M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+4
Strawhat
Ero D. Mugiwara
Ero Shanks
Ero Dacs
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 11, 2010 6:54 pm

JPrimo!

Acredito que seria meio sem lógica acabar a busca "pelo novo mundo", até porque ir até o novo mundo continua sendo parte da busca pelo One Piece e pelo título de rei dos piratas, que é oque trata o anime desde o começo.
ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Fresse
Ero Shanks escreveu:... e nós dizemos que o Zoro é o imediato, mas nem o Luffy, tampouco o próprio Zoro disse isso. Luffy algumas vezes disse que o Zoro era o espadachin e nunca se referiu a ele como Vice-capitão.
Oque isso tem haver com a discussão??? =\
=========================================================================
Ero Shanks escreveu:Se Rayleigh aparecer, pode ser pra salvar o Luffy apenas. Oque acho dificil já que ele quer ficar oculto, fora que o ressurgimento do Rei das Trevas seria um grave problema pra ele e pro mundo inteiro. Ao menos que esteja nos planos do Oda que Silvers Rayleigh se junte aos Mugiwaras, pois se o luffy dominar o haoshoku já seria mais forte que ele...
...mas se Rayleigh se juntar a Luffy provavelmente seria temporario, e pensando bem isso tbm abre a possibilidade de ser o Rayleigh que ajude os mugiwaras a começarem a descobrir e dominar o haki, já que ele é um usuario e eles combinaram de se encontrar com ele já que cada um tem um pedaço do vivre card dele.
Isso sim faz sentido! =P
Realmente seria difícil Rayleigh aparecer por lá pelas razões que vc citou, mas eu não afirmei, disse que seria bom se isso acontecesse, pois acho mais improvável ainda que Dragon apareça.

Assim como acho completamente improvável que ele seja parte dos Mugiwaras, mesmo que por um curto período...No máximo quando eles se reencontrarem, se Luffy perguntar, seria falar sobre Haki e seus usos (coisa que o Oda ainda não fez).

Qnto ao Vibre card que ele deu para os Mugiwaras, foi com o único intuito de que eles o pudessem encontrar em Shambondy após a fuga do cerco da marinha, oque não aconteceu, porém ainda servirá para o mesmo fim.

Sempre que falo no Rayleigh penso sobre a Luta dele e do Kizaru... ainda não sabemos se ele foi capturado com ajuda do Sentoumaru ou se escapou. vamos saber assim que os Mugiwaras voltarem a Shambondy para buscar o Sunny.

Dona Edit==========

Eros M. Dacs e D. Brook!

Acredito que o real motivo de Shanks não ter aparecido, em que ele jamais iria interferir nas ações de BB. Ambos são Youkous. Claro que ele deve ter dado uma força destruindo o Navio da Marinha que passava informações sobre o movimento deles.
Ele se preocupou em até BB para pedir que trousesse o Ace de volta, pois além de temer que BN
fizesse oque fez, era pra evitar algo como a captura ou a morte de Ace.

Além disso, na conversa deles, BB pergunta sobre o braço de Shanks. Acho que isso mostra que eles nem mesmo se veêm, pois Shanks perdeu o braço quando Luffy ainda era criança!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Fev 11, 2010 7:22 pm

tipo eu citei o fato de o zoro nunca ter sido posto como vice capitão pelo Luffy pq awe poderia ser na mais impossivel e louca das minhas ideias que o Rayleigh assumisse o posto, caso este tivesse que deixar sabaody devido ao seu ressurgimento por ter que salvar Luffy na guerra xD.

Na verdade BB fala que sempre quis saber que tipo de inimigo arrancou o braço de Shanks e o pergunta, mas não quer dizer exatamente que não se veem com frequência, apesar de achar provavel isso por serem yonkous e a marinha não gostar dessas reuniões, mas aparentemente eles sempre se comunicão.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Fev 11, 2010 11:21 pm

shanks estava lutando com kaidou o outro yonkou
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Fev 11, 2010 11:37 pm

S eu sei o.o eu ou dando uma surra naquele Maldito Kaidou
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Fev 12, 2010 8:42 am

Luffy vai querer se vingar da marinha agora . Provavelmente , ele vai treinar o seu Hakki pra vencer o Akainu .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 12, 2010 10:36 am

Ero Jisung... Achas que Luffy será contido agora???

Por quem??? Ainda continuo pensando que o cap será algo similar a transformação de Goku em SSJ ao ver Kuririn ser morto por Freeza, no caso, algo similar ao Prediction do Ero Shanks.

Strawhat man... + por lembrar do kaidou.
P.S. Fui eu quem colocou Luffy Nightmare como teu avatar, se não gostou pode modificar.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 12, 2010 12:55 pm

WOW!! Galera! eu sou novo aqui, mas acompanho OP desde 2002. Putz! Não sei se posso dizer se o Oda fez muito bem ou pouco bem em matar o Ace, apesar de estar triste por conta disse, certeza que depois dessa o Luffy vai evoluir e vai ficar se lamentando, como aquela vez em shabondy só que bem mais. Como o Oda é imprevissível, imaginem o BN surgindo no final da luta, pra acabar com a marinha, poderia ser esse o plano dele desde o início, do jeito que ele eh extravagante. Mas a previsão do Ero Shanks estah bem legal, mas eh imprevisível saber o que o Oda quer ;P, quem imaginaria o Aikanu que só apareceu nessa saga, matar logo o Ace O.o'. Mas "eu creio" que alguém aparecerá mesmo, eu acharia bem legal o Shanks, aparecer, não por causa do BB, mas sim porque ele soube de alguma forma que o Luffy está lah hein MF.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Fev 12, 2010 1:30 pm

Que bom que gostaram da minha predicion =), tipo eu acho que todos os mugiwaras vão voltar bem mais fortespq assim como o Luffy devem ter sido mandados para locais onde tinham muito o que aprender, quanto a Shanks aparecer não sei, eu estou lutando com Kaidou nesse momento, e tipo existe a possibilidade da derrota de Shanks que pode acabar sendo morto por kaidou ou capturado motivando um futuro arco pros Mugiwaras.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 12, 2010 1:55 pm

kkkkk'' esse seu "eu estou lutando com Kaidou nesse momento" foi muito bom, anyway, eu acho que o luffy vai com a raiva vai aumentar o poder dele tanto, que o chapéu de palha dele vai ficar gigante tipo mexicano, kkk'' ia ser engraçado Luffy o Chapelão de Palha, mas falando sério, a nova era que estar por vir será dada com a morte do Ace ou do Barba Branca?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Fev 12, 2010 3:01 pm

Dos dois provavelmente.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 12, 2010 5:06 pm

Isso é dito no mangá e no Cap em que BN e Ace lutam...

Oda master já tinha tudo em sua mente e desenvolveu majestralmente até chegar onde estamos.

Luffy vai pra cima mano... Não tem perigo de ser o contrário.

Oda tem um seguimento, mais ou menos como de Akira e acho que esse ponto tá muito similar a morte de Kirurin em Namekuzei quando Goku virou o SSJ, e daew tirei a idéia de SSJP.

BB vai pro ataque e provavelmente Sengoku terá de confrontá-lo, os outros Almirantes terão de se conscentrar em Marco e Jos e creio que com a Fúria e a liberação do Haki do Rei a maioria dos Marinheiros irá apagar...

Qnto aos Shinchibukais e os demais Capitães e piratas do novo mundo, não tenho idéia se serão explorados no próximo cap.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 12, 2010 6:27 pm

Só queria compartilhar um idéia que me veio, isso vai abalar vcs. Imagine se semana que vem não tiver OP. kkkkkk'' é de chorar só de pensar na possibilidade ;P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 12, 2010 6:46 pm

Santoryu escreveu:Só queria compartilhar um idéia que me veio, isso vai abalar vcs. Imagine se semana que vem não tiver OP. kkkkkk'' é de chorar só de pensar na possibilidade ;P


Eu choro xD..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 12, 2010 6:57 pm

Qquer pausa até metade do mês de março é um tanto quanto improvavél, pois no final do mês de março e começo do mês de Abril, tem a Golden Week e ficamos uma semana sem mangá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Fev 12, 2010 7:37 pm

Maldita Golden Week, japones n precisa de feriado, tipo ainda n sabemos o que o Garp fará então podemos ter Sengoku V.S Garp tbm, Garp n perdoou o Akainu, e também quero ver a cara do Aokiji e o que fará pq ele parece mais leal ao Garp que a marinha.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Fev 12, 2010 7:42 pm

Se One Piece fosse no Brasil ia ser feriado de Carnaval xP

Fugindo um pouco do assunto , Oque o Buggy vai fazer na história ? Oda recussitou o cara so pra ficar dando uma de Chuck Noris ? hauahauahua
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 12, 2010 7:51 pm

Bem lembrado Ero M. Jisung!

Não tem muita lógica, até porque além de ter sido ressucitado, teve seu passado de nakama de Shanks e pirata do Roger revelado, oque o tornou reconhecido sem fazer por merecer.

Espero que ele seja útil como foi em ID pelo menos.

Ero Shanks...

Não acredito que Garp e Sengoku lutem entre si. garp sentiu a morte do "neto" e no impulso ia fazendo besteira, mas ele preza muito ser um oficial da marinha.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 12, 2010 9:11 pm

Ero Mugiwara escreveu:Ero Jisung... Achas que Luffy será contido agora???

Por quem??? Ainda continuo pensando que o cap será algo similar a transformação de Goku em SSJ ao ver Kuririn ser morto por Freeza, no caso, algo similar ao Prediction do Ero Shanks.

Strawhat man... + por lembrar do kaidou.
P.S. Fui eu quem colocou Luffy Nightmare como teu avatar, se não gostou pode modificar.

pode deixa assim eu gostei sim.

Ero Mugiwara escreveu:Bem lembrado Ero M. Jisung!

Não tem muita lógica, até porque além de ter sido ressucitado, teve seu passado de nakama de Shanks e pirata do Roger revelado, oque o tornou reconhecido sem fazer por merecer.

Espero que ele seja útil como foi em ID pelo menos.

Ero Shanks...

Não acredito que Garp e Sengoku lutem entre si. garp sentiu a morte do "neto" e no impulso ia fazendo besteira, mas ele preza muito ser um oficial da marinha.

na minha opinião o Buggy ja fez a parte dele que era transmiti mudialmente a guerra ja que o sengoku só queria que o povo ouvisse que eles venceram ,sem mostrar as perdas da marinha e os meios utilizados.mais como não nunca se sabe oque se passa na cabeça do oda master pode se esperar mais coisas. e tambem acho que o garp não vai chegar a lutar contra o sengoku não, como o ero mugiwara disse ele presa muito ser um oficial da marinha.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sáb Fev 13, 2010 1:09 am

Cara buggy tb pode partir pra cima.. pois se lembram que ace e buggy viraram amigos em uma das jornadas de BUGGY... notem no mangá a cara dele !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Fev 13, 2010 11:20 pm

Realmente Ero D. Brook!

A cara de Buggy é de espanto e raiva.

Acho que ele tbm deverá tentar algo, porém em meio a todos os acontencimentos e os inimigos, creio que ele não poderá fazer nada além de lutar com os Marinheiros comuns mesmo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sáb Fev 13, 2010 11:24 pm

A expressão do Buggy foi de raiva mesmo
mas ele ñ pode fazer muita coisa no meio
daqueles montros da marinha e shichibukai
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Fev 14, 2010 2:32 pm

Ele não mas os prisioneiros podem lembrem-se que o BB disse que ele era inofensivo, porém os prisioneiros poderiam ser problematicos, quanto ao Garp n tenho tanta ctz, pois ele sabe que se n fizer nada poderá condenar seu outro neto a morte, e ele presa muito pela sua familia tbm, fora que ele parece concordar com o fim desta era, agora o proximo capitulo tdo pode acontecer, pq se o Garp se virá contra a marinha não sei o que o Aokiji fará pq aparentemente ele deve muito ao Garp e o idolatra.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 14, 2010 7:42 pm

Ero shanks, muito louco a predection que voce postou man.

Acabei de me cadastrar ake no forum, nem sabia que existia essas coisas de predctions e spoiler ;$. Mais estão de parabens ae, forum bem organizado e xeio de coisas novas pra mim lol!
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Fev 14, 2010 7:52 pm

Bem vindo Tanks ^^ por gostarem ^^.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 14, 2010 8:02 pm

Mais tipo, se o Aokiji nao fizer nada em relação ao Garp, concerteza os outros almirantes irão fazer e ae nosso pobre velhinho pode não sobreviver ;(
É melhor ir um almirante que vai parará-lo do que outros dois que irão matá-lo.
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos