M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+4
Strawhat
Ero D. Mugiwara
Ero Shanks
Ero Dacs
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Dom Fev 14, 2010 8:06 pm

Vc está esquecendo de uma coisa, eu ñ tenho dúvidas
de que Garp é mais poderoso que Aokiji, ele ñ é o
marinheiro lendário a toa, além do que todas as evidências
apontam para que o Garp também tem Haki, ñ é o Haki
do Rei mas é um Haki comum pois ele consegue ferir Luffy
que é de borracha e ñ deveria acontecer isso
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 14, 2010 8:49 pm

elas apontam, mais nao é certeza. Tudo bem que ele é forte e panz, mais se eu nao estou enganado, ele nunca apareceu lutando no manga, então a gente vai ter que esperar mais um pouco! Very Happy *mais essa espera é que ferra Sad
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Fev 14, 2010 9:56 pm

lol mano vc acha que Garp enfrentava Gold Roger como? Haki user Ñ sei se Haoshoku, mas haki user com ctz, fora que é claro que ele é mais forte que os almirantes se não sengoku não ia para-lo, pq se não parasse ele mataria Akainu com absoluta certeza.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 14, 2010 10:01 pm

Mais sera que os almirantes nao teriam a força pra mata ele ?

pq man, vai ser 2x1. Eu sei que ele batia de frente com o Roger mais agora ele ta velho. É igual ao rei das trevas, um pirata surpreedente, forte pra pega mais soh que ele tava tendo difilculdade com um dos almirante*tudo por causa da idade* , será que o Garp ainda aguenta ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Fev 14, 2010 10:05 pm

Rayleigh não é Roger e ele parou já Garp continuava na ativa não da pra comparar, Fora que ele Bateu o Marco Longe com unico golpe e ainda o machucou msm na forma de fenix Garp é do nivel do Sengoku e tlvz do BB.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 14, 2010 10:08 pm

blls, voce é quem manda. Sba emais do que eu *-*, afinal comecei a assistir nas ferias Very Happy nao tenho nem 2 meses de one piece e descobri que existia espoilers e predictions hole Lol. Sóh mais uma pergunta: porque o Garp eh vice almirante se ele tem a mesma força que o Sengoku e o Sengoku é acima dos almirantes ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Dom Fev 14, 2010 11:57 pm

Camozza escreveu:blls, voce é quem manda. Sba emais do que eu *-*, afinal comecei a assistir nas ferias Very Happy nao tenho nem 2 meses de one piece e descobri que existia espoilers e predictions hole Lol. Sóh mais uma pergunta: porque o Garp eh vice almirante se ele tem a mesma força que o Sengoku e o Sengoku é acima dos almirantes ?

garp sempre recusou todas as promoções a almirante.oque tambem é uma das razões do aokiji o idolatrar.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 15, 2010 3:27 am

Acredito que a razão de Garp não aceitar promoções de cargo, deve-se ap fato de Almirantes e Almirantes da frota não ficarem na ativa constantemente.

Os Almirantes só entram em casos extremos e o Almirante da frota nem se fala!

Mas é como o Strawhat disse.

Ero Shanks... Não podemos comparar Roger e Rayleigh, mas comparar Rayleig e Garp acho plausível e diferente de nosso amigo freshfish leio OP a 4 anos.

Off==

Bem vindo ao fórum Camozza. Se apresenta na área de apresentações e seja bem vindo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Seg Fev 15, 2010 11:28 am

É, isso faz sentido Mugiwara. Então minha pergunta foi finalmente respondida! What a Face

Sempre soube que o Garp era muito forte mais nao sabia o porque de nao ser almirante ;/ , mais agora sei cheers

Obrigado pelas boas vindas ^^ e pode deixar que eu me apresento la sim, vllw !
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Fev 15, 2010 12:54 pm

Hmm...Mugiwara mas é o seguinte Garp era o marine que quase prendeu Roger varias vezes que lutava com ele de igual pra igual, ele era mais forte que o Rayleigh e o Rayleigh msm falou que tinha caido muito por estar muito tempo parado, já o Garp continua na ativa.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 15, 2010 12:57 pm

Ero Shanks escreveu:Rayleigh não é Roger e ele parou já Garp continuava na ativa não da pra comparar, Fora que ele Bateu o Marco Longe com unico golpe e ainda o machucou msm na forma de fenix Garp é do nivel do Sengoku e tlvz do BB.

realmente ero shanks não tem como comprarar o dark king com o roger,mais naquela luta contra o kizaru ele só queria impedir ele de atacar a tripulação do luffy ,se ele quisesse eu acho que ele teria matado o kizaru,mais como ele havia dito estava ficando velho e queria viver uma vida pacifica coisa que se corre-se a noticia de que ele havia matado um almirante, ele ia passar a ser procurado novamente pelo governo mundial e pela marinha.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Fev 15, 2010 1:16 pm

S com ctz, mas Garp eu acho que poderia vencer Aokiji Kizaru e Akainu Juntos.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 15, 2010 1:29 pm

Ero Shanks escreveu:S com ctz, mas Garp eu acho que poderia vencer Aokiji Kizaru e Akainu Juntos.

com isso eu tambem concordo. pq ele num é o marinheiro lendario a toa ne. mais eu acho que se alguem for fazer alguma coisa para salvar o luffy vai ser ou a hancock ou ivankov que todos dois estão muito proximos dele.pq pow o luffy pode ter ficado furioso como ficou mais ainda assim o corpo dele ta mais do que no limite. sem falar que se aparecer agora o efeito colateral da adrenalina que o ivankov colocou nele. mais se o garp for fazer algo tem que ser agora. mais o oda foda é muito imprevisivel então creio que ele vai nos surprender mais uma vez. que venha o cap 575
queria mesmo ver é o garp lutando com sengoku.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Fev 15, 2010 1:47 pm

Tipo tbm tem isso até onde eu percebi Ivankov é muito mais forte que os almirantes, ela massacrou o Kuma e ao que parece poderia vencer um deles facilmente, já o Garp claramente é muito mais forte que os almirantes, pois eles se matavam contra Marco e Garp derrotou ele em um unico soco.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 15, 2010 2:06 pm

Ero Shanks escreveu:Tipo tbm tem isso até onde eu percebi Ivankov é muito mais forte que os almirantes, ela massacrou o Kuma e ao que parece poderia vencer um deles facilmente, já o Garp claramente é muito mais forte que os almirantes, pois eles se matavam contra Marco e Garp derrotou ele em um unico soco.

ivankov concerteza é super forete só naum entendi o pq que ela foi presa no 5 andar de impel down.
porque quando o bon clay perguntou pro prisioneiro no manga ele disse que ela ja havia estdo no 5 anadar mais sumiu misteriosamente por isso ele havia dito que ela tava morta. ja ate saiu em anime flando isso. alguem forte como ela deveria ter ficado preso inialmente no 6 andar.


Última edição por Strawhat em Seg Fev 15, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Seg Fev 15, 2010 2:08 pm

O pacifistaa que elE ( Ivankov não é mulher , só um traveco viado hauahaua ) massacrou não tinha a fruta do diabo que a arma mais forte dele por sinal .

Garp controla Hakki e provavelmente o Rokushiki ( aquelas tetras da CP9 ) , é bem dfícil que algum almirante chegue a vence-lo ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 15, 2010 2:16 pm

Ero Jisung escreveu:O pacifistaa que elE ( Ivankov não é mulher , só um traveco viado hauahaua ) massacrou não tinha a fruta do diabo que a arma mais forte dele por sinal .

Garp controla Hakki e provavelmente o Rokushiki ( aquelas tetras da CP9 ) , é bem dfícil que algum almirante chegue a vence-lo ...

falo "ela" porque pode virar mulher se quiser. e o pacifista que ele esmagou foi o kuma mesmo,pq o donflamingo disse que toda seu corpo havia virado syborg, ele havia virado px 0,e ele tinha a akumano mi sim. se duvida veja o cap 560 ele ate usa a akumano mi na pagina 08-09 quando luffy fala "cuidado pessoal ele é perigoso" ai na pagina 10 ivankov diz eu não me imnporto se suas meorias foram apagadas ! se voce alguma vez esquecer do seu medo por mim.. irei coloca-lo devolta no seu corpo prepare-se! e na pagina 6 explica oque aconteceu com kuma.


Última edição por Strawhat em Seg Fev 15, 2010 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Seg Fev 15, 2010 2:33 pm

Estava esquecendo daquelas super habilidades
dos menbros da CP9, tem soru uma super velocidade
comparada a velocidade de luffy em gear socond
tem aquela que deixa o corpo super resistente
e tem mais umas seis ou sete eu acho, em se tratando
do Garp com a experiência e força, ele deve ser um monstro
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Seg Fev 15, 2010 4:46 pm

Soru : Teletransporte
Shigan : Arma dedo
Kami-e : Papel dobrado ( desviar de ataques corpo a corpo )
Tekai : Golpe de Karatê , em OP o lutador pode enrijecer o corpo
Gepou : Andar no ar
Rankyaku : Perna espada

E a última habilidade é parecida com impact dos Dials , mas so Rob Lucy a possui .

Garp ja ta velho , ele já não é o mesmo da época do Roger .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Seg Fev 15, 2010 5:19 pm

Não será desta que veremos Luffy a controlar o Haki. Mas pelo menos veremos os prisioneiros lendarios que o Ivankov mencionou

( http://www.onemanga.com/One_Piece/538/12/ )
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Seg Fev 15, 2010 7:18 pm

Como assim Tuga, esse link q vc postou
só tem o mangá da batalha de impedow
nada d+, a guerra de marineford tá bem
na frente, então ñ entendi nada
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 15, 2010 7:24 pm

Tuga, achas que os prisioneiros do Nível 6 de ID irão aparecer na guerra??

Não creio que qquer um além de Jimbei, Croco, Ace e Shiryuu tenha saido de ID, muito menos ficariam despercebidos por todo esse tempo. Se for pelo último spoiler que tu postou ele não esta confirmado, ainda é pendente.

Mesmo que se confirme o spoiler em questão, ainda continuo acreditando que Luffy sairá do momento de I can't Belive e irá pro fight, ficando um tempo usando Haki como ainda não fez e detonando tudo que puder, em especial Akainu.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Seg Fev 15, 2010 8:25 pm

Mais quais sao os outros assobrosos prisioneiros que tavam em ID no nv 6 ?

Ja apareceram no manga ou ainda eh surpresa pra todos nos ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 15, 2010 8:32 pm

Ero Camozza!

Não sei se vc já tá em ID, mas no cap 538, pág doze diz mais ou menos isso:

A Pirata mais temida de todos os tempos, Catarina Devon, Mighty Drinker Busco Shot... entre outros que só o nome causam arrepios.

Isso é oque diz Ivan-chan... Shiryuu tbm ficava lá!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Seg Fev 15, 2010 8:54 pm

:O passei batido entao ?

Nem reparei nos nomes quando passei por lah ;/

mais esses caras são nivel BB + neah ?

pq voce 4 anos de Op fica com arrepio ! Sinistro.
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 575 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos