Teoria Big Mom
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Teoria Big Mom
Iaew minaaa mais uma teoria aki para vocês
Como diz o título é sobre a Big mom , depois de ver essa imagem abaixo que saiu no face da PP , se não me engano tinha até já mostrado para alguns
- Spoiler:
Comparei algumas sagas com outras, e percebi que o fato de a Big Mom ser daquele tamanho pode ser por causa dos doces do Caesar, eu sei tem muitos personagens grandes em Op, como o Moria,kuma,barba branca e etc... mais nenhum é do tamanho gigantesco dela
Minha teoria é o seguinte que Big Mom pode ter sido uma experiência do GM que deram doces para ela assim como as outras crianças , isso resultou no seu tamanho gigantesco, e fez ela ficar com bastante ódio do GM , e também como vimos ela é viciada pra carai em doces , assim como as crianças de PH
E também isso explica que um pessoal tava achando que Lola era filha de Big Mom e outros não concordavam por causa do tamanho , com essa teoria explica o fato de big mom não ter o mesmo tamanho que Lola, que eu acho que é sua filha( ainda não foi comprovado nada disso)
Foto da Lola pra quem se esqueceuEssa teoria também seria uma boa, porquê se Big Mom está mesmo relacionada com a galera de Punk Hazard , quer dizer que o Yonkou que law falou é ela mesmo
- Spoiler:
Pra finalizar duas fotos coloridas que achei da Big mom
- Spoiler:
- Spoiler:
Gostei pakas da segunda imagem, porquê quando eu vi pela primeira vez pensava que ela estava deitada kkkk
Comentem bitchs.
Re: Teoria Big Mom
Yoooooooo ! Bacana a teoria , e lá vai minha opinião .
Já foi explicado o porquê das crianças serem viciadas em doces , e pelo que pudemos ver , tem que ser os doces de Caesar pra elas se saciarem [ amenos que tenha morfina também ] . Ou seja , a Big Mom até agora se mostrou ser viciadas em doces no geral , querendo sempre os melhores que encontrar , como por exemplo os doces da ilha dos tritões .
Você falou como se os doces fossem a causa pelo qual a experiência vai se tornando gigante , porém até agora os doces foram mostrados apenas como um meio de não deixarem as crianças irem muito longe . Foi dito apenas que Caesar as mantém prisioneiras para fazer sua experiência em tentar transformar crianças normais em gigantes , para uso da Marinha e de sí próprio .
E mesmo assim , pelo que pareceu , não me parece que essas experiências são antigas ... Cerca de dois anos , que foi o tempo que a ilha ficou daquele modo pela luta dos Almirantes , além de até mesmo pela idade das crianças . Já a Big Mom parece estar a um bom tempo como Yonkou , pelo menos uns 5 anos , e podemos ver pelas fotos , que a pelo menos 3 anos ela tem aquela forma , pois você poderia me dizer que ela foi transformada após ser pega pela marinha , oque eu também não acredito , já que uma vez pega , uma pirata de tal escalão não seria solta assim tão facilmente , e no mínimo seria morta em praça pública [ com a ajuda de um guindaste ] .
Pra mim essa foi uma experiência permitida já na " era " do Akainu , pois não me parece algo que o Sengoku ou o Garp apoiariam ... Mais um dos planos malucos do Akainu , usando atitudes fora da lei , para fazer cumprir a sua própria lei , não medindo os meios para os fins .
Desculpe mais eu não acredito na sua teoria , porém como eu disse , achei bacana , e ganhou meu positivo ! ;D
Ero PitBull- Profissional M4all
Eu discordo completamente... do Ero Pitbull!
Positivado concerteza meu caro YegOo. Sua teoria é totalmente logica e se encaixa perfeitamente na historia, claro que nem tudo que voce disse realmente se concretizará mas, uns 85% creio que estará correta!
Cara, BigMom é viciada em doce e eh super grandeee! Concerteza ela comeu alguns desses doces do Caesar e ficou viciada e gigante!
Se realmente ela for mae da lola, tudo indica que a BigMom nem sempre foi gigante.
Law sempre foi um cara calculista, ele deve ter se unido ao CC ja pensando em derrotar a BigMom, devido ao seus "doces". Claro que ele pensava em fazer tudo isso sozinho: derrotar Caesar ou descobrir os segredos dos seus doces, e dps derrotar BigMom! Quando ele viu o Luffy, isso caiu como uma luva, pois ele sabia que luffy estava em divida com ele. (Talvez, Law salvou Luffy ja pensando em se aliar a ele! Dps do soco no Tenrybituu, Law ja criou uma simpatia por Luffy!)
E claro, Law querer derrotar a BigMom tambem caiu como uma luva, para o Luffy, ja que esse peitou a BM na IHP. Luffy aceitou a proposta muito rapidamente, entao aposto todas as minhas fichas que o tal Yonkou é a BigMom!
Pra MIM, tudo se encaixa... Entao, mais uma vez, positivado pela otima observaçao e junçao de fatos. Doces->Gigantes->Yonkou->BigMom! Perfect!
Positivado concerteza meu caro YegOo. Sua teoria é totalmente logica e se encaixa perfeitamente na historia, claro que nem tudo que voce disse realmente se concretizará mas, uns 85% creio que estará correta!
Cara, BigMom é viciada em doce e eh super grandeee! Concerteza ela comeu alguns desses doces do Caesar e ficou viciada e gigante!
Se realmente ela for mae da lola, tudo indica que a BigMom nem sempre foi gigante.
Law sempre foi um cara calculista, ele deve ter se unido ao CC ja pensando em derrotar a BigMom, devido ao seus "doces". Claro que ele pensava em fazer tudo isso sozinho: derrotar Caesar ou descobrir os segredos dos seus doces, e dps derrotar BigMom! Quando ele viu o Luffy, isso caiu como uma luva, pois ele sabia que luffy estava em divida com ele. (Talvez, Law salvou Luffy ja pensando em se aliar a ele! Dps do soco no Tenrybituu, Law ja criou uma simpatia por Luffy!)
E claro, Law querer derrotar a BigMom tambem caiu como uma luva, para o Luffy, ja que esse peitou a BM na IHP. Luffy aceitou a proposta muito rapidamente, entao aposto todas as minhas fichas que o tal Yonkou é a BigMom!
Pra MIM, tudo se encaixa... Entao, mais uma vez, positivado pela otima observaçao e junçao de fatos. Doces->Gigantes->Yonkou->BigMom! Perfect!
LuanZimn- Aprendiz M4all
Yegordo seu tetudo foda! Bela teoria ein?
Mas estou do lado da oposição a ela! E ao mesmo tempo não!
O que vicia nos docês são as drogas, e Big Mom pra mim tem cara de louca... mas drogado só o Barba Negra... aehuea
O que deve ta acontecendo é que Clow tem uma aliança com a Big, e muito provavelmente é ela quem esta fornecendo os docês para o Clow continuar trabalhando, isso por que PH não tem como arrumar material para fazer docês... o lugar ta um caco! Não tem nada além de clima ruim e veneno! Então a ajuda externa faz muito bem.
E se for para sobreviver no novo mundo (como Law disse) e derrotar o governo mundial nada melhor do que estar junto de um Yonkou! Então acho sim que a Big Mom esta por trás disso tudo, e que ela possa ser o Yonkou na mira do Law.
Mas porque isso? Porque Law quer tanto pegar um Yonkou? Reputação?! Não acho... acho que Law tem os seus próprios sonhos, e deve ser algo mais original do que se tornar Rei dos Piratas. Essa perssonagem merece ter muito destaque (Law).
Bem, acho que é isso! Que teoria linda YegOo!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Realmente até eu acho que a teoria não está completamente certa mais como o Luanzim disse acredito que também 85% está correta
Como o Law disse no cap 668 o governo mundial vem tentando fazer essa pesquisa a séculos, isso quer dizer que outras pessoas já tentaram realizá-la
Pode ser que quando Big Mom era criança o governo tenha tentado transforma-la em gigante, e deu certo , só que houve uma falha e ela ficou viciada em outros tipos de doces, e acabou fugindo
Portanto isso o vicio dela em doces e seu tamanho,de tanto comer doces viciantes ela acabou ficando viciada nos proprios, e ficou viciada de vez por causa das drogas,levando em conta que não sabia que tinha droga neles.
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all