M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

5 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Ero Samucka Seg Jan 30, 2012 9:00 pm

Yo Booyz! Tudo bem com vocês?

Sabem, andei lendo umas coisas recentemente, e algo me deixou intrigado de verdade. No Databook, Kishcrazy afirma que o Izuna morreu em combate. Alguém aqui no fórum já falou a respeito, mas não me lembro quem. (Se você, Ero-Amigo que esqueci o nome, foi o que falou a respeito, só falar pra mim via MP, que eu corrijo o tópico para lhe dar os créditos no post, okay?)

Bem, realmente é estranho que alguém tenha deixado um cego lutar em uma guerra. Contudo, andei pensando em uma coisa...(Teoria abaixo[Abra o Spoiler!!])


Spoiler:

Pode não passar de uma teoria maluca de um maluco em Naruto, mas, opinem, discutam, discordem, vamos descobrir a verdade! hehehe'

Falei...


Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Unrealistc Seg Jan 30, 2012 9:33 pm

Yoo!

Cara, já foi revelado que o Madara estava ficando cego de tanto usar o Mangekyou Sharingan, já que esse danifica os olhos, então, seu irmão Izuna, que tambem tinha o Mangekyou, dá os seus olhos para o Madara (há uma discussão sobre isso, se o Madara matou Izuna ou Izuna deu mesmo os olhos), com isso ele desperta o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e esse não afeta a visão, e depois disso, antes de morrer na batalha contra o Shodaime, desperta o Rinnegan. Esse Fuumetsu tambem é chamado de Eien
.

Isso já não é mais uma teoria, já é uma verdade.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Ero Samucka Seg Jan 30, 2012 10:37 pm

Yo Unrealistc,

A questão aqui, nesta teoria, não é o que já foi revelado...

E sim o que de fato aconteceu, o que ainda não foi explicado, compreendes? Toda essa lorota que o Madara/Tobi/Ninguém/Whatever disse, já estamos Eromente carecas de saber...

A consequência de se usar o Mangekyou é o sacrifício da visão do usuário, isso é fato. O motivo, não se sabe. Contudo, pode ser devido ao desgaste excessivo do olho. Pois este doujutsu originalmente, na forma suprema de rinnegan, era do Rikudou, que possuía a energia vital que passou aos Senjus. Então, é provável que se, um shinobi fosse sangue mestiço Uchiha e Senju, poderia ativar o Mangekyou e não sofrer os efeitos colaterais de seu uso, pois os Uchihas apenas herdaram a habilidade apurada e o doujutsu, não esse vigor.

A questão aqui é debater com base neste novo DB do Naruto, que informa com todas as letras que Izuna morreu em combate. Como salientei na teoria, Madara pode ter matado seu irmão em um duelo pessoal.

Muito obrigado pela força, e por dar fôlego ao tópico! Positivado, certo?

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Unrealistc Seg Jan 30, 2012 11:09 pm

Yooo!

A respeito do Mangekyou acho que ele provoca um dano na visão do usuario ja que os seus olhos sangram e tudo mais, por os Uchihas não terem vigor como os Senjus, e por ele ser incompleto, sim, incompleto, a forma "completa" dele seria o Eien e a forma perfeita e suprema seria o Rinnegan, mas tambem surge a duvida nisso. Por que que os outros niveis : 1, 2 e 3 não causam dano como o Mangekyou, já que são abaixo dele, e por essa teoria, serem mais incompletos. Eu acho o seguinte, esses niveis não causam dano por alguns pontos: meio que forma de sobrevivencia no mundo ninja, já que os olhos são a maior fonte de poder, eles tinham que usar, então com o passar do tempo, esses niveis mais comuns foram diminuindo o dano até que ele não causasse risco ao seu usuario. Voltando ao Mangekyou, então como acho que ele é incompleto, ainda acho que ele causaria um dano a um mestiço dos Clãs Senju e Uchiha. Mas concorde comigo, não teria muito sentido se ouvesse um mestiço e ele usar o Mangekyou, teria sentido ele usar de cara o Eien ou o Rinnegan, ja que tem as habilidades do Rikudou Sennin dos dois jeitos, tanto como os doujutsus e habilidade sem igual, tanto como o vigor.

Eu tambem acho que ele foi morto pelo Madara, ja que o Izuna era foda como irmão mais velho e não queria perder a sua vida pra deixar o seu irmão com o seu poder. Então o Madara, mesmo quase cego, ganha de Izuna e pega seus olhos e acaba matando ele mas tem um outro possivel lado, Izuna pode ter dado seus olhos, já que temos o orgulho do Clã para que ele sempre seja o mais forte, como aconteceu no Clã Hyuuga, quando o pai do Neji se ofereceu para que o segredo do Byakugan não fosse revelado e ele não "vazasse" para outras vilas,então como ele dá o seus olhos para o seu irmão que parece entender de ninjutsus medicos parecidos com o que a Rin usou para transplantar o olho de Obito para Kakashi, ele continua vivo. Mas como ele podia ir pro campo de batalha cego? Mais uma outra teoria meio maluca aqui tambem. O Rikudou Sennin era cego, ele via tudo atraves do seu Sennin Mode, que sentia tudo ao seu redor, e ele tambem tinha o Rinnegan, que dava poderes e possivelmente visão, já que ele poderia lutar "cego" contra a Juubi, como que um descendente poderoso como Izuna, não poderia tambem ? Izuna tinha habilidades desconhecidas, então mesmo cego, poderia ter funções no campo de batalha.

Então acabo chegando a nenhuma conclusão '-' já que temos varias possibilidades quanto a morte de Izuna que tambem pode ser o Tobi.


E agradeço ao =D Gamarra por ter feito uma teoria que me ajudou a concluir essas


Última edição por Unrealistc em Seg Jan 30, 2012 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Ero Gamarra Seg Jan 30, 2012 11:14 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Caro samuckadf xD


+ pra vc, realmente pode ser q Madara tenha tirado na ignorância os olhos de Izuna como vc disse.


Mas o motivo q te positivei foi q vc falou: "A consequência de se usar o Mangekyou é o sacrifício da visão do usuário, isso é fato. O motivo, não se sabe."

Eu axu q já te mostrei uma teoria minha dizendo oq eu pensava sobre a origem das Kekkei Genkai... xD

Se naum mostrei clique aqui


E nessa teoria eu disse q o Rikkudou Sennim era cego(leia a teoria antes de me xingar)! E se essa foi uma doença hereditária q os portadores da Kekkei Genkai do Sharingan herdaram?


Tudo bem q é foda fazer teorias encima de teorias, mas enfim, axu q voh teh pedih pra da um edo tensei na teoria só pra rever alguns aspectos dela... mas naum hj q ja toh cansado pra preuga xD



Falow manolo, valew... xD


[EDIT]:


Vish, o Unrealistic postoh um poco antes... maldito Unrealistic, mal consigo ver seus movimentos... xD


Pow cara.... vc tbm pensah q o Rikkudou era cego? ^.^ pq manolo? pode ser q vc fortifique, complemente ou mude a minha visão da minha teoria... diga aew manolo, vamos teorizar e discutir... xD


Mas axu q tbm vc quebrou esta minha teoria sobre a doença vir junto com o Sharingan com seu comentário do pq q naum faz mal quando naum está em níveis anteriores =/

Dequalquer maneira... valew... positivado
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Ero Samucka Seg Jan 30, 2012 11:45 pm

Yo meu parceiro e gênio das teorias, Gamarra!

Ter você em meu tópico e ainda por cima elogiando-o, realmente é formidável! Retribuo o positivado.

Então, eu já havia considerado sua teoria, que por sinal ficou coerente de fato! e realmente, como você falou, este sacrifício da visão pode ser um "defeito" genético dos Uchiha. (Inclusive, para explicar o motivo do desgaste do Mangekyou, para a teoria ficar mais completa, sugiro que os que ainda não viram a teoria do Gamarra em conjunto com o Evil Ryu façam isso, ok?)

Ah, e com respeito a este fato determinante do desgaste ser somente no nível "Superior" do Sharingan, pode ser explicado sim. Pode ser que as gerações anteriores dos Uchihas possuíam ativados o Mangekyou o tempo todo, o que os cegava rapidamente. Então, com o tempo, temendo estes efeitos, e escondendo a maneira de despertar este poder, com o pretexto dos riscos à saúde do seu portador, eles foram "desenvolvendo" uma maneira de não desgastar mais os seus olhos. Pode ter sido por ficar em inatividade completa, sem batalhar, ou com os olhos vendados. Chegou a um ponto de o Sharingan poder ser desativado e ativado conforme a vontade do usuário, tornando os Uchihas pessoas "normais". (E isso poderia também explicar uma possível "falha" neste processo, que acabou resultando no clã Hyuuga, que não ficaram cegos, mas ficaram com os olhos "albinos"(opacos) e possuem técnicas completamente diferentes dos Uchihas.) Isso explicaria o porque de uma criança não conseguir controlar o poder do Sharingan perfeitamente, pois seu corpo não está formado completamente. E quanto à questão do Mangekyou, acho que a chave não é o ódio, ou matar pessoas próximas, mas sim, o desapego completo de família, amigos, crenças, e etc... O que este comportamento mostraria em seu usuário? A coragem de nunca desistir de um Sennin(eremita), um homem que vaga sem destino, somente aprendendo e se aperfeiçoando. Faz sentido com o Kakashi, e com o Itachi também, na minha opinião. E talvez pelo motivo do Itachi saber a "verdade" sobre o Mangekyou, que ele assumiu para o Sasuke que matou o Shisui, pois, mostraria que somente sendo uma pessoa amarga e desapegada que se abria a possibilidade de desenvolver tal poder. E com isso, ele imaginou que o Sasuke não teria coragem de fazer tal coisa, se desapegar. Tanto é que, acho que por isso que somente quando o Sasuke descobriu a verdade sobre Itachi, o seu Mangekyou foi ativado: Pelo motivo de seu ódio ter sido "alterado", ele entender a verdade do mundo ninja...(não sei se ficou claro, mas foi o melhor que consegui...)

Enfim, brisei pacas também... [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna 727131

Vamos atrás da verdade do Kishcrazy!

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por triped Seg Fev 06, 2012 11:18 pm

Seu Spoiler esta Otimo Gamarra
Nota 10 !!!!!!!!!! [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna 451789
hehe
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 16, 2012 8:49 pm


[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna 27

=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar
Mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna Empty Re: [Teoria]Verdade por detrás de Madara e Izuna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos