[HUMOR/FICTION EM CONJUNTO M4ALL] - A Casa da Colina.
+2
Ero Noblez.
Ero Pepito
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 1
[HUMOR/FICTION EM CONJUNTO M4ALL] - A Casa da Colina.
Aí galera, to começando aqui a Fiction em Conjunto da M4ALL.
A regra é o seguinte:
Cada um que postar, posta uma parte da fic com no mínimo 5 linhas. Ao terminar
deve passar a história para um usuário de sua escolha e dizer uma palavra-chave para o próximo continuar...
Para exemplificar melhor, eu mesmo começarei a fic...
A CASA DA COLINA
E a palavra-chave que ele deve usar é...
A regra é o seguinte:
Cada um que postar, posta uma parte da fic com no mínimo 5 linhas. Ao terminar
deve passar a história para um usuário de sua escolha e dizer uma palavra-chave para o próximo continuar...
Para exemplificar melhor, eu mesmo começarei a fic...
A CASA DA COLINA
- Spoiler:
Acreditem ou não, há coisas nesse mundo que vão além da compreensão dos homens, de Deus ou de Chuck Norris...
Estava eu, um dia, passeando por Paris, quando resolvi subir na Torre Eiffel. Lá de cima, enxerguei uma colina, onde tinha uma casa: A Casa da Colina. Desci da Torre Eiffel, mas quando estava saindo do elevador, descobri que era tudo ilusão. Eu não poderia estar em Paris, porque perdi meu ônibus pro colégio e sendo assim não posso tomar limonada. Todo caso, a indagação pela Casa da Colina continuava e descobri que eu estava na realidade em um lugar imaginário chamado Digimundo... "TROCA!" Inferno... "TROCA!" Acre e que vi, então, que não era realmente uma lenda. E sim algo real. Comecei a correr pela mata, a procura da Casa da Colina, mas tropecei num sorvete de melancia, que estava muito gostoso por sinal.
E a palavra-chave que ele deve usar é...
- Spoiler:
BAKUGAN!
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: [HUMOR/FICTION EM CONJUNTO M4ALL] - A Casa da Colina.
Tá aqui ! Não acho que ficou bom , porque eu tive que usar Bakugan, dava pra me divertir tanto zuando o Acre SHAWUISHUWAISHUIAWHSIUWAHS'
- Spoiler:
Notando que eu estava no acre, o lugar mistico das lendas onde residiam vários mitos como :Mugiwara, Caverna do dragão, All Blue E a Casa na colina !
Imaginei tudo que poderia existir dentro da casa, Mulheres, Fama , Dinheiro , Magia , Algodão doce, entre muitas outras coisas.
Acordei desse pensamento e fui em direção da casa um garoto apareceu e perguntou que horas eram. Eu respondi:
-É hora de morfar,É Hora do Duelo, É Hora de Bakugan !
O Garoto correu para dentro da casa, e eu o segui...
Vou passar pro Fael, Ele fuma maconha e vai se sair bem com criatividade
A palavra-Chave é:
- Spoiler:
Bankai
Have Fun !
lindo lindo lindo!!
xD
e a Palavra-chave é:
passo a diante pro cumpadre Ero Von Arthoneceron.. dito q o Archangel falou q ele era bom nessas paradas!!
xD
xD
- Spoiler:
... sendo que o negim ficava correndo prum lado e pra outro gritando "BLASTOISE!! BLASTOISE!! BLASTOISE!!".. de repente do nada supreendentemente.. BRUUUUUUUUUUUUMM
estava eu lá.. andando num monociclo vestido de macaco.. e pra minha surpresa eu saiba andar naquela mizera!! fui passeando pela Casa da Colina.. daew num vii a porra de um buraco e BAN..KAÍ com a cucuruta no chao.. todo melado de oleo cozido.. aproveitei e assei uns pasteis de misto e pá.. pois ngm é de aço e tava com uma puta fome.. qndo aparece Obama e.. [continua]
e a Palavra-chave é:
- Spoiler:
- Pégasus
passo a diante pro cumpadre Ero Von Arthoneceron.. dito q o Archangel falou q ele era bom nessas paradas!!
xD
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Se é para continuar, vamo escrever!
Foi qualquer coisa mesmo, mas acho que valeu, mas minhas piadas são assim meio complicadas demais! Não tenho ninguém em mente aqui agora para passar a fiction, então vai mesmo o Ero Lion, já que quero ver como ele desenvolve uma narrativa.
E a palavra que ele tem que encaixar é:
Ué, a piada tem que ficar apenas na parte da fic? ahsuahsuhasuhasuhaushauhsauhsauhsuha!
- Spoiler:
- Percebi que ele estava invocando toda a legião de seguidores americanos com a sua voz Saruman. De onde eu estava, ainda deu para perceber quando um homem, aparentando ser algum tipo de guardião gritou para o Obama, de uma forma bem intimista, dizendo a ele:
- Qual a velocidade de uma andorinha sem carga?
Obama, constrangindo por não entender a lógica monty-pythoniana sobre andorinhas, diz a ele, com receio de ser jogado da ponte:
- Antes ou depois de Seiya lançar seus meteoros de pégasus?
Sem entender a frase ainda mais paradoxal de Obama, o guardião da ponte facilita para a produção do filme com baixas condições orçamentárias e se joga da ponte, antes que a discussão se estendesse por mais tempo do que o universo aguentasse - ou pelo menos até a piada perca seu efeito.
Pude me aproximar dele, que me pareceu ser uma mistura de Mr. T com Martin Lawrence e cheirando a urânio enriquecido e ouvi a sua conversa. Ele dizia a seu vassalo que queria acabar com toda aquela apurrinhação que o ACRE estava causando aos governos do mundo, antes que as alienígenas gostosassas e ninfomaníacas descessem no planeta e sugassem a energia vital dos seres humanos machos e exterminassem as fêmeas. Apesar de achar aquilo extremamente prazeroso, pude entender que a Terra era um imenso playground extra-terrestre e que A.C.R.E. significava Area de Criação e Reprodução de Extraterrenos. Não sabia quem estava envolvido naquela conspiração, se era os americanos, os russos, os árabes, os maçons ou mesmo Walt Disney.
Foi quando eu senti um grande estrondo vindo do teto da casa. Olhei para cima e pude perceber que eram vários exterminadores da série T-800, todos com a cara de Governador da Califórnia. Com medo de que ele pudesse zerar minha conta-bancária e me encher de dívidas, igual ao que ele fez com Los Angeles, Hollywood e San Diego, corri até o Obama e pedi a ele: (Continua)
Foi qualquer coisa mesmo, mas acho que valeu, mas minhas piadas são assim meio complicadas demais! Não tenho ninguém em mente aqui agora para passar a fiction, então vai mesmo o Ero Lion, já que quero ver como ele desenvolve uma narrativa.
E a palavra que ele tem que encaixar é:
- Spoiler:
- pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, que vem tem por significado: doença pulmonar causada pela inspiração de cinzas vulcânicas
Ué, a piada tem que ficar apenas na parte da fic? ahsuahsuhasuhasuhaushauhsauhsauhsuha!
Poxa Ero Von Arthoneceron, deixou só a maior palavra da língua portuguesa pra mim... ahsuahsuahsuahs vamos tentar caminhar com isso...
Vou passar a batata quente para o Nharox... ele que se vire depois...
ahsuahsuashua por enquanto a história estava indo mais ou menos, espero não ter estragado... ahsuahsuahsuash
DONE EDIT - positivei o Nharox e todos acima por colaborarem na idéia do Ero Pepito...
- Spoiler:
- Olhando com seus olhos chavistas para mim, Obama fez-se descrente. Ele ainda não acredita que eu sei dessa doença rara dele e resolve atender ao meu pedido. Solta um peido melado que tem justamente o poder de causar pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, realmente a baforada chega ao meu rosto como um soco e sinto que a contagem regressiva para minha morte acabou de começar...
Irremediavelmente acordo desse horrível pesadelo. Olho para os lados e descubro que durante sonho passei o tempo todo apertando os peitos caídos de uma velha que estava na poltrona ao lado. Antes de falar qualquer coisa ouço o co-piloto do avião dizendo:
_ Fa fa faltam a a a ape ape apenas de de dez mi mi minu minutos pa para che chegarmos n n no A a A acre, a a ap aper apertem o o o o o o os ssss cccci cintos...
Onde diabos estava com a cabeça para vir para o Acre atrás de uma 'Casa da Colina' e ainda com um co-piloto gago?
Ainda com as mãos no peito da velha percebo que eles não eram tão caídos como imaginava e nisso a coroa me olha e diz:
Vou passar a batata quente para o Nharox... ele que se vire depois...
- Spoiler:
- gomu gomu no...
ahsuahsuashua por enquanto a história estava indo mais ou menos, espero não ter estragado... ahsuahsuahsuash
DONE EDIT - positivei o Nharox e todos acima por colaborarem na idéia do Ero Pepito...
Última edição por Ero Lion em Sex Set 17, 2010 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Vamos continuar então...
Passo para o manow Dark King!! A palavra é...
Até!
Edit: Ero Archangel aqui !
Com a inatividade do nosso caro GELSO ou melhor Ero Dark king
estarei passando devolta para o pepito a Tocha
A palavra permanece
La Cucaracha
Go Go
- Spoiler:
- - Garoto! O que está fazendo?!!
- Gomu Gomu no Driver breasts!!
Percebi que os peitos da coroa não eram caídos e sim muito bons! Tentei brincar com eles mas ela me deu um soco. Voei até o outro lado do avião e cai em cima da aeromoça que distribuía amendoins.
- Um amendoim moço?
- Não, sou alérgico... Tem panquecas?
- Panquecas?!! Como você acha que vou conseguir panquecas aqui em cima?!!
- Não sei não moça... Mas fala ai! Tem panquecas?!
A aeromoça ficou meio enfezada e saiu andando. Que mulher estressada! Olhei para os lado e vi um velhinho sentado em uma poltrona lendo uma playboy. Sentei perto dele e observei as imagens da revista junto com ele. Depois de alguns minutos co-piloto se pronunciou
- Ate Ate Atenção pe pe pe pessoal o avi avião es está preste prestes a en en entrar em u uma áre área d de turb turbu turbulência.
Antes mesmo do co-piloto terminar de falar o avião já estava balançando...
Passo para o manow Dark King!! A palavra é...
- Spoiler:
- La Cucaracha
Até!
Edit: Ero Archangel aqui !
Com a inatividade do nosso caro GELSO ou melhor Ero Dark king
estarei passando devolta para o pepito a Tocha
A palavra permanece
La Cucaracha
Go Go
Ero Nharox- PHD M4all
aee
repegando a fic! Lá vai então:
Pra piorar a situação, vai ser uma frase:
repegando a fic! Lá vai então:
- Spoiler:
Logo saí correndo atrás de um paraquedas! Peguei um e pulei do avião, ao lado da senhora. Porém quando puxei a cordinha, ao invés de um paraquedas, saiu uma banda mexicana cantando "La Cucaracha". A gente ficou no ar cantando junto, mas logo lembrei eu estava indo em direção à morte. A senhora estava caindo do meu lado, sem paraquedas tambem. Puxei o sutiã dela e usei como paraquedas. Adiantou. Por alguns momentos, o suficiente para aparecer um cara de paraquedas que tocou no sutiã e disse:
EU TE DESAFIO PARA UM DUELO SHAOLIN!
Pra piorar a situação, vai ser uma frase:
- Spoiler:
Quem não deve, não teme, por isso Papai-Noel é Power Ranger.
Ero Pepito- Experiente M4all
sacanagem em, justo comigo mudo pra uma frase huahauhau, ok vamo la
ja que é assim tambem vo na moda de deixar uma frase que é
Vai que é tua tafarel
vo passa pro ero soul e vamos ver no que da hehe
Edit: Já que passou quase 1 Mês e nada de Soul comparecer
Vai que é tu RAFEL USHUAHSUAHSUHAUHASU'
Nota: Ero Archangel aqui
Quando forem passar para alguem mandem uma M.P avisando ^^
edit outra vez: como ninguem continuo eu conversei com ed e ele vai continua ^^
- Spoiler:
- pensei comigo "um duelo shaolin? deve ser algo a ver com aquele humorista que sempre aparecia na globo no domingo no programa de um gordo qualquer" e como nunca fui bom de contar piada tentei me esquivar perguntando o porque do duelo
então ele disse - Quem não deve, não teme, por isso Papai-Noel é Power Ranger.
eu - a sim, ele é o ranger amarelo né
o paraquedista então ficou perplexo com a minha velocidade de raciocínio e me deu como premio o seu paraquedas e pegou o sutiã pra ele e disse que iria resgatar a velha
aterrisei numa ilha onde tinha varios pokemons disputando partidas de beyblade e tomando suco de groselha, que parece de limão e tem gosto de tamarindo comprados na Tienda del Chavo
ja que é assim tambem vo na moda de deixar uma frase que é
Vai que é tua tafarel
vo passa pro ero soul e vamos ver no que da hehe
Edit: Já que passou quase 1 Mês e nada de Soul comparecer
Vai que é tu RAFEL USHUAHSUAHSUHAUHASU'
Nota: Ero Archangel aqui
Quando forem passar para alguem mandem uma M.P avisando ^^
edit outra vez: como ninguem continuo eu conversei com ed e ele vai continua ^^
Ero Naldo- Profissional M4all