ONE PIECE 585 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+6
Ramaru
Ero Dark King
Strawhat
Ero Roronoa
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 585 (Discussão de Spoilers-Prediction)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.
Re: ONE PIECE 585 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Yo.. passando pra liberar o tópico e comentar o cap..
Pelo visto teremos + 1 cap com FlashBack...
Minhas expectativas são que Sabo irá morrer, ou ser levado por um Tenryuubito...
Talvez por isso Ace usava um óculos sob o chapéu em homenagem a seu amigo SABO... e explique assim ainda mais a fúria de Luffy ao socar a cara do Tenryuubito no incidente em Shabondy Park!
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Opa Capt. Totalmente FB, e concerteza o Proximo tbm vai ser....
Opa Brook vc pode ter razao... pq o oculos que Ace usava no chapeu, parece muito com aquele do Sabo, e o Ace nunca pois ele na cabeça...
bom prox cap poderia ter pelo menos a capa dos Mugi...
Opa Brook vc pode ter razao... pq o oculos que Ace usava no chapeu, parece muito com aquele do Sabo, e o Ace nunca pois ele na cabeça...
bom prox cap poderia ter pelo menos a capa dos Mugi...
Ero Roronoa- Profissional M4all
Ero D. Brook escreveu:Yo.. passando pra liberar o tópico e comentar o cap..
Pelo visto teremos + 1 cap com FlashBack...
Minhas expectativas são que Sabo irá morrer, ou ser levado por um Tenryuubito...
Talvez por isso Ace usava um óculos sob o chapéu em homenagem a seu amigo SABO... e explique assim ainda mais a fúria de Luffy ao socar a cara do Tenryuubito no incidente em Shabondy Park!
off
creio que não seja esse o motivo dele ter socado o tenryuubito não,mano brook pq ele socou o tenryuubito pq ele atirou no hacchi e nada mais,pq o luffy é o tipo de pessoa que não suporta aqueles que atacam seus amigos e isso foi mostrada de forma clara,e no episodio 390 aos 22:04 o hacchi fala dos tenryuubito e ele pergunta "quem são eles" e tambem quando ele fala com a hancock no episodio 415 apos a nyon-ba falar que ele tinha socado um tenryuubito ele fala que foi por causa que ele tinha atirado no hacchi.
se forem mostrar os mugiwara ou viar ser em capa ,mais eu tenho 100% de certeza que vai sair em filler afinal não vão querer que o anime chegue perto do manga. e talvez esse filler esteja muito proximo visto que ja se passaram 20 episodios desdo ultimo filler
on
quanto ao capitulo dessa semana tenho quase 100% de certeza que vai ser só flash back mesmo e tambem acho que esse vai ser o ultimo cap flash back porque a maioria dos cap flash back foi no maximo 3 cap assim como o da nami,ou talvez como o da robin que foram quase 8 caps(8 caps extremante interessantes e importantes) quero ver como eles vão fazer pra derrotar bluejam(não sei se é assim que se escreve) eu to gostando de ver como era o passado deles afinal esta mostrando que eles nem sempre forma tão unidos e esse flash beck esta muito interessante queria que mostrasse nele como que ace ficou tão educado (deve ser por causa de luffy) oque se tornou a razão pra ele viver.
espero que não demore tanto como demorou o dessa semana .
Strawhat- Experiente M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaa....
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Cap foi muito bom, mas infelizmente não foi o fim do FB como eu e a maioria de todos gostariam.
Sabo foi mais camarada com Luffy que Ace a principio.
O que me deixou impressionado foi ver que tanto Ace qnto Luffy eram muleke doido desde pequeno.
Ainda não consegui entender o que Master Oda quer com esse FB tão grande, mas como o Japa não dá bola fora... tô acompanhando e gostando de ver um pouco do passado que uniu dois caras fodas e que carregam o 'D.' no nome.
Acredito que o próximo cap seja o fim de tudo e acredito que provavelmente Sabo deva ter sido morto pelos Tenryuubitos ao tentar roubá-los e assim como Brook, penso que os óculos deviam mesmo ser de Sabo e por isso Ace os carregava no chapéu.
Minha expectativa pro next cap é que tenha fim o FB antes de terminar o cap, para vermos algo de Luffy no presente e quem sabe algo dos Mugiwaras.
Off---
Esses caps de Flashback acabam deixando o tópico meio parado, mas vamos lá pessoal... Não desanimem.
OFF: Não sei se vcs perceberam, mas...
TODOS OS MANGAS ESSA SEMANA FORAM TENSOS...paokspaokspokapsokaso
ON: FlashBack muito tenso.
Sabemos um pouco do inicio do "Amor de Irmão" entre Luffy e Ace.
Uma coisa que eu tinha pensando tambem era sobr eo tal Oculos.... mas veremos se é ou não ja no next cap.
Velho, Morte aos Tenryuubitos.
Creio que vai ser sim um incidente com um Tenryuubito que vai nos privar de ver o Sabo grande.
E Creio que no proximo cap, teremos menssão do D.
Mesmo que não aparecerá sua explicação, mesmo sendo um FB...
Creio que veremos algo sobre o D.
Por enquanto é só.
Ero-Bjundas meu povo e minha Póva. xD
Off: Opa novo no Forum... Primeiro Post tomara que gostem....
On: lol assim como o Ero Meruem disse Cap muito tenso...
o que é certeza que sabemos é que vai ser FB, mais poderia ser so ate a metade ne?! e no final poderia aparecer o Sunny com os Mugi chegando na Ilha da Cujas.
mas concerteza os Tenryubitos, tem algo a ver com a possivel morte de "sabo"
pq ate entaum ninguem sabia da existencia desse Sabo...e pq o Ace carregaria um oculos atoa?!(acho que fui um pouco confuso )
entaum é isso.
On: lol assim como o Ero Meruem disse Cap muito tenso...
o que é certeza que sabemos é que vai ser FB, mais poderia ser so ate a metade ne?! e no final poderia aparecer o Sunny com os Mugi chegando na Ilha da Cujas.
mas concerteza os Tenryubitos, tem algo a ver com a possivel morte de "sabo"
pq ate entaum ninguem sabia da existencia desse Sabo...e pq o Ace carregaria um oculos atoa?!(acho que fui um pouco confuso )
entaum é isso.
Convidad- Convidado
mais os oculos do chapeu de ace não parece nenhum pouco com o do sabo e os oculos tambem esta na marca de sua antiga tripulação os piratas "spade".
Faala pessoal!!!
Então ... to com a impressão de que esse FB vai durar mais alguns bons capítulos, essa história tá se desenvolvendo ...
- o Luffy e o Ace mal começaram a se entender,
- Tem essa visita do Tenryubito,
- Tem o tal reino de Goa, onde parece que vai ter alguma coisa muito importante, juntando a visita dos Tenryubitos com a fama dos 3 garotos crescendo,
- A Dadan parece que tá interessada nas notícias sérias dos jornais,
- Tem que explicar qual foi a real importância do Sabo tanto pro Luffy quanto pro Ace, (e esse Sabo era tão forte quanto Ace na época, isso é de se louvar),
- E tem ainda o Bluejam que pode não ficar parado depois de ter sido roubado por 2 crianças.
Esse flashback vai ser uma verdadeira saga ... hehe
Então ... to com a impressão de que esse FB vai durar mais alguns bons capítulos, essa história tá se desenvolvendo ...
- o Luffy e o Ace mal começaram a se entender,
- Tem essa visita do Tenryubito,
- Tem o tal reino de Goa, onde parece que vai ter alguma coisa muito importante, juntando a visita dos Tenryubitos com a fama dos 3 garotos crescendo,
- A Dadan parece que tá interessada nas notícias sérias dos jornais,
- Tem que explicar qual foi a real importância do Sabo tanto pro Luffy quanto pro Ace, (e esse Sabo era tão forte quanto Ace na época, isso é de se louvar),
- E tem ainda o Bluejam que pode não ficar parado depois de ter sido roubado por 2 crianças.
Esse flashback vai ser uma verdadeira saga ... hehe
off
topico paradão XD
on
bom como disse o ramaru não creio que esse flash back va terminar em apenas mais 1 cap acho que vai ser tão grande quanto o da robin.
talvez os bandidos da montanha invemtem de fazer um assalto ao tenryuubito por isso dadan ficou tão interessada(ta bom parei de viajar),mais quanto a suposta morte do sabo pelo um tenryuubito eu acho muito improvavel pq se não luffy saberia quem seriam os tenryuubitos,mais em shabowd park ele diz que não sabe,se o sabo for morrer sera pelas mão do bluejam isso se ele relamente morrer,creio que o proximo cap va explicar e mostrar coisas que nem passam por nossas cabeças afinal quem faz o manga é o nosso querido master f.oda ,então podemos esperar todo tipo de coisa imprevisivel.
topico paradão XD
on
bom como disse o ramaru não creio que esse flash back va terminar em apenas mais 1 cap acho que vai ser tão grande quanto o da robin.
talvez os bandidos da montanha invemtem de fazer um assalto ao tenryuubito por isso dadan ficou tão interessada(ta bom parei de viajar),mais quanto a suposta morte do sabo pelo um tenryuubito eu acho muito improvavel pq se não luffy saberia quem seriam os tenryuubitos,mais em shabowd park ele diz que não sabe,se o sabo for morrer sera pelas mão do bluejam isso se ele relamente morrer,creio que o proximo cap va explicar e mostrar coisas que nem passam por nossas cabeças afinal quem faz o manga é o nosso querido master f.oda ,então podemos esperar todo tipo de coisa imprevisivel.
Aee moçada
como vão ?
Cap 585 Mo Flash back
Mais curti, deu pra intender um pouco mais sobre a vida do protagonista
Nem sabia que ele e o Ace nao se davam bem, pra mim, eles sempre tinha sido amiguinhos
hmm, tenryuubito eh os cara de sangue azul ?
:**
como vão ?
Cap 585 Mo Flash back
Mais curti, deu pra intender um pouco mais sobre a vida do protagonista
Nem sabia que ele e o Ace nao se davam bem, pra mim, eles sempre tinha sido amiguinhos
hmm, tenryuubito eh os cara de sangue azul ?
:**
Camozza- Estagiário M4all
OFF: Camozza... tenryuubito são os descendentes da nobreza... :S de certa forma falando :S São só um bando de gordo inútil fdp que n faz nd e que usufruem de muito ¬¬
ON: Creio que veremos o First soco em um tenryuubito de todos os tempos paokspoakspokaposkpaokspokas
Claro isso n tem como ter acontecido... eu axo... pq se n um almirante iria aparecer... e tals... e seria muito sangue pra pouca idade dos Mulekes xD
Acredito que o "Dead" do Sabo... e como Ero Strawat disse... pode ser pela mão do Pirata fodonico la apokspaokspokaposkpoaksps
Mas... como Oda é P.Oda ninguem sabe de nd até o cap sair paokspoakspokasokpsaok
xD
Sabo deve morrer msmo, isso e muito próvavel, mais talvez não por um tenryubito, talvez pelo capitão dakele navio lá, ai ace e luffy lutam com ele, ou entao eles lutam contra a marinha, se caso sabo for capiturado pelo tenryubito como escravo, enfim, sao inumeras possibilidades, mais eu daria mais uns 2 cap no minimo pro falshback acabar (infelizmente :/ ) mais co certeza master f.Oda volta com algo muito bom o/
Yo Minaaaa...
Graças a God já estamos na segunda...
Será que o FB acabará?!?!
Espero que sim... FB só serve pra deixar o tópico parado.
Acredito que Sabo deva ser levado como escravo dos Tenryuubitos ou morto pelo Pirata BluJam {Acho que este é o nome}.
Claro que como a maioria acho legal saber algo do passado do Protagonista, mas creio que o momento não seja para uma informação tão longa...
Mas, quem sou eu pra questionar Master Foda!?!? Apenas um fã louco pra ver a continuidade da estória do presente.
Creio que não veremos algo dos Nakamas agora ou então será um mês sem vermos treinamento de Luffy e afins.
What's Up Master F.Oda?! Bring the 585...
Acho q o Ero mugiwara tem razão na parte de
ser mto grande a informação do passo de luffy
mas acho q esse será o ultimo capitulo contando
o passado e depois vai direto pro treinamento
e os nakamas!
mas eu gostei de ver o passado dele Master F.Oda comanda
geral
ser mto grande a informação do passo de luffy
mas acho q esse será o ultimo capitulo contando
o passado e depois vai direto pro treinamento
e os nakamas!
mas eu gostei de ver o passado dele Master F.Oda comanda
geral
Ero TFS- Profissional M4all
Pois é Ero TFS...
O Lance é que o FB é longo demais... mas não deixa de ser interessante.
Como já disse... Master F.Oda não dá ponto sem nó, então esse FB servirá de alguma forma para Luffy se centrar e continuar sua busca.
A perda de seu 'irmão' diante de seus olhos merecia sim um FB, só não pensei que seria tãããão grande.
Provavelmente deva terminar no fim do cap e nas 2 últimas páginas voltemos ao presente... (Pelo menos é o que eu espero).
Se for assim...
prefiro que o 586 trate de Luffy mesmo, para que depois mostre algo dos Nakamas...
Após esse FB, F.Oda master deve engatar um 5º e ir a toda pra nova saga.
Nesse cap acredito que veremos aquela lembrança de Luffy qndo ele e Ace brindam e bebem um do copo do outro, tornando-se 'irmãos'...
Assim como veremos que vim teve Sabo...
Qnto aos óculos, realmente não tem nada haver com as duas caras em cima do chapéu de Ace.
Tô numa expectativa loca pro fim do FB e retomada da estória no tempo presente, pois será animal ver Luffy treinando sob a batuta de Hancock e Jinbei.
Se esse spoiler pedente que o Ero tuga postou for confirmado sera muito loko... Agora nao intendi uma coisa naquele spoiler, foi o Bluejam ou o Tenriuubyto que matou o Sabo e Dandan?? pq la fla escravos....
ON: Lol Sabo eu ja pensava que iria morrer, mas Dandan nao... Pior ainda nem pensava que ela tinha uma Akuma no mi...
Mas acho que isso serve de estimulo para Luffy continuar sendo um Pirata e ficar ainda mais forte...pense comigo....
Sabo e Dandan se sacrificarao para Luffy e Ace segui seus sonhos, e agora Ace sacrificou para Luffy seguir em frente....acho que nao precisa de nada mais que isso para ele abrir os Olhos.
ON: Lol Sabo eu ja pensava que iria morrer, mas Dandan nao... Pior ainda nem pensava que ela tinha uma Akuma no mi...
Mas acho que isso serve de estimulo para Luffy continuar sendo um Pirata e ficar ainda mais forte...pense comigo....
Sabo e Dandan se sacrificarao para Luffy e Ace segui seus sonhos, e agora Ace sacrificou para Luffy seguir em frente....acho que nao precisa de nada mais que isso para ele abrir os Olhos.
- Spoiler:
- Lembrando que essa minha teoria, é em cima do Spoiler do Ero Tuga( Se for confirmado)
@Off ~
Ero Roronoa, acho que a Dadan não morreu, só foi levada pelos Tenryuubito ;P
@On ~
Realmente, se esse spoiler do Tuga for confirmado vai ser rox o cap *-*
Eu imaginei que o Sabo morreria, mais tinha esperança de que talvez ele conseguisse sobreviver... :/
O mais interessante spoiler, é que o Flashback acaba antes do fim do cap, retomando o presente, e possivelmente no proximo cap teremos algo sobre os Mugiwara... ;D
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Ero Franky escreveu:@Off ~
Ero Roronoa, acho que a Dadan não morreu, só foi levada pelos Tenryuubito ;P
@On ~
Realmente, se esse spoiler do Tuga for confirmado vai ser rox o cap *-*
Eu imaginei que o Sabo morreria, mais tinha esperança de que talvez ele conseguisse sobreviver... :/
O mais interessante spoiler, é que o Flashback acaba antes do fim do cap, retomando o presente, e possivelmente no proximo cap teremos algo sobre os Mugiwara... ;D
Muito bem lembrado Ero Franky, para te agradecer vai um + ai pra ti
kra se realmente no 586 falar dos Mugiwaras vai ser otimo, naum to aguentanu mais ficar seus os nakamas de Luffy, mas se o spoiler for confirmado¹²³¹¹²³¹²³ o titulo do cap 586 concerteza sera Treinamento....
Graças a Deus um Spoiler que nos dá esperança de vermos a saga ser retomada logo no fim do próximo cap.
As palavras dita por Ace a Luffy... Fazem imaginar quão forte ele irá ficar...
Mas o Spoiler é pendente, então fica foda criar grandes expectativas, mas da última vez que tivemos um spoiler tão bom, o cap foi idêntico.
O melhor será vermos nosso protagonista amadurecer e retomar seu desejo de ser:
Kaizoku-ou Ore Wa Naru!
Yo Minaaaaaaaaaaaaa...
Imagens junto com Spoiler confirmado do Ero Tuga!
Infelizmente não mostra tudo que terá no cap, mas finalmente entenderemos o porque de Sabo não ser um Pirata.
O Viadinho é filho do Nobre da Ilha e não um Órfão como Ace ou como o Luffy.
Porém ele era foda, e ajudou os dois a ficarem livres.
Infelizmente parece que o fim do Cap não será a volta ao presente. Mas parece ser o fim do FB, porém pode ser que ainda tenhamos + um cap de FB, o que será chato pra carai.
Espero que realmente F.Oda Master tenha uma razão boa pra esse FB gigante.
OMFG, Spoiler do Tuga mudou toda a minha linha de pensamento kk
NUUUNCA passou pela minha cabeça que o Sabo poderia ser filho de um nobre...HAUEHAE'
Bom, pelo menos ele não vai morrer =D(Tudo indica que não)
Infelizmente, como disse o Gabriel, provavelmente teremos mais FB no proximo cap, já são 3 ou 4 caps assim n é? ;x
Bom, como já foi dito, eu reforço, Oda-sensei não dá ponto sem nó, sendo assim acredito que esse FB Gigante vai ser muito importante pra história em si...
Proximo cap provavelmente fim do FB(ou não), e talvez vejamos algo sobre os Mugiwara...(assim espero *-*)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Ero Franky...
Realmente não imaginava que Sabo fosse filho de um Nobre, nem na mais louco e desvairada Prediction, poderia pensar nisso e por isso Master F.Oda é o the best of.
Lendo aquele spoiler pendent, fiquei imaginando que o final dele seria perfeito, mas diante do confirmado se perdeu...
Quero ver em qual ponto do FB, será de importância vital para que Luffy siga em frente e queira ser ainda mais forte...
O Cara simplesmente viu seus Nakamas serem enviados pra onde sabe lá onde e depois viu seu irmão ser morto diante dos seus olhos...
Acho que isso já bastava, mas pra Oda Sensei fazer um FB tão longo é porque tem algo mais importante ainda nessa nova fase que Luffy entrará!
lol quem diria Sabo é rico
i ainda por cima salvou a vida de Ace e Luffy, lol sera que esse Sabo irá aparecer mais pra frente??
concerteza se aparecer vai ser quando Luffy estiver precisando, e pode ser ate agora nos prox caps...pq ele deve ter visto a morte de Ace e todo o caos que teve....
i ainda por cima salvou a vida de Ace e Luffy, lol sera que esse Sabo irá aparecer mais pra frente??
concerteza se aparecer vai ser quando Luffy estiver precisando, e pode ser ate agora nos prox caps...pq ele deve ter visto a morte de Ace e todo o caos que teve....
CAP DISPONIBILIZADO...
TÓPICO BLOQUEADO!
DIRIJAM-SE AO PRÓXIMO EROS VICIADOS!