[Fiction] A casa de Hömurein
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 1
[Fiction] A casa de Hömurein
Olá, meus queridos amigos Eros e Ecchis! É com prazer que lhes apresento um dos meus modestos trabalhos, intitulado "A Casa De Homurein", fiction escrita por mim a algum tempo sem nenhuma pretensão.
Antes de iniciarmos, eu gostaria que atentassem para os seguintes avisos para que não se decepcionem:
Todos preparados? Beleza, LET'S DO IT!
Dona Edit
Aqui tem o Link para a história direta, com todas as descrições e os capítulos lançados até agora, visto qe O Nerd Escritor ainda não me mandou o review da história:
Link do Nyah Fanfiction
"Guerreiras Inagashi, superando todas as adversidades"
Prólogo
Capítulo 1 - Partida.
Capítulo 2 - Da Partida até a Capital
Capítulo 3 - Mendis
Capítulo 4 - O espírito de vermelho
Capítulo 5 - Estrada para a Luxúria
Antes de iniciarmos, eu gostaria que atentassem para os seguintes avisos para que não se decepcionem:
1º. Esta é uma fiction baseada no final do japão-feudal. Entretanto, não é factídica, a ponto de relatá-lo em todo o seu apogeu.
2º. É uma fiction erótica. Porém não tem o erotismo como ponto determinante.
3º. Localizações são totalmente originais, não se baseando em nenhuma localidade real, visto que eu nunca fui ao japão.
4º. Esta é uma fiction que ainda esta em progresso. Tenham paciência!
Todos preparados? Beleza, LET'S DO IT!
Dona Edit
Aqui tem o Link para a história direta, com todas as descrições e os capítulos lançados até agora, visto qe O Nerd Escritor ainda não me mandou o review da história:
Link do Nyah Fanfiction
"Guerreiras Inagashi, superando todas as adversidades"
Prólogo
- Spoiler:
Capítulo 1 - Partida.
- Spoiler:
Capítulo 2 - Da Partida até a Capital
- Spoiler:
Capítulo 3 - Mendis
- Spoiler:
Capítulo 4 - O espírito de vermelho
- Spoiler:
Capítulo 5 - Estrada para a Luxúria
- Spoiler:
Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sex Jan 14, 2011 4:12 pm, editado 7 vez(es)
Ecchi Cah- Profissional M4all
Re: [Fiction] A casa de Hömurein
Atualizado dia: 30/08/2010.
Capítulo 1
Peço a aqueles que estejam acompanhando a fiction que deixem seus comentários com opiniões, dúvidas e críticas CONSTRUTIVAS. É uma fiction que estou escrevendo de maneira instintiva e progressiva. Entretanto, ela não será periódica, podendo ter mais de uma atualização por semana, assim que os capítulos forem sendo editados.
Também estou deixando no fórum mesmo porque até o momento, não encontrei um site DECENTE para hospedá-la. Assim que conseguir, substituirei pelos links da postagem.
Abraço a todos!
Capítulo 1
Peço a aqueles que estejam acompanhando a fiction que deixem seus comentários com opiniões, dúvidas e críticas CONSTRUTIVAS. É uma fiction que estou escrevendo de maneira instintiva e progressiva. Entretanto, ela não será periódica, podendo ter mais de uma atualização por semana, assim que os capítulos forem sendo editados.
Também estou deixando no fórum mesmo porque até o momento, não encontrei um site DECENTE para hospedá-la. Assim que conseguir, substituirei pelos links da postagem.
Abraço a todos!
Von suas idéia são bem apresentadas e complexas.
Gostei do genero agora vou acompanhar sempre que possivel mantenha sempre a qualidade das suas histórias.
Atualizado dia: 08/09/2010
Capítulo 2
Como dá para perceber este capítulo ficou maior do que o outro. Isso porque ele deveria ser dois capítulos distintos. Entretanto, com a dificuldade para terminá-lo, e o tempo que ele já está sendo projetado, me senti impelido a terminá-lo depressa, na condição de continuar a história com um ritmo um pouco mais dinâmico.
Semana que vem (creio eu) terá início a parte principal da fiction.
Abraços, e aguardo respostas.
Capítulo 2
Como dá para perceber este capítulo ficou maior do que o outro. Isso porque ele deveria ser dois capítulos distintos. Entretanto, com a dificuldade para terminá-lo, e o tempo que ele já está sendo projetado, me senti impelido a terminá-lo depressa, na condição de continuar a história com um ritmo um pouco mais dinâmico.
Semana que vem (creio eu) terá início a parte principal da fiction.
Abraços, e aguardo respostas.
Meu caro, está excelente.
Vi como pontos positivos o fato de que suas transições dos diálogos para a narração são muito bem feitos, fica tudo coerente e harmônico, nada daquelas viradas bruscas que encontramos em alguns textos.
Você trabalha com a descrição de um modo mais proveitoso, relatando apenas o essencial.
Poderia incluir mais aspectos físicos e psicológicos durante o texto que não ficaria ruim. Por exemplo: para mim, a cena da primeira relação sexual se tornou mais excitante e convincente à partir do momento em que você mesclou o relato do local, o estado em que estavam e o que sentiam.
Sem falhas. Sem absurdos. Sua história é realmente prazerosa. Parabéns (+ creditado).
Vi como pontos positivos o fato de que suas transições dos diálogos para a narração são muito bem feitos, fica tudo coerente e harmônico, nada daquelas viradas bruscas que encontramos em alguns textos.
Você trabalha com a descrição de um modo mais proveitoso, relatando apenas o essencial.
Poderia incluir mais aspectos físicos e psicológicos durante o texto que não ficaria ruim. Por exemplo: para mim, a cena da primeira relação sexual se tornou mais excitante e convincente à partir do momento em que você mesclou o relato do local, o estado em que estavam e o que sentiam.
Sem falhas. Sem absurdos. Sua história é realmente prazerosa. Parabéns (+ creditado).
Convidad- Convidado
Atualizado dia: 16/09/2010
Capítulo 3
Como dá para perceber, eu retirei o prólogo e o capítulo 1 para o site "O Nerd Escritor" dar uma avaliada, visto que eu excedi o limite de caracteres com esse último capítulo. Assim que os links me forem disponibilizados, postarei aqui para vocês.
E não reparem se esse capítulo foi um pouco mais monótono do que os outros, eu tinha que me ater a explicar a ilha e alguns outros fatores, certo?
Blz, semana que vem terá algumas surpresas no capítulo, provavelmente uma arte minha ilustrando como é Nomue em minha cabeça ou qualquer coisa do tipo.
Certo? Então aguardo respostas.
Ero Von Arthoneceron
Dona Edit:
O Nerd escritor não me enviou o review da história, portanto eu me decidi em publicar no Nyah Fanfiction, que é um site que não me agrada muito, no sentido de ser um pouco poluído na visualização, mas é um site muito bom e competente.
Vamos ver como será daqui pra frente.
Capítulo 3
Como dá para perceber, eu retirei o prólogo e o capítulo 1 para o site "O Nerd Escritor" dar uma avaliada, visto que eu excedi o limite de caracteres com esse último capítulo. Assim que os links me forem disponibilizados, postarei aqui para vocês.
E não reparem se esse capítulo foi um pouco mais monótono do que os outros, eu tinha que me ater a explicar a ilha e alguns outros fatores, certo?
Blz, semana que vem terá algumas surpresas no capítulo, provavelmente uma arte minha ilustrando como é Nomue em minha cabeça ou qualquer coisa do tipo.
Certo? Então aguardo respostas.
Ero Von Arthoneceron
Dona Edit:
O Nerd escritor não me enviou o review da história, portanto eu me decidi em publicar no Nyah Fanfiction, que é um site que não me agrada muito, no sentido de ser um pouco poluído na visualização, mas é um site muito bom e competente.
Vamos ver como será daqui pra frente.
Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sex Set 17, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Muito bom o capítulo... vou esperar pelo próximo...
Uma coisa que facilitaria meu entendimento - se isso for possível ao autor - seria uma espécie de esboço do país... algo bem simples, mas que mostrasse de onde elas sairam, onde a guerra acontecia e para onde foram... (algo como um mapa bem rústico, deixarei um ex.
Vou palpitar aqui e peço que você ignore o que não lhe for útil ok.
(+ pra vc a cada capítulo, a história está ótima)
Uma coisa que facilitaria meu entendimento - se isso for possível ao autor - seria uma espécie de esboço do país... algo bem simples, mas que mostrasse de onde elas sairam, onde a guerra acontecia e para onde foram... (algo como um mapa bem rústico, deixarei um ex.
- Spoiler:
Vou palpitar aqui e peço que você ignore o que não lhe for útil ok.
(+ pra vc a cada capítulo, a história está ótima)
Convidad- Convidado
Atualizado dia: 08/10/2010
Capítulo 4
Um capítulo mais curto hoje, com "só" 2.908 palavras.
Desculpe a demora para atualização, é porque meu trabalho anda consumindo muito do meu tempo, além de algumas atribulações da minha vida pessoalminha namorada me deu um pé na bunda.
Bem, as surpresas que eu prometi, deixarei pra semana que vem, visto que eu estava com esse capítulo quase todo escrito e não tinha tempo par atualizar a fiction. Assim que eu passar a bomba pra mão no outro no escritório, eu finalizo o que eu prometi.
Obrigado, e comentem!
Capítulo 4
Um capítulo mais curto hoje, com "só" 2.908 palavras.
Desculpe a demora para atualização, é porque meu trabalho anda consumindo muito do meu tempo, além de algumas atribulações da minha vida pessoal
Bem, as surpresas que eu prometi, deixarei pra semana que vem, visto que eu estava com esse capítulo quase todo escrito e não tinha tempo par atualizar a fiction. Assim que eu passar a bomba pra mão no outro no escritório, eu finalizo o que eu prometi.
Obrigado, e comentem!
OFF: Sei como é isso (girlfriend...)
ON: Capítulo, curto é verdade, mas bom. Gostei principalmente da chegada de Rein.
Normalmente quem é nobre ou possui uma posição de destaque numa sociedade é apresentado dessa forma mesmo.
Spoiler he he he: será que o dinheiro pago nas duas era para quitar débitos com o governo? E agora as duas terão que "arrecadar" o valor pago?
he he he... não perca o próximo capítulo...
Como sempre, +...
ON: Capítulo, curto é verdade, mas bom. Gostei principalmente da chegada de Rein.
Normalmente quem é nobre ou possui uma posição de destaque numa sociedade é apresentado dessa forma mesmo.
Spoiler he he he: será que o dinheiro pago nas duas era para quitar débitos com o governo? E agora as duas terão que "arrecadar" o valor pago?
he he he... não perca o próximo capítulo...
Como sempre, +...
Convidad- Convidado
Atualizado dia 14/01/2011
Capítulo 5
Capítulo 5
Como eu não estou fazendo nada no trabalho, peguei esse meu capítulo na minha rede e editei. Faz algum tempo que já fiz isso, portanto aqui está.
Já que o Lion sumiu, a quem interessar ler fikdik.
Abraços!
Nooooossa
Muito bem bolado mano von ^^
Estou começando a ler e gostei pretendo continuar
Parabens ^^
Go Go !
Muito bem bolado mano von ^^
Estou começando a ler e gostei pretendo continuar
Parabens ^^
Go Go !
Ero²² Monster Tony- Aprendiz M4all