M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] A verdade contada por Itachi!

+4
Ero Naldo
oCTEL
Ero David
Ero Bankai
8 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] A verdade contada por Itachi! Empty [TEORIA] A verdade contada por Itachi!

Mensagem por Ero Bankai Sex Ago 13, 2010 5:30 pm

Bom galerinha é o seguinte...

Será possível meu raciocínio?

Vejamos:

• “Edo Tense”: Técnica q revive os mortos por um sacrifício vivo.

Qndo foi apresentado o jutsu a primeira vez, Orochimaru reviveu o Sondaime e o Nidaime Hokage, mas pensamos, qndo eles foram revividos os dois falaram assim:”Saru...oq está acontecendo?”. Aew o Orochimaru colocou um selo dentro deles e eles atacaram e disseram:”Saru... acho q nós vamos lutar contra dessa vez”

Conclusão:

Eles tem a capacidade de raciocínio, só ñ controla seus movimentos.

Por esse principio eu pensei, qndo o kabuchimaru reviveu o itachi... acho q o Kubo bem vai explicar mais a dentro a historia por trás do extermínio do clã.... Por uma possível luta de Naruto VS Itachi, acho q ele falará mais coisas por trás disso.

E outra acho q o poder q Itachi deu a ele deve entrar tbem nesse momento naum sei... acho q isso deveria ser outro Tópico mais ñ tenho idéia ainda...

Bom... pelo sim ou ñ... comentei e vê como está o meu raciocio e completem essa teoria!

Flw...
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] A verdade contada por Itachi! Empty Re: [TEORIA] A verdade contada por Itachi!

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:23 pm

Não entendi muito bem o que você quis dizer com o tópico,

mas quando se é ressucitado pelo EDO TENSEI, o revivido não tem raciocinio próprio,
ele é como uma marionete na mão do executante do jutsu, logo não há possibilidade de uma interação de Itachi com qualquer pessoa.

Sarutobi só falou aquilo no episódio do EDO TENSEI porque ele tava magoado por lutar com seu sensei e o Shodaime, ele tava falando sozinho(pensando alto), não teve interação dos ressucitados com o Sarutobi.

Não entendi o que o poder do Itachi tem haver com a teoria.

FLW!

Convidad
Convidado

[TEORIA] A verdade contada por Itachi! Empty Re: [TEORIA] A verdade contada por Itachi!

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:51 pm

Concordo com o Lennin os ressucitados com essa tecnica são apenas marionetes nas mãos do ninja que aplica esse jutsu,eles não podem sair andando por ai fazendo o que der nas suas cabeças.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 9:47 pm

eh tb nao entendi...!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero David Sex Ago 13, 2010 10:08 pm

Não entendi....
Acho que vc quiz dizer qu eno Edo tensei o corpo fica sobre controle e n a mente...
e que é possivel um futuro aparecimento de itachi para esclarecer sobre o exterminio dos uchihas!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero Bankai Sex Ago 13, 2010 10:38 pm

Pessoal assim...
vcs naum lembram qndo eles reviveram naum?
Eles disseram assim: "saru...oq está acontecendo?
eu assisti d novo e eles disseram isso...
aew depois disso q eu pensei... o itachi tbem poderia fazer algo assim...e o poder q ele deixou p/ o naruto ajude...
:S
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 11:02 am

Ero Lenin escreveu:Sarutobi só falou aquilo no episódio do EDO TENSEI porque ele tava magoado por lutar com seu sensei e o Shodaime, ele tava falando sozinho(pensando alto), não teve interação dos ressucitados com o Sarutobi.

Em primeiro lugar nem o Shodaime nem o Nidaime falam durante essa luta, porque se eles estivessem falando essa frase que você mencionou, eles estariam agindo por conta própria, porque falar é uma ação, logo eles não só estariam pensando como você imagina, mas também praticando ações, portanto é impossivel, porque todos sabemos que os ressucitados do EDO TENSEI, não agem por conta própria e não pensam.

E,
Como eu já disse, Sarutobi tava pensando alto, falando sozinho,
por exemplo quando você vê algo impressionante você pode falar sozinho:
-Nossa o que é isso, o que esta acontecendo.

Sarutobi não acreditava que o Oro tinha ressucitado o Shodaime e o Nidaime pra lutar com ele,
e falou isso.

Espero ter esclarecido.

FLW!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Bankai Sáb Ago 14, 2010 11:59 am

Maxo sei q vc qr esplicar...
mais assim q vc naum assiste d novo o epi e vê no q deu?
Eles dizem: SARU OQ ESTA ACONTECENDO?

Mais msm assim
Flw
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por oCTEL Sáb Ago 14, 2010 2:00 pm

Eles conversam com Sarutobi
Spoiler:
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65

Mensagem por Ero Naldo Sáb Ago 14, 2010 3:49 pm

é, ai ta a prova no manga que o oro controlavam os antigos hokages mas mesmo assim eles podiam conversar normalmente (eles raciocinavam por si mesmos), então pode sim o itachi contar algo sobre o clan e até dizer ao naruto o que é e como funciona o poder que ele deu (eu acho que seria algo pra ajudalo a resistir a genjutsos) e quem sabe ateh os outros imvocados podem contar algo

*edit* - lendo de novo o post e essa parte do manga notei que eles ñ pareciam forçados a lutar, talvez controlados ñ seja a palavra certa, e sim influenciados ou coisa do genero
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Ago 14, 2010 9:43 pm

Vocês estão citando a possibilidade dos evocados terem vontade proópia?
Olha, acho discutivel, as provas estão acima né ... mas o que eu não entende, e acredito a duvida dos outros também, é o que tem a ver com o titulo e o restante da sua teoria'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Ero Bankai Dom Ago 15, 2010 6:44 am

Tem a V é q o itachi falara ele msm sobre o exterminio do clã
^^
ok?
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 6:35 pm

Mas parte dessa "verdade" do Itachi já foi contada ao Emo quando eles lutaram...

Faltou muitas coisas sobre o extermínio do clã mas não acho que sendo uma marionete e recebendo ordens diretas para atacar ele tenha tempo de contar uma história longa como essa...

Acredito que "parte da verdade" será revelada numa luta de Naruto VS Tobi e eventualmente quando o poder que o finado e ressuscitado Itachi deu ao Naruto se manifestar...

Tobi é quem mente. Já dá até para ver onde ele andou mentindo... (vide tópico: Tobi mente! que criei).

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Bankai Dom Ago 15, 2010 6:49 pm

Brigadu p/ o ERO OCTEl por te disponibilizado as imagens!
Como isso minha teoria tem mais força!
Aew pessoal vc estão entendo agr né?
^^
Vlw Minaaaaaaa
Tow mto feliz!
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Ago 15, 2010 7:40 pm

Ero Lenin escreveu:
Ero Lenin escreveu:Sarutobi só falou aquilo no episódio do EDO TENSEI porque ele tava magoado por lutar com seu sensei e o Shodaime, ele tava falando sozinho(pensando alto), não teve interação dos ressucitados com o Sarutobi.

Em primeiro lugar nem o Shodaime nem o Nidaime falam durante essa luta, porque se eles estivessem falando essa frase que você mencionou, eles estariam agindo por conta própria, porque falar é uma ação, logo eles não só estariam pensando como você imagina, mas também praticando ações, portanto é impossivel, porque todos sabemos que os ressucitados do EDO TENSEI, não agem por conta própria e não pensam.

E,
Como eu já disse, Sarutobi tava pensando alto, falando sozinho,
por exemplo quando você vê algo impressionante você pode falar sozinho:
-Nossa o que é isso, o que esta acontece

Sarutobi não acreditava que o Oro tinha ressucitado o Shodaime e o Nidaime pra lutar com ele,
e falou isso.

Espero ter esclarecido.

FLW!

Ero lenin eu só tenho uma manga do naruto e é essa luta,o Nidaime e Shodaime falam sim,ele só perdem a consciência quando o orochimaru usa um espécie de selo e retirar qualquer sentimento deles.

Eles falam no começo e antes de morrer,se eu não me engano,ele fala alguma coisa assim,"nós te demos muito trabalho não é Saruto".

[/quote][/color]
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por sennin buiu Dom Ago 15, 2010 8:43 pm

jovens , oque é o edo-tensei ,nada mais que a invocação das almas ,sim eles podem falar interagir,de tal modo, desde que o invocador o permita ,eles saw almas tem raciocionio , lembrança e tal ,mais fica restrito ao invocador ate quanto ele deve revelar !apos colocar a cunai de reavivamento ae eles viram meras marionetes na mão do uzuario , sem emoção , sem vontade !
sim ,eles saw forçados a lutarem com seus proprio jutsus do seu proprio jeito podendo uzara ate o kekengekai!
oq me leva a pergunta o kekengenkai naw é uma herança sanguinea (esta no sangue )almas naw tem sangue ,como foi possivel o nidaime usar o elemento mokuton , e como o itachi , e o nagato tem sharinngan e rinnegan?
alguem me esclare ?

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ero Bankai Seg Ago 16, 2010 5:20 pm

Galerinha vc leram o TOPICO TOBI MENTE???

Viu MINAAAAAAAAAAAA... minha teoria fika mais forte a kda dia!

Se foi assim como ele menteiu sobre a Kyuubi....

Ele deve ter omitido coisas sbre o exterminio

E só saindo da boca do itachi o Sasukemo vai acreditar e todos nós!

E outra lembra qndo ele tocou a cabeça do Sasukemo antes de morre... ele disse uma coisa antes de morre... oq será?

Flw
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 5:58 pm

Pra mim o itachi disse: eu te amo! kkk!

Zoa, mas cara tua teoria é interessante, o Itachi pode ter descobrido como kebrar o controle do Edo Tensei, vc ja pensaram nisso?
Pode se uma viagem, mas é possivel.
Pra mim, tem mais coisa ai dentro, o problema é ke demora pro Kashi libera as historias.
So nos resta esperar!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Ago 17, 2010 2:08 am

Verdade Kirako, seumangá ta aqui em casa, e eu ja li ele umas 5 vezes
Ele aidna faz um trocadilho, chamando o Sarutobi de '' Macaco ''

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por sennin buiu Ter Ago 17, 2010 5:32 pm

cara acho que quebrar o jutsu do edo-tensei é meio improvavel por mais habilidoso que ele seja com ninjutsus,alem , de ser o melhor usuario do sharingan "na minha opnião,naw sei se concordão comigo" e tudo mais...
so se ele tiver um kinjutsu muito elevado !
pois , quando invocado o corpo esta morto e é apos o invocador colocar o selo (que restringe qualquer tipo de emoção ), que o corpo ganha animação!

sobre o que itachi disse a Sasukemo acho que ele falou:
logo ,logo, no vemos Sasukemo, fique mais forte!
vc ainda tem amigos!"que coisa mais emo"
ou nem tudo é verdade ,ou algo do tipo!

e acho que o tobi naw mentiu sobre a kiubee mais sim sobre suas verdadeiras intenções !
agora perceberam que o Kishcrazy deu uma previa do quão forte o tobi é !
"pra min ele é fraquissimo ,comparado ao que é Sasukemo e ao q foi itachi !"
porem ele ainda naw usou o magenkio nem o fuumetsu magenkio sharingan"
sera que a diferença destes pro sharingan normal é tão gigantesca?

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:11 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo