais de uma akuma no mi ja que tem mais de uma cabeça;
tipo cada cabeça come uma akuma no mi. Certo???
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:34 pm

Não pensei exatamente da forma como você explicou Ronaldo0, mas é mais ou menos por aí.

Teve um audaz no fórum que disse que BN poderia ter até 3 personalidades (WTH?)...

Mas vejam só: BN seria o único capaz de suportar a yami yami no mi não é? E como ele mesmo disse, estava atrás dela há algum tempo...

Justamente desse enigma que ele é, me permite que viaje nessas teorias...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 2:10 pm

Acho que ele é o unico a suportar a yami yami no mi porque essa AnM tem corpo solido e recebe os ataques,somente depois que a dor é sugada pela escuridão,e ja que seu corpo absorve mais dor que o normal ele pode suportar essa AnM pois se não seu corpo se partiria nos ataques mais violentos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por 1000Sunny Qua Ago 11, 2010 9:06 pm

Tipo é meio WTF? isso....
acho que só assistindo pra ver mesmo...
e talvez seja o simples fato de ele ser um D.(tipo e se os D. tem algo fora do comum)
Talvez a Familia D. tenha alguma coisa diferente(FATO)
afinal nela tem o Garp que não é usuario de AnM (acho) e ele levanta bolas de metal gigantes e joga com a força de um canhão nos outros barcos(eu n leio o mangá só acompanho o anime talvez no mangá tenha comentado algo)o Dragon ngm sabe dele direito...o Roger tbm ainda n foi muito comentado de forma que de pra entender sobre ele claramente... o Teach é um mendigo misterioso... e o Luffy bom... ele é o Cara xD



[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 76083248

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 26064
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 11:53 pm

o BN deve ter comido so uma akuma no mi ,na minha teoria ele comeu uma akuma do tipo que ele pode sugar a akuma do adversário ele deve ter feito isso com uma cara que utilizava uma akuma zoa,deve ter esperado seu companheiro comer a yami yami no mi e depois a sugou e a da do BB. afro
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 8:47 pm

Bem,Capítulo 325 do Anime para quem não consegue achar a luta de Ace e BN.Lá ele explica as habilidades da Fruta.
ero ero Lucas,sua possibilidade é descartada já que no epi 325 o Barba negra disse que matou o seu nakama da 4ª divisão do BB e depois roubou a fruta.Até então "PARECE" que ele não possui nenhum tipo de AnM.
Na minha opinião ele pode ter quantas AnM quiser,já que ele tem o poder de suga-las/extrai-las de um usuário morto.BN tmb não especificou quantidade na explicação dada a Ace,isso é imprevisivel.
Se ele comer 2 AnM ele explode,entretanto suga-las não geraria o mesmo efeito neah...
Obs:Na imagem postada pelo Ero Lion,no primeiro post,BN estava com o poder das duas AnM,um em cada mão...Seria esse o limite?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 11:56 am

Difícil responder se o limite é de duas AnM... mas ele foi atrás da que julgava a mais poderosa então provavelmente não irá atrás de outras...

Sobre a teoria fica mesmo impossível reforçá-la sabendo que não se pode comer duas AnM.

Então até que haja um fato novo revelado fica só nos achismos, e como o 1000Sunny disse pode ser que esteja relacionado com os "D" mesmo... (mais ainda não acredito que ele seja um "D" - logo, se ele não for, sabe o que "D" significa...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 3:45 pm

Eu acho que ele só pode ter uma grande quantia de AnM se absorve-las,se comer ele tmb explode mais como ele as suga,nada acontece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Qua Set 01, 2010 2:25 pm

Ero Tony Tony escreveu:Eu acho que ele só pode ter uma grande quantia de AnM se absorve-las,se comer ele tmb explode mais como ele as suga,nada acontece.

Andei pensando sobre isso e pode ser verdade...

Quando Luffy e Zoro encontraram BN pela primeira vez já ficou evidente que ele era diferente:

Spoiler:

E também quando Marco fala sobre ele na guerra fica a dúvida...

http://upload.animalog.com.br/One_Piece/577/15

Mas a teoria não está de todo errada, BN é um tipo de mostro, só não sabemos ainda qual...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qua Set 08, 2010 10:04 pm

GAlera tava aki pensando e, alguns falaram q talvez o limite fosse de 2 AnM's pq só fica de um lado do corpo, MAS se a suposta 3ª for uma Zoan, não haveria pra q ela ficar nos lados, pq qndo ele se transformar-se, iria se transformar por completo..

Tipo, imagina.. um cachorro gigante com 3 cabeças, q controla as trevas e as "vibrações" .. ia ser muuuuito foda.. [Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 509184
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 12, 2010 5:17 pm

eu acho essa ideia dele ter uma akuma no mi zoan do cerberus bem plausivel por que como ja falaram ai parece que ele sente mais dor do que as outras pessoas ou sente dor 3x, mas eu tambem acho dele ter comido essa fruta zoan antes de ter encontrado a yami yami no mi por que eu não consigo imaginar um jeito dele ter conseguido ferir o shanks sem ter nenhuma akuma no mi ex na luta contra o ace ele so ganho por causa da yami yami no mi não consigo ver o Bn mais forte que o shanks sem ter uma akuma no mi.[b]
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Set 13, 2010 12:05 pm

Eros & Ecchis


Ele conseguiu absorver a AnM do BB, será que ele não pode ter absorvido outra AnM?

Eu acho que ele comeu uma, mais absorveu duas, ja que o seu corpo é diferente, e sua logia também.
Ele diz que recebe mais danos que outras pessoas com AnN's do tipo logia, a dele é a unica com essas abilidades estranhas, tirando o fato dele controlar trevas.

Ele é muito misterioso, e aparenta ser muito fraco (mais não é Smile ), em ID, ele levou um soco do luffy, ficou fudido, imagina se o luffy pega ele, quando estava bem ?.

Mais agora ele comeu a AnM do BB, ele deve estar muito mais forte
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 11:00 am

Ero.KirakO. escreveu:Ele conseguiu absorver a AnM do BB, será que ele não pode ter absorvido outra AnM?

Pois é, fico em dúvida. É fato que não se pode comer duas AnM. Mas absorver já é uma outra história...

E quanto ao BN, os que o conheciam já sabiam que ele não era normal então as possibilidades são muitas...

Minha teoria fica cada vez mais fraca à medida que o tempo passa pelo fato de que BN estava utilizando só a yami yami no mi até agora, e passará a utilizar em conjunto com a gura gura no mi, sem espaço - por ora - para qualquer idéia de outra AnM do tipo Zoan...

Mas ressalto que isso ainda é possível, principalmente pelas marcas que Shanks carrega. Não é um ferimento qualquer e acredito que Shanks já era bem forte quando lutou contra o Teach...

Quem sabe o Ruivo não explica melhor isso daqui a algum tempo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 4:24 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor da Area de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? - Página 2 Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos