Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+14
Ero Diego
Ero Dacs
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero Jisung
Ero F. Pein
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero F. Zero
Ero F. Titao
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
18 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
kkkkk muito bom brother já imagino um moleque Loiro com Byakugan encapetado igual ao Naruto usando o Byakugan para ver debaixo das roupas das coleguinhas na academia e pichando os rostos dos Hokages kkkkkk
ja penso acho q ele ia supera o naruto
Ero Zoro- Profissional M4all
Tava lendo umas paradas e me pareci que Sakurema vai ser mais heroína nessa fase do mangá! Ela vai enganar a todos! é isso que acho! O kakashi vai ser o novo alvo do Madara e acho que ele vai peder o sharingan do falecido Obito! Não tenho certeza se procede, mas acho que Marada vai tentar transplantar um rinnegan em si mesmo!
É isso que acho!
DONA EDIT
É isso que acho!
DONA EDIT
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Ero-Dark Kyo escreveu:
Sakurete está procurando sarna para se coçar ela vai acabar se fodendo nessa Sasukemo não é tão gentil como o Naruto, quando perceber o plano da vadia vai "penetra-la" (com a espada, pois do outro modo ele não é chegado hehehe).
Caso Sasukemo engula a anedota da Sakurete ela não vai ter coragem de matar seu emo amado nunca...alías Sasukemo vai acabar como vitima no final de tudo.[/justify]
Acredito que tenhas dito tudo DarKyo!
Sasukemo tem a malicia da maldade que o Loiro não tem e acho que é nesse ponto que a Sakúra vai se fuder.... mas se ela fizer com que ele acredite nela, não terá conragem de matá-lo e mesmo que tenha não será capaz.
Espero que o fim desse cap seja: Sakúra espetada por uma espada de Chidori e naruto chegando e vendo a cena colado em kakashi.
Assim, Naruto e Kakashi poderão mudar a forma de ver o Sasukemo e tenham iniciativa de matá-lo.
Mas luta entre eles agora, acho meio que improvável.
Madarobi com Rin'negan???
se o Kishcrazy quiser humilhar a figura do Nagato.. naum existe maneira melhor que essa.. Madarobi com Rin'negan... isso em minha mente é impossivel..
primeiro.. Nagato ta sumido.. ngm sabe onde a Kohan ta abusando sexualmente dele...
segundo.. Kishcrazy ta dando mta enfase ao Sharingan e suas mutações... é provavel que Madarobi irá lutar até o fim com o seu suposto FMS..
terceiro... naum tenho um terceiro motivo.. huahauahuahau..
mais seria mto ilogico Madarobi com Rin'negan.. pensem pela logica...
Nagato era forte, ele tinha Rin'negan... Naruto venceu Nagato.. Madarobi é forte.. Madarobi com Rin'negan... Naruto??? derrota Madarobi.. heheheheheh...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Pessoal... pelo jeito que o emo tá, se a Sakurete falasse pra ele oque ela falou pro naruto, é capaz que ele vomite de nojo de mulher e depois dê um chidori nela do jeito que ele é gay.
Essa possibilidade do Madarobi transplantar Rin'negan é furado demais... Como disse o Ero D. Rodox, Konan levou o corpo de Nagato e ninguém sabe onde eles estão... Tbm seria estranho depois de tanto tempo o corpo de nagato ainda estar inteiro ou com os olhos bons ao ponto de poderem ser transplantados e se isso fosse realmente o plano de Madarobi, ele teria ido até o local onde Nagato morreu e teria levado Konan e ele juntos.
Quanto a questão de Madarobi ser Uchiha Madara... No outro fórum criei uma teoria (D.Edit) que foi endossada pelo Ero D. Rodox... e ainda acredito que ele não seja o verdadeiro, porém nada vou mostrado para provar o contrário. Continuo acreditando que é Uchiha Izuna, irmão mais novo de Madara.
Quanto a questão de Madarobi ser Uchiha Madara... No outro fórum criei uma teoria (D.Edit) que foi endossada pelo Ero D. Rodox... e ainda acredito que ele não seja o verdadeiro, porém nada vou mostrado para provar o contrário. Continuo acreditando que é Uchiha Izuna, irmão mais novo de Madara.
Última edição por Ero Mugiwara em Sex Fev 12, 2010 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ero Mugiwara escreveu:Quanto a questão de Madarobi ser Uchiha Madara... No outro fórum criei uma teoria... e ainda acredito que ele não seja o verdadeiro, porém nada vou mostrado para provar o contrário. Continuo acreditando que é Uchiha Izuna, irmão mais novo de Madara.
Hahaha... Tirando os meritos pra vc neh Ero D. Mugiwara...
como se eu naum tivesse participado na criação dessa teoria..
blz entao.. é assim que funciona neh... heheheheheh.. brincadeira...
eu tbm acredito que o nome Madara esta sendo usado apenas pelo impacto que este produz..
Madara era um ninja foda.. e todos o conheciam.. entao.. é plausivel um outro Uchiha usar seu nome pra impor medo aos outros... mais.. como foi dito.. no manga ainda naum se provou que Madarobi possa ser outra pessoa... saum apenas especulações nossas... pra variar.. heheheheh
Sobre a possibilidade da Sakurema ser furada pelo Sasukemo..
isso é uma realidade.. o Sasukemo.. como a propria ema falou... esta diferente..
naum é mais a mesma bicha inocente d antes.. agora é uma bicha fria e experiente.. heheheheh
mais se ela mostrar que pode ser util.. talvez o Sasukemo acabe levando ela consigo...
fiquei imaginando agora...
o Naruto chega bem na hora e diz... "Pare Sasukemo.. eu vou dete-lo"
Sasukemo diz: Naruto?? haha.. eu naum sou mais o mesmo d antes.. com este olhos posso ver atraves d vc"
e o Naruto (putiado) pega no saco e diz: "Olha isso aqui entao seu Filho da Puta"...
huauahuaahuahauhauahauhau
ia ser massa... hehehehe
Já fiz um D. Edit no post e lhe dei os devidos créditos...
Mas.... Essa frase:Ero -Rodrigo- escreveu:Naruto (putiado) pega no saco e diz: "Olha isso aqui entao seu Filho da Puta"...
Tô rindo até agora!
huaskhauskahuskahuskahuskahuaskhuaskahuskhauskhauskhauskhauskhauskhuskahskhausk...
Seria pedir mais que demais ao Kishicrazy
Só quero ver do fundo do meu coração o naruto dando uma humilhada no Sasukemo pra deixar ele bemmmmm puto e ver que nao ta tao forte assim e correr pro tobi fazer uma experiencia nele e deixa-lo mais apelão ainda pro naruto derrotar ele depois na raça... só isso
por mais que eu queira ver o Sasukemo levar uns safanoes do Naruto..
acho meio impossivel... na ultima entrevista que vimos.. Kishcrazy disse que esse encontro.. batalha.. só aconteceria diretamente no final do manga..
acredito que nesse momento o Naruto chegue a tempo d ver o Sasukemo e a Sakurete de costas.. fugindo.. ou ele chegue e a Sakurema ta no chao... sem uma perna.. toda furada e o Sasukemo ja tenha ido...
mais duvido que o Naruto chegue a tempo d fazer alguma coisa contra o Sasukemo..
eles nao precisam lutar, podia acontecer o mesmo que falei me minha prediction
Sasukemo da uma investida, naruto desvia da um safanão e o tobi leva ele pra terra do nunca outra vez... Sasukemo fica mais e mais puto ainda
ponto pro protagonista, pelo menos uma vez né!!!
Sasukemo da uma investida, naruto desvia da um safanão e o tobi leva ele pra terra do nunca outra vez... Sasukemo fica mais e mais puto ainda
S eu tbm duvido, mas eu acho que Uchiha Madara pode ser mesmo Uchiha Obito até o cabelo é parecido, mas também existe a possibilidade dele estar usando aquele justu do pein pra controlar outros corpos msm que Itacgu e Kisame usaram uma vez, mas não tenho tanta certeza se o naruto venceria o Sasukemo agora não, pq o Kishilouco ta deixando a bicha loca com 5000 modos de usar o Sharingan.
P.S estou curioso para saber que tipo de poder o Itachi deu ao Naruto.
Também possa ser que o Tobi guarde os olhos viso que varios sharingans possuem poderes diferentes, assim ele pode usar o que mais lhe convir para cada batalha xD, mas é só uma hipotese.
P.S estou curioso para saber que tipo de poder o Itachi deu ao Naruto.
Também possa ser que o Tobi guarde os olhos viso que varios sharingans possuem poderes diferentes, assim ele pode usar o que mais lhe convir para cada batalha xD, mas é só uma hipotese.
Ero Shanks- Profissional M4all
Madara não tem a capacidade de usar o Jutsu que Nagato/Pain usava, pois caso contrário não haveria necessidade de ser Pain a fazê-lo, assim como não acredito que ele possa Invocar o GM. Outra coisa... Itachi e Kisame não usaram o jutsu, eles apenas colocaram seus chakras... o resto foi Madarobi.Ero Shanks escreveu:mas também existe a possibilidade dele estar usando aquele justu do pein pra controlar outros corpos msm que Itachi e Kisame usaram uma vez.
Mano acho que sua curiosidade é a mesma de todos os que leêm o mangá. O que Itachi passou pro Naruto será uma incógnita que, acredito, só será revelado na luta entre ele e o Emo.
Ero Titão... espero que possa no máximo ocorrer oque vc disse, mas que seria legal a Sakúra tá sangrando no chão em razão de uma furada, ah! Isso seria!
Ero Titao escreveu:eles nao precisam lutar, podia acontecer o mesmo que falei me minha prediction
Eu adodaria que isso acontecesse pq toda vez que eles se encontram o naruto sempre sai humilhado, sendo considerado fraco, pelo menos uma vez ele tem que sair mostrando pq o manga tem seu nome.
E eu editei meu post e coloquei outra prediction, é bem interessante.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Nem tanto o Itachi falou que aquele jutsu que o lider havia lhe ensinado era meio inutil e o madara disse que planejava fazer o Sasukemo se conectar ao GM mas que ele ainda não estava prono.
Ero Shanks- Profissional M4all
Os planos de madara ainda são bem obscuro
mas será o que ele quer realmente com sasukemo???
Concerteza ñ é só sincronizar com GM ou servir
de pau mandado nas lutas!!
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Ero Shanks escreveu:Nem tanto o Itachi falou que aquele jutsu que o lider havia lhe ensinado era meio inutil e o madara disse que planejava fazer o Sasukemo se conectar ao GM mas que ele ainda não estava prono.
Se o emo puder se conectar ao GM será muita apelação, pois esse deveria ser o poder do próprio rinnegan daqui a pouco o emo vai ser capaz de ressucitar os mortos igual o nagato fez na invasão de Konoha.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Pô! Alguém leu o prediction do Evil-Ryu??
Ele fez umas modificações e o final ficou muito bom, tão bom quanto a idéia de naruto chegar e enfrentar Sasukemo, seria Sasukemo tentando matar Kakashi por saber que ele é o novo Hokage!
Ele fez umas modificações e o final ficou muito bom, tão bom quanto a idéia de naruto chegar e enfrentar Sasukemo, seria Sasukemo tentando matar Kakashi por saber que ele é o novo Hokage!
hahahahahah..
eu acabei d escrever uma teoria...
mais a msg do Evil que tava aqui..
antes da minha sumiu..
huahauhauahauhauahua...
seil ha...
ainda naum li a prediction..
vou la ler....
Chapo maluko chorei de rir a continuaçao dissoe o Naruto (putiado) pega no saco e diz: "Olha isso aqui entao seu Filho da Puta"...
Naruto : Vc pode faze sucesso com as mina mais meu pau é maior q o seu emo maldito
ele pega e mostra pro Sasukemo ele fika loko pq ele adoro e o naruto aproveite e da um rasengan nele e mata o emo
asopksaopkasopksasaopk chapei agora
Ero -Rodrigo- escreveu:hahahahahah..
eu acabei d escrever uma teoria...
mais a msg do Evil que tava aqui..
antes da minha sumiu..
huahauhauahauhauahua...
seil ha...
ainda naum li a prediction..
vou la ler....
Desculpe, mas tive que pagar, porque eu escrevi correndo e nem tinha visto o que tinha escrito, essa merda de pc compartilhado sempre me trazendo problema.
Mas sobre minha ideia, acredito que se Madara queira ser mesmo o Jinchuurik do Juubi ele precise do rinnegan. Não se pode afirmar nada sobre o Rikudou Sennin, se ele já possuia o rinnegan antes de se torma o Jinchuurik do juubi, pois como podem ver na imagem mostra que o juubi possui rinnegan e sharingan. Acredito que Madara precissará do rinnegan!
- Spoiler:
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
eu tambem acredito q o madara precisa do rinnegan pra ser o jinchurik do juubi se brinca a fusao de todos akeles sharingans da uma rinnegan vai sabe
Cara... acabei de reler o cap e o SM é fodástico mesmo...
Independente de qquer prediciton postado aqui, tô louco pra ver oque o Loiro vai fazer...
Será que ele chegará antes de Kakashi???
Acredito que no estado em que Sasukemo está, Naruto bate nele igual cachorro de indío.
SM Rules!
Independente de qquer prediciton postado aqui, tô louco pra ver oque o Loiro vai fazer...
Será que ele chegará antes de Kakashi???
Acredito que no estado em que Sasukemo está, Naruto bate nele igual cachorro de indío.
SM Rules!
muito bom mesmo o SM o naruto dano um peteleco no emo ja dexa o emo sem oreia do jeito q ele ta todo fudido mais eu acho q o naruto num vai se encontra com o Sasukemo nao ele como sempre vai da um Kishcrazy no jutsu e vai disaparece com a Sakurete e discansa um poko e ganha poder do nada e o naruto ralano pra treina e ainda fika mais fraco q o Sasukemo fiko puto com isso
O que mais me revolta é isso. Ou Kishicrazy perdeu a noção ou não fomos informados que Sasukemo é filho de um Uchiha com uma Sayajin.
Basta ficar todo fudido que ele volta e faz coisas mais loks ainda.
Muito nada haver isso!
Dona edit---
Caralhoooo.. O último prediction postado pelo Ero Uzumaki Jiraya sendo a fonte: Akamaru Chewtoy Naruto, é muito boa...
Imaginei até a cena final do prediction... Quem não leu... vá lá e confira... vale a pena!
Basta ficar todo fudido que ele volta e faz coisas mais loks ainda.
Muito nada haver isso!
Dona edit---
Caralhoooo.. O último prediction postado pelo Ero Uzumaki Jiraya sendo a fonte: Akamaru Chewtoy Naruto, é muito boa...
Imaginei até a cena final do prediction... Quem não leu... vá lá e confira... vale a pena!
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5