Fiction da M4ALL XD
+10
Val
Ero Diego
Ero Nharox
Ero Noblez.
Ero F. Levia
DraPepper
Chopper M4ALL
Ero Baacky
Ero Soul
Ero Pepito
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que achou da troca de abertura e encerramento?
Fiction da M4ALL XD
- Spoiler:
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=XIX0ZDqDljA
----------------------------------------------------------------------------------
Sinta el poder de la pimienta
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: VELHINHO
- Tá, mano, passa a grana e eu caio fora, tri na boa, si não vo ti bate em ti! - Dizia o assaltante, que assaltava (der) um senhor de idade em um beco sem saída.
Era de noite e a lua prateada brilhava belamente até ser tapada por uma nuvem grande e negra. Uma pequena sombra cai lá de cima, do lado do assaltante. Em cinco segundos, o garoto que caiu dá um soco flamejante no homem de capuz, fazendo-o cair longe. O senhor de idade pergunta o nome de seu salvador, este que para na frente do homem, pega o violão que está em suas costas e começa a tocar música mexicana. Ele para e diz:
- Soy el guerrero de la pimienta, el peligroso cactus, el tempestad de arena, Don Juan Pepito. Vim diretamente da Coréia do Leste, país colonizado por mexicanos e que flutua por aí... Lá, aprendi as técnicas da arte do cactus, a grande arte marcial mexicana, além de domar a invocação da pimenta. - O garoto não tinha nada de mexicano, apenas o sombreiro que caiu com o vento e onde o velho botou uma moeda de um real e foi embora. Pepito foi pra casa, era ali perto.
No dia seguinte, ele foi até a porta pegar o jornal, pra ler enquanto cagava. Quando foi pegar, tocaram o interfone e o carteiro avisou que ele havia recebido um telegrama, o qual ele foi buscar. Voltou pra casa, se sentou no sofá e esqueceu de ir cagar. Isso poderia dar em sérias consequências depois... Enfim, na carta havia tal mensagem:
- Olá, garoto. Vimos sua habilidade ontem e achamos que já está pronto para ser um caçador de recompensas nivel Novato. Se for de boa ajuda, já escolhemos uma empresa para que tu tentes te inscrever, é a Mestres 4 Áureos-Lindos Linces. Aviso, a Antas Retardadas não é uma boa idéia. Tu podes fazer a inscrição no site m4all.for[...]. Receberás uma carta de teleporte para Awania, onde terás grandes aventuras.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=12j2IE80Xxg
Bem, galera, esse é o primeiro capítulo ta fiction que eu comentei no CB... Se quiserem entrar, postem aqui seus poderes, nomes reais e nomes que querem ser chamados, história, etc... que darei um jeito de encaixar vocês na história. Registro no tópico para isso. Aqui comentem o capítulo.
Segundo cap:
- Spoiler:
Abertura:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tony e a Chopper
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: TONY
- Ok, sua missão então é buscar o material ultrassecreto do nosso chefe, que ele deixou em Awania. Aqui está sua carta de tele transporte para lá. Tu irás, assim que usar, para o primeiro templo de chegada de Awania e, a partir daí, sempre que voltares de lá, que será por um templo de tele transporte, e usares a carta, irás para o último templo que usou. – Recepcionista da M4ALL.
- Tá, e onde tá minha jaqueta? – Pepito.
- Ah! Sim! Aqui está. – A Recepcionista entrega um pacote.
Pepito o abre e dentro há uma jaqueta vermelha com detalhes verde escuro. Nas suas costas tem duas estampas, uma da M4ALL e a outra é o seu símbolo: Um círculo verde com uma pimenta desenhada e que é maior que o círculo. Ele vira as costas e sai. Quando chega na rua, ergue a carta e some num feixe de luz. Ao abrir os olhos, encontra-se num altar de mármore, cercado por grama bem verdinha, e desce a escada de saída do templo. Se depara com uma estrada de pedras e a segue. Vendo o mapa que tem, chega à uma taverna, onde pega um quarto e deixa suas coisas. Depois volta e mostra o mapa pro barman e aponta para uma caverna.
- Isso fica muito longe? – Pepito
- Um dia a pé.
- Putz, preciso dessa merda pra amanhã logo depois do meio dia... Preciso chegar lá rápido. Tenho uma missão para a M4ALL... – Pepito
- Posso te dar uma carona na moto. – Um homem com jaqueta preta se aproximou. O símbolo nas costas, além do da M4ALL, era um cérebro. – Sabe, para um colega de empresa.
- Isso não seria gay?
- Eu tenho um sidecar.
- Tá legal. Mas tu não tem missão tua mesmo para resolver?
- Tenho, é pra esses lados aí mesmo.
- Supimpa, magrão, vambora.
Ambos saíram e entraram na moto e no sidecar. O homem acelerava à toda. Pegaram uma estrada na floresta e tinha um tronco no meio do caminho. Impressionantemente, uma rampa de madeira se juntou ali e eles pularam pelo tronco.
- Como... – Pepito
- Telecinese. A propósito, meu nome é Tony. Tony Blazer. E o seu?
- Pepito. Don Juan Pepito. Essa moto é uma chopper não?
- Exato. A propósito, você já conhece uma habilidade minha. Qual a sua? – Nesse momento caiu uma girafa gigante na frente deles. – Que oportuno e tenso. Bom momento para me mostra-la, não?
- Tenho alergia a girafas.
- WTF? MAS QUE MERDA! QUE TIPO DE PESSOA TEM ALERGIA A GIRAFAS? Ah! Esquece, toma aqui. – Tony entregou uma máscara daquelas de médico para o Pepito, que colocou imediatamente.
Pepito desceu do sidecar, olhou pra girafa e tirou seu violão das costas. Começou a tocar o seu tema musical, uma música mexicana, aquela clássica que aparece em filmes de velho oeste. Ele tirou o violão para não quebrar, botou encostado na moto mas derrubou-o. Juntou e botou dentro do sidecar. Coçou o ouvido, voltou pra girafa e a encarou. Seu sombreiro quase voou e ele pegou no ar. Tirou e botou dentro do sidecar. Voltou, mas tropeçou no caminho. Se levantou, limpou a calça e encarou a girafa.
- Pronto, agora? – Tony
- Sim! Você! Monstro gigante! Está atrapalhando aquele que será o próximo Rei Shaman, quer dizer, Rei dos Piratas, quer dizer, Hokage, quer dizer... AH! Já pegaram todos os sonhos! Foda-se, vo te matar. Em nome de la pimienta!
- Huf? – Girafa gigante.
- SOCO DE LA PIMIENTA! – Pepito deu um soco flamejante na girafa, dando um salto até a cabeça dela. A girafa se irritou e começou a correr atrás deles.
- AAAAAAAAAH! CARALHO! QUE MERDA TU FEZ? – Tony
- PERA! VOU DAR UM JEITO! – Pepito tirou um vidro de pimenta do bolso, abriu e derramou tudo na boca. Fechou a boca e saiu correndo na direção da girafa e pulando na altura de sua cabeça. – SOPLADO DE LA PIMIENTA! – Pepito assoprou fogo na girafa,
matando-a queimada.
- Uou, que golpe... de merda! Enfim, matou ela. – Tony subiu na Chopper, enquanto Pepito ajeitou suas coisas, subiu no sidecar e foram embora.
- A gente podia ter comido aquela girafa.
- Tu não tem alergia?
- Ah, é.– Pepito devolve a máscara.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
- Spoiler:
Abertura:
Casamento
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: TONY E SENYA
BRÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓM, BRÓÓÓÓÓÓÓÓÓM, PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
- Sua moto pifou. – Pepito
- É... Na verdade, acabou a gasolina... – Tony
- Não faz mal, por que... EU TENHO UM GAME BOY! *-*
- E o que isso vai ajudar pra moto andar?
- NADA! Mas eu posso jogar enquanto te espero buscar na cidade mais próxima.
- Você ta brincando né?
- Não. – Pepito liga o gameboy. – Agora tô.
- PEGA ESSA GARRAFA E VAI CORRENDO PRA PRÓXIMA CIDADE! TO TE DANDO CARONA E TU DE SACANAGEM. – Tony entrega uma garrafa de *****(CENSURA PRA NÃO FAZER PROPAGANDA)-Cola para Pepito.
- Tá, tá. Que era é a cidade?
- Contemporânea.
Pepito pegou a maldita garrafa, seu violão e seu sombreiro e foi na direção da maldita cidade. Chegando lá, logo na entrada, havia uma placa escrita:
“Cotoco 3 x Pudim 2. Chantilly é pra passar.”
Pepito não entendeu e passou reto. Andando mais um pouco, chegou no centro da cidade, onde haviam muitos carros, muitas pessoas, muitos carros e muitos carros, e muitos carros também. Só não tinham carros. E ele não tinha um. Ele chegou num posto de gasolina eTUDO EXPLODIU HÁHÁHÁ-Qpediu pra encherem a maldita garrafa. Eles encheram. Mas Pepito não tinha dinheiro.
- Então me de a bunda.
- Que nojo.
- Então me arranja dinheiro imediatamente.
- Como vou conseguir isso?
- Já tentou um campeonato de luta?
- Como?
- E total coincidentemente estará ocorrendo um daqui meia-hora. Ali naquele saguão ali.
- Uau. Vo lá. =D
--------------------------------------------------PENBEINBEINBEIN------------------------------------------------
- Primeira luta do campeonato diário:
Don Juan Pepito VS Duplicador!
- Há! Filho da puta! – Pepito da um soco no Duplicador, que desvia e da um na barriga de Pepito.
- Lerdo.
- SOCO DE LA PIMIENTA! – Pepito segurou a mão do Duplicador e socou com seu punho flamejante na cara do outro, que saiu voando.
- Nem doeu. Agora vou te matar.
- Aé? Tu e que exército?
- ESSE exército. – O Duplicador se duplicou (dã) por sucessivas vezes, até virar um círculo em volta de Pepito.
O círculo de homens começou a correr em volta de nosso lindo herói, que ficava confuso, sem saber onde golpear. Após uma dura reflexão de onde acertar, resolveu: Todos. Virou um homem-cacto e soltou espinhos pra todos os lados. Simples assim. O Duplicador caiu machucado no chão. Uma lolita loira peituda entrou no ringue e levantou a mão de Pepito.
- Temos um vencedor! Don Juan Pepito! Agora, a segunda e última luta...
Don Juan Pepito VS Coração!
- Coração? – Pepito
- A pior coisa contra o ódio, é o amor! Sinta o poder do abraço! – Coração abraçou Pepito, que o abraçou de volta.
- Morra. EL ABRAZO DE LO CACTUS ARDIENTE! – Pepito virou o cacto e ficou com o corpo em chamas, queimando o Coração.
- O VENCEDOR DO CAMPEONATO É... DON JUAN PEPITO! – Lolita loira peituda.
- Hey! Qual seu nome? – Pepito
- Senya – Senya e.e
Pepito a botou no ombro, passou pela porta onde tinha um homem segurando um saco de dinheiro e uma lasanha, pegou seus prêmios, foi no posto, voltou para a moto, botou suas coisas, incluindo a garota, no sidecar e entregou a gasolina para Tony.
- Quem é essa? – Tony
- Ela vai casar comigo. – Pepito
- Vou? – Senya
- Vai. - Pepito
Encerramento:
- Spoiler:
Abertura:
H2OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: TONY, SENYA, NOBLEZ E JUSTIN BIEBER
- Então, Tony, qual a resistência dos pneus dessas rodas? – Pepito
- Do que ta falando? – Senya
- É porque tem um galho ali na frente...
- Minha moto é resistente, passa por um galho. – Tony passa por cima do galho.
- Agora tem uma pedra.
- Minha moto é resistente, passa por uma pedra. - Tony passa por cima da pedra.
- Agora tem um corpo.
- Minha moto é resistente, passa por um... Corpo? – Tony quase passa por cima de um corpo de um garoto.
- Será que ele ta vivo? – Pepito havia descido do sidecar e cutucava o garoto caído.
- Ah, ele ta respirando. – Tony.
- Será que com um beijo ele acorda? – Senya.
- HEY! Tu é minha noiva! – Pepito.
- Eu tava falando de tu fazer isso.
- A bom... HEY!
- Áááááguaaaa... – Corpo caído.
- AH! ZUMBI! – Tony da um chute no garoto, que voa longe.
- AHH! NÃO SOU UM ZUMBI, IDIOTA! APENAS TAVA QUASE INCONSCIENTE! – Garoto caído, que havia se levantado rapidamente, estilo anime.
- AH! ZUMBIIIIIIIIIIIII! – Pepito da uma voadora no garoto.
- PUTA QUE PARIU, DA PRA PARAR?
- AAHHH! ZUMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – Senya invoca uma foice e bate no garoto com o cabo. – Desculpa, é que eles fizeram isso e eu não queria ficar sobrando...
- MERDA! EU SOU APENAS UM CAÇADOR DE RECOMPENSAS QUE ME PERDI NUMA MISSÃO!
- Aiqueburro... Qual teu nome? - Pepito
- Archangel. Noblez Archangel A. – Noblez.
Nesse momento, um grande barulho se fez ao longe. Dois pássaros gigantes apareceram e começaram a rodear nossos heróis. Eles ficaram de costas, uns pros outros, fazendo uma roda. Os quatro estavam tensos. Pepito e Tony se olharam, sabendo o que o outro queria dizer. Primeiro a girafa, agora esses pássaros. Por que esses animais gigantes estavam aparecendo? Um dos pássaros se abaixou para atacar, Tony jogou um tronco usando o poder da mente, fazendo o animal se abater e levantar voo de novo. O outro atacou logo em seguida, porém Senya foi mais rápida, formou sua foice e atacou. Porém não foi de total precisão. Acertou entre os dois olhos do bicho, mas fez só um corte, sem cravar e fazer algum dano mortal. Pepito olhou para Noblez, que abriu a mão vazia, fechou, e abriu de novo com uma bola de água. Os quatro correram em direções opostas, porém depois Pepito e Noblez se juntaram e acabaram sendo os escolhidos pelos pássaros para serem atacados. As criaturas atacaram simultaneamente, num ataque que poderia ter os matado se Pepito não tivesse se segurado no pescoço de Noblez, que soltou uma corrente de água com cada uma das mãos para baixo. Lá do alto, Pepito pulou num dos pássaros e lhe deu um “SOCO DE LA PIMIENTA”. Enquanto estava caindo, o outro pássaro veio ataca-lo, porém ele foi impedido por Noblez, que lhe jogou uma rajada d’água, fazendo o pássaro atacante ser jogado para cima e finalizado por Pepito, que virou cacto e jogou uma enorme quantidade de espinhos na criatura, matando-a. O pássaro que ele estava em cima caiu no chão, porém Pepito se firmou bem e conseguiu ficar de pé. Senya pegou sua foice e finalizou o trabalho que começara no seu primeiro ataque. Pepito e Noblez se olharam.
- ÉÉÉ! SINCRONIA PERFEITA! – Os dois fizeram um “hi five”.
- Aff. Que merda, outras dessas criaturas gigantes. Enfim, Pepito, a caverna que tu procuras é logo mais adiante. Acho que pra um dia, nós já tivemos bastante ação. Vamos ali e pegamos o que tu tem que pegar. – Tony
- Ok, meu chapa. – Eles montaram na moto e já iam sair, quando Noblez perguntou.
- Vocês vão me deixar aqui?
- Sim. Por que levaríamos você junto? – Tony
- Hey! É verdade, ele pode ser útil. Sobe na carona da moto! – Pepito
- Supimpa. – Noblez.
Eles andaram apenas mais um pouco, enquanto iam conversando e contando suas histórias. Pepito disse que era seu primeiro dia neste mundo e que era um novato. Noblez disse que era alguém mediamente qualificado dentro da M4ALL, como um “moderador”. Disse que estava indo para a mesma caverna, porém investigar algo que estava ocorrendo. Logo, chegaram na caverna. Entraram... Apenas o som de seus gritos era ouvido lá fora...
E o Justin Bieber morreu. =D
Encerramento:
- Spoiler:
Abertura:
ONÇA-MORSA-URSO-GIGANTE!
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: MUITA GENTE
- AAAAAAH ! URSO GIGANTE! MORRE! – Pepito enchia o monstro gigante de porrada, mas não dava efeito.
- NÃO É UM URSO, IMBECIL! É UMA MORSA! – Noblez dava chicotadas na criatura e tentava afoga-la em esferas d’água, mas nada adiantava.
- ONÇA, RETARDADOS! É UMA ONÇA! – Tony tentava usar telecinese para destruir a criatura, mas ela era invencível.
- AAAAH! É UMA ONÇA-MORSA-URSO-GIGANTE! – Senya tentava de tudo, mas nenhum arranhão... Nada acertava a criatura.
O monstro deu uma patada em Pepito, que voou longe. O mesmo ocorreu para Senya, Tony e Noblez. A criatura começou a andar na direção de nosso domador da água, para finalizá-lo. Ele estaria morto... se uma voz não viesse em sua cabeça.
- Está tudo na sua cabeça...
- AN?!
- Essa criatura, é sua imaginação...
- Está dizendo que este monstro gigante e aterrorizador é apenas fruto da nossa mente conturbada e aterrorizada pelas condições realmente tenebrosas que se encontram nesta caverna, além da presença do escuro e dos animais selvagens e assustadores, como morcegos, ratazanas cheias de doenças e, possivelmente, ursos e onças? E que por isso cada um de nós enxerga algum animal diferente, sendo este o reflexo mental do que nós mais tememos, ou seja, nosso maior medo? Sendo assim, por que eu deveria acreditar em ti, que por estar falando na minha mente, pode ser também apenas imaginação? – Noblez.
- Não! Eu não estou na sua mente, eu to aqui em cima. – Noblez olha pra cima e vê uma abertura, por onde entra luz e há o vulto de uma pessoa. – E isso de ser da sua imaginação, é porque esta criatura é uma ilusão criada pelo mestre das ilusões Kiri. Então, abra sua mente!
[COMENTÁRIO DO FICCER: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:_nAC52HGp-k7uM:l" alt="" /> ABRA SUA MENTE, GAY TAMBÉM É GENTE.http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:_nAC52HGp-k7uM:l" alt="" />
Noblez olhou pro Urso e se concentrou ao máximo. Quando este o golpeou, nada sentiu. Ele se levantou e viu, ao longe, um homem vestindo um terno. Ao chegar mais perto, encarou-o.
- Suas ilusões não funcionarão mais. – Noblez.
- Irão sempre funcionar. Sempre que você acreditar que são reais, haverá danos reais também. Diga-me, Noblez, um daqueles que vim para matar. Você sabe me dizer quais destas facas são reais – Kiri tira do bolso direito um monte de facas, e segura com a mão do mesmo lado. – e quais são ilusórias? – Kiri faz o mesmo, com o lado inverso, e joga todas em Noblez.
- Fudeu!- Noblez.
Noblez começa a tentar a esquivar-se dos objetos laminados, porém é acertado por alguns. Kiri começa a jogar mais e mais facas. Noblez tem a feliz ideia de fazer uma barreira de água, porém as facas atravessaram-na. Ele então jogou um baita jato d’água, até virar um canhão d’água, jogando o ilusionista para trás. Kiri bateu a cabeça e ficou inconsciente. Noblezmorreuajudou os outros a levantarem. Eles procuram pelo tal material secreto que foi perdido pelo Diretor da M4ALL e que Pepito havia sido encarregado de pegar. Eles acharam e foram para fora.
- Então, meus caros, é aqui que nos separamos. Como eu disse, meu destino era neste caminho, mas não posso voltar. Não fiz o que eu tinha que fazer. Pepito, tome meu cartão, contate-me sempre que precisar. – Tony cumprimenta os amigos, sobe na moto e se vai.
- Adiós amigo! – Pepito acenava, e o outro respondia.
- Pepito, nosso casamento terá que ficar para outra hora. Tenho outras coisas à fazer, para o outro lado. – Senya se vira, após entregar o cartão, e vai embora.
- Tu vai também? – Pepito.
- Não, minha investigação era só ali na caverna. Era para descobrir o que estava ocorrendo ali. Fora o fato do que aquele homem disse, que era enviado para me matar, ta tudo certo. Provavelmente terei que investigar quem eram os outros dois também. Vo pro mesmo lugar que tu, o prédio da M4ALL. Acho que há um santuário de teleporte por aqui... Vamos? – Noblez.
-------------------------------------------- Ali perto. --------------------------------------------------------------------
- Nii-san.
- Não me chame assim, Kurai.
- McLight-sama... Por que os deixou viver? – Kurai
- Aquele garoto... Pepito... Fraco ainda, mas alto potencial para se tornar extremamente forte e acabar com meus planos. – David
- Então. Não deveria mata-lo?
- Se eu fizer isso, alguém mais forte aparecerá.
- Mais forte quanto?
- Como você considera meu poder sobre a eletricidade?
- Impressionante! Magníficio!
- Não passam de ofensas para o garoto que temo.
Encerramento:
- Spoiler:
- Abertura:
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: NOBLEZ, LEVIA E LIPE
CONSTANTE
- Ah. Entregue na sala da Diretoria. Obrigada. – Recepcionista.
Toc! Toc!
- Sim? – Um homem com cabelo curto e um pouco barbado abriu a porta.
- Sou Pepito. Vim entregar este envelope para Levia. Fiz uma missão agora para esta empresa, na qual busquei tal pacote. – Pepito.
- Olá, Levia. – Noblez.
- Olá, Noblez.
- Ah! Então Levia é o senhor. Ótimo. Isto é seu. – Pepito entregava o envelope “bem recheado”.
- Vocês poderiam entrar um pouco, por favor? – Levia.
Eles entraram e Levia fechou a porta. Mostrou-lhes poltronas, onde sentaram. Ofereceu-lhes alguma bebida, estes rejeitaram. Entrou em outra sala e voltou após de alguns segundos. Sentou-se a mesa e abriu o pacote. O inesperado estava do pacote. O incrível documento obtendo informações e imagens muitas vezes censuradas. Oito volumes de hentais yuri.
- Bem, Pepito. Receberás tua recompensa certamente valorizada. Deixaram-me na mão para este próximo fim de semana. Isso me ajudará muito. – Pepito não via os documentos, pois estavam meio que escondidos, logo que Levia não os retirou nem a metade para fora. – Pode se retirar, pegue sua recompensa no local criado para isso. Mas antes, tenho outra para ti. – Levia pegou um envelope que estava no seu lado, em cima da mesa. Retirou duas fotos e mostrou para ele.
- Quem são estes? – Perguntou Pepito.
- Este garoto é Evans. Codenome: Soul. Tem poder de controle gravitacional e magnetismo. Este outro é Back Yukuhoro. Conhecido também como Baacky. Aprendiz de um homem conhecido como Oráculo, aprendeu a controlar o tempo. Diz-me, o que aconteceria ao mundo se estes dois se unissem? – Levia.
- BOOM? – Noblez.
- Exato. Pepito, tua missão é não deixar estes se encontrarem. Soul está sob a guarda de outro homem, que é o mesmo. – Levia.
- Como? Irmãos gêmeos? – Noblez.
- Moderador e não conhece tal informação? A de que Awania, o mundo onde vocês fazem suas aventuras e realizam suas missões, é um mundo entre os mundos? Uma dimensão entre as dimensões? Aquela que liga todas as existências? Todas as existências desse universo tem sua Awania. É possível transitar entre elas, porém, sem volta. Este outro homem, é o Oráculo de outra dimensão. Ele é perigoso. Ele é uma Constante. – Levia.
- Ah! Sim! Recordo-me. Fazia tempo que não pensava nisso. Uma Constante é um indivíduo que existe em todas as dimensões, certo? – Noblez.
- Além de adquirir grande poder em todas elas. Por isso, Pepito, tu não vais sozinho nesta missão. Leve Noblez com você. – Levia.
- Por que eu? – Noblez.
- Você não tem uma equipe ainda. Creio que um caçador de recompensas de nível prata sem equipe é algo meio que inadequado. E este garoto pode aprender muito com você.
Pepito e Noblez foram embora com as fotos em mãos. Levia se levantou da mesa e estava guardando seus hentais em um compartimento secreto na gaveta quando um garoto com boné virado para traz e segurando um skate em baixo do braço esquerdo. Ele se posicionou na frente de Levia.
- Ele é uma Constante, certo? Tudo pronto para continuarmos com a operação? – Garoto
- Sim, Lipe. Ele mesmo. Pode prosseguir na execução do plano. Aquele outro também parece que ajudará bastante.
------------------------------ Quebra espaço/temporal (Quem leu Heróis, sabe o que é.)-----------------
- Merda! Achar um hotel sem cheiro de álcool, sexo ou sexo alcoolizado nessa merda é difícil. Mandam-me pra outra dimensão, mas nem me dizem onde procurar um local pra ficar. Pelo menos me mandaram dinheiro pra pagar as despesas. Espero que de para bastante tempo. Ainda tenho que encontrar alguém pra me ajudar aqui. Bosta. Tem tecnologia o suficiente pra saber quando dá um erro em outra dimensão, mas não pode se comunicar. AHVÁ! – Disse o garoto que usava um casaco canguru vermelho, calça jeans azul e all star vermelho.
Encerramento:
- Spoiler:
ABERTURA:
https://www.youtube.com/watch?v=avUTaohfc3U&feature=player_embedded
----------------------------------------------------------------------------------
Pimenta e Trovão
ELENCO: DON JUAN PEPITO, NOBLEZ ARCHANGEL, DAVID PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: LIPE, KURAI E BAACKY
- Olha! Jujubas. – Disse Noblez, juntando jujubas do chão e comendo.
- Não pegue comida do chão assim! Pode ter bactérias, vírus e pelos de girafa. – Pepito. – Tem que assoprar antes! – Pepito pegava também, assoprava e comia.
- Ah! Verdade. Obrigado, te devo a vida. Eu podia ter pegado vírus câncer comendo isso. O ruim é que tão melequentas. Tá calor pra baralho. Olha, uma casa de chocolate! – Noblez.
- Ta tudo derretido. – Pepito passava o dedo na casa de chocolate.
- Oh! Visitas! Podem comer meus queridos. Tem mais lá dentro! – Disse uma velhinha vestida de preto.
- Não. Ta todo derretido, quente e melequento. Se eu não ficar com dor de barriga, todo sujo sei que vou ficar. – Noblez.
- Eu tenho outros docinhos lá dentro. – Velhinha.
- Por favor, não espere que sejamos ingênuos. Vai que tem boa noite cinderela num desses doces. Não quero ser estuprado por uma velha estranha que nem a senhora. – Pepito.
- Além disso, doce de mais pode dar problema. Diabetes, engordar, etc. – Noblez.
- Ah! Meus queridos! Não precisam comer muito! – Senhora
- Noblez, ela já tá enchendo o saco. – Pepito
- Verdade. – Noblez usa uma baita corrente d’água pra jogar a casa e a mulher longe.
Os dois amigos continuaram pelo caminho, confiantes de que encontrariam seus inimigos, derrotá-los-iam e tudo ficaria bem. Isso o que eles pensaram. Não que não fosse acontecer. Pudim. Eles, então, encontraram uma garota sendo atacada por vários corvos. Muitos pássaros estavam no chão, cortados por algo super afiado. A garota estava machucada e aparentava também estar cansada. Usava uma jaqueta da M4ALL, como Pepito, Noblez e os outros mercenários que trabalhavam para tal empresa. Assustados pelo momento e encantados pela garota, nossos heróis foram ajuda-la. Após muitos chicotes d’água e golpes de fogo e espinhos de cacto, os corvos pararam. Pararam mas foram substituídos por algo pior. Um tipo de homem corvo pairava sobre eles e os obrigou a lutar. Pepito assumiria a luta, se Noblez não o tivesse parado, pois queria enfrentar a criatura. Noblez foi parado pela garota, que, após isso, pegou uma garrafinha de vidro com um líquido vermelho dentro e tomou. Suas feridas cicatrizaram e seu fôlego fora recuperado. Sua jaqueta tinha, como símbolo, um ursinho de pelúcia e ela justificou seu símbolo. Tirou de sua mochila um ursinho de pelúcia marrom e botou no chão. O pequenino ficou com dois metros e trinta de altura. Cada movimento da garota, era um do bicho. Eles lutaram contra o homem corvo, até este se dar por vencido. Após, a garota caiu no chão, cansada. Noblez foi chegar perto, para ajudar, mas um dardo de esmeralda atravessou sua frente. Os heróis olharam para o lado e um homem feito de esmeralda estava parado, encarando-os. Ele os desafiava. Noblez disse a Pepito para deixar a luta para ele. Logo que iniciou a luta, Noblez entendera que aqueles corvos haviam sido cortados pelo homem que estava na sua frente. Dardos e fragmentos de esmeralda eram disparados em sua direção, fazendo com que fosse uma luta perigosa. Defendia-se de muitos utilizando a água, mas outros ele não pegara a tempo. Ao chegar perto, seu inimigo sacou duas espadas de esmeralda, extremamente afiadas, que Noblez rebatia com uma lâmina de água. Para golpes, espada de água era boa, porém não se mantia rígida, só fazia efeito no impacto. Após muitos ferimentos e Noblez ter a cabeça quase decepada, nosso herói desferiu um soco com uma força enorme, com a força de uma correnteza capaz de arrastar navios. O outro fora jogado longe e ficou inconsciente. Nossos dois protagonistas não sabiam o que fazer e pegaram os corpos, botando sobre o ombro e foram atrás de uma hospedaria, onde os ferimentos pudessem ser tradados. Seguindo o mapa direitinho, chegaram a um hotel. Lá, trataram a garota, o garoto e Noblez, que estava ferido também. Pepito saíra para dar uma volta e observou que havia um garoto de vermelho causando alvoroço em um bar, porém não deu muita importância, pois logo se deparou com algo mais chamativo. Havia encontrado Baacky. O que ele não sabia é que David o encontrara também. David observava Pepito, que observava Baacky. Os três logo notaram o que estava acontecendo. Com um olho em um e o outro no outro. Cada passo estava friamente calculado. Baacky estava sentado em um banco, à mesa de um café. Pepito sentou-se à mesa do lado e David em uma perto. Os outros dois ouviram, quando Pepito disse alto e em bom som:
- Há uma tensão assassina aqui. Levantamos e nos matamos agora ou querem esperar mais um pouco?
Baacky tirou um relógio dourado do bolso e apertou um botão. Tudo parou menos os três homens. Eles se levantaram e foram para o meio da rua. David começou o movimento, disparando raios na direção dos outros dois. Pepito saltou em sua direção, desviando do raio e dando um soco em David, que desviava, porém levava um outro de Baacky, que estava se movendo como se fosse hiper-rápido. Pepito logo virou homem cacto e jogou espinhos em Baacky, que foi acertado por vários, porém se desviou do resto, como se nunca estivesse antes ali. Porém, no local que ele apareceu, levou um baita choque de David e foi jogado pra frente, na direção de Pepito e caindo em cima do garoto, sendo pinicado por vários espinhos. Pepito levantou e botou o sombreio. Com todo o poder mexicano, mostrou sua terceira técnica. Direto do ambiente mexicano, areias de um deserto escaldante. Ele golpeou David com mãos de areia, jogou-lhe espinhos e deu socos de fogo em Baacky. Os dois estavam caídos no chão, porém Baacky se levantou para golpeá-lo por trás. O controlador do tempo foi interrompido por uma rajada de eletricidade disparada por David e da qual desviou. O raio passou diretamente pelo coração de nosso herói, que caiu de joelhos e, logo, de cara no chão. David se irritou ao máximo e usou um trovão gigante para eliminar Baacky. Correu até Pepito e verificou se este ainda estava vivo. O tempo voltou ao normal.
- MERDA! ELE MORREU! AGORA TUDO ESTÁ ARRUINADO! – David
- Chefinho! Mas ele é seu inimigo! Ótimo que tenha morrido. Talvez possa ser que o outro nem venha. Vamos embora, tem muita gente aqui. Nós já somos conhecidos por nossos crimes. – Kurai.
- Não podemos deixar o corpo aqui, vai piorar a situação.
- Não dá tempo, já tem pessoas armadas vindo.
Ambos saíram correndo. Pessoas se juntaram à volta e observavam os corpos. Alguns mais audaciosos mexiam nos corpos. Todos curiosos sobre como aqueles corpos apareceram de repente. Lipe estava na volta e se juntou a multidão, vendo o que ocorrera. Ia verificar o corpo, para conferir se era mesmo Pepito, mas preferiu ficar no lugar quando viu algo interessante. Um garoto de casaco canguru vermelho, calça jeans azul e all star vermelho entrara na roda pra ver o que acontecera.
- Puta merda! O que deu aqui? Roda punk? Pior que aqui nessa dimensão essas merda são tudo comum. Lá de onde eu vim deixavam essas lutas pros vilões e pros super-heróis. Pelo menos aqui não preciso me esconder quando usar meus poderes. Hei, que cara feio! – O garoto se agachara perto de Pepito e viu seu rosto. – PUTA MERDA!
----------------------------------------------------------------------------------ENCERRAMENTO:
https://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4&feature=player_embedded
8º Capítulo – Temporada 1B (Não dois, como vocês, entenderam?)
- Spoiler:
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=avUTaohfc3U&feature=player_embedded
Elenco: Enchi o saco de botar isso.
Formando-se o time mais fodarte daFairy TailM4all
- Quem era aquele? – Kurai, correndo muito rápido.
- Um Pepito de outra dimensão. Ele veio para corrigir problemas que podem custar o universo. – David.
- Isso não é bom? Quer dizer, você quer o controle de tudo. Se o universo for destruído, não poderá controlar nada. – Kurai.
- Aí é que está! Minha intenção era derrotar o que planeja destruir tudo. Assim, conseguirei poder e prestígio de todos, para dominar o mundo!
----------------------------------- Pápápá Piada do Pepito -----------------------A Kurai e o David
A Kurai e o David
Um é um gênio
O outro um ero
Não cansam de tentar
Awania dominar...
----------------------- Quebra espaço/temporal (Enquanto isso...) ----------------- Caralho! Sou eu ali! Devo ser eu dessa dimensão. Putz! So fein! – Pepito.
- Afaste-se do Pepito! – Noblez, todo enfaixado, apontava o punho para Pepito.
- An? Como? – Pepito se virou e alguns da multidão se assustaram, enquanto outros ficaram tranqüilos. Não era algo tão difícil de acontecer em Awania. Raro, incomum, mas normal. Alguns ali também proviam de outras dimensões.
- Q-q-quem é você? – Noblez.
- Eu sou o – Pepito pulou e ativou sua aura elétrica vermelha, soltando descargas elétricas no chão e se mantendo um pouco no ar. - TROVÃO VERMELHO!
---------------------------------------------------------------------------------- (Leia Heróis e veja a origem deste Pepito)
----------------------------------------------------------------------------------- Seu nome!
- Ah. João Pedro. Conhecido também como Don Juan Pepito. Vim derrotar aquele conhecido como Oráculo, que saiu de minha dimensão e veio para essa. Infelizmente, cheguei antes de meu outro eu morrer.
- Bem, então não ficarei tão mal. Quer dizer, você não morreu. Temos só um problema. É bom que você adéqüe às regras dessa dimensão. Aqui, todos aqueles que têm habilidades são avaliados e, se passam pela avaliação, ganham registro de mercenário, ou caçador de recompensas. Após isso, escolhem uma empresa à qual se aliar. Seu outro aí fazia parte da M4ALL e como tem registros bem precisos, incluindo de DNA, digitais e energia espiritual, e vocês têm tudo o mesmo e não são a mesma pessoa, ao mesmo tempo em que são, vai causar problemas. – As pessoas começavam a se dispersar, menos Lipe, que continuava observando a conversa.
- Mas eu não poderia me passar por mim mesmo, se é tudo igual?
- Bom, talvez. Se não fosse um detalhe. – Noblez pega do corpo do Pepito que está morto um cartão vermelho, que tem um desenho de pimenta, igual ao das costas da jaqueta. – Aqui tem todo o registro de poderes, habilidades, identidade, tudo do proprietário, para que sempre se possa fazer uma auto consulta e acompanhar o próprio desenvolvimento, além de certificar que é você mesmo, como uma carteira de identificação. Eles não vão bater com as suas habilidades. Este cartão se chama Perfil. Contém também os pontos de positivo, que você consegue sempre que alguém te curte. Como uma avaliação carismática pra quando se faz uma missão útil. Além disso, contém as JEN, que são pontos de penalidade dadossó pelo Mugiwarapela Diretoriado fórumda empresa.
- Eu posso resolver este problema, Noblez. – Lipe se aproximava.
- Lipe? Da Diretoria? – Noblez.
- Pelos poderes a mim concedidos, eu atualizo seu Perfil. Pense em um símbolo. – Lipe pegava a mão de Pepito e o cartão. O cartão mudou de símbolo e ficou preto, com um trovão vermelho bem desenhado. – Você deveria pegar a jaqueta do seu outro eu. Ela se atualiza sozinha.
Pepito tocou no corpo caído e os dois Pepitos começaram a brilhar. De repente, vários feixes de luz saíram da cabeça do morto para o vivo, passando todas as lembranças, informações, conhecimentos, sabedorias. Menos, os poderes. Pepito sentiu uma dor de cabeça, depois pegou a jaqueta, olhou para ela, olhou para seu canguru vermelho e jogou fora a jaqueta. Seu uniforme original era melhor. Guardou seu Perfil no bolso e começara a se retirar.
- Onde está indo? – Noblez.
- Derrotar Soul, depois este loiro com controle de eletricidade, que matou meu outro eu. Ele mal sabe o que o espera. E, então, derrotar os dois Oráculos. Eu tenho uma esposa? LOL – Pepito.
- Você sabe onde é? - Noblez.
- Não. Por isso estou indo primeiro ver aqueles dois lá, para ver como eles estão e tentar conseguir informação. Eles são fracos, preciso ajudar a cuidar deles. Aliás, por que meu outro eu era tão fraco e andava com pessoas fracas? Nunca vou entender. A propósito, eles já acordaram?
- Fracos? Eu tive uma luta muito foda com um deles! Eles já acordaram sim. E estão praticamente bem. Tomaram uma poção vermelha, que os revitalizou totalmente. Não quis tomar, vai que é veneno. O garoto se chama Kirako e a garota se chama Cah. Eles pediram desculpas pelo mal entendido. Cah foi atacada pelo homem corvo, que era de outra dimensão e Kirako foi tentar conseguir ajuda. Quando ele voltou, achou que nós estávamos tentando atacá-la também. – Noblez.
- Ok. Vou embora, então, se eles estão bem.
- Eles pediram para ajudar a enfrentar Soul e Baacky, que está derrotado agora. Eles querem se redimir. Eu vou junto, a missão é minha também. – Noblez.
- Ok. Só não fiquem no meu caminho.
- Eu também irei. Vocês terão uma luta realmente séria. Olha como ficou este Pepito. Vai que aconteça o mesmo contigo. – Lipe.
- Se você não for fraco. – Pepito.
- Você se julga tão forte. Por que motivos você crê nisso? – Lipe.
- Está vendo este martelo? – Pepito apontava para o martelo preso nas suas costas.
- Está dizendo que é AQUELE martelo? O Mjonir? De Thor?
- Ele me deu de presente após eu ter ajudado-o em uma batalha. Realmente acha que alguém fraco mereceria isto?
----------------------------------------------------------------------------------ENCERRAMENTO:
https://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4&feature=player_embedded
Se quiserem, leiam Heróis também...
https://m4all.forumbrasil.net/papo-livre-f4/peeeepito-s-works-leiam-se-forem-capazes-t1422.htm
[b]
ESTA TOPICO E SOMENTE PARA SEREM POSTADO AS FANFICS DO PEPITO..E OS COMENTARIOS DOS USUARIOS...MAIS NADA!
NÃO E PRA POSTAR OS PODERES QUE VOCES GOSTARIAM DE TER...E ETC..
SE VOCES QUEREM PARTICIPAR DA FANFIC COM O NOME DE VOCES E COM UM PODER..POSTEM NO REGISTRO FANFIC...
CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO
Apenas postem comentarios aki...e mais nada!!
Última edição por Pepito em Seg Ago 30, 2010 3:25 pm, editado 14 vez(es)
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: Fiction da M4ALL XD
Eu que so apelão?UAHUAHAUAHAUAHSUASHASUASH.
Olha só os poderes do Jedi Zoro.....KKKKKKKKKKKKK
Isso sim é apelão O-O Diego Aang o.o'
\õ/ eu vo ser o mais fodon's da história
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
aaah mano Soul ele tem preguiça tambem e eu dei um EDIT kkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
ATUALIZEI O MEU PODER ;X
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
O.o ficou show Só faltou o meu Persnagem ¬¬'
Muy Bueno como diria o Pepito
Muy Bueno como diria o Pepito
Ero Baacky- High Quality M4all
Ficou Rox de mais Pepito, a musica ainda, ai sim ein, bem bolado...
KKK, alergia a girafas...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
kukukukukuk quase q tive um treco de tanto rir
vou fazer o maximo pra ver um super poder legal e uma fraqueza afinal todo super heroi tem uma fraqueza tosca
vou fazer o maximo pra ver um super poder legal e uma fraqueza afinal todo super heroi tem uma fraqueza tosca
Convidad- Convidado
vaya se muchachitooo
Tu Fanfic es muy buena
El poder de la pimienta estea conuesco hahahahahaha
Tu Fanfic es muy buena
El poder de la pimienta estea conuesco hahahahahaha
NOSSA PEPITO
EL ABRAZO DE LO CACTUS ARDIENTE??
HAHAHAHAHAH
acho melhor voce colocar mais personagens registrados na historia..
pq daki a poco..voce tera muita gente cadastrada...
alias..
nao tem um limite de cadastros?
ahhaahha
nois!
É, vai ser um problema muita gente, alguns terão que se contentar com participações especiais...
Q bom q ces tao gostando, *_*
Q bom q ces tao gostando, *_*
Ero Pepito- Experiente M4all
HUSHUSUHSUHHUSHUS'
SUHUHSUHSUHSUHSHUUHUHUHSHUS'
SHUUHSHUSUHSUHUHSUHUH'
Pepito se tem muito talento cara o/
Continue e nunca pare ^^'
Esse ultimo -Vai me fez rir alto!
Muito BOM!!
Shaushuashua!! Ri muito nesse cap!
Espero por mais...
Shaushuashua!! Ri muito nesse cap!
Espero por mais...
Ero Nharox- PHD M4all
Cara, 3 cap irado...Massa ein, ri pra caramba nesse...KKK
Chopper M4ALL- Profissional M4all
kkkkk
se quiser acho melhor limitar os personagens....
aí se alguns ficarem de fora, faz uma segunda temporada depois '-'
e então faz tipo Bleach, que tem mais personagens que o capeta '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
pepi nii-chan
ta muito legal
adorei, quero mais XD
ta muito legal
adorei, quero mais XD
Val- PHD M4all
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senya se fuuu...
sem ter nada haver com a historia..
vai ser aputa noiva de Pepito..
shaUSHAUshauHSUahsuAHSUAS
very nice a Fan Pepito!!
xD
Senya se fuuu...
sem ter nada haver com a historia..
vai ser a
shaUSHAUshauHSUahsuAHSUAS
very nice a Fan Pepito!!
xD
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Jah te falei por msn falo por aqui agora!
Amei a fic ^^ continue postando
Amei a fic ^^ continue postando
Ecchi Cah- Profissional M4all
EURI DEMAIS UHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUS
UHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUS
UHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUS
UHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUSUHSHUSUHSUHHUSHUS'
Muitooo massaaaaa
Continue postando mano
o/ Hi Five
Shuashausahu!!
Tu é muito coméida!
"Supimpa", é bem a cara do Noblez!
Espero por mais...
Tu é muito coméida!
"Supimpa", é bem a cara do Noblez!
Espero por mais...
Ero Nharox- PHD M4all
Justin Biber morreu D=
Bem Feito xD
tentaram matar o o Noblez(Bem Feito tbém) kkk, ri demais nisso xD
continue, ao infinito e além o/
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
e viva finalmente usei a foice XD mais prefiro de socos e chutes, vc viu bem minha alma de bate por grupo
Convidad- Convidado
MUITO BOM PEPITO..
continue na historia..
esta ficando um pouco interessante...porem louca de mais!
ahahahah
que material voce encontrou na caverna?
curiosidade!
Isso eu disse Via G-TalkCara , ja te parabenizei pelo ultimo cap da Fic?
Ficou muito bom cara
Trama de batalha linear
Com lógica no nivel de força dos personagens
Aparição de outros
[/quote] Cara, ta ficando muito bom, to ansioso para ver Kurai, David, Pseudo-Itachi VS Pepito , Eu , Manolo qualquer UHSAUHEASUHUHE'
Ta ficando legal, você ta desenvolvendo bem as lutas, e deixando um gostinho de quero mais com esses misterios XD
Muito bom Pepito ^^ Tem meu Congratz [/quote]
*o* ta cada vez mais emocionante *-*
Quero mais pepe x--x
Quero mais pepe x--x
Ecchi Cah- Profissional M4all
AEEEEEEH!
EU APAREÇI! õ/ HDUSHDUSHDUSHD'
Porra, tá muito foda manolo...Levia e seus Yuris HUDSHUDSHUDSHDUSHD'
Noblez idiotacomo sempreDHUSDHSU'
Congratz mano, esperando anciosamentementepor mais! *-*