Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+14
Ero Diego
Ero Dacs
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero Jisung
Ero F. Pein
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero F. Zero
Ero F. Titao
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
18 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
o Kakashi se livra do tsukyomi do Sasukemo facinho...Mesmo q se for pgo ainda é um simples genjutsu Pq naum controla tempo e espaço igual do Itachi...Isso q dexava o tsukyomi super phodão
OFF:
Mugiwara Essa imagem da sua assinatura é como eles tão no mangá Ou é só uma imagem dahora??
OFF:
Mugiwara Essa imagem da sua assinatura é como eles tão no mangá Ou é só uma imagem dahora??
Acredito que por Kakashi ter sido pego em um Tsukuyomi de nível muito superior, não haverá problemas mesmo em se livrar dele, mas ainda acho que nem chegaremos a este ponto, mas se chegasse a isso, o final ideal seria Naruto jogando o Freak longe e mostrando que a bagaça nao é assim bagunçado não.
Off---
Ero Jhow. Essa imagem da minha sign é do último filme de OP que ainda não esta disponível aqui pelas terras tupiniquins!
Off---
Ero Jhow. Essa imagem da minha sign é do último filme de OP que ainda não esta disponível aqui pelas terras tupiniquins!
O Tobi naum ira atrapalhar naum Ele dexo o Sasukemo em lutas muito piores Exemplo Os 5 kages...Concerteza dexara contra Kakashi Mas ser[a dificil o Kakashi fugir do Amaterasu...Axo q o Kishcrazy vai dexar o Sasukemo usa o susano`o
Eu axo q na dimensao do Tobi o tempo passe mais devagar e deu tempo dele se recuperar em poko tempo....Igual qndo aconteceu contra os kages..I dps tnha chakra suficiente pra matar o Danzou
OFF___
Ero Mugiwara Qndo vc tiver o link pra baxar esse filme vc me passa
Eu axo q na dimensao do Tobi o tempo passe mais devagar e deu tempo dele se recuperar em poko tempo....Igual qndo aconteceu contra os kages..I dps tnha chakra suficiente pra matar o Danzou
OFF___
Ero Mugiwara Qndo vc tiver o link pra baxar esse filme vc me passa
aaaaaaaaaaa migi-dono falou e disse
toh com vc e naum abro
ele estando cansado são outros quinhentos isso facilita em muito pro kakashi, pelo menos em tese!
okkkkkk não é o itashi, isso tb é um ponto a favor pro kakashi... mas assim como migi disse, acredito sim que ele posso ser pego no genjutsu, mas tb acredito que possa quebra-lo.
Mesmo assim... como já afirmei acima... essa luta não será agora... não creio que isso será apenas para que fiquemos com raiva... é um pouco obvio demais... quase que uma preparação para o climax, qdo tds tomam consciencia 1º kakashi e Sakurete de q o emo não tem mais salvação
2º o emo de que seus companheiros q antes queriam salva-lo, agora querem aniquila-lo
éeeeeeeeeé... muita agua ainda vai rolar embaixo dessa ponte ;D
toh com vc e naum abro
ele estando cansado são outros quinhentos isso facilita em muito pro kakashi, pelo menos em tese!
okkkkkk não é o itashi, isso tb é um ponto a favor pro kakashi... mas assim como migi disse, acredito sim que ele posso ser pego no genjutsu, mas tb acredito que possa quebra-lo.
Mesmo assim... como já afirmei acima... essa luta não será agora... não creio que isso será apenas para que fiquemos com raiva... é um pouco obvio demais... quase que uma preparação para o climax, qdo tds tomam consciencia 1º kakashi e Sakurete de q o emo não tem mais salvação
2º o emo de que seus companheiros q antes queriam salva-lo, agora querem aniquila-lo
éeeeeeeeeé... muita agua ainda vai rolar embaixo dessa ponte ;D
Quando Madarobi deixou Sasukemo invadir a reunião dos Kages e ficar quase a beira da morte, era pra testar os poderes do EmoFreak e ver até onde ele ia e o quanto evoluia.Oque acabou funcionando.
Mas com Kakashi é uma situação bem diferente. A luta do Emo contra Danzou foi mais perversa que a que ele teve com os Kages, tendo em visto que o Emofreak quase foi morto por Munrá, sendo salvo pela KarinSdD.
Ero Jhow...
Quanto a dimensão de Madarobi, acredito que o tempo passe de acordo com sua vontade, entretanto quanto a isso só podemos especular. Sasukemo se recuperou pelos cuidados de KarinSdD enquanto estava por lá, mas não podemos precisar se o tempo pra eles que estavam lá foi mais rápido ou não.
Porém acredito que Emofreak estava 85% recuperado ao ser colocado frente a frente com Munrá, mas se valendo de seu Super-Ultra-Mega-Giga-Vulcan-Hiper-Tera-Power Ódio Supermo, ele superou essas bobeiras de chakra ou resistência fisíca! huaskhauskahuskahuskahusk...
Off---
Qndo sair o filme com legenda Pt-Br, o mesmo será disponibilizado na área de OP. Caso esteja muito curioso, busca no Youtube por OP Strong World.
Dona Edit---
Mas com Kakashi é uma situação bem diferente. A luta do Emo contra Danzou foi mais perversa que a que ele teve com os Kages, tendo em visto que o Emofreak quase foi morto por Munrá, sendo salvo pela KarinSdD.
Ero Jhow...
Quanto a dimensão de Madarobi, acredito que o tempo passe de acordo com sua vontade, entretanto quanto a isso só podemos especular. Sasukemo se recuperou pelos cuidados de KarinSdD enquanto estava por lá, mas não podemos precisar se o tempo pra eles que estavam lá foi mais rápido ou não.
Porém acredito que Emofreak estava 85% recuperado ao ser colocado frente a frente com Munrá, mas se valendo de seu Super-Ultra-Mega-Giga-Vulcan-Hiper-Tera-Power Ódio Supermo, ele superou essas bobeiras de chakra ou resistência fisíca! huaskhauskahuskahuskahusk...
Off---
Qndo sair o filme com legenda Pt-Br, o mesmo será disponibilizado na área de OP. Caso esteja muito curioso, busca no Youtube por OP Strong World.
Dona Edit---
Dra. Pimentinha... estais correta na sua suposição e faço coro a ela.DraPepper escreveu:Mesmo assim... como já afirmei acima... essa luta não será agora... creio que isso será apenas para que fiquemos com raiva... é um pouco óbvio demais... quase que uma preparação para o climax, qdo tds tomam consciência. 1º kakashi e Sakurete de q o emo não tem mais salvação
éeeeeeeeeé... muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte ;D
Última edição por Ero Mugiwara em Qua Fev 17, 2010 6:46 pm, editado 2 vez(es)
MELDELS DO CEL hahahahahahahah
migi boy morri
juroooo li umas 4 vezes o que vc escreveu, mas naum acompanhei seu pensamento hahahahahhahahahahaha
adorei ;D
migi boy morri
juroooo li umas 4 vezes o que vc escreveu, mas naum acompanhei seu pensamento hahahahahhahahahahaha
adorei ;D
hehe, essa foi phoda u.u
mas acho que não deu tempo da SdD curar o muito o Sasukemo, além disso ele tá cansado mentalmente, isso as vezes é bem pior do que o fisicamente, pq acham que o Maradobi-cara-de-pirulito disse pra ele descansar? pq sabia que ele não dava praq um boa luta.
mas acho que não deu tempo da SdD curar o muito o Sasukemo, além disso ele tá cansado mentalmente, isso as vezes é bem pior do que o fisicamente, pq acham que o Maradobi-cara-de-pirulito disse pra ele descansar? pq sabia que ele não dava praq um boa luta.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Off---
Dra. Pimentinha baby... Editei meu post pra vc, e acredito que até os 4kids entendam agora! Fora que concordei com vc na parte final do seu post anterior ao meu.
On---
Acho que Madarobi não tem interesse em ver Sasukemo ficando a beira da morte ou correndo o risco de ser morto ou capturado por Konoha.
Dra. Pimentinha baby... Editei meu post pra vc, e acredito que até os 4kids entendam agora! Fora que concordei com vc na parte final do seu post anterior ao meu.
On---
Acho que Madarobi não tem interesse em ver Sasukemo ficando a beira da morte ou correndo o risco de ser morto ou capturado por Konoha.
justamente, o madara vai pensar assim daqui a poko( o que aquele emo tá fazendo? alguma coisa, nada com a karin pq aquilo é gay que só o clodovil! vo vê onde esse fdp tá...)
e vai achar o emo, e leva-lo ao mundinho emo colorido que ele possui dentro dele.
e vai achar o emo, e leva-lo ao mundinho emo colorido que ele possui dentro dele.
muahahahahaha me senti a leseira total hahahaha
Mas de fato, não que seja impossivel do tempo passar diferente dentro da dimensão do tobi, mas tb não é algo que se possa afirmar veemente...
O tobi sumiu, mas só vai demorar o tempo certo de arrancar os zoi do munrá... depois ele volta pra pegar o piolhento do Sasukemo ... gods...
É migi... pessoas de intelectualidade superior costumam concordar pq elas possuem uma visão mais aprofundada da verdade hohohoho bicha prega ¬¬ hehe
Mas de fato, não que seja impossivel do tempo passar diferente dentro da dimensão do tobi, mas tb não é algo que se possa afirmar veemente...
O tobi sumiu, mas só vai demorar o tempo certo de arrancar os zoi do munrá... depois ele volta pra pegar o piolhento do Sasukemo ... gods...
É migi... pessoas de intelectualidade superior costumam concordar pq elas possuem uma visão mais aprofundada da verdade hohohoho bicha prega ¬¬ hehe
mas o TMadara já viu que o Danzounum presta, ele mesmo já disse que o Munrá destruiu o olho do shunsui, não tem como ele pegar '-'
como naum terei tempo d postar as imagens...
http://mangastream.com/read/naruto/483-54/1
INGLES...
vlw ai..
desculpem...
tbm naum li os post...
sorry
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
a manos se pa nem vai rola uma LUTASSA como todos estao esperando (incluindo eu) pq o emo nao vai aguenta 10 minuto com o kakashi (no bom sentindo galera) eu to achano q é nessa luta q o Sasukemo fika cego e entao o kakashi dexa ele rala peito nao sabeno q ele tem os olhos do itachi pra salva-lo
Tomara q o kakashi consiguiu despertar um novo poder do MS ja penso ele com o eskeletation ambulante ia ser muito legal (porem acho q ele num ia aguenta fika muito tempo com ele ativado por falta de chakra mais ia ser muito manero)
Tomara q o kakashi consiguiu despertar um novo poder do MS ja penso ele com o eskeletation ambulante ia ser muito legal (porem acho q ele num ia aguenta fika muito tempo com ele ativado por falta de chakra mais ia ser muito manero)
Ero Zoro- Profissional M4all
Ahhhhhhhh pode até não rolar aquela luta, mas só do kakashi ter aparecido e metido um pésão naquele mané do Sasukemo... aaaaah hehehe já fiquei muito feliz!!! E o naruto está chegando... pena que eu não acredito que ele chegue a tempo de no mínimo cruzar com o Sasukemo-emo ;D
Sasukemo: Bença vó!
Kakashi sempai: Deus te abençoe meu filho!
paááááááá (onomatopéia de benção no peito)
uterereeeeeeeeeeeeee
mal posso esperar pra ver essa mini luta antes de tobi/protagonista chegarem e a luta acabar com a emo-fuga para neverland...
OFF JEN:
Kakashi sempai: Deus te abençoe meu filho!
paááááááá (onomatopéia de benção no peito)
uterereeeeeeeeeeeeee
mal posso esperar pra ver essa mini luta antes de tobi/protagonista chegarem e a luta acabar com a emo-fuga para neverland...
OFF JEN:
- Spoiler:
Amigo Diretor Rodrigo, temos um tópico específico para compartilhar os links do manga... Já sabe o que fazer...
^^
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5